ALANA DO ELITERECIFE
Estava eu apreciando as meninas do site eliterecife, e achei a Alana muito gostosa, liguei e marquei com ela num motel de Boa Viagem, mais Imbiribeira do que B. Viagem. Isso foi terça-feira(03/11/2009), por volta das 17:30h, lá chegando ela chegou meia hora depois entrou e dei uma olhada no visual. Bem, as marcas defio dental existem, olhos verdes lindos, o corpo com menos malhação e sem os pêlos loiros das pernas, tirou a roupa, tomou um banho rápido e partiu pra cima, abocanhou sem capote fazendo com todo o gosto e carinho. Quase qe chego lá, ma, mudei logo de posição partindo pra cima, posição ppmm, depois d4, depois de lado, e por fim cavalgada, que cavalgada, a essa altura não aguentava mais, fui aos finalmente e gozei...
Um banho, bom papo, falou da sua vida com seus tios, os pais faleceram, e suas intenções futuras, carinho prá cá, pra lá, e denovo começou com a bela chupada, coisa pra cinema.
Como eu sabia que não aguentaria muito, parti para o maior interesse a bundinha, gel no elo, e pronto jeitinho e pimpa, não durou muito e pronto. Tempo de 1h45m.

Resumindo tudo , valeu o gasto!!
Acordo feito por r$200 sem táxi, só foi o que tirou!
Minhas notas:
Rosto: 9 - bonitinha com cara de quenga
Corpo: 9 - Precisando de malhação, mas bem definido, magrinha de cintura;
Seios: 10 - Nem grande, nem pequenos, parece de mocinha mesmo;
Pernas: 9 - bem torneadas e grossinhas, faltou os pêlos do site;
Cabelos: 9 - pretos e de chapinha;
Simpátia: 10 - conversa bem e muito carinhosa
Oral: 10 - perfeito, sem comentários;
Vaginal: 10 - o torno e lateral são ótimos;
Anal: 10 - gosta e faz com muito gosto.
Total Média: 9,5
Custo Beneficio : 9