SABRINA
R$ 180,00 - Telefone: (81) 9939-8425

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunao-recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SABRINA

#1 Mensagem por brunao-recife » 08 Nov 2009, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em uma pesquisa encontrei esse blog gostei das fotos http://sabrinaprograma.blogspot.com/?zx ... 8b462b5d7a
Liguei para a puta e acertamos por 180 já com taxi fui para o motel liguei para confirma a suite e em 30 minutos ela chega é uma galega +ou – 170 de altura estilo mulherão bem vestida educada fala bem alto nivel mesmo falou que tem 23 anos acho que tem mesmo não pedi para ver seu rg.
Vamos para a primeira foda ela foi tomar um banho eu já tinha tomado o meu quando ela vouta que tira a toalha meu amigo que branquinha linda de corpo seios grandes mais então firme ainda que delicia de chupar ela veio logo e colocou meu pau na boca e mi apricou um chupada que quase gozo na boca dela fiquei mi segurando depois foi minha fez de chupala fico deitado na cama e pesso que ela venha por cima de mim com aquela bucetão carnudo e ficou esfegrando na minha boca ate que ela gozou e gozou mesmo poque persebi que ela ficou toda treemula então amigo coloquei a camizinha e toma rola na buça, ela fez quer comer meu cuzinho quando ela fica de 4 cuzinho porra nem uma um belo cuzão com marquina de biquine ela colocou uma pomadinha e fui colocando devagar ate ficar escorregando com mais facilidade e fique dando estocadas fortes e não aguentei mais e gozei em cima de seus petãos pausa para um decanso.

Segunda foda não muito diferente da primeira com muitas chupação de ambras as partes dei umas chupadas nos peitãos dela que deixa pegar e chupar sem poblemas e finalizei no bucetão dela os 2 juntos numa gozada muito delirante sei que ela gozou porque ela fica toda se treemendo já estava sastifeito com as duas fodas e fui embora.

Vamos as notas:

Cabelos: 9,5 longos abaixo dos ombros sem aprique naturais
Rosto:9 é muito pessoal bonita com cara de safada
Corpo: 8,5 corpão lindo tipo mulherão
Bernas: 10 lindas limpas sem machas sem estrias e sem celulites grossas
Bunda:9.5 um bundão lindo com marca de biquine
Buceta: 9,5 limpa cheirosa boa de chupar estila bucetão pelos aparados
Atendimento: 10 atenciosa faz tudo que vc quer sem frescura de isso não pode aquilo não é sem frescura mesmo e não tem aquele bra, bara, bra
Peitos:10 peitões lindos firme e deixa pegar chupar como eu já falei sem frescura sabe agradar o griente
Custo: 180 já com taxi
Cú:9 uma delicia apertado e aguenta rola sem reclamar
Nivel: 10 a moça sebe ser educada acho que tem um bom estudo

Essa eu recomento pasou com louvor repete vai ter logo logo com certesa
Blog da puta
http://sabrinaprograma.blogspot.com/?zx ... 8b462b5d7a

Tópico Padronizado
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por dst comedor » 09 Nov 2009, 17:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:evil: JÁ SAI COM ESSA LOIRA FLACIDA, QUANDO FUI CONHECER UMA CASA DE MASSAGEM
NA RUA DO SOSSEGO NUMERO 71, COBROU 80 REAIS PRA FAZER COMPLETO.
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É LOIRA, TEM UM BIGODE QUE A DEIXA COM CARA DE MATUTA,
MAIS COMO SÓ TINHA MULHER FEIA NO DIA QUE EU ESTIVE LÁ, DAS PIORES ELA FOI A MELHOR.
TEM A PELE FLACIDA, E OS SEIOS SÃO MUITO DIFERENTES DO QUE ESTÃO NO SITE, SÃO BEM MOLINHOS,A MESMA ME FALOU QUE PERDEU 10KG E QUE JÁ FOI GORDINHA, LOGO PERCEBI DE ONDE VINHA TANTA FLACIDES. MAIS PRA MIM O QUE IMPORTA É O ATENDIMENTO, ENTÃO VAMOS LÁ, CLARO QUE NÃO SE PODE ESPERAR NADA MUITO DEMORADO E TRANQUILO NUMA CASA DE MASSAGEM, TENTEI A BEIJAR ELA FALOU QUE NÃO BEIJA, BATEU UMA PUNHETINHA E METI NA BUCETA, OUTRA DECEPÇÃO QUANDO METI NA BUCETA SUBIO UMA INHACA DO CARALHO...

NÃO CONHECEGUI GOZAR, E FUI EM BORA, AINDA BEM QUE SÓ PAGUEI 80,00.

LOGO DEPOIS EU VÍ ESSAS MESMAS FOTOS DO BLOG NO SITE "DELICIAS TROPICA"L ONDE SÓ TEM ENRROLAÇÃO, SÓ SAIO POR ESSE SITE POR CAUSA DO PREÇO MESMO.
AGORA TÁ TENTANDO ENRROLAR O POVO COM ESSE BLOG.

NÃO VOU REPETIR E NÃO RECOMENDO.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Forista estranho

#3 Mensagem por Big Silva » 10 Nov 2009, 01:03

Oculto para usuários:
Sei não, ou esse forista dst comedor é um grande azarado, ou é masoquista, pois, apesar de sair com as putas de um site que ele sempre classifica os TD's feitos como negativo, insiste em continuar saindo, ou então trata-se de uma puta travestida de forista para detonar as "amigas" de profissão. Vale uma investigada.

Big Silva

P.S. perguntar não ofende, o nosso apt abandonou a putaria ou virou sonegador? Faz tempo que o nosso coordenador não posta um TD.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Forista estranho

#4 Mensagem por apt » 10 Nov 2009, 10:02

P.S. perguntar não ofende, o nosso apt abandonou a putaria ou virou sonegador? Faz tempo que o nosso coordenador não posta um TD.

[/quote]

Tens razão grande Big, mas o problema é que eu sofri uma quebra de caixa e pagar puta tá foda NO MOMENTO.

Mas como sugestão se os nobres foristas daqui resolverem fazer uma "vaquinha" pra mim, eu aceito de muito bom gosto :D :D E ai vcs poderão ver o Apt em ação novamente. Caso contrário TD só quando sair o 13º.

Grande abraço a todos.

Apt

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Forista estranho

#5 Mensagem por Perai » 10 Nov 2009, 13:46

apt escreveu: Mas como sugestão se os nobres foristas daqui resolverem fazer uma "vaquinha" pra mim, eu aceito de muito bom gosto :D :D E ai vcs poderão ver o Apt em ação novamente. Caso contrário TD só quando sair o 13º.

Grande abraço a todos.

Apt
Bem, minha familia tem um sitio no interior. Não posso fazer uma vaquinha, mas posso arranjar uma vaquinha ou uma jumentinha pra vc Apt, iniciante e bem tratada.

Quem tambem tiver interessado só mando foto da vaquinha e da jumentinha via MP pra forista com TD postado.

Perai

Link:
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por brunao-recife » 10 Nov 2009, 14:14

como se diz um velho ditado gosto não se discute, e não vou discultir com o amigo mas sei falar uma coisa sair com a loira em questão e gostei de dudo que vi, e mi atendeu muito bem e isso para mim não tem preço ou tem sim preço que por sinal foi muito bom, valeu amigos do gp logo estarei de volta.

dst comedor escreveu::evil: JÁ SAI COM ESSA LOIRA FLACIDA, QUANDO FUI CONHECER UMA CASA DE MASSAGEM
NA RUA DO SOSSEGO NUMERO 71, COBROU 80 REAIS PRA FAZER COMPLETO.
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É LOIRA, TEM UM BIGODE QUE A DEIXA COM CARA DE MATUTA,
MAIS COMO SÓ TINHA MULHER FEIA NO DIA QUE EU ESTIVE LÁ, DAS PIORES ELA FOI A MELHOR.
TEM A PELE FLACIDA, E OS SEIOS SÃO MUITO DIFERENTES DO QUE ESTÃO NO SITE, SÃO BEM MOLINHOS,A MESMA ME FALOU QUE PERDEU 10KG E QUE JÁ FOI GORDINHA, LOGO PERCEBI DE ONDE VINHA TANTA FLACIDES. MAIS PRA MIM O QUE IMPORTA É O ATENDIMENTO, ENTÃO VAMOS LÁ, CLARO QUE NÃO SE PODE ESPERAR NADA MUITO DEMORADO E TRANQUILO NUMA CASA DE MASSAGEM, TENTEI A BEIJAR ELA FALOU QUE NÃO BEIJA, BATEU UMA PUNHETINHA E METI NA BUCETA, OUTRA DECEPÇÃO QUANDO METI NA BUCETA SUBIO UMA INHACA DO CARALHO...

NÃO CONHECEGUI GOZAR, E FUI EM BORA, AINDA BEM QUE SÓ PAGUEI 80,00.

LOGO DEPOIS EU VÍ ESSAS MESMAS FOTOS DO BLOG NO SITE "DELICIAS TROPICA"L ONDE SÓ TEM ENRROLAÇÃO, SÓ SAIO POR ESSE SITE POR CAUSA DO PREÇO MESMO.
AGORA TÁ TENTANDO ENRROLAR O POVO COM ESSE BLOG.

NÃO VOU REPETIR E NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por dst comedor » 10 Nov 2009, 14:37

TUDO BEM QUE VOCÊ TENHA SAIDO COM ELA E TENHA GOSTADO, RESPEITO VOCÊ,
SÓ QUE EU SAI E NÃO GOSTEI.

SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA NOS SEUS TDS VOCÊ SAIO COM A SABRINA E PAGOU 70 COMPLETO. E AGORA RESOLVEU PAGAR 180,00??? RSRSR
VOCÊ GOSTOU DA GAROTA E RESOLVEU PROMOVE-LÁ? É UMA OPÇÃO SUA,
TEM GOSTO PRA TUDO, NÃO QUESTIONEI O SEU TD, APENAS COLOQUEI O MEU.

Link:
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunao-recife » 10 Nov 2009, 14:52

amigo nem todu zé é um só, nem toda maria é uma só etc... acho que fui bem claro amigo, acho que vc vai entender fui até.

dst comedor escreveu:TUDO BEM QUE VOCÊ TENHA SAIDO COM ELA E TENHA GOSTADO, RESPEITO VOCÊ,
SÓ QUE EU SAI E NÃO GOSTEI.

SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA NOS SEUS TDS VOCÊ SAIO COM A SABRINA E PAGOU 70 COMPLETO. E AGORA RESOLVEU PAGAR 180,00??? RSRSR
VOCÊ GOSTOU DA GAROTA E RESOLVEU PROMOVE-LÁ? É UMA OPÇÃO SUA,
TEM GOSTO PRA TUDO, NÃO QUESTIONEI O SEU TD, APENAS COLOQUEI O MEU.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: SABRINA

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2009, 14:57

verdade que tem certa contradição entre esta afirmação
brunao-recife escreveu:Em uma pesquisa encontrei esse blog gostei das fotos
e este TD : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 73#1118073

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#10 Mensagem por Clitourist » 10 Nov 2009, 18:08

Realmente esse forista tá se contradizendo e confiar num relato desse fica difícil.Provavelmente ele fez um acordo com a puta pra promovê-la.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

NÃO ENTENDO

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Nov 2009, 22:26

Não entendi o porque que o forista brunão recife foi fazer comentários sobre o TD NEGATIVO do dst, porra o cara se deu mal e postou a péssima experiencia que teve com a puta e ao que eu saiba todos os TD's tem o mesmo valor seja negativo ou positivo.

Tambem não entendo como é que se come uma puta pagando 70tão e depois comendo a mesma puta pagar 180tão.

VALE LEMBRAR QUE ESSE ESPAÇO É PARA POSTAR TD's E NÃO PARA COMENTAR TD'S DE FORISTAS.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: NÃO ENTENDO

#12 Mensagem por apt » 11 Nov 2009, 08:01

MC COMEDOR escreveu:Não entendi o porque que o forista brunão recife foi fazer comentários sobre o TD NEGATIVO do dst, porra o cara se deu mal e postou a péssima experiencia que teve com a puta e ao que eu saiba todos os TD's tem o mesmo valor seja negativo ou positivo.

Tambem não entendo como é que se come uma puta pagando 70tão e depois comendo a mesma puta pagar 180tão.

VALE LEMBRAR QUE ESSE ESPAÇO É PARA POSTAR TD's E NÃO PARA COMENTAR TD'S DE FORISTAS.

Abs MC COMEDOR.
Isso mesmo MC ::ok:: por isso limpeza em breve.

Abs,

Apt

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina

#13 Mensagem por guilhermemontini » 13 Nov 2009, 00:16

:lol: gente...tá na cara, na cara não, na tela :lol:

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por BBW_Lover » 19 Nov 2009, 14:23

Engraçado é que o perfil de orkut divulgado no blog da Perva pertence a um tal de Bruno, cujo único amigo é outro Bruno que curiosamente participa de comunidades com títulos de "Fã Clube da Ábia", "Acompanhantes Muito Sexy", etc...
Oculto para usuários:
Segue o perfil divulgado no blog: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6804379000

Muito suspeito, não acham? Será que o colega que postou o TD não se trata da própria perva tentando se auto-promover e achando que somos trouxas? Qualquer idiota com mínimo QI faria estas associações e investigações antes de gastar seu rico e suado dinheirinho!

Existe o canal de denúncias aqui no fórum, por favor, utilize-o.

Suprimido link de página de relacionamento pois colide com a regra D10.

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer....

Grato.

JCKeep - Coordenação

Link:
🔗

Responder