Cacau Gaúcha (muito sexy)
R$ 350,00 - Telefone: 81 9400.3587

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cacau Gaúcha (muito sexy)

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 14 Dez 2009, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal,

Seguindo com os relatos dos TDs da festa, chegou a vez de Cacau Gaúcha (2/3)...
http://www.muitosexy.com.br/cacau.htm
Depois de Juliana Alves, tomei um pouco de whisky... conversei um pouco, brinquei com as garotas e comecei a bater papo com Cacau...
Que mulherão !!!! Alta (1.72), bonita, peitão e muito gostosa... Após algum tempo conversando, achei que era hora de ter uma conversa mais privada...
Ela é linda, mas não faz o tipo "Patricinha" .... Vc percebe claramente que está com uma mulher do teu lado, com personalidade, desejos e vontades....
Tudo isso sendo MUITO simpática e com vontade de agradar...
Beija com vontade.... Chupa com vontade...... Fodão....
Não controlou tempo nem teve nenhuma frescura.
O defeito ? Não faz anal... E olhem que eu insisti, mas não teve jeito.....
Como se tratava de uma festa, foi só uma, mas valeu MUITO a pena....
Fiquei tão empolgado que foi uma das transas mais rápidas que já tive :shock: Fiquei tão empolgado que perdi o controle... Uma pena, pois não se entra em uma refeição completa para comer apenas o primeiro prato, mas mesmo assim valeu a pena.
Recomendo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Que peitões massa

#2 Mensagem por Big Silva » 15 Dez 2009, 22:18

POSITIVO
Logo que a puta Cacau Gaucha entrou no site do Muitosexy, a minha tara por peitões ativou-se, apesar de ela não mostra-los totalmente desnudos em nenhuma foto, o que é um crime.

Liguei uma vez, a puta mostrou-se irredutível, talvez por ser novidade, so queria sair por no mínimo R$ 400,00.

Tentei mais umas duas vezes ,até que ela topou por R$ 350,00, um valor pra lá de salgado. Como no meu trabalho o patrão pagou o décimo terceiro no início do mês, resolvi me auto conceder um presente e aceitei o preço.

A puta não demorou muito pra chegar, me disse que está hospedada na celebre casa da Odete, pelo que disse, fica ali próxima ao Shoping de Piedade, por isso peguei um motel pelas imediações, o que agilizou a chegada da puta.

Quando ela chegou, que felicidade. pense numa puta bonita, delicada e que, assim me pareceu, por ser bastante experiente, não chegou se achando uma Patricinha.

Banho tomado, a puta nua é fenomenal. Chupei, chupei, chupei, peguei, peguei, peguei pra torar os seus peitões.

ELa é uma puta grande, toda cavalona, as fotos do site corresponde com a realidade. Só a idade não está de acordo. A puta já deve ter passado ou está nos trinta anos, mas continua em plena forma, acho que a custa de muita malhação e lipo.

A foda propriamente dita começou comigo dedilhando a buça da puta e o cu dela, enquanto ela me chupava sem capote bem babado. Pense numa chupada boa.

Capote colocado, fodi a puta de tudo que é jeito. De frente, de costa, de lado, de quatro. Com as pernas fechadas. Com as pernas totalmente abertas. Sempre entrando e saindo com força da buça dela, como eu gosto e, constantemente, pegando e chupando os peitões dela.

Foram duas bem dadas. Fudemos quase duas horas sem qualquer stress por parte da puta. O Celular esteve o tempo todo desligado ou no silencioso. Foi um fodão de pagar o ingresso e pedir mais, mais, mais e mais.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CACAU LOPES DO GN = EX CACAU GAUCHA DO MS

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Jan 2010, 19:55

POSITIVO
Depois de olhar as fotos de Cacau Lopes no GN resolvi ligar pra ela e perguntar se era a mesma que anunciava no MS como Cacau Gaucha e ela respondeu que sim e ai rolou uma conversa agradável que me deu tesão pra come-la e como estava com uma grana sobrando comecei uma negociaçao e terminamos acertando por R$ 300tão e eu indo pega-la na casa da odete, feito isso rumei para o motel e ao chegarmos lá nos beijamos e fomos pro banho, ela é de fato uma gostosa +/- 1,70 de altura uns peitões lindos e um corpo que é um tesão mas vamos ao que interessa que é a foda, pois bem ela começou me chupando sem cobertura e uma chupada das melhores que já levei intercalando velocidade com pressão e fazendo uma bôa fricção no meu PAU que foi doideira e ai como não poderia deixar de ser disse- lhe que queria chupa-la e ela passou a perna por cima de mim e fizemos um longo e demorado 69, chupei muito a buça dela que é muito bôa e gostosa de chupar, depois ela colocou o capote e enfiou a minha rôla na buça dela e cavalgou de frente, de costas, no torno, me pediu pra fode-la D4 no que eu atendi de imediato e fodi pra torar segurando-a pelos quartos e fodendo com força, depois dei-lhe mais uma chupada na buça pois ela estava toda molhadinha e finalizei no PPMM com ela gemendo gostoso no meu ouvido.

Parada para descanço depois um banho e uma conversa agradável, e de repente ela começou a bulinar meu PAU que logo se mostrou pronto e começamos tudo denovo e finalizei com ela de bruço, foram duas gozadas pra lá de bôas.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,5 É MUITO BONITA
PEITOS 10,0 PEITÕES NA MEDIDA CERTA RIJOS E NATURAIS
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 LIMPA, CHEIROSA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 10,0 UM DOS MELHORES QUE JÁ LEVEI
VAGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA E PARTICIPA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

ÓTIMA FODA PENA QUE O PREÇO NÃO DÁ PRA TER VARIOS REPETECOS :cry:

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cacau Gaúcha (muito sexy)

#4 Mensagem por jabbah » 04 Mai 2010, 21:01

POSITIVO
Desde o final do ano passado tive vontade de sair com a Cacau, essa saída seria o meu presente de natal. Mas infelizmente, logo depois ela saiu do Recife e não voltou. Isso até ontem a noite, quando para minha surpresa. Ontem mesmo eu liguei para ela e marquei para hoje a tarde. Acertei por duas horas por R$350. Muito caro, eu sei. Acho que tem margem para negociar e reduzir pelo menos para R$300,00. Mas agora é tarde, não adianta chorar o leite derramado. Fui buscá-la em Boa Viagem e quando ela desceu eu vi que ia valer a pena. Ela estava só de shortinho, uma visão maravilhosa, ela é muito gata e gostosa, que corpão. Tem realmente 1,72 como consta no site. E para melhorar, ela é simpática e tem uma conversa muito agradável. Quando a hora do fight chegou, ela disse ao que veio, muito amasso e muito beijo (e beija com muita vontade). Ela não refuga posição, está sempre disposta. Assino em baixo sobre tudo o que foi dito sobre ela nos TDs anteriores, por isso vou ser sucinto mesmo. Os colegas foram precisos. Dou 10 para ela em todos os quesitos, sem medo de exagerar.

Recomendo a todos os colegas. Se pudesse teria repeteco, mas o que resta pra mim e voltar a realidade e fazer contenção total dos gastos.

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por O Somelier » 09 Mai 2010, 20:42

Caro Putanheiro jabbah, pode informa qual o nomero que a gp esta atendendo agora? pois não existem anuncios e os fones que ela usava como cacau gauch no MT e o da Cacau Lopez do GN estão sempre desligado. Abraços

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por jabbah » 10 Mai 2010, 17:59

INDIO_PAPACU escreveu:Caro Putanheiro jabbah, pode informa qual o nomero que a gp esta atendendo agora? pois não existem anuncios e os fones que ela usava como cacau gauch no MT e o da Cacau Lopez do GN estão sempre desligado. Abraços
Caro Índio, infelizmente a temporada dela no Recife foi muito curta, ela retornou para Fortaleza. Pelo visto o mercado do Recife para quem cobra tão caro não está fácil. Segue o link dela no GN Fortaleza:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

Lex Talionis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Lex Talionis » 15 Set 2010, 13:35

POSITIVO
acertei com a Cacau o TD por 300, duas horas no eros d afogados.

Atendimento ao telefone: menina educada e bem agradável, com um sotaque do sul q ja deixa o cara de pau duro e com vontade de comê-la.

pontualidade: chegou ao motel antes d mim!!!!

apresentação: rosto dos mais bonitos q ja vi em putas, bem vestida, shortinho valorizando as pernas e bunda e blusinha realçando o q ela tem d melhor: os peitões.

Foda: trepada estilo namoradinha, muito beijo (excelente), chupada das melhores, surra de peitos na minha cara :badgrin: ( sabe exporar bem as tetas q deus lhe deu :roll: ), sem PPP, faz de tudo para agradar e ser uma boa companhia, boceta bem raspada, limpa, cheirosa, carnuda, aguenta muita rola e não regula posição e não atende celular. O ponto negativo é q depois da segunda gozada ja foi se vestindo e ligando para o taxi ( ainda timhamos mais d 30 minutos e pelo preço pago axo q o horario deveria ser cumprido a risca) .

rosto 11
peitos 10
chupada 9
vaginal 9
beijo 9
simpatia 10
anal não faz
photoshop: um pouco na barriga e nas pernas p limpar celulites.

a fila anda, mas não para de crescer. vamu p proxima.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por ORCA69 » 16 Set 2010, 08:28

GRANDE CONFRADE PERSONAL,

ESTE TD FOI A MUITO TEMPO ???? , POIS ESTOU A PROCURA DESTA GATA E NAO ESTOU VENDO NO SITE, SERA QUE ELA AINDA ESTA EM RECIFE ???

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por apt » 16 Set 2010, 08:35

Ela está no GN e a disposição. Olha aqui:
http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=1

Abs,

Apt

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Tubarão » 16 Set 2010, 20:56

Caros confrades
A perva tem tópico em Fortaleza.
Vale a pena conferir.
viewtopic.php?f=253&t=99287
abração
Tubarão

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Show Boll » 27 Jun 2011, 14:15

POSITIVO
Continuando com meus relatos, atrasados, de TD's vou falar da Cacau.

Acho que esse TD tem entre 08 a 12 meses

Liguei pra Cacau que ficava no site do Garota Nacional e fui pegá-la na frente da Livraria Modelo em BV, quando ela apareceu com um vestido meio rocho, parou o trânsito da Ernesto de Paula Santos, ela entrou no carro me deu um beijo e meu pau foi latejando até o motel, fora que ela tava sem sutiã o que me deixou mais doido ainda, não sei como não batir com o carro a caminho do motel. Ao chegarmos no Forum, tomamos banho e ela veio nua, nossa senhora o peito dela é natural o rosto dela é lindo, super simpática, começou com um oral muito bom, tem uma pele suave e gostosa, cai de boca na buça dela, ela não regula posição. Dps do 1º round ficamos conversando e ela falou que trabalha com gastronia, ela falou que iria para São Paulo por conta da fórmula 01 em Interlagos, pois nessa época tinha muitos turistas. No 2º Round foi a mesma coisa, oral, 69, ppmm, D4 e leite no saco.

Infelizmente nunca mais via a Cacau aqui em Recife, quando ela voltar com certeza sairei com ela novamente, pois ela é linda, sem frescuras e muito gostosa.

Rosto: 10
Corpo: 9
Bunda: 8
Simpatia: 10
Beijo: 10
Oral: 9
Buça: 10
Anal: não fez

Preço: R$ 350,00 vale cada centavo, não gosto de negociar preço do TD, pra não dar margem a vim dps com frescura.

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por torak2 » 27 Jun 2011, 18:12

POSITIVO
Boa tarde povo meu...

Este TD ocorreu a uns 7 meses mais ou menos, e como a perva não está mais no Site Garota Nacional, achei que não valeria a pena postá-lo aqui, porém vendo o confrade acima que passou pelo mesmo que eu, resolvi postar este TD, atrasadíssimo, porém a partir de agora não mais sonegado...

Pois bem, tinha visto as fotos dela no Garota Nacional e os TD's aqui muito bem recomendados por sinal e não tive dúvidas, resolvi subir um pouco na minha meta financeira de 200 pra 350 e resolvi arriscar com Cacau.

tentei ligar pra ela a primeira vez, mas não sei por qual motivo, depois da segunda ligação ela resolveu não me atender mais, porém como eu não me dou por vencido, resolvi ligar de outro número pra ver se obtinha êxito dessa vez, não deu outra...

Marcamos de nos encontrar na Domingos Ferreira, mais ou menos ali próximo da antiga Casa Pub, agora Audrey, esperei por ela, quando ela aportou, vi aquela maravilha galega, Deusa em forma de mulher, nossa, que delicia...

Conversamos um pouco, fomos para o motel, lá, fui me banhar e quando eu saí a mesma ja estava só de calcinha e sutiã. Começamos uns amassos ali mesmo na cama, depois ela começou a descer até abocanhar meu pau, chupou gostoso o danado e sem capote, ainda por cima brincava com aqueles peitões maravilhosos escondendo ele, affe maria, sou altamente suspeito, pois adoro uns peitões...

Logo depois coloquei a camisinha, pedi pra ela sentar no meu pau e enquanto isso eu me esbaldava naquelas delicias de peitos que ela tem, não demorei muito a gozar (tb pudera, mulherão daqueles), fui me banhar, peguei uma cerva, conversamos durante um tempo e depois ela veio me chupar novamente, chupou gostoso, fiquei com vontade de ficar ali até gozar, mas meu instinto falou mais alto, coloquei-a então, de quatro e mandei ver na buça dela, nossa, essa mulher é deliciosa em todos os sentidos...

Gozei mais uma vez, paguei 350 feliz da vida e quem sabe num futuro próximo não repito a dose???

resumo da ópera:

simpatia: 9
rosto: 10
corpo: 8 (o velho photoshop deixando ela mais magrinha, mas nada comprometedor)
seios: 15
buça: 10
oral: 9 (sem capote)
anal: não sei, não senti falta

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#13 Mensagem por Tubarão » 27 Jun 2011, 18:38

torak2 escreveu:Este TD ocorreu a uns 7 meses mais ou menos, e como a perva não está mais no Site Garota Nacional, achei que não valeria a pena postá-lo aqui, porém vendo o confrade acima que passou pelo mesmo que eu, resolvi postar este TD, atrasadíssimo, porém a partir de agora não mais sonegado...
Meu caro Torak. A perva continua sim, no Garota Nacional, só que em Fortaleza.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Abração
Tubarão

Link:
🔗

Responder