Alexandra/Paula Pimenta - Delicias Tropicais
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9631.6475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alexandra/Paula Pimenta - Delicias Tropicais

#1 Mensagem por dst comedor » 03 Jan 2010, 14:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COMECEI 2010 COM FARTURA, POIS A MULHER TEM CARNE PRA DAR E VENDER, DE ROSTO NÃO ACHEI MUITO BONITA, MAIS TAMBÉM NÃO É UM DRAGÃO.
COMBINEI NO HEROS DE AFOGADOS, CHEGOU COM MEIA HORA, BEM APRESENTAVÉL,
CHEIROSA, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É BOA, PRA QUEM PROCURA UMA GORDINHA CHEIROSA E GOSTOSA, TIRANDO A ROUPA NOTEI QUE O PHOTOSHOP TRABALHOU BEM NA BARRIGA, NÃO PELO TAMANHO,POIS NÃO É GRANDE, MAIS SIM PELAS ESTRIAS, AS COXAS TEM CELULITES, MAIS PELA QUANTIDADE DE CARNE ERA DE SE ESPERAR.. MAIS TEM A PELE FIRME, NÃO TEM BARRIGA GRANDE, OS SEIOS SÃO MÉDIOS MAIS PRA PEQUENOS.
BEIJA GOSTOSO E CHUPA MELHOR AINDA, GOZEI NA BOCA, E ELA CUSPIU, NO SEGUNDO TEMPO,
FUDI DE TUDO QUE É JEITO, MUITA MAMADA, E CLARO QUE TERMINEI NAQUELO CUZÃO.

NOTAS:

COXAS:8,00 GOSSAS MAIS TEM CELULITES
ROSTO:6 NA MÉDIA. NÃO ACHEI MUITO BONITA
BARRIGA:6 NÃO É GRANDE, MAIS TEM ESTRIAS.
BUMBUM:9.00 GRANDE E FIRME
FODA:8,5 MUITO BOA ESTILO MULHER MELÂNCIA
ANAL:10 SEM FRESCURAS.

http://deliciastropical.com.br/garotas/alexandra.htm

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#2 Mensagem por Denzel Wash » 03 Jan 2010, 23:09

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

ALEXANDRA A MULHER MELANCIA LOURA

#3 Mensagem por negaorecife » 05 Jan 2010, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES , COMEÇAMOS A PUTARIA EM 2010 ,DEPOIS DO DST COMEDOR TER DESBRAVADO,RESOLVI EXPERIMENTAR A PERVA , A MULHER E UMA CAVALA !!!! QUE BUNDAO PRA QUEM GOSTA DE CARNE COMO EU ,FOI UMA BOA SURPRESA ,NEGOCIAMOS POR 180 REAIS SERVIÇO COMPLETO, CHEGOU EM 30 MINUTOS NO LUGAR MARCADO, BOA APRESENTAÇAO E CHEIROSA ,QUANDO TIROU A ROUPA PUDE COMPROVAR O MATERIAL , BARRIQUINHA UM POUCO SALIENTE NADA QUE COMPROMETA , UM POUCO DE CELULITE NA SPERNAS MAS TEM A PELE FIRME E BASTNATE GOSTOSA ,NA FODA E BASTANTE PARTICIPATIVA ,SE ENVOLVE BASTANTE ,FAZ O ESTILO CACHORRA, O GARNDE ATRATIVO DESTA PERVA E A BUNDA,PARA QUME GOSTA DO ESTILO MULHER MELNCIA RECOMENDO.
REPITEREI.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALÊ

#4 Mensagem por Denzel Wash » 20 Jan 2010, 22:20

POSITIVO
http://deliciastropical.com.br/garotas/ana_e_ale.htm

SAI COM A PERVA ONTEM, ESTAVA DOIDO PARA VER AQUELE RABO DE PERTO LIGUEI PARA A PERVA ACERTEI R$180,00 JÁ COM O TAXI .......... ::trabalhando::
MAIS ATE AI TUDO BEM DEMOROU UMS 25 MINUTOS PARA CHEGAR A MULHER E ::raimunda::
DE MAIS QUE RABÃO PARA QUEM GOSTA DE CARNE É TUDO DE BOM BOA DE MAIS CHUPOU COM VONTADE CHEGOU APARENTEMENTE CANSADA MAIS SE SOLTOU DURANDE FEZ TUDO DIREITINHO TENHAS UMAS ESTRIAS MAIS QUEM GOSTA DE CARNE SABE QUE ISSO É BESTEIRA VERDADEIRA MELANCIA \:D/ COMI COMI AQUELA BUNDA DESESPERADAMENTE ::bundao2:: ::bundao2::

ROSTO É BONITO PARA MIM !
ORAL FEZ LEGAL MAIS JÁ RECEBI MELHOR
ANAL MUITO BOM
SE ENVOUVE MAIS TEM QUE SABER LEVAR PARA ELA SE SOUTAR
VAI TER REPETECO .................. :-chapeu-:

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

DUPLA ALEXANDRA E ANA

#5 Mensagem por negaorecife » 02 Fev 2010, 00:22

POSITIVO
VOLTANDO A PUTARIA RESOLVI EXPERIMENTAR A DUPLA, SENHORES QUE DUPLA ALEXANDRA ESTILO MULHERAO E ANA MAGRINHA COM UM POUCO DE BARRIGA, MAS COMPENSA NO DESEMPENHO. COMBINEI NUM MOTEL CHEGARAM EM QUINZE MINUTOS RAPIDO BANHO COMEÇOU A PUTARIA PEGAÇAO BEIJAÇAO DE LA PRA CA , AS DUAS ME CHUPANDO ,ENCAPOTE O BICHO E METI PRA VALER EM ANA ,ENQUANTO ELA CHUPAVA A ALEXANDRA QUE TESAO ,ESTA GEMIA DE PRAZER E FICAVA ME OLHANDO , METI PARA TORAR NA ANA, FOI QUANDO ALEXANDRA ME PERGUNTOU SE QURIA GOZAR NAQUELE BUNDAO , TROCAMOPS A CAMISINHA METI COM VONTADE NAQUELE BUNDAO ,ENQUANTO ANA SUSURRAVA NO MEU OUVIDO PARA METER COM FORÇA . FUI A LOUCURA SENHORES GOZEI DEMORADAMENTE. INTERVALO PARA CONVERSA E ANA COMEÇOU E ME CHUPAR ENQUANTO ALEXANDRA ME BEIJAVA , ANA CHUPA GOSTOSO E SEU FORTE !!! NAO AGUENTEI E GOZEI.

CUSTO r$ 250,00 POR 1:30
A DUPLA E BOA SE ENVOLVE NA TRANSA ,ANA E GOSTOSINHA , MAS SEU DESEMPENHO COMPENSA , ALEXANDRA JA COMNTEI EM OUTRO TD.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alexandra

#6 Mensagem por Denzel Wash » 05 Mar 2010, 22:22

POSITIVO
sai com essa garoa de novo muito gostosa de mais com corpão tipo melacia mesmo com rabão
chegou super rapido foi atenciosa ao telefone .
chegou com uma calça colada com salto alto me agarrei logo com aquele rabão, foi para o banheiro para tomar banho e se maquiar ao voltar estava doido para chupar aquele conjunto de rabo mais ela não gosta então ela começou com uma chupada molhada e com muito lingua . :roll: comi de tudo quanto e jeito ela se envouve na transa para finalizar ela chupi ate o leite vir .... segurou na boca mais não engoliu
foram duas igualzinhas que vou repetir ..... :mrgreen:

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Aqueronte » 23 Abr 2010, 15:51

POSITIVO
Amigos, depois de uma longa ausência, cá estou novamente para relatar um TD.

Como o site Delícias Tropical está mais sujo que pau de galinheiro, resolvi olhar umas fotos no blog da perva.
Link: http://www.loiramelancia.blogspot.com/? ... 2f98119dc0

Liguei hoje pela manhã, atendimento meio desconfiado porém simpático. Fui para o Sunshine, ligo avisando o número da suíte quando sou surpreendido com a informação que o TD custaria R$ 230,00. :shock: :shock: Logo a informei que no próprio blog, constava o valor de R$ 150,00. Ela disse que não, que no site constava R$ 200,00 e tal. Como eu já tava dentro do motel mesmo, chorei e ela deixou em R$ 170,00 com táxi (moto-táxi, para falar a verdade).

Eu lá, naquela expectativa, e eis que surge a artista.

Vou tentar detalhar ao máximo a perva.

Cabelos loiros (farmácia), um rosto um tanto quando redondo, peitos pequenos meio caídos e um pouco moles (dois filhos no histórico, segundo a mesma), uma barriga meio saliente com uma quantidade considerável de estrias e que já sente o efeito da gravidade, uma bunda grande mesmo, para quem gosta é um espetáculo (o melhor dela), coxas grossas (com uma boa carga de celulites).

Um ponto a se comentar. Ela me informou que a Ábia é a mesma dona do Delicias Tropical e do Elite Recife, coisa que eu não sabia, e compartilho com os amigos. Se é notícia velha, favor desconsiderar :lol: :lol:

Vamos a foda.

Começou com um boquete sem capote, não tão bom quanto eu imaginava, mas quebrou o galho. Camiseta no bicho, e começou o show. Ela fode bem, instiga o cara mas falta alguma coisa...sei lá. Começamos com ela por cima, depois D4 e finalizando no frango assado, onde eu pude comer seu cuzinho, este até que apertado.

Gozei em sua boca, onde ela armazenou toda a cremogema :lol: :lol: e depois foi cuspir.

RESUMO GERAL:

SIMPATIA: NOTA 8 (gente fina, agrada e se envolve bem na foda)
ROSTO: NOTA 5 (critério subjetivo demais)
SEIOS: NOTA 4 (como dito acima, a gravidade já está agindo e são pequenos) :lol: :lol:
BUNDA: NOTA 9 (grande, gostosa e com marca de bikini um pouco apagada)
CORPO EM GERAL: NOTA 7 (a barriga compromete o conjunto)
FODA: NOTA 7 (ela até agrada, chupa sem capote, dá o cú, mete gostoso, instiga o cara, mas faltam alguns atributos)

Classifiquei como positivo pois ela até que é esforçada, instiga o cara e tem uma bunda fenomenal. Ruim apenas o custo/benefício que está longe de ser positivo.

É isso. Espero ter ajudado.

Saudações.

Link:
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por dst comedor » 27 Abr 2010, 16:56

http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... imenta.htm
DEVE SER SER A MESMA..

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por O Somelier » 27 Abr 2010, 17:15

Companheiros

ALÉXIA do Elite Recife = http://eliterecife.com/garotas/alexia.htm
ALÊ da Dupla ANA e ALÊ = http://deliciastropical.com.br/garotas/ana_e_ale.htm
ALEXANDRA do Delicias Tropical = http://deliciastropical.com.br/garotas/alexandra.htm
PAULA PIMENTA do Delicias Tropical = http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... imenta.htm

SÃO A MESMA PESSOA E ATENDEM PELO MESMO FONE: (81) 9631.6475

CONFIRMADO.

SDS,

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Paula Pimenta do Delicias Tropical

#10 Mensagem por atrevidonosexo » 19 Mai 2010, 21:39

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, fazia tempo que não participava do gpguia, confesso que soneguei alguns programas, mas hoje perdi toda a esperança que ainda restava no site Delicias Tropical, confesso aos senhores que desde o dia que as fotos da Paula Pimenta entrou no site, que fiquei cheio de desejo de ter essa loira na cama. Pois bem, hoje a tarde, por volta das 3.30 liguei pra moça (ou se a cafetina), acertei por 150,00 com tx incluso no Praia Sul, 1º a merda já começou a feder quando comprovei que ela disse-me que só receberia adiantado, 2º após quase uma hora de espera (acreido eu que a cafetina estava procurando uma gp pra mandar no lugar da foto da menina que apareçe no site) ligo e ela me diz que esta no taxi presa no trânsito na imbiribeira. 3º após 3 minutos da ligação a recepcionista do motel me liga informando que tem uma garota na portaria, autorizo a entrada. 4º escuto o barulho de uma moto (puta merda). 5º me entra no quarto uma MERDA DE UMA LOIRA GORDA, FEIA, CHEIA DE ESPINHAS, SARDENTA, UMA NOGENTA, DESSAS PUTAS DE CABARÉ DE BEIRA DE PISTA, QUE NÃO VALE PORRA NEMHUMA, PENSEM NUMA MULHER FEIA,,,, 6º me pede adiantado e ainda diz que o taxi lhe aguarda, poxa digo eu a ela, e vc não veio de moto, ela confirma. 7º eu pergunta a garota, vc faz anal, vaginal, oral até o final, ela responde que sim, mas informa que o progra é de 02 horas, porém eu só tenho direito a 02 gozadas. 8º puta que pariu, olhei pra ela e disse, se vc fosse a garota do site até aceitaria, mas vc, que não vale nem 50, jamais. Deia a puta discarada 20 paus e mandei ela ir embora o mais rápido possível, pedi por favor que saisse do quarto bem rápido.
Amigos, putaria é putaria, mas o que esse site vem fazendo, poxa é de mais, vamos pensar juntos em uma solução pra essa porra deste site, vamos divulgar a bandidagem dessa tal de abiá, essa malcaracter, puta é puta. É por isso que eu pago 100,00 a Tamires e não me arrependo nunca, o mesmo preço a Cris e também não me arrependo, ou melhor jamais me arrependerei.
É muita cara de pau, é muita foto bonita e muita mulher nogenta que vai ao encontro, respeitem os clientes suas putas do Delicias Tropical, site merda, fudido, sem futuro.....

VOLTO A INSISTIR, VAMOS CRIAR UMA LISTA SÉRIA COM AS MELHORES GPS DO RECIFE, ESCOLHER AS MENINAS E FORMALIZAR A LISTA, DETERMINAREMOS O TETO MÁXIMO DE 100,00 E DAI TEREMOS GAROTAS ENTRE NOS DO GP DE BOA QUALIDADE, PENSEM BEM NISSO.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Pimenta do Delicias Tropical

#11 Mensagem por Denzel Wash » 19 Mai 2010, 22:08

CARO COLEGA A SUA IDEIA É BOA MAIS .......... AS REGRAS DO GPGUIA DIZ QUE NÃO É PERMITIDO FAZER LISTAS DAS MELHORES POIS MULHER É COMO CARRO TEM GENTE QUE GOSTA DE FUSCA ( ENTENDE) ENGUANTO A BANDIDAGEM QUE OCORRE, NOS TODOS DO GPGUIA ESTAMOS LUTANDO, COMO ? FAÇA PESQUISA OLHE AS FOTOS COM ATENÇÃO OBSERVE O PHOTO SHOP QUE É UM ABUSO :-x INFELISMENTE O CARA SEMPRE CAI EM UMA DESSAS, VOCE FEZ BEM POSTOU O OCORRIDO .... PRONTO!!! TODOS OS OUTRO FORISTAS NÃO IRÃO CONSUMIR ESSA INDIVIDUA.
O GPGUIA É MOVIDO A INFORMAÇÃO ENTRE COLEGAS.
SEM MAIS BLACKBLUES

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paula Pimenta do Delicias Tropical

#12 Mensagem por satcom » 20 Mai 2010, 00:25

Poxa confrade, que merda. Acho que faltou um pouco mais de atenção pois o que o pessoal mais fala é que o Delícias Tropical é ROUBADA. Fumo em 90% das vezes.

Não vejo motivo para arriscar, melhor observar sites confiáveis e confirmar sempre pelos TD´s aqui postados.

É por isso que é tão importante postar os TD´s. Informação é o que nos salva desse tipo de picaretagem.

Boa sorte nos próximos!

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Alexandra/Paula Pimenta - Delicias Tropicais

#13 Mensagem por Grego-PE » 31 Mai 2010, 15:15

POSITIVO
Obs: Este TD foi a um mês atrás...

Mais uma gp que tive a oportunidade de desvendar suas virtudes.
Liguei combinei R$ 200 2hras. demorou uns 20 minutos para chegar,
ao entrar na suite meio tímida me recebeu com beijinhos, abri uma cerveja enquanto ela foi se banhar
ao passar por min espiei o rabo dela e que rabão do cacetes.

Ao sair do banho conversamos um pouco para tirar um pouco da pressão do meu pau, 5 minutos de bate papo em seguida ela caiu de boca chupando o meu cacete chupa, epi no bicho e vamos a foda.

Foda: arregacei aquele rabo soquei minha pica com pressão, fudi com raiva.
um conselho não foda esta puta de quatro que é gozada na certa.
vacilei ela empinou aquele rabão e ficou de quatro eu não resistir por muito tempo e leite no saco.

Segunda tempo: banho, cerveja, red bull e cigarro 10 minutos voltando a chupada sem EPI mais relaxado pressão nela d4
fudi por mais de meia hora com os gemidos dela não resisti leite no saco.

Notas geral

Cabelos (6,0) meio destratado.
Rosto (6,5)
Seios (7,0)
Pernas (8,5) bem torneadas.
Bunda (8,5) bundão com algumas celulites que não atrapalha em nada.
Sexo (7,0) meio paradona.

Custo: R$ 200,00 + R$ 120,00 hotel.

Total: R$ 320,00

Prefiro desfrutar de outras pervas.

Link:
🔗

Responder