Gisele Dubeux (ex Gisele Vendramini, ex Renatinha Magalhães)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9951-59272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BABAO DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele Dubeux (ex Gisele Vendramini, ex Renatinha Magalhães)

#1 Mensagem por BABAO DE GP » 16 Jan 2010, 04:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como de costume, serei curto e grosso:

Resumo:

Rosto: 8 (não é linda mas dá pra levar pra um shopping)
Seios: 8 (grandes e no lugar)
Oral: 8 (poderia melhorar, mas é sem capote e molhadinho.)
Beijo: 8 (namoradinha safada)
Corpo: 9 (Achei muito melhor que nas fotos, uma baixinha com um corpão)
Anal: não faz.
Buceta: 10 (porra que bucetão, aguenta uma rola e nao reclama)
Desempenho: 9 (geme, pede mais, participativa..... show. ROLOU ATÉ 3º ROUND muito bom)
Tempo: +- 2h30
Celular: Não atendeu.
Papo: muito legal, fala de tudo é inteligente.
Valor: R$ 300,00 com táxi incluso.

MUITO MELHOR QUE NAS FOTOS, VALE REPETECO, ESSA EU RECOMENTO
R$ 300,00 TÁ CARO, NA PRÓXIMA VOU CHORAR MAIS.... MAS SE ELA NÃO NEGOCIAR, OS R$300,00 TÁ BEM PAGO.......

Completando o TD anterior, segue maiores detalhes....:

Saí com a Renatinha, a alguns dias, garota muito legal, simpática, inteligente e boa conversa. Foi muito atenciosa no telefone e combinamos que eu pegasse no seu apto. A primeira impressão foi ótima, muito bonita e muito gostosa, vestida tipo garota provocante uma mini saia e um top. Uma loira muito gata. Chego me beijando e fazendo elogios..... Não negou nenhuma posição nem reclamou, chupou sem capote e deixou dar dedadinhas no cúzinho.......passamos umas 2h30 e não atendeu o cel nenhuma vez.... depois deixei ela no seu apto....
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

---------------
MSGS UNIDAS.
CUTIERO
17/01

B1 - 29/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosorec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gisele Vendramini

#2 Mensagem por curiosorec » 11 Mai 2012, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Saí com a Giselle há 01 mês atrás por indicação de um colega.
Liguei para a menina foi super simpática e marcamos no outro dia em um motel da Zona Sul. Chegou na hora combinada.
Ao chegar a recebi na garagem com um shortinho e uma mini blusa que realçava o seu corpinho. Ela é baixinha e tem tudo no lugar.
Me deu um beijo maravilhoso e já fiquei de pau duro, começamos com um sarro ótimo e ela tirou a roupa e foi tomar um banho. Me chamou para tomar banho com ela e depois fomos para a cama.
Faz um oral muito bom na pressão e comecei a abocanhar seus seios, tamanho médio e durinhos. Tem o corpo todo no lugar, coxas durinhas e bundinha maravilhosa. Ela veio por cima e leite no saco.
Conversa
2 Round
Começou a me alisar e fomos para o fight. Comecei a alisar o seu grelinho que é bem saliente, ela começou a se contorcer e meti d4, frango assado = leite no saco.

Resumo

Rosto = 8
Beijo =9
Peitos=9
Oral = 7 (com camisinha)
Anal – não faz

Cachê da perva – 350 por 2h / 80 do motel

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=5 - as fotos correspondem. A diferença é que ela tem umas tatuagens nas costas e piercing no umbigo.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Gisele Dubeux (ex Gisele Vendramini, ex Renatinha Magalhães)

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 06 Set 2012, 17:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD FRESQUINHO, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS DE SAIR COM ESSA GATA E NÃO TER CONSEGUIDO, CONSEGUI MARCAR PRA HOJE E FUI BEM SUSCEDIDO, LIGUEI PRA GATA ELA ME ATENDEU MUITO BEM E DEPOIS DE UMA BOA CONVERSA MARCAMOS TUDO E FUI PRO MOTEL COMBINADO E DEPOIS DE 20 MINUTOS ELA CHEGOU E QUANDO EU ABRI A PORTA FIQUEI MUITO SURPRESO COM O QUE EU VI :P É UMA LOURA BAIXINHA BONITA E MUITO, MAIS MUITO GOSTOSA, CHEGOU NUM SHORTINHO JEANS E UMA BLUSINHA QUE ME DEIXOU MUITO DOIDO E DE ROLA DURA NA HORA, ENTROU E ME DEU UM SELINHO :cry: , EU JÁ TINHA TOMADO DUAS DOSES DE RED, O SUFICIENTE PRA TER DADO UMA RELAXADA E AI ELA PEGOU UMA ICE PRA BEBER E COMEÇAMOS UMA CONVERSA PRA DESCONTRAIR E NA SEQUENCIA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR GOSTOSO DE BOCA COM ELA INTERAGEINDO MAIS E MAIS, MAIS DOSES DE UISQUE E AI FOMOS PRO SEXO PROPRIAMENTE DITO COM MUITO SARRO, BEIJO E CHUPAÇÃO COM ELA IMPONDO UMA CHUPADA PADRÃO INTERNACIONAL COM MUITA PRESSÃO, BEM BABADO E COM RITMO ORA LENTO ORA RÁPIDO E ENTÃO DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA E ELA IMEDIATAMENTE SE POSICIONOU NUM 69 COLOCANDO TODO AQUELE CONJUNTO DE BUÇA, BUNDA E COXAS NA MINHA BOCA E AI CHUPEI-A TODA COM ELA GOSTANDO DA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO E FORÇANDO A BOCETA CONTRA A MINHA BOCA PEDINDO PRA CHUPAR MAIS E MAIS ATÉ QUE GOZOU GOSTOSO, DEPOIS COLOCOU O CAPOTE E AI CHOVEU ROLA NA BOCETA DA GISELE DE TUDO QUE É JEITO, CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTA, COQUEIRINHO, TORNO, D4 E FINALIZEI NO PPMM FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA SENSSACIONAL.

PARADA PRA DESCANSO, BANHO, BATE PAPO, MAIS UISQUE E INICIAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI IGUAL AO PRIMEIRO SENDO QUE FINALIZUI NO PARECE MAIS NÃO É.

RESUMO GERAL:

ROSTO 10,0 PRA MIM É MUITO BONITA
PEITOS 10,0 NATURAIS, MÉDIOS, RIJOS E UMA DELICIA DE SE MAMAR.
BUNDA 10,0 GRANDE SEM MARCAS UM TESÃO
BUÇA 10,0 BEM TRATADA, CHEIROSA, MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, AGUENTA ROLA E NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ O QUE É UMA PENA

CUSTO R$300,00 COM TAXI INCLUSO NO FORUM SETUBAL POIS É PROXIMO A CASA DELA

ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Prahalad » 09 Jan 2013, 21:12

POSITIVO
Colocando uns TD´s recentes em dia. Este foi numa festinha. As fotos estavam no GN até a pouco tempo. Fechamos pelos R$ 350 do site com direito a troca-troca. Chegou super simpática, sorridente, participativa, como tem que estar quem vai participar de uma boa suruba. Pelas fotos, tive a impressão de ser uma baixinha branquela sem muita graça. Ainda bem que me enganei. Com essa mulher, a única coisa "inha" é a altura (tá mais pra baixinha). O resto dá pra fazer propaganda da Nova Schin, pois é tudo no "ão": peitão, bundão, pernão, bucetão, fodão! Na conversa quebra-clima, toma-se uns whiskies, garota é divertida e simpática, bom papo. Tem olhos claros, cabelo bem cuidado, um belo sorriso, enfim, achei gata.

Partimos para o quarto. Beijos, mamadas padrão nos peitões, parti pra dar uma banho de lingua na xaninha da moça, bem cheirosa e cuidada. Recebi de volta um oral SC muito bom, e ela ainda fica te encarando com aqueles olinhos claros com uma cara de cachorra que.... huuummm....

Vamos pra o penetration, a moça deu uma boa cavalgada, mas eu queria mesmo pegá-la D4. Aí, meus amigos, foi só alegria. A moça gosta e ficava me olhando pelo espelho e falando sacanagem. Coitados dos sobrinhos do meu irmão que morreram afogados!

Intervalo, sem repeteco, pois havia outros assuntos a tratar no recinto.

ROSTO: é gata
PEITO: peitão gostoso
BUNDA: redonda, grande, dura, com uma tatuagem tão escrota que nem te conto...
ORAL: bem feito
BUÇA: bem cuidada e cheirosa
ANEL DE COURO: não provei, não sei se libera

Presentinho: não negociei, só recebi a conta. Pra festinha, ficou os R$ 350 com troca-troca, mas acho que rola um desconto numa saída "convencional".

Aprovada com louvor.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Tubarão » 09 Jan 2013, 22:07

Caros foristas
Com os nomes de Gisele Dubeus e de Gisele Vendramini a Máquina do Tempo
na Putaria não localkizou. Mas a Renatinha Magalhãestá qui :
http://web.nonono.org/web/201005090207 ... D_ENSAIO=4

Abração
Tubarão

Link:
🔗

Eduar_dudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Eduar_dudu » 20 Mar 2013, 20:08

POSITIVO
Prezados, boa noite.

TD realizado há algumas semanas... Combinei com a Gisele de nos encontrarmos num motel em Piedade. Como ela mora em Boa Viagem, chegou rapidinho.
Ao vê-la, gostei... chegou com salto salto, toda maquiada, vestido coladinho ao corpo... Ela é realmente uma baixinha muito gostosa, de acordo com as fotos... seios grandes e deliciosos, coxão, bundão e um rosto muito bonito...
Ao chegar ela me deu um beijinho e seguiu pro banho... fiquei a aguardando na cama e ela chega enroladinha na toalha.
Começamos a nos acariciar, tirei sua toalha e comecei a chupar e a apalpar seus seios deliciosos... ela desceu e tirou minha cueca e começou a fazer um boquete delicioso, sem camisinha...
Passou um tempinho nele e depois colocou a camisinha e começamos a fuder em tudo que é posição... finalizei no ppmm mesmo, beijando aquela boca gostosa...
Depois de um descando e higienização, começamos novamente a fuder... desta vez acabei gozando na boquinha.

Resumo:
Rosto: 8
Seios: 10
Coxas: 10
Bumbum: 10
Oral: 10

Custo: R$300,00 por duas horas.

Repetirei em breve.

Abraço.

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por TRELOSO » 21 Mar 2013, 14:17

to muito afim de sair com essa gatinha porem estou com algumas duvidas , se algum de

so pra saber ela é cheinha ou nao , pq nas fotos ela parece um pouco cheinha ?
o peito dela parece ser natural , eja sente o tempo chegar , é assim ou so na foto ?

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por B4D » 28 Abr 2013, 09:07

POSITIVO
Buenos Dias, Compadres Putanheiros.

TD RESCENTE !!!!

Com Alvará na mão.. e meio afim de carne nova, já tinha visto a Gisele Dubeux antes e percebi que ela tinha voltado para o site do coelhinhas, resolvi ligar e arriscar... Arrisquei e me dei bem !!!!!

Foi super simpática ao telefone, mas me disse que estava jantando, se eu podia esperar 45 minutos, disse que sim e dentro do tempo ela chegou a casa de festejos, LEMON de piedade .. que por sinal pelo custo x beneficio tá ficando meio carinho ja...

Bem, chegou enquanto eu tomava banho e ficamos conversando, tive uma grata surpresa, pois escolhi ela pelo fato de ser baixinha e vi as medidas, fiquei com um pouco de receio de ser tipo gordinha... GRAÇAS A DEUS EU ESTAVA ENGANADO.... a mulher é um tesão, é grande de estrutura, mas é baixinha, tipo 1,60m, mas não tem nada de cheinha, pelo contrário.... bem, de rosto oquê mais chamou minha atenção foi o sorriso dela, meu deus, que coisa linda e com uma cara de muleka... assim mata o papai !

Deitamos na cama, conversamos um pouco e começou a pegação... e que pegação, a menina gosta de se envolver , encarna o personagem de namoradinha/amante, fala sacanagem, sem ser vulgar... nossa eu ja tava ficando louco, quando ela desce bem lentamente me lambendo todo, até abocanhar o amigão, na raça e sem capote, cuspia, lambia, chupava... pqp que boquete sensacional ..... entrou pro top5 dos bolagatos..... depois desci na buceta dela, que é extremamente cheirosa e muito gostosa, bem carnuda, deus do céu, passei uns 25 minutos lá embaixo e ainda senti a cachorra gozar na minha boca, pqp .... e aqueles gemidinhos de adolescente, me senti o próprio comedor de ninfeta de faculdade.... falando em comedor... meti a camisa no parceiro e fomos a guerra, começamos e ficamos por um bom tempo no PPMM, super colado, comela segurando a cabeça, lambendo a orelha, pedindo rola.... PQP QUE BUÇETA É AQUELA ? e menina aguenta muita rola, o cara lá de cima me privilegiou, acho que pra compensar a falta de altura corporal, me deu um pouquinho de altura penial... enfim, a muleka pedia mais e mais e queria mais fundo, rapaz, achei que ia rasgar a menina ao meio eu já pingava de suor de tanto esforço, quando ficamos de ladinho e foi +- só pra me recuperar, depois foi pro d4 e bombei com a cena mais linda do mundo... a safada chupando os dedos olhando pro espelho e gritando : "PUTA QUE PARIU, COMO EU GOSTO DISSOOO CARALHOOOOO, VAIIIIIIIIIIIIIIII" nessa altura eu já me sentia o KID BENGALA ou em qualquer filme do brasileirinhas.... não deu outra com essa safada gritando desse jeito foi leite.... na bunda, desempacotei e gozei no rabo dela... que delicia..... UFA !!!! QUASE MORRO !

Banho tomado, conversa pra la, conversa pra ca..... Prontos pro segundo round... começamos com uns amassinhos estilo namoradinhos, mas a bixa é muito safada logo queria desentupir minha garganta, enfiava a lingua com força e meus amigos eu já tava muito excitado, a cachorra desce pro amigão de novo, só que dessa vez, começou a pegar meu pau e bater ba cara, esfregava pelo pescoço, rosto, peito e ficava falando: "que pau gostoso, quero sentir ele no meu corpo todo" ... a essa altura amigos, o negocio ja latejava de forma que eu tinha que meter logo.... ensaqueado o menino, ela veio pra cima e encaixamos a posicao que bombei ate a safada praticamente gozar, quando senti que la ja tava quase la, parei e disse que nao, nao ia ser tao facil assim pra ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou revoltada.... mas coloquei ela de lado, só que fiquei sentado bombando com ela de lado, vi os olhinhos dela virar, a respiração tremula dela, a menina tava viajando ja, colquei no frango assado e empurrei o maximo que dava, a menina aguenta rola, meus amigos ... aguenta rola demais, nunca vi um negocio daquele, ate pelo tamanho dela, pqp... quando ja tinha bombado a minha vida la, colcoqueide 4 de novo e a cachorra inclinou-se pra freente e segurou a bunda com as duas mãos, arregaçando tudo: "me estoura toda agora que eu nao aguento mais"... pedido prontamente atendido... bombei forte por uns 5 minutos, controlei o gozo e quando senti que a safada ja nao tinha mais gas... nem eu, gozei no rabo de novo....Ahhhh, morrei parceiro... tomei um banho chamei o taxi, ela se foi e eu me fui....

Repeteco: MAS CONCERTEZA, só que preciso poupar forças pra essa delicia, pq , pqp.. a bixa gosta de fuder!!!!!!!

Notas:

Rosto:9(Pessoal, mas ela é muito charmosa, sorriso fenomenal, deus, é lindinha demais)
Corpo Geral: 9
Peitos: 9 - Grandes e sem silica
Pernas: 9 -Grossas e firmes
Bunda : 9 - Durinha no lugar e grande.....
Barriga: 9 - Batidinha, e a miseravel ainda disse que vai fazer uma lipo pra tirar as gordurinhas ... q gordurinhas ?!

Sexo Geral: 10
Oral: 10.. top5
Buçetal: 10 .. nunca vi uma mulher aguentar tanta rola, deus do ceu !
Anal: Nao faz
Envolvimento:100000000000 ... caralho, isso foi o mais show, ela encarna mesmo a personagem, sem frescura, sem nada, deus, tenho que cuidar pra nao virar BOP

Custo: 400 por 2 horas

Perva: http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm

É isso chapas... falow !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

TIMBÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por TIMBÚ » 26 Mai 2013, 23:05

POSITIVO
Boa Noite Confrades,
A Gisele Dubeux já estava na minha lista de desejos, e após uma tentativa onde não conseguimos combinar nossa agenda, desta vez eu tive sorte, e que sorte confrades.
Sexta-feira a tarde, dia da madeirada, decidi relaxar. Telefonei para a Gisele Dubeux, muito simpática ao telefone, acertamos para nos encontrarmos no Nexos, fica próximo para ela.
Após chegar ao motel, liguei para a garota e em 40 minutos ela chegou.
Pessoalmente a garota condiz com as fotos: baixinha, seios médios e sem silicone, barriga sequinha, bunda grande e coxas grossas.
Quando a garota chegou foi logo tirando a roupa e foi tomar uma chuveirada, eu já tinha tomado a minha e fiquei só observando a ninfeta se banhar. Começamos a nos abraçar e beijar (essa realmente beija, sem frescura) e em seguida fui chupando seus lindos e duros seios e ela começou a pegar no meu pau.
Sarramos, nos beijamos então decidi chupar a buceta dela, que é uma delicia, até a mesma gozar. Depois ela começou com um boquete sem camisinha, chupa bem a menina, até que finalizei gozando no rosto da moça.
Relaxamos e conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo, onde teve as mesmas preliminares depois coloquei a camisinha e penetrei naquela buceta, finalizei com ela em cima de mim.
Comentários:
A ninfeta é bonita de rosto, é gostosa, simpática, se envolve na foda, não sei se da o cú, pois não faço questão de comer.
Rosto > 8 > É tão bonita
Seios > 8 > Médios, rijos, sem silicone.
Barriga > 8 > Sequinha.
Buceta > 8 > Limpa, cheirosa. Ela usa a menina raspadinha.
Bunda > 8 > Grande.
Coxas > 8 > Grossas
Honorários > R$ 400,00 por 2 horas
Confesso que virei BOP dessa menina pelo atendimento e envolvimento.
Apesar de usar a teoria que figurinha repetida não completa álbum, essa merece REPLAY.

Link:
🔗

TIMBÚ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TIMBÚ » 26 Ago 2013, 19:10

POSITIVO
Boa Noite Confrades,
TD quentinho, realizado hoje a tarde.
Já tinha saído com a Gisele Dubeux anteriormente e a mesma já estava na minha lista de REPLAY, anteriormente tentei contato com a mesma e nossas agendas não combinaram, mas dessa vez tive mais sorte e consegui sair novamente com esta Deusa do sexo.
Segunda-feira a tarde, reunião desmarcada, decidi relaxar. Telefonei para a Gisele Dubeux e acertamos para nos encontrarmos no Nexos, fica próximo para ela.
Após chegar ao motel, liguei para a garota e em 40 minutos ela chegou.
Pessoalmente a garota condiz com as fotos: baixinha, seios médios e sem silicone, barriga sequinha, bunda grande e coxas grossas.
Quando a garota chegou começamos a nos abraçar e beijar (essa realmente beija, sem frescura) e em seguida fui chupando seus lindos e duros seios e ela começou a pegar no meu pau.
Sarramos, nos beijamos então decidi chupar a buceta dela, que é uma delicia, até a mesma gozar. Depois ela começou com um boquete sem camisinha, chupa bem a menina, até que finalizei gozando no rosto da moça.
Relaxamos e conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo, onde teve as mesmas preliminares depois coloquei a camisinha e penetrei naquela buceta, finalizei com ela em cima de mim.
Comentários:
A ninfeta é linda de rosto, é gostosa, simpática, se envolve na foda, não da o cú, também não faço questão de comer.
Vou aumentar as notas dadas no TD passado para 9, pois já faz algum tempo e não consegui encontrar uma GP melhor que a Gisele, para mim, até hoje foi meu melhor TD e ja estou a 12 anos no mercado.
Rosto > 9 > É linda
Seios > 9 > Médios, rijos, sem silicone.
Barriga > 9 > Sequinha.
Buceta > 9 > Limpa, cheirosa. Ela mudou o corte da menina, agora usa um bigodinho.
Bunda > 9 > Grande.
Coxas > 9 > Grossas
Atendimento > 10 > Esse serve como referência.
Celular > 10 > Deixou desligado.
Honorários > R$ 400,00 por 2 horas, muito bem pagos.
Confesso que virei BOP dessa menina pelo atendimento e envolvimento. Esse TD não pode ser considerado como positivo, ele é SUPERPOSITIVO.
Apesar de usar a teoria que figurinha repetida não completa álbum, com certeza terá novo REPLAY.
Abraços.

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Epicuro32 » 28 Ago 2013, 00:52

MANCADA
Fiquei interessado nesta GP devido aos relatos positivos e por ela ter peitos grandes e naturais (minha preferencia).
Liguei entao pela manha as 10h pra essa Gisele perguntando se ela atenderia no centro. Ele disse que sim, acertamos o preço, R$ 300 por 1h (achei caríssimo, mas como tava afim de saciar minha tara por peitos, aceitei). Acertamos que eu ligaria as 13:30 para confirmar e nos encontraríamos as 14h. Nesta primeira ligação me atendeu normalmente.
As 13:40 eu ligo, ela atende mas diz que nao pode falar, pois está no salão de beleza. Tudo bem, digo que vou ligar dentro de alguns minutos. As 14h eu ligo e pergunto: podemos confirmar as 15h? Aí a perva do nada começa a falar toda mal-educada: diz que não pode ficar marcando com muita antecedência, diz pra eu ligar uns 20 minutos antes do encontro e diz que está cheia de clientes ligando pra ela. Sem querer causar confusão, mantenho minha paciência e digo: tudo bem vou lhe ligar as 14:40 pra nos encontrarmos as 15h.
As 14:40 começo a ligar pra esta Gisele e entao.....telefone fora de area ou temporariamente desligado.. Tentei várias vezes até as 15h e nada. Desisti entao.
Esta perva deve estar se achando, acho que so quer os clientes ricos lá de Boa Viagem.
Fica aqui o alerta pessoal, nao adianta ter o corpo perfeito, se não tiver QUALIDADE de atendimento, vai perder pontos aqui no gpguia. Que falta de visão de marketing da maioria dessas pervas. Todas elas deviam assistir a série 'O Negócio' na HBO. Por isso que as vezes é melhor pegar uma 'suburbana' (com todo respeito) que cative o cliente e ainda cobra barato do que essas MMM (Modelo Metida a Merda).

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Sotero-PE » 28 Ago 2013, 12:26

Epicuro32 escreveu:Fiquei interessado nesta GP devido aos relatos positivos e por ela ter peitos grandes e naturais (minha preferencia).
Liguei entao pela manha as 10h pra essa Gisele perguntando se ela atenderia no centro. Ele disse que sim, acertamos o preço, R$ 300 por 1h (achei caríssimo, mas como tava afim de saciar minha tara por peitos, aceitei). Acertamos que eu ligaria as 13:30 para confirmar e nos encontraríamos as 14h. Nesta primeira ligação me atendeu normalmente.
As 13:40 eu ligo, ela atende mas diz que nao pode falar, pois está no salão de beleza. Tudo bem, digo que vou ligar dentro de alguns minutos. As 14h eu ligo e pergunto: podemos confirmar as 15h? Aí a perva do nada começa a falar toda mal-educada: diz que não pode ficar marcando com muita antecedência, diz pra eu ligar uns 20 minutos antes do encontro e diz que está cheia de clientes ligando pra ela. Sem querer causar confusão, mantenho minha paciência e digo: tudo bem vou lhe ligar as 14:40 pra nos encontrarmos as 15h.
As 14:40 começo a ligar pra esta Gisele e entao.....telefone fora de area ou temporariamente desligado.. Tentei várias vezes até as 15h e nada. Desisti entao.
Esta perva deve estar se achando, acho que so quer os clientes ricos lá de Boa Viagem.
Fica aqui o alerta pessoal, nao adianta ter o corpo perfeito, se não tiver QUALIDADE de atendimento, vai perder pontos aqui no gpguia. Que falta de visão de marketing da maioria dessas pervas. Todas elas deviam assistir a série 'O Negócio' na HBO. Por isso que as vezes é melhor pegar uma 'suburbana' (com todo respeito) que cative o cliente e ainda cobra barato do que essas MMM (Modelo Metida a Merda).
Pelo que entendi do relato do companheiro, não foi uma pisada de bola, pois você não chegou a se deslocar para o local do encontro. Livrou-se desse azar. Estou certo, moderação? Contudo, acho que o relato deve permanecer aqui como alerta.

Link:
🔗

pedrobobyreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por pedrobobyreco » 27 Dez 2013, 10:18

MANCADA
Liguei para a perva e marquei 2 horas por 450 reais em um motel em boa viagem. Eudisse que quando chegasse no local em 40 minutos ligava pra dizer o numero do quarto. Quando chego no local ligo pra dizer o numero do quarto e ela tinha desligado o celular. Na verdade, na primeira tentativa discou 3 vezes. Depois ela desligou. Nao paguei o motel pois nem cheguei a entrar no quarto, o pessoal da recepçao deixou.

Isso é uma sacanagem.muitas dessas mulheres cobram caríssimo, nao precisam pagar motel e prestam um atendimento deste nivel.

Link:
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ferraristamaranello » 27 Dez 2013, 22:12

Liguei pra essa perva há poucos meses para marcar com ela e disse-me "não, não estou mais trabalhando com isso" (não disse o motivo) agradeci pela ligação e liguei pra outra.

Link:
🔗

pedrobobyreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por pedrobobyreco » 28 Dez 2013, 10:29

A Gisele dubeux pode até ter parado, mas ela tem fotos no coelhinhas com o celular 95159272...

Ela nao disse que tinha parado para mim... E marcou horário, lugar, preço e condições...

Link:
🔗

Responder