POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenos Dias, Compadres Putanheiros.
TD RESCENTE !!!!
Com Alvará na mão.. e meio afim de carne nova, já tinha visto a Gisele Dubeux antes e percebi que ela tinha voltado para o site do coelhinhas, resolvi ligar e arriscar... Arrisquei e me dei bem !!!!!
Foi super simpática ao telefone, mas me disse que estava jantando, se eu podia esperar 45 minutos, disse que sim e dentro do tempo ela chegou a casa de festejos, LEMON de piedade .. que por sinal pelo custo x beneficio tá ficando meio carinho ja...
Bem, chegou enquanto eu tomava banho e ficamos conversando, tive uma grata surpresa, pois escolhi ela pelo fato de ser baixinha e vi as medidas, fiquei com um pouco de receio de ser tipo gordinha... GRAÇAS A DEUS EU ESTAVA ENGANADO.... a mulher é um tesão, é grande de estrutura, mas é baixinha, tipo 1,60m, mas não tem nada de cheinha, pelo contrário.... bem, de rosto oquê mais chamou minha atenção foi o sorriso dela, meu deus, que coisa linda e com uma cara de muleka... assim mata o papai !
Deitamos na cama, conversamos um pouco e começou a pegação... e que pegação, a menina gosta de se envolver , encarna o personagem de namoradinha/amante, fala sacanagem, sem ser vulgar... nossa eu ja tava ficando louco, quando ela desce bem lentamente me lambendo todo, até abocanhar o amigão, na raça e sem capote, cuspia, lambia, chupava... pqp que boquete sensacional ..... entrou pro top5 dos bolagatos..... depois desci na buceta dela, que é extremamente cheirosa e muito gostosa, bem carnuda, deus do céu, passei uns 25 minutos lá embaixo e ainda senti a cachorra gozar na minha boca, pqp .... e aqueles gemidinhos de adolescente, me senti o próprio comedor de ninfeta de faculdade.... falando em comedor... meti a camisa no parceiro e fomos a guerra, começamos e ficamos por um bom tempo no PPMM, super colado, comela segurando a cabeça, lambendo a orelha, pedindo rola.... PQP QUE BUÇETA É AQUELA ? e menina aguenta muita rola, o cara lá de cima me privilegiou, acho que pra compensar a falta de altura corporal, me deu um pouquinho de altura penial... enfim, a muleka pedia mais e mais e queria mais fundo, rapaz, achei que ia rasgar a menina ao meio eu já pingava de suor de tanto esforço, quando ficamos de ladinho e foi +- só pra me recuperar, depois foi pro d4 e bombei com a cena mais linda do mundo... a safada chupando os dedos olhando pro espelho e gritando : "PUTA QUE PARIU, COMO EU GOSTO DISSOOO CARALHOOOOO, VAIIIIIIIIIIIIIIII" nessa altura eu já me sentia o KID BENGALA ou em qualquer filme do brasileirinhas.... não deu outra com essa safada gritando desse jeito foi leite.... na bunda, desempacotei e gozei no rabo dela... que delicia..... UFA !!!! QUASE MORRO !
Banho tomado, conversa pra la, conversa pra ca..... Prontos pro segundo round... começamos com uns amassinhos estilo namoradinhos, mas a bixa é muito safada logo queria desentupir minha garganta, enfiava a lingua com força e meus amigos eu já tava muito excitado, a cachorra desce pro amigão de novo, só que dessa vez, começou a pegar meu pau e bater ba cara, esfregava pelo pescoço, rosto, peito e ficava falando: "que pau gostoso, quero sentir ele no meu corpo todo" ... a essa altura amigos, o negocio ja latejava de forma que eu tinha que meter logo.... ensaqueado o menino, ela veio pra cima e encaixamos a posicao que bombei ate a safada praticamente gozar, quando senti que la ja tava quase la, parei e disse que nao, nao ia ser tao facil assim pra ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou revoltada.... mas coloquei ela de lado, só que fiquei sentado bombando com ela de lado, vi os olhinhos dela virar, a respiração tremula dela, a menina tava viajando ja, colquei no frango assado e empurrei o maximo que dava, a menina aguenta rola, meus amigos ... aguenta rola demais, nunca vi um negocio daquele, ate pelo tamanho dela, pqp... quando ja tinha bombado a minha vida la, colcoqueide 4 de novo e a cachorra inclinou-se pra freente e segurou a bunda com as duas mãos, arregaçando tudo: "me estoura toda agora que eu nao aguento mais"... pedido prontamente atendido... bombei forte por uns 5 minutos, controlei o gozo e quando senti que a safada ja nao tinha mais gas... nem eu, gozei no rabo de novo....Ahhhh, morrei parceiro... tomei um banho chamei o taxi, ela se foi e eu me fui....
Repeteco: MAS CONCERTEZA, só que preciso poupar forças pra essa delicia, pq , pqp.. a bixa gosta de fuder!!!!!!!
Notas:
Rosto:9(Pessoal, mas ela é muito charmosa, sorriso fenomenal, deus, é lindinha demais)
Corpo Geral: 9
Peitos: 9 - Grandes e sem silica
Pernas: 9 -Grossas e firmes
Bunda : 9 - Durinha no lugar e grande.....
Barriga: 9 - Batidinha, e a miseravel ainda disse que vai fazer uma lipo pra tirar as gordurinhas ... q gordurinhas ?!
Sexo Geral: 10
Oral: 10.. top5
Buçetal: 10 .. nunca vi uma mulher aguentar tanta rola, deus do ceu !
Anal: Nao faz
Envolvimento:100000000000 ... caralho, isso foi o mais show, ela encarna mesmo a personagem, sem frescura, sem nada, deus, tenho que cuidar pra nao virar BOP
Custo: 400 por 2 horas
Perva:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm
É isso chapas... falow !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!