Clara Menezes (Ex Camilinha)
R$ 250,00 - Telefone: 00000000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clara Menezes (Ex Camilinha)

#1 Mensagem por cantinflas » 26 Jan 2010, 16:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais um longo e tenebroso inverno sem postar o cantinflas volta com toda a força. Pois bem, estava eu um dia desocupado, com alvará de soltura perfeito. Primeira opção: procurar uma nova perva pra desbravar, entrei no Garota nacional, no Muito sexy e lá me deparei com uma figura interessante, uma tal de camilinha. LIguei, fui bem atendido, uma voz macia e doce, porém firma na negociação, 250 e nenhuma baixa e ainda teria o TX incluso, insisti pra baixar, mas não teve jeito. Pela simpatia acabei sendo convencido de que que investir os 250 poderia ser um bom investimento.

A garota demorou cerca de 25 minutos pra chegar ao motel. quando entrou no quarto tomei um susto, mas foi um susto daqueles positivos, a danada tava toda cheiroa, faz o estilo nifetinha migno, toda cheirisinha e manhosa. Entrou e conversamos um pouco, um bom nível cultural, nada de PPP, muito pelo contrário. Estava bem vestida, de vestidinho, na rua ninguém diria que é uma perva e com certeza daria pra andar de mãos dadas no shopping. Tem um belo rosto.

Mas, não estava eu ali pra conversar, embora fosse agradávelo papo. Pertimos para os finalmentes, a agarrei e arranquei o seu vestido, isso dando muitos cheiros no seu perfumadíssimo pescoço, onde ela se arrepiava inteira. Sem vestido, só de calcinha, pude melhor apreciar o material, é o estilo falsa magra, cinturinha fina, peitinhos durinhos e rosados, bundinha proporcional e durinha e uma barriguinha 0, ou seja, vi que até ali o investimento tinha valido.

Enquanto isso os beijos na boca iam rolando, parecia beijos de namoradinha apaixonada. Com aquela mulher cheirosa na minha frente não pude resistir e passei a da-lhe um banho de língua, fui descendo até chegar na perseguida, também muito cheirosa, fiz um delicioso oral na perva que gemia baixinho, demonstrando estar gostando.

Depois de tudo pedi pra perva fazer um oral, ela observou primeiro o estado do garoto e quando viu que o mesmo é bem conservado caiu de boca. Depois disso o cantinflas entrou em extase, que oral do KCT. Chupou com gosto, fui na lua e voltei pra cama do motel.

Diante de tais fatos nada mais me restava a não ser encapotar o bicho e partir pra a ação. Preservativo posto começamos com ela no torno, mexia e gemia, numa excelente visão panorâmica, os cabelinhos balançando e a perva rebolando no pau. Alternamos pra um papai mamãe firme e forte, onde pude perceber que a perva é disposta no que faz, daí partimos pra a perva ficar de 4 empinadinha, um show, meti firme e a nifeta gemia como gente grande, aguentando vara com muita dedicação e valentia. Dei a primeira nessa posição.

Ainda demos um rápido intervalinho, com uma papo ameno, mas foi só eu alisar a nifeta que a danada novamente caiu de boca, reanimando-me para um segundo tempo. Capote colocado e novamente de 4, um frangunho assado e de novo de 4 pra finalizar na borracha. Vale destacar que durante toda ação a perva gemia suavemente e também constatemente. Não regulou posições e pareceu curtir junto.

Resumo do TD:
Rosto- 10,0
Corpo- 10,0
Oral- 9.0, sepre pode-se melhorar
Anal, não faz, mas também nem precisava
Foda propriamente dita- 9.99

Custo benefício excelente, foi um ótimo investimento, a perva não controlou o tempo, porém ficamos cerca de 2 horas e pouco. Repetirei assim que tiver outro alvará e recomendo a todos que curtem um nifeta tarada e disposta.

http://muitosexy.com.br/camilinha.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99803938

Tópico Unido e atualizado

Apt - Coordenação GP Guia
10/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Camilinha- muito sexy

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 26 Mar 2010, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado!!!

Sai com a Camilinha faz uns 2 meses....
Liguei.... ela estava no Shop Recife, como estava em Boa Viagem ficou tranquilo.
Acertei R$200 por 1h e 30 min.

Fui para o Praia Sul e em 10 min ela chegou!.
Bonita de rosto de corpo! Falsa magra, porem eu prefiro as mais "gostosas".
Simpática e com um bom papo...
Tomou uma ducha e veio para cama peladinha...
Chupou sem capote, mas os dentes ficavam pegando no pau e incomodou um pouco....
Ela tem uns peitos lindos.... bem gostosos de chupar!
Bucetinha bonitinha e gostosa de chupar tb, só com o bigodinho.
Comi ela de 4, no coqueirinho e ppmm!

Acho q comigo não rolou a "quimica" mas ela é desenrolada.

Vou dar o TD positivo! Por ela ser simpatica e esforcada!

NOTAS:
Oral: 6
Peitos: 10
Rosto: bonita
Pernas: 8
Bunda: 9 uma marquinha de bikini linda
Buceta: 9
Editado pela última vez por faustaodaglobo em 26 Mar 2010, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por faustaodaglobo » 04 Abr 2010, 15:51

Link:
🔗

Lex Talionis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clara Menezes

#4 Mensagem por Lex Talionis » 17 Ago 2010, 21:13

Alvará curtíssimo em mãos, liguei para a Clara Menezes ( http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm ), Puta do coelhinhas cujas fotos tinham me chamado a atenção.
deixei bem claro q estava com pouco tempo e perguntei se ela podia me atender para aquela hora, ela disse que estava em afogados e se eu fosse para um motel por lá me atenderia em 30 minutos e não cobraria o taxi:
13:00- cheguei no eros e informei a suite.
13:40-disse q tava terminando de resolver um problema e chegaria em 20 minutos ( como eu so podia ficar ate as 15:30 axei melhor esperar)
14:00- disse que estava saindo de um banco NO CENTRO DA CIDADE e que chegaria em 15 minutos ( resolvi esperar pq não qria sair do motel sem fuder)
14:15 -celular desligado
14:45- me ligou e disse que não viria ( eu ja tinha ido embora do motel)

PQP , essa falta de profissionalismo de algumas Putas me fazem querer parar de desbravar e ficar apenas nas bem cotadas do gpguia!!!

joguei 75 reais no lixo (MOTEL), perdi duas horas da minha tarde livre e voltei ao trabalho altamente estressado.

espero que essa Puta tome uma baita geladeira, para aprender a trabalhar e a ter um minimo de consideração pelo cliente, afinal ao cobrar 300tão e trabalhar dessa maneira, não irá muito longe na profissão.

abraço a todos!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9980-3938

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clara Menezes

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Ago 2010, 11:00

ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO

viewtopic.php?f=259&t=95492

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por voyage » 15 Out 2010, 19:42

mizuno escreveu:pois eh
suigeneris escreveu:Alguemsabe me informar por anda a camilinha, esse numero dela só dá fora de area ou nao existe, ela desapareceu do mapa não a encontro em nenhum lugar!! valeu pela informação se me passarem

Olha só onde a garota está:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPA.htm

Link:
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por KukiCNC » 25 Jan 2011, 12:12

POSITIVO
Camilinha está em recife...

Saí com ela ontem, fomos para o eros afogados, ela mora bem próximo e não demorou para chegar.

É exatamente igual as fotos, sem nenhuma mancha, muito bem feita, estilo mignon, muito cherosa e muito bonita.

A GP é bem atenciosa, carinhosa, beija muito bem e se envolve muito na cama, precisa melhorar apenas o oral.

Resumo:

Rosto - 9 - Só n dou 10 por causa do aparelho que arranha rsss
Beijo - 10 - Delicia de beijo, parece uma namoradinha
Peitos - 10 - Médios, na medida, muito bom de chupar
Barriga - 10 - zeeeeeero barriga, uma delicia.
Pernas - 10 - Ela é do estilo falsa magra, pernas linndas
Bunda - 9 - Pequena, porém muito bem feita
Buça - 10 - limpinha, cheirozinha, linda, chupei demais... uma delicia
Sexo - 9 - Se envolve bem tem uma boa movimentação e aguenta rola
Oral - 6 - precisa melhorar... mas pelo conjunto da obra passou despercebido

Custo: 200,00 por 1 hora + 20 de tx + 70 de motel

Recomendo e repetirei.

Link:
🔗

furao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camilinha

#8 Mensagem por furao » 27 Jan 2011, 15:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SAI COM ELA Á MAIS OU MENOS UNS 4 DIAS ,
ELA EH TUDO AQUILO QUE ESTA NO SITE , BONITA , MAGRINHA , ESTILO MIGNON , BAIXINHA LINDA, SUPER SIMPATICA , EDUCADA , E GOSTA DE FIK COM MULHER TAMBEM , NAO TEM FRESCURA,
VAMOS PARA O FIGHT , CHUPOU SEM CAPOTE , BEIJA MUITO BEM , SE ENVOLVE SEXO , , DEI A PRIMEIRA TREPADA FOI MUITO BOA
SEGUNDO TEMPO : ELA FOI LOGO CHUPANDO , DEPOIS PEDIU O GELZINHO PRA PODER RELAXAR O CU , PRA LEVAR ROLA , ELA DA U CU PQ GOSTA , EH SAFADA MESMO !!

RESUMO GERAL

ROSTO 8,00
ORAL 8,00
PEITOS 8,00 ( FALTA SILICONE )
ANAL 9,00 ( SEMPRE DA PRA MELHORAR )
BUCETA 9,00 LIMPINHA E CHEIROSA
CORPO 8,00 BONITO E BEM PROPORCIONAL

RECOMENDO A TODOS

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clara Menezes

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Dez 2012, 19:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SAI COM A CLARA DEPOIS QUE ELA VOLTOU PRO SITE, LIGUEI PRA ELA E DEPOIS DE UMA RÁPIDA CONVERSA PRA ACERTAR O QUE PODE E O QUE NÃO PODE, ACERTAMOS POR R$ 400TÃO COMPLETA E COM TAXI INCLUSO, POIS BEM FUI PRO MOTEL E RÁPIDAMENTE ELA CHEGOU E QUANDO ABRI A PORTA SENTI QUE IRIA ME DAR BEM POIS ELA É BONITA DE ROSTO E CORPO, FALSA MAGRA, LOIRA, +/- 1,68 DE ALTURA E MUITO SIMPÁTICA, CHEGOU BEM VESTIDA E FOI LOGO ME BEIJANDO GOSTOSO, PASSEI A MÃO NA BUNDA DELA E VI QUE A SAFADA ESTAVA SEM CALCINHA, A ROLA FICOU MAIS DURA AINDA , FOMOS PRO BANHO E DEPOIS TOMAMOS UMA DOSE DE UISQUE PRA ESQUENTAR E AI COMEÇOU A PEGAÇÃO COM ELA ME BEIJANDO COMO NAMORADA QUE TA DOIDA PRA FODER E DEPOIS CHUPANDO NO COURO MUITO GOSTOSO, VENDO A BOCETINHA NÃO RESISITI E DISSE-LHE QUE QUERIA CHUPA-LA E PRONTAMENTE ELA COLOCOU A BOCETA NA MINHA BÔCA FAZENDO UM 69 MUITO GOSTOSO COM ELA MOSTRANDO SATISFAÇÃO NA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO ATÉ QUE GOZOU NA MINHA BÔCA QUE FOI PURA DELICIA, DEPOIS CAPOTE NA RÔLA E ROLA NA BOCETA DELA DE TUDO QUE É JEITO E POSIÇÃO, COMEÇANDO NO TORNO FODENDO COM VONTADE, D4 FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA E FINALIZEI NO PPMM ATENDENDO A PEDIDOS FODENDO COM FORÇA E PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA QUE ENCHI A BORRACHA DE PORRA.

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO, MAIS UMA DOSE É CLARO QUE EU TÔ AFIM E AI FOMOS PRO SEGUNDO TEMPO QUE FOI UM REPETECO DO PRIMEIRO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 BUNDINHA GOSTOSA E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 CHEIROS, BEM RASPADA E MUITO BÕA DE CHUPAR
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA ROLA
ANAL FAZ ESTAVA NO PACOTE MAS NÃO FIZ FICA PRA PRÓXIMA

ESSA EU RECOMENDO.

MODERAÇÃO OU COORDENAÇÃO JÁ QUE RECEBERAM O 13° VAMOS TRABALHAR E JUNTAR OS TÓPICOS, COISA QUE FOI FOI SOLICITADO POR MIM, SEGUE O LINK DA CAMILINHA QUE TAMBEM É A CLARA MENEZES.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=95492 A CLARA MENEZES DE HOJE JÁ FOI A CAMILINHA DE ONTEM.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

doutor jaime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara Menezes/ Larissa Alencar

#10 Mensagem por doutor jaime » 11 Jan 2013, 09:01

Saí com a Clara há poucos dias e como já tinha comido a Larissa, faz coisa de um ano isso, pude perceber que são a mesma, inclusive a própria me confirmou que mudou de nome, óbvio. Segue então os links das duas, que são apenas uma, e a sugestão de juntar os tópicos. Sobre o TD, pouco tenho a acrescentar, apenas que ela tá mais gostosa e mais safada na cama. Mais detalhes, basta ler o que já escrevi.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=118588

Larissa Alencar:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Clara Menezes:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... /index.htm

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clara Menezes (Ex Camilinha)

#11 Mensagem por TRELOSO » 07 Fev 2013, 11:45

EITA CLARA MENEZES ( CAMILINHA)
EITA NEM SEI O QUE FALAR DESSA GAROTA,
sai com ela umas 5 vezes ja , mas ja faz algum tempo , a ultima vez fui pra uma despedida de solteiro que ela mesma organizou , muito bem organizada, so chamou gata e sem frescura, so tinha umas 2 com frescura ,
vamos a camilinha que eh como a chamo , ela eh mignon , magrinha , linda de rosto bem exotico , gente boa pra carai muito gente boa, ela eh gata a conversa eh muito boa, flui muito bem , ela eh aquela namoradinha safada, gosta de meter, mete com força , adora dar o cu , acho que eh o que ela mais gosta,
chegando na festinha peguei ela e ffomos pro quarto , ai ficamos mais na resenha ai ela chupou chupou e gozei na boquinha dela , ai fui pra festa e nao transei mais com ela .
outro TD
sai com ela pro sunshine e quando á vi ela estava mais bonita ainda, chegou linda de calça disse que esta saindo do trabalho , um fio dental bem lindo com a carinha de safada, ai foi tomar banho e voltou logo chupando minha rola ate sair a gozada na boca dela , ela adora e engoli , depois ficou oferecendo o cuzinho si tive de comer,

resumo
peito : pequenos mas na medida pra ninfetinha ( gosto mais de silcone)
barrinha 10,00 , ela nao tem barrinha
sorriso : lindo
boca linda
cu ,: gosta de dar 10,00
buceta 8,00 normal

acho ela super gente boa, bem gatinha e sem frescura , saia sempre com ela ,pois gostava do jeito dela, porem a fila anda neh , tem muita pra experimentar

na epoca paguei 250,00 1 ano atras completa

Link:
🔗

dom_juan.rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clara Menezes (Ex Camilinha)

#12 Mensagem por dom_juan.rn » 30 Mai 2014, 06:57

Alguém tem notícia de por onde anda a Clara/Larissa/Camilinha ?

Link:
🔗

Responder