TD realizado em fevereiro deste ano. A garota, atualmente, está a atender em Natal.
Vou classificar o TD como possitivo pela simpatia da moça e pelo fato de ter ficado quase 3 horas comigo (demorei a me reanimar), mas não posso deixar de consignar que o Fodashop atuou com bastante primor.
Pois bem, dirige-me para um motel na zona sul. Ao chegar ao quarto, telefone para a garota, que demorou usn 45 minutos para chegar. Não gostei, pois foi um dia que não tinha movimento na cidade e era final da manhã/começo da tarde. Pediu-me desculpas e eu relevei.
Quanto a garota chegou, confesso que me decepcionei um pouco, pois corresponde apenas a uns 75% do site. Assim mesmo com uma boa dose de agrado, diga-se... O rosto não é dos melhores - redondo, traços comuns...-, mas também não é nenhuma tragédia. Dá para beijar. Eu, de fato, a beijei e a até gostei do beijo.
Ela começou com um oral desencapado e meio burocrático... Achei fraco. Então pedi que parasse e parti logo para a fudelança. O corpo dela é gostoso, ainda que não corresponda 100% ao ensaio. De quatro é muita boa, creio que esse é o ponto forte dela. Tanto é que gozei logo... Excelente bunda. A bunda se aproxima bastante do que se vê no ensaio (85%).
No intervalo, conversamos bastante. Ela tem uma boa conversa. Não é irritante. Pelo contrário. Já que o pau não subia, ficamos a conversar... Ficamos nisso por mais de uma hora... Eis que, finalmente, o bráulio despertou.
O segundo fight foi mais demorado. Testei outras posições, mas não resisti a meter nela de 4 novamente... Depois de intensas estocadas, gozei e fiquei semi-morto na cama..
Conversamos um pouco mais e nos despedimos.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 7 (grandes, mas não são siliconados. Fez uma cirurgia que os ergueu um pouco... Por serem naturalmente grandes, tende a sofrer intensamente com a ação da força gravitacional.. Hoje estão dentro do aceitável, mas a perspectiva para o futuro não é animadora).
Barriga: tem um pouco, mas não compromete... Destaco que ela não é tão curvilínea como se vê nas fotos...
Coxas: 7,5
Oral: 6
Vaginal: 9 (não refuga posição e deixa meter com força... Na primeira eu fui até um pouco bruto... Parecia um cão no cio, mas ela não disse nada... Acho até que gostou...
Anal: não tentei... Esqueci, não sei... Acho que é porque não sou tão fã assim...
Presente: R$ 250,00
Repetiria? Não. Já provei, não era tudo o que eu esperava e figurinha repetida não interessa... Dou positivo pela simpatia da moça, pela boa conversa, por ter ficado quase 3 horas comigo e por ter alguns pontos dignos de destaque, em que pese não ser tudo o que se v~e nas fotos...
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm