Estava eu a bisbilhotar os sites das garotas e quase desistindo, tive o prazer de ver iniciar na rede a senhorita Carla Mendonça, no site do Delícias Tropical, e arrebentando nas fotos. Fiquei curioso e fui conferir, liguei e marquei no motel próximo à Boa Viagem, cheguei e após 30 min chega a perva. Hummmm... tristeza, não pelo material, mas achei estranho ela muito calada e já exigindo o dimdim pra pagar o mototáxi, isso mesmo, mototáxi! Bem, foi tomar um banho ( e nenhum piu!), voltou, o corpo é como uma ninfeta, peitos pequenos, magrinha, cabelos longos, morena bronzeada, marca fio dental, mas nenhum piu! Começou abocanhando o pinto, logo partiu pra cima e sentou-se sobre mim, e ai percebi o quanto ela é mecânica, pois, passou todo o tempo com o rosto de lado, olhando para o além. Perdi o tesão e com ela forçando a barra, gozei legal. Foi tomar banho e quando terminou e que eu fui tomar o meu, a surpresa, ela já estava de roupa trocada e o fone tocou informando que já havia um motoqueiro esperando na entrada do motel.
A pior de todas as transas!!!!
NOTAS:
Rosto : 9 (bonito)
Peitos: 9 ( pequenos e durinhos)
Pernas : 9
Coxas : 9
Pele : 9 Limpinha
Vaginal : 7 Limpinha e faz bem feito, porém, muito forçado
Anal : 000 Correu!!
Atendimento: 000
No geral : 000 Nunca me senti tão mal !
valor r$ 200,00 mais mau pago do mundo!!
Uma merreca de mulher !!!Não recomendo a ninguém !!!
http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... ndonca.htm