Steffane Pierocini - Coelhinas
R$ 300,00 - Telefone: 8735-6090 / 9129-0882

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Steffane Pierocini - Coelhinas

#1 Mensagem por MSir » 25 Mar 2010, 16:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Taí uma dona moça que eu recomendarei com gosto.

Olhei uns relatos da guria em outras cidades e todos falavam bem. No começo resisti um pouco, pois as fotos não eram do meu agrado, mas resolvi confiar no gosto popular e fui pro abate.

A guria é bastante falante, desde o fone na negociação. É desinibida para falar e para meter.

Quando chegou gostei do que vi, uma baixinha com carinha de menina moça, rosto bonito (Não lindo), mas bonito. Cabelos lisos naturais, sorriso no rosto, calça jeans apertadinha mostrando o corpito de menina de 22 anos e muito falante.

- Menina moça: Ei bebê, que carinha de safado. (deve falar isso pra todos)
- Msir: é pra te meter melhor meu bem.
- Menina moça: Ummm, você é safadinho!
- MSir: então deixa o bebê safadinho chupar você.

Não teve mais papo, aí foi pegação. A chupada dela é TOTOSA!!! Bem cadenciada molhada. Como tem a boca carnuda, os labios abraçam o pau. Deslisava suave. Chupou gostoso sem pressa. QUando tava já gosando, meti na guria de todo jeito. Ela não refulga posição. Mete, mete, mete, mete e mete. Quando eu menos esperava, ela no coqueirinho pegou meu pai e enfiou no cú.

Dona moça: Ei bebê, come minha bundinha devagar.
Msir: "sem palavras".
Dona moça (5 segundos após): Mete gostos vai, mete nesse cú.

Foi um monólogo do cú! A dona moça dá TOTOSO e o MSir comeu mais TOTOSO ainda.

Recomendo e repetirei, só que agora apresentarei o cartão fidelidade.

Rosto: 9,0 (Bonito e de menina nova. Falta um pouco para ser mais)
Corpinho 10,00 (tudo no lugar)
Bunda: 10,00 (bonita, durinha e dá gostoso)
Peitos: 9.5 (melhor do que aparenta nas fotos)
Xota: 10,00 (gostosa e limpinha)

Não rolou ou quase não rolou phodashop.

Simpatica e faladora. MAs só deixei falar entre um round e outro.

Celular não tocou.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

250,00 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garalhão2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

steffany pierocini

#2 Mensagem por garalhão2011 » 12 Ago 2011, 11:56

POSITIVO
e ai galera. vim posta um comentário de uma guria chamada steffany que esta presente aqui em recife. cheguei do Rio grande do sul essa semana vim a trabalho, e fiquei sabendo de um site chamado coelhilhas do Brasil, com alto padão de mulheres. observei todas... e a que mais me chamou atenção foi steffany pierocini, uma morena linda. resolvi ligar, um papo agradavél, muito educada e disse q ia passar só 1 mês por aqui, resolvi desfrutar dessa guria. marcamos e fui ao motel, passou uns 20 minutos e a guria chega, muito simpatica, linda morena, cebelos lindos veio logo me beijando com uma energia muito agradavél. me deixou muito a vontade, conversamos bastante e ofereci whisk a ela, conversa vai conversa vem começou a pegação, nossa uma delicia q boca gostosa.fiquei louco com a sua boca. uma buceta deliciosa... vou embora semana que vem, e garanto q vou repetir, pois fiquei muito a vontade com ela, pois não é robotica.

Rosto:9
seios: 9
bunda:9
boca: veludo total, fiquei louco.
cabelos: lindos
buceta:10 uma delicia.

me cobrou 350+ tx 20 2hrs

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: steffany pierocini

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 12 Ago 2011, 13:01

ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO AQUI

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 17f26f8054

É SÓ JUNTAR OS TÓPICOS Sr MODERADOR.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

fudão_sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: steffany pierocini

#4 Mensagem por fudão_sampa » 07 Set 2011, 17:13

boa tarde galera de recife, sou de são paulo e fui essa semana a trabalho para recife. chegando em recife me informaram um site chamado coelhilhas do Brasil. como já havia terminado a reunião da empresa resolvi da uma olhada nas pervas que estavam por lá. fiquei encantado com as fotos de uma perva chamada steffany pierocini, morena, cabelos lindos pela cintura do jeito que eu gosto. pronto... resolvi marcar com ela, liguei para perva, atendeu toda atenciosa e um sotaque diferente. da muita atenção ao cliente e isso me chamou atenção, pois em sampa não se tem mulheres assim. pois a maioria é muito profissional. conversa vai conversa vem, como sou muito discreto resolvi marcar em um motel eros de afogados, pronto tudo certo. fui me preparando para ir a caminho de lá, chamei um taxi e fui para o local com muita vontade de comer a perva gostosa das fotos. peguei uma suite e esperei a perva, demorou uns 20 minutos. quando me dei conta ela já estava lá. chegou toda animada, com um sorriso lindo, cabelos um espetaculo, cheirosa, ai pensei ufa... acertei na escolha. veio logo me beijando e pegando no meu cacete, conversamos um pouco e partimos para a primeira fudida, caralho a buceta gostosa e quentinha da safada. fode gostoso e tem uma boca que se eu pudesse gozaria da boca dela, gostosa demais. terminamos e fomos ao banho, ai conversamos novamente e a segunda foi bem mais prazerosa ela veio com vontade e ficou de quatro e eu fudie ela toda e leitinho no saquinho. passamos 2 horas. quando eu retornar a recife se ela estiver por lá, vou repetir novamente.

350+20 tx 2 horas de prazer vale a pena....

Topicos juntados
Bocephus 08/09/11

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”