É sem dúvida um grande investimento gastar R$ 300,00 para sair com uma garota de programa, mas depois de ter acertado tudo, não adianta se arrepender, é torcer para não ter nenhuma decepção. O primeiro ponto positivo é que a menina chegou em 5 minutos. Ela disse que já estava em um taxi perto do sunshine. Essa já foi a primeira satisfação, quando se está esperando no motel parece que o tempo não passa, 5 minutos foi realmente um recorde. Quando ela entrou no quarto vi que estava com sorte, uma morena bonita, ela realmente faz meu tipo. Estilo magra com peitões. Em uma análise muito crítica, não diria que ela é uma gata, super-gostosa, mas como rolou uma empatia logo de cara, eu fiquei empolgado por ela. Ela deve ter uns 30 anos e as fotos do site correspondem a realidade. Ela tem um sotaque típico do sul muito sensual. Logo de cara rolou um amasso, tipo namorados apaixonados, e depois de uma chuveirada, partimos para o primeirio round. Ela começou coom uma chupada sem camisinha, entretanto um pouco convencional, sem muita pressão. Esse foi o ponto de menor desempenho dela, mas nada que comprometa. Depois dei um chupada na sua boceta cheirosa. Depois de colocado a camisinha ela veio no coqueirinho, foi uma trepada deliciosa. No intervalo, aquela conversinha de sempre, mas para minha surpresa, ela mostrou, além de simpática que tem um bom nível intelectual. Ela tem uma conversa muito agradável. Mas vamos ao que interessa, ela dá o cuzinho e gosta muito. Não refuga posições, realmente aguenta muita vara. Ela não demonstrou nenhuma preocupação com o tempo, foram quase duas horas. Depois do alto risco do investimento, ele mostrou que deu um bom retorno. Recomendo ao colegas
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 9
Oral: 6
Bunda: 7
Perna: 7
Anal: 9
Celular:
Xoxota: 9