Yasmin - Loira e Morena - Classificados do JC
R$ 100,00 - Telefone: 30770330

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Yasmin - Loira e Morena - Classificados do JC

#1 Mensagem por WadeWilson » 12 Abr 2010, 10:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei esse anuncio na pagina de classificados do JC que dizia.
"Loira e Morena num sei oq num sei oq lá"
Liguei, e uma pessoa muito simpática me atendeu.
Disse q na verdade haviam 3 meninas lá.
Uma morena, uma loira e uma japinha.
Decidi sair com a japinha, já que há poucas assim no Recife.
Marcamos no Eros e em pouco tempo ela chegou.
Bem, compadres putanheiros, no telefone me disseram q ela era ninfetinha, com carinha de menina nova, assim assado.
Chegou uma menina moça, com cara de menos de 18 anos. (Pedi a identidade, e constava realmente 18 anos lá).
Baixinha, morena de cabelo liso e com cara de indiazinha, não japinha.
Ela pediu adiantado e eu dei. Preucupei-me por um tempinho, mas deixei rolar.
Vi q ela não estava muito a vontade, então conversamos por um bom tempo antes da foda.
Ela é muito agradável, e tenta satisfazer o cliente de qualquer jeito.
só falou q diferentemente das colegas, não estava muito acostumada com o anal. Como não faço questão mesmo...
Chupou gostoso, meteu com maestria de poucas, sempre beijando, sempre com cara de quem quer mais.
Só demos uma, pq devido a longa conversa q tivemos, o tempo jah havia passado. Mas como foi muita boa, fiquei satisfeito.
Estou doido pra conhecer as outras amigas dela. Segundo ela mesma, elas são um pouco mais experientes e topam tudo com um sorriso no rosto.

RESUMO:

Rosto: Indiazinha, bonita - 9,0
Corpo: de ninfeta, magrinha, mas bem encorpada - 8,5
Bunda: Empinadinha e pequeninha - 8,0
Seios: Médios/pequenos, proporcionais ao corpo - 8,0
Fight: não regulou posições, foi estigada sem ser falsa, demorou um pouco pra entrar na brincadeira, 8,5

Custo: R$100,00 por 2 horas com táxi.
Muito bom o Custo X Benefício

Vou experimentar as amigas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indiazinha, japonesinha

#2 Mensagem por fabio.safado » 18 Abr 2010, 16:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
empolgado para comer uma indiazinha,liguei para a tal japonesinha, (!?). Encontrei com a perva depois de um burocrático ritual de ligações para provar que eu estava no motel e que não ia dar uma bolo.
Pois bem, qual a minha surpresa ao chegar uma miniatura de gente, com mais ou menos 3/2m. Pelo rosto, não achei que poderia ser menor de idade.. mas mesmo assim, eu pedi, pelo tamanho da criatura. Não achei ela bonita, apesar de não haver nada de errado com o rosto.. Tem uma parte mais escura no buço, que num primeiro momento, pensei que era o famigerado bigodinho. Mas não... e no final das contas, não achei ela parecida nem com japonesinha nem com indiazinha. Ela tem os olhos um pouco puxados... e um rosto característico de um estado daqui do nordeste. Magrinha, mas com uma barriga ficando flácida e sem cintura. Percebi que a foda ia ser rápida.
Peguei a menina, e comecei a brincar com a bocetinha, depilada da moça. Tome-lhe vara na moça, depois troquei a camisinha, ela fez uma gravação no meu microfone (não sei se faz sem camisa). A música não foi muito empolgante, apesar do piercing da língua. Depois, vejo no lençol branco algumas manchas de sangue no lençol branco. Decidi abreviar a foda, e gozei logo. Quando tirei o pau, a camisinha estava melada de sangue.. fiquei puto, claro. Me lavei e me vesti, e já pedia conta, uma foda que era de 2 horas virou 30 min.
Saí de lá, e ela foi pra outro quarto no mesmo motel que estava. Antes de sair ela encarnou querendo saber meu nome. Agora fudeu... Ela também disse que ia viajar hj de volta de onde não devia ter saído. Vai morar em outra capital.
Resumo:
Rosto: 5 (nem japonesa, nem índia,)
Peitos: 7 médios (prorporcionais, com biquinhos escuros)
barriga: 6 (no processo de cair, e sem cintura)
bunda: 4 (xoxa)
Fight: 8 aguenta rola
Eu daria neutro, se não fosse pelo sangue na carne mijada. Ela foi competente durante a foda.
Falando em japonesas, eu já vi numa casa de massagem que fica no pina, não lembro o nome. Fica numa galeria onde tem uma auto-escola. É fácil de encontrar o tópico por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder