MANCADAAmigos putanheiros,
Este é meu primeiro post - não chega nem a ser um TD - vocês verão por que...
Confesso que sou um "sonegador" - já saí com várias GPs, mas, por pura preguiça, não compartilhei aqui as experiências.
Mesmo assim, devo dizer que, se existisse um sindicato, órgão de classe ou conselho profissional, algumas GPs deveriam ser impedidas de exercer
a profissão !
Acompanhem minha história (para meu azar, tudo aconteceu na mesma noite):
Recebi uma "grana" extra e decidi gastar com a melhor coisa do mundo - buceta, claro !
Como precisarei viajar à trabalho no fim de semana, decidi pôr mãos (e outra coisa também) à obra ainda hoje à noite.
Costumo escolher no "Garota Nacional" ou no "Coelhinhas do Brasil" e, assim o fiz.
Liguei para a Tiffanny (
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm). Como ainda era cedo, disse que ligaria novamente
por volta das 22h - estava saindo do trabalho. Combinei de encontrá-la no Rhodes (Cidade Universitária), pois, ela mesma disse que ficava melhor
localizado.Comentou, inclusive, sobre a chuva pesada que estava caindo, mas, concordou em fazer o programa.
Ao chegar ao motel, ligo para a "dita cuja" e ela se faz de louca - disse que não havia nenhuma Tiffany daquele número, que não sabia o que era o "Rhodes"
(cheguei mesmo a pensar que tinha discado o número errado, mas, depois de duas verificações, o número estava certo; errada mesmo foi a conduta da
"puta")! Tentei ligar mais vezes, mas, ela desligou o celular.
"Puto da vida", paguei a conta e fui à Boa Viagem (mais perto de casa) - liguei para a
outra "rapariga" da "Sophia" (
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm). Marquei com ela no Sunshine.
Ao chegar, liguei confirmando o número do quarto. Meia hora, uma hora, uma hora e meia e nada dela aparecer. Liguei para ela, que atendia ao celular,
mas, não falava nada.
Se elas tivessem um mínimo de profissionalismo, bastaria ligar de volta (meu número de celular não estava oculto ao ligar para elas) e dizer que não
poderiam comparecer !
Enfim, "levar um bolo" de uma mulher com a qual se tem um envolvimento afetivo já é "um saco", mas, de duas putas numa só noite, é "um chute no ovo"!
E o pior: ainda fiquei no "preju", pois, em motel, paga-se para entrar, não para "fuder".
Em resumo:
Táxis para lá e para cá - R$ 90,00.
Motéis - R$ 181,00.
Levar dois "bolos" de "putas" diferentes na mesma noite... não tem preço !
Se pudesse, daria nota -50 a cada uma delas !