NEGATIVO Colegas putanheiros,
Segue um dos meus útlimos relatos no GPGuia - os outros dois serão postados oportunamente e são concernentes a TD's já realizados.
Estou deixando a vida da putaria porque as GP's estão muito profissionais e se utilizando cada vez mais da psicologia, retórica etc. para tornar os TD's pouco interessantes a nós, putanheiros. Ademais, tenho recebido MP's de GP's me dando bronca...
A relação custo x benefício não está boa. Se é para ter raiva e stress, melhor ficar com as civis mesmo.
Como trabalho, dou aulas e estudo, tenho pouco tempo para combinar os TD's. Acabo me esquecendo de alguns detalhes e cometendo falhas na negociação. Sem contar que ultimamente uma nuvem negra me persegue.
Outro detalhe é que resido distante dos bairros de Boa Viagem/Piedade, onde estão localizadas a maioria das GP's, e, desse modo, resta impossível realizar TD's nos horários de rush.
O TD foi realizado ontem, no motel Praia Sul.
Após alguma negociação, consegui fechar por R$ 300,00 + táxi. Inicialmente, ela queria R$ 350,00 + táxi. Acabei topando, pois todas as minhas outras opções estavam indisponíveis. Outra GP com a qual consegui contato só topava por R$ 400,00 + táxi. Como diria o Neto: "é brincadeira!".
Um detalhe é que Thami Araújo NÃO TOPOU DE JEITO NENHUM VIR PARA UM MOTEL NO CENTRO DA CIDADE - para mim ficaria melhor pois, no caso de algum imprevisto, eu poderia estar de prontidão mais rapidamente. Em resumo: quem escolhe o motel agora é a GP. É, de fato, a vida de putanaheiro não anda nada fácil.
Rumei ao Praia Sul a fim de realizar o TD, trilhando um caminho sem mapa.
A GP chegou ao motel após 45 minutos, em que pese eu ter pedido à mesma para se arrumar antecipadamente. Disse que foi porque mora em Piedade e o trânsito estava complicado - PPP, pois o TD ocorreu num sábado de manhã, por volta das 10h30min. e, nesse horário, não costumar haver engarramento. Ademais, Piedade é um bairro próximo de Boa Viagem.
A garota chegou ao motel, mas não subiu imediatamente para o quarto. Olhei por uma janela da suíte e a vi a conversar com o taxista. Pensei: estariam discutindo o final de Lost? Bem, o andar da carruagem já indicava que o caminho, além de não ter mapa, estava cheio de penhascos...
Bem, liguei para a garota e ela, finalmente, subiu para o quarto. Ao abir a porta, deparei-me com uma linda paisagem. Acabei me esquecendo de perguntar porque ela não subiu logo. Detalhe: TÁXI E TAXISTA FICARAM NA GARAGEM DURANTE TODO O TD. Pior: durante a foda me interfonaram da recepção perguntando se o taxista estava na suíte, pois o táxi estava vazio. Eu disse que não. A Thami desconversou... Disse que o pessoal da recepção não podia ligar assim. O que não podia mesmo era o taxista ficar no motel esperando pelo fim do TD...
A gp PEDIU O DINHEIRO ADIANTADO. Pediu com jeitinho - "tem algum problema você me pagar adiantado?" - e, talvez por ter ficado um pouco deslumbrado com o material, acabei aceitando.
Ela é bonita, em que pese ter o rosto um pouco arredondado. É um baixinha cavalona. Se eu a visse no Shopping, não diria se tratar de GP, pois se veste bem e não tem cara de GP. Foi simpática durante todo o TD. Se eu não estivesse a pagar, não iria negativá-la. Infelizmente, porém, ela não ficou comigo por amor, e sim por R$.
Quando tirou a roupa, fiquei satisfeito. Em que pese ter havido Fotoshop, aproxima-se bastante das fotos do site. O FODASHOP EXCLUI ALGUMAS CELULITES - nada que comprometa tanto - E DEU UMA TORNEADA NA GAROTA - não é tão perfeita quanto se vê nas fotos.
Pois bem. Foi se lavar e eu também. Parece ser uma garota que se cuida bastante, pois trouxe sabonte líquido, perfume etc. De fato, estava muito cheirosa.
Fomos para o primeiro - e único - round. Confesso que, quando a garota deixou comigo na cama, fiquei meio sem acreditar, pois ela é, de fato, diferenciada. Não a trocaria pela mulher melancia - achei-a mais bonita e com o corpo menos exagerado. Tem algumas celulites, mas é normal, principalmente quando se tem um bumbum daqueles. O bumbum dela é enorme e durinho. Achei-o muito bem feito. Os seios são médios e naturais e já sentem os efeitos da gravidade, de modo que não são um ponto forte da GP. Diria que é o ponto mais fraco.
A garota fez oral sem camisinha, dando uma chupadas de leve e umas lambidas apenas. Achei melhor assim, pois ela USA APARELHO e não curto muito o oral sem capote nesses casos.
Pois bem, contando com uma segunda foda pelo menos, meti com a GP no torno invertido e, depois de algum tempo, gozei com ela no papai-e-mamãe, dando-lhes selinhos. Quando estou há muito tempo sem gozar, não resisto muito tempo na primeira foda. De qualquer modo, estava satisfeito, pois sabia que a próxima seria muito mais demorada e que iria aproveitar melhor todo aquele corpão.
Após a foda, ficamos um tempinho, na cama, conversando... A GP disse que trabalhava com eventos e que começou a fazer programa este ano.
Depois de uns minutos de conversa - eu diria agradáveis - começaram a aparecer os penhascos no meu caminho e eu acabei caindo num deles.
E eu disse à GP que iria me lavar para partirmos para a segunda foda. Ela me disse que não poderia, pois HAVIA MARCADO DE IR A UM LABORATÓRIA FAZER EXAMES e que não poderia demorar mais tempo - detalhe: estava comigo a menos de 40 minutos. Eu lhe disse que estava errado, pois ela não havia me dito nada no momento da negociação e que havia se passado pouco mais de 30 minutos.
Aí começou a encenação. Disse-me que não tinha comido nada o dia inteiro e que estava fraca, que já sentia calafrios, que o exame tinha que ser feito naquele dia... blá-blá-blá... Falava com um dengo danado... Parecia estar no último suspiro de vida. E segurava a minha mão para mostrar que estava fria, que precisava fazer o exame logo para poder comer.
Eu lhe disse que o que ela fez foi uma quebra de contrato e lhe perguntei se ela iria gostar de eu desse 2 fodas com ela e pagasse R$ 150,00, ao invés dos R$ 300,00 combinados. Aí ela foi além... Disse que o NORMAL É UMA FODA APENAS. que, quando o cliente acerta o cachê, está pagando para gozar uma vez apenas. Aí eu pensei... Putz! Que merda! Fui me meter com uma profissional de primeira!!! Disse-lhe que nunca soube de tal coisa e que o normal são, pelo menos, duas fodas, o que ela novamente discordou. Disse também que tinha saído comigo com desconto e que, por isso, estava de bom tamanho uma foda apenas.
Para não me irritar ainda mais, disse-lhe para ir. Aí ela vem e me diz: - Da próxima vez eu lhe dou um desconto.
Porra, se eu pagando R$ 300,00 + táxi só tive direito a 35 minutos +/- e um foda o que me restará pagando menos? 10 minutos com ela e um selinho?
Nunca na minha vida que quero mais saber dessa GP... E se alguém quiser marcar com ela, fique atento... Combine tudo direitinho antes e não se esqueça de ler as cláusula em letras miúdas... Algumas cláusulas pode estar na fonte Times New Roman tamanho 1.
Nesse momento entendi o porquê de o taxista ter ficado na garagem. Certamente ela disse ao mesmo que iria pegar um trouxa e que voltaria rápido.
Resumo:
Rosto: 9,0 => acho bonito mulheres de aparelho. Ela é bonita e sempre sorridente. Não é antipática - é esperta;
Seios: 7,0 => ponto fraco da GP;
Coxas: 9,5 => grossas e bem delineadas. Pêlos dourados que dão o maior tesão, em que pesem, no dia, não estarem tão dourados;
Bunda: 9,0 => se não fossem algumas poucas celulites, seria 10. Uma das bundas mais lindas que já vi - penas que não aproveitei melhor, pois não pude concretizar o segundo TD...;
Beijo: 6,0 => selinhos - boca gostosa;
Anal: => não se faz, mas de acordo com a tabela da GP, deve ser um absurdo. Melhor comprar um Fiat Uno;
Barriga: 8,5 => Tem um barriguinha de nada, que não compromete;
PREJUÍZO => R$ 300,00 (cachê) + R$ 20,00 (táxi) + R$ 55,00 (motel) = R$ 375,00 (por uma gozada rápida, motivada por gemidinhos fakes do tipo: "fode essa buceta gostosa, fode!".
Não está tão bronzeada quanto nas fotos... Está precisando ir à praia para recuperar o bronze.
Não repetirei, em que pese ter me prometido um desconto na próxima. Ficou imaginando a que eu faria jus pagando menos de R$ 300,00. Se, pagando tal valor, dei meia foda...
Garota muito profissional - eu diria mais: ENROLONA. Na foda, tenta apressar o orgasmo, com gemidos fakes.
Quem quiser ir, vai avisado. Se possível, passem num cartório antes e celebrem um contrato - elaborado por vocês, pois o dela certamente conterá cláusulas abusivas.
Coloquei o custo da hora R$ 600,00, pois fiquei meia hora e paguei R$ 300,00. Estou certo?
É isso, pessoal! Acho que estou deixando essa vida... Se é para eu me estressar e ter prejuízo, melhor que seja com as civis.
Link:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm