Carla Lins
R$ 300,00 - Telefone: (81)9807-9113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REC_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Lins

#1 Mensagem por REC_123 » 27 Mai 2010, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Srs., voltando a ativa depois de longo recesso, vou postar este TD realizado há muito tempo atrás, antes desta perva fazer este maravilhoso remold...
Quando conheci a garota, ela estava começando e já tinha um corpo escultural, era free lancer e só saia por indicação de outras garotas, com amigos de confiança. (era o q elas diziam)

Bem vamos ao figth. Eu e um amigo putanheiro aguardávamos no motel Via Norte. A chegada causou um pouco de stress, pois meu amigo queria a Carla. Bem tive de abrir mão, e pensei; depois pego a morena...
Infelizmente, a química entre eles n foi boa e acabaram rápidinho. A Carla sobrou para mim. Digo sobrou porque estávamos na mesma cama, e quando o parceiro dela saiu, a garota n se fez de rogada, abocanhou o meu pau e começou a chupar com tanta vontade que quase enlouqueci. A pressão, e o babado foi excelente, levantando e deixando em forma o pau. Borracha colocada e lá vem ela numa cavalgada doida, a mulher mexe muito e com força, geme gostoso e deixa voce chupar aqueles peitos, que antes não eram turbinados e já eram deliciosos.
Depois da gozada, uma relaxada, cervinha e novamente ela com a rola na boca, pau duro tome borracha e coloco ela D4, visão magnifica, aquele bucetão levantado e tome estocadas. A perva aguenta bem e muito, leite no saco e arreiei.
Bonita, rosto exótico bunda harmoniosa, seios redondos, xana apertada e quente...isso há bons tempos atrás, agora pelo que vi no GN, está melhor.
Celular não tocou, 2 horas e meia de foda com as duas, na época paguei R$200,00 com táxi incluso.
Não tentei o toba, e não beijei na boca...não deu tempo, pois a buceta da mulher agarra o seu pau e não solta.

Depois de ve-la no GN e confirmar com amigas que era ela, vou fazer um novo TD com esse novo shape...pois a garota já conheço e como ela fode muito bem, vou testar a nova carroceria...e depois posto novo TD

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Recomendo e vou comer denovo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carla Lins

#2 Mensagem por Tubarão » 30 Jun 2010, 11:19

Caros Coordenadores
Eu só queria entender. O REC_123 pagou R$200 e no alto do tópico, após o número do telefone está escrito R$300. Assim é dar chance a inflação.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 30 Jun 2010, 12:01

Esse link postado nao existe mais.
No GN ela nao está, eu entendi q no site seria um valor e ele negociou por 200 mas sem achar o anuncio da garota fica complicado.
Vamos ficar de olho.

SDS

Link:
🔗

REC_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por REC_123 » 30 Jun 2010, 12:07

Tubarão escreveu:Caros Coordenadores
Eu só queria entender. O REC_123 pagou R$200 e no alto do tópico, após o número do telefone está escrito R$300. Assim é dar chance a inflação.
Abração
Tubarão
Paguei 200 na época em que havia comido, agora está 300 no site... foi só isso, mas se vc negociar deve chegar perto dos 200, boa sorte...

Link:
🔗

Responder