Srs., voltando a ativa depois de longo recesso, vou postar este TD realizado há muito tempo atrás, antes desta perva fazer este maravilhoso remold...
Quando conheci a garota, ela estava começando e já tinha um corpo escultural, era free lancer e só saia por indicação de outras garotas, com amigos de confiança. (era o q elas diziam)
Bem vamos ao figth. Eu e um amigo putanheiro aguardávamos no motel Via Norte. A chegada causou um pouco de stress, pois meu amigo queria a Carla. Bem tive de abrir mão, e pensei; depois pego a morena...
Infelizmente, a química entre eles n foi boa e acabaram rápidinho. A Carla sobrou para mim. Digo sobrou porque estávamos na mesma cama, e quando o parceiro dela saiu, a garota n se fez de rogada, abocanhou o meu pau e começou a chupar com tanta vontade que quase enlouqueci. A pressão, e o babado foi excelente, levantando e deixando em forma o pau. Borracha colocada e lá vem ela numa cavalgada doida, a mulher mexe muito e com força, geme gostoso e deixa voce chupar aqueles peitos, que antes não eram turbinados e já eram deliciosos.
Depois da gozada, uma relaxada, cervinha e novamente ela com a rola na boca, pau duro tome borracha e coloco ela D4, visão magnifica, aquele bucetão levantado e tome estocadas. A perva aguenta bem e muito, leite no saco e arreiei.
Bonita, rosto exótico bunda harmoniosa, seios redondos, xana apertada e quente...isso há bons tempos atrás, agora pelo que vi no GN, está melhor.
Celular não tocou, 2 horas e meia de foda com as duas, na época paguei R$200,00 com táxi incluso.
Não tentei o toba, e não beijei na boca...não deu tempo, pois a buceta da mulher agarra o seu pau e não solta.
Depois de ve-la no GN e confirmar com amigas que era ela, vou fazer um novo TD com esse novo shape...pois a garota já conheço e como ela fode muito bem, vou testar a nova carroceria...e depois posto novo TD
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Recomendo e vou comer denovo.
Abraços