Casa de massagem Oasis Tântrica
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (81) - (81)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 9Não 20
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorCangaceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem Oasis Tântrica

#16 Mensagem por ProfessorCangaceiro » 15 Out 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá, colegas.

Fui nessa casa em fins de setembro, e queria falar um pouco da casa antes do TD.

A casa fica na Rua Argemiro Miranda, 49. Quem entra na Jean Emile Favre pela Avenida Recife, tem que entrar à esquerda, numa rua que na esquina tem um mercadinho, Quali alguma coisa. A casa não tem identificação, então é só chegar e tocar a campanhia. Não marquei horário, entrei em contato pelo Whatsapp e me enviaram uma foto das meninas da casa. Fui atendido por uma mulher, que me levou pra recepção, e que chamou uma boa quantidade de meninas disponíveis, umas 8, para escolher. Deu para reconhecer boa parte das meninas das fotos que foram enviadas pelo Whatsapp. Fui com a Fernanda, uma morena de cabelo liso, baixinha, e parecia uma índia. Como a casa tava cheia, pediram para eu esperar no "quintal". Cheguei lá atrás, e tinha um espaço aberto com uma piscina de fibra de vidro e uns dez caras esperando também, tomando uma cerveja e conversando.

Quem for discreto é bom falar antes de chegar, daí alguém te arruma um lugar pra você não ficar junto de um monte de macho. Para quem tem problemas com álibi, essa região tem um monte de oficina que você pode colocar o carro pra resolver, e enquanto "espera" você vai na casa passar o tempo. A casa tem um bom plantel, e se você não tiver muita pressa é só chegar.

Enfim, eu não demorei pra ir para um quarto com a Fernanda, que era desenrolada e num instante arrumou um quarto. Não deve ter demorado 5 minutos. Fomos para um quarto que tinha banheiro compartilhando, então tivemos que esperar quem tava no quarto sair para eu ir lá me lavar.

Fica aí a dica para os não-solteiros: Embora a menina tenha dito na hora que os sabonetes eram neutros, eles tinham cheiro, e o creme hidratante para a massagem também. Esse fato eu comentei na hora com a menina, porque fica complicado pra quem precisa de um alvará.

A massagem foi boa, começou pela costas, depois a menina me virou e começou a bater uma punheta muito massa. Depois falou que eram 50 reais a mais para fazer boquete sem camisinha, no que eu concordei. Acho que a menina não passou 2 minutos com a boca no meu pau e depois foi montar. Não vale a pena. Botei ela de costas no chão, ela tinha um grelo gigante e eu dei uma chupada, depois meti nela de bruços até gozar.

Não sei se faz anal, não perguntei. Só fui lá pra desopilar. Porém, quem for não-solteiro tem que ficar de olho, porque a menina não tirou o creme da massagem direito e o sabonete deixa cheiro. Cheguei em casa, e a mulher reparou o cheiro diferente, mas dei um dibre e tudo ficou ok.

O preço da casa é 150, mas paguei 200 pelo boquete que não valeu a pena.
Fernanda é gata, peitinho pequeno, morena com marquinha de biquini, coxinhas grossas, bunda bonita e pingueluda.

P.S: Tenho sonegado muitos TD's por ter me mudado de Recife, mas resolvi criar a conta para comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por comedordexoxota » 06 Dez 2017, 19:24

Queria informacao sobre a casa.
Se alguem puder chamar no whats.

9-9999-0440

Link:
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 09 Ago 2018, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Site da Casa: https://oassitantrica.site" -"-
Massagista: https://www.oasistantrica.com.br/fernan ... m-tantrica" -"-

Fala, galera, depois de um tempo na correria, retorno pra poder compartilhar informação sobre uma massagista que achei top, muito gata, siliconada do jeito que gosto. Porém, o atendimento achei mais ou menos. Explico abaixo o motivo.

Pra quem quer apenas comer e gozar numa mulher gostosa é uma excelente opção. Pra quem curte relaxar com massagem corporal e peniana não acho uma boa. Mete e geme gostoso.

Enfim, direto as notas:

Notas de Fernanda:
Rosto: 9
Envolvimento: 8
Barriga: 10
Pernas: 9,5
Buceta: 10
Bunda : 9
Seios: 9.5 (só nao 10 porque ainda está em recuperação e não deu pra ficar chupando)
Custo: 150/1h (160 no crédito)

Em relação ao ambiente eu já devo ter falado no meu primeiro TD sobre essa Casa. A diferença é que estão com cama e não colchão como antigamente. Os quartos estão bem decorados com um ambiente mais tantra e tem bem mais quartos agora. Tiveram cuidado para eu não ser visto por outros, porém quando quis ir pra área da piscina nos fundos fiquei de frente com outros clientes que estavam nas mesas. Achei normal.

Site da Casa: https://oassitantrica.site" -"-
Massagista: https://www.oasistantrica.com.br/fernan ... m-tantrica" -"-

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por liebgott » 10 Ago 2018, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Nota:7
Fazia tempo que tinha saído com alguma menina das casas em Recife. Estava tão decepcionado com o padrão de qualidade e atendimento das garotas conterrâneas que preferia sair com GPs de outros estados nas viagens que costumo fazer. Um amigo me falou que havia esta casa no IPSEP. Pesquisando aqui no Gpguia acabei descobrindo que havia também outras casas no mesmo bairro. Pelo número de TDs acabei por sorte ligando para um número telefônico e se tratava da mesma casa que meu amigo me havia indicado. Fica localizada quase que na esquina da rua. Não é um edifício e nem galeria, é idêntica a uma residência normal nos bairros populares aqui de Pernambuco. Não tem nada que chame a atenção, o que a torna discreta. O único destaque é um desenho de um Buda (creio eu) na porta. Tem uma garagem tipo residencial, mas deu pra estacionar o carro sem problemas na rua que me pareceu tranquila. Ao chegar, toquei a campainha e fui recebido por uma moça bem simpática e educada que trabalha como recepcionista do local. Ela me explicou as regras do lugar, conduziu-me a um quarto, ofereceu-me água e, em seguida, pediu que as garotas viessem até o recinto para que eu as conhecesse. Entraram cerca de oito garotas usando apenas roupas íntimas e se apresentaram uma por uma. Não quero aqui fazer comparativo com garotas de outras regiões, pois creio que cada lugar terá um biotipo padrão-comum de garotas e não adianta tentar forçar a barra nesse sentido, querer por exemplo que uma gaúcha tenha o estilo e traços físicos de uma mineira, ou uma carioca com os traços físicos e estilo de uma catarinense ou paulista, e por aí vai. São comparações indevidas e sem sentido a meu ver. De modo geral as primeiras impressões foram boas. Não é nada de outro mundo, nenhum exemplar exacerbado de beleza, tomando educadamente a liberdade de discordar de outros foristas que neste tópico prestaram sua contribuição muito bem-vinda. tratam-se de garotas de aspecto bem comum. Algumas não eram bonitas e não sairia nem de graça (opinião bem pessoal). Aquelas que considerei bonitas também não eram nenhuma top model ou capa de revista, com todo respeito a elas e à casa. Todavia foram todas educadas, não percebi nenhuma arrogância ou certa falta de um bom trato na abordagem ao cliente. Uma ou outra é que apresentaram um ar que demonstrava um pouco de antipatia ou cansaço, mas essas logo descarto. Escolhi uma garota chamada Ísis, pele clara, cabelos talvez tingidos de loiro (não entendo bem), parecia um pouco menos baixa que as demais que me foram apresentadas e mostrou-se mais simpática. Corpo todo natural, razoavelmente de bom porte, bonita (mas como disse, um tipo de beleza comum. Assim como as demais da casa). O quarto tinha um tamanho bom, ar condicionado, uma poltrona, uma cama e um banheiro compartilhado com outro quarto (ponto extremamente negativo, além da higiene do banheiro que não achei satisfatória). O pacote básico que inclui uma massagem misto de tailandesa e tântrica (movimentos no pênis muito parecidos a uma masturbação), mais relaxamento oral (sexo) com preservativo e penetração vaginal ficava por R$ 150,00 com duração de uma hora. Optei por este. Foi me explicado antes que haviam outros tipos de pacote: massagens a quatro mãos (com duas massagistas), taxa extra de R$ 50,00 para sexo oral sem preservativo, se não me engano. Também a massagista me disse que haveria mais um extra de R$ 100,00 se fosse incluída penetração anal. Assim creio que um serviço completo deveria sair por R$ 300,00. Considero este um valor alto para os padrões de Recife, não querendo incorrer no erro que mencionei no início do post de comparar com garotas, casas e serviços de outros estados, obviamente não poderia deixar de dizer que é possível em outros estados conseguir muito mais, com muito mais qualidade dentro dessa faixa de preço. No meu caso, queria apenas uma rapidinha para aliviar as tensões e, neste caso, a casa atendeu bem ao meu propósito com seu pacote básico de R$ 150,00. Ficando assim um custo-benefício interessante. Quanto ao TD em si considerei-o bom: menina bonita, simpática, a massagem foi fraca, porém os toques no pênis me deixaram excitado. Começou pela massagem, depois iniciou um oral com preservativo que não achei muito legal (Não preciso nem dizer o porquê). A penetração compensou todo o resto. Posições básicas. Vagina um pouco apertada, boa de transar. Movimentos fluíam bem. Terminei ejaculando quando comecei a meter com ela de quatro. Ao terminar, ela me higienizou com lenços e fui ao banheiro. Por sorte sempre ando com alguns itens de higiene pessoal, o que evitou que usasse os de lá. A experiência foi boa. A menina com quem saí parecia um pouco parada durante a ação, meio burocrática. Entretanto não houve os gemidos fingidos dos quais não gosto. Conversamos um pouco ao final e isso ajudou a deixar-nos descontraídos. Mas não a culpo de modo algum, afinal eu era um desconhecido. Não dava pra esperar que ela gritasse me chamando de "meu amor" ou coisas do tipo. Era um primeiro contato e. assim sendo, mostrou-se bastante agradável, o que já é muito bom.

Resumo: A casa é razoavelmente boa, tem algumas meninas que considero bonitas e em quantidade satisfatória (ao menos no dia e horário que fui). peca no quesito banheiro compartilhado com outro quarto. O atendimento foi bom, tanto na recepção quanto a menina. percebi que havia um cuidado para que um cliente não visse o outro, ponto positivo. Acrescento apenas que um pouco mais de cuidado com a higiene, sobretudo nessa questão de banheiro compartilhado, uma melhoria qualitativa no plantel de garotas seria muito bem-vinda e me fariam melhorar minhas impressões sobre a casa. O ponto forte para mim, além do atendimento, foi a relação custo-benefício do pacote básico. mas não espere encontrar uma sósia da Catherine Zeta-Jones ou da Margot Robbie. Dito isto, recomendo a casa com as ressalvas que apresentei e boa sorte a todos.

Notas:

Rosto: 6,5
Seios: 6,5 (naturais, pequenos, gostosos de apalpar. porém não tinham uma proporção que acompanhasse o corpo)
Pernas e coxas: 7,5 (proporção adequada e bem macias)
Bunda: 7,0 (proporção legal, todavia um pouquinho batida, achatada)
Barriga: 7,0 (não era nenhum tanquinho, mas também não tinha sinais de gordura muito aparentes, apenas uma leve capinha que sairia fácil com exercícios)
Simpatia: 9,0 (jeito simples e parecia querer sempre agradar)
Atendimento: 8,5 (se fosse mais carinhosa teria uma nota melhor)
Desempenho sexual: 7,5 (me fez gozar, não apressou a transa e nem veio com aqueles gemidos ridículos)
Genitália: 8,0 (sem odores desagradáveis e vagina razoavelmente apertada e bem cuidada)
Beleza geral: 7,0 (bonita, mas nada que a destaque muito)
Obs: TD realizado ontem 09/08/2018
Valor: R$ 150,00 por uma hora no pacote básico descrito acima no TD.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por Gozo logo » 12 Ago 2018, 02:40

liebgott escreveu:Fazia tempo que tinha saído com alguma menina das casas em Recife. Estava tão decepcionado com o padrão de qualidade e atendimento das garotas conterrâneas que preferia sair com GPs de outros estados nas viagens que costumo fazer. Um amigo me falou que havia esta casa no IPSEP. Pesquisando aqui no Gpguia acabei descobrindo que havia também outras casas no mesmo bairro. Pelo número de TDs acabei por sorte ligando para um número telefônico e se tratava da mesma casa que meu amigo me havia indicado. Fica localizada quase que na esquina da rua. Não é um edifício e nem galeria, é idêntica a uma residência normal nos bairros populares aqui de Pernambuco. Não tem nada que chame a atenção, o que a torna discreta. O único destaque é um desenho de um Buda (creio eu) na porta. Tem uma garagem tipo residencial, mas deu pra estacionar o carro sem problemas na rua que me pareceu tranquila. Ao chegar, toquei a campainha e fui recebido por uma moça bem simpática e educada que trabalha como recepcionista do local. Ela me explicou as regras do lugar, conduziu-me a um quarto, ofereceu-me água e, em seguida, pediu que as garotas viessem até o recinto para que eu as conhecesse. Entraram cerca de oito garotas usando apenas roupas íntimas e se apresentaram uma por uma. Não quero aqui fazer comparativo com garotas de outras regiões, pois creio que cada lugar terá um biotipo padrão-comum de garotas e não adianta tentar forçar a barra nesse sentido, querer por exemplo que uma gaúcha tenha o estilo e traços físicos de uma mineira, ou uma carioca com os traços físicos e estilo de uma catarinense ou paulista, e por aí vai. São comparações indevidas e sem sentido a meu ver. De modo geral as primeiras impressões foram boas. Não é nada de outro mundo, nenhum exemplar exacerbado de beleza, tomando educadamente a liberdade de discordar de outros foristas que neste tópico prestaram sua contribuição muito bem-vinda. tratam-se de garotas de aspecto bem comum. Algumas não eram bonitas e não sairia nem de graça (opinião bem pessoal). Aquelas que considerei bonitas também não eram nenhuma top model ou capa de revista, com todo respeito a elas e à casa. Todavia foram todas educadas, não percebi nenhuma arrogância ou certa falta de um bom trato na abordagem ao cliente. Uma ou outra é que apresentaram um ar que demonstrava um pouco de antipatia ou cansaço, mas essas logo descarto. Escolhi uma garota chamada Ísis, pele clara, cabelos talvez tingidos de loiro (não entendo bem), parecia um pouco menos baixa que as demais que me foram apresentadas e mostrou-se mais simpática. Corpo todo natural, razoavelmente de bom porte, bonita (mas como disse, um tipo de beleza comum. Assim como as demais da casa). O quarto tinha um tamanho bom, ar condicionado, uma poltrona, uma cama e um banheiro compartilhado com outro quarto (ponto extremamente negativo, além da higiene do banheiro que não achei satisfatória). O pacote básico que inclui uma massagem misto de tailandesa e tântrica (movimentos no pênis muito parecidos a uma masturbação), mais relaxamento oral (sexo) com preservativo e penetração vaginal ficava por R$ 150,00 com duração de uma hora. Optei por este. Foi me explicado antes que haviam outros tipos de pacote: massagens a quatro mãos (com duas massagistas), taxa extra de R$ 50,00 para sexo oral sem preservativo, se não me engano. Também a massagista me disse que haveria mais um extra de R$ 100,00 se fosse incluída penetração anal. Assim creio que um serviço completo deveria sair por R$ 300,00. Considero este um valor alto para os padrões de Recife, não querendo incorrer no erro que mencionei no início do post de comparar com garotas, casas e serviços de outros estados, obviamente não poderia deixar de dizer que é possível em outros estados conseguir muito mais, com muito mais qualidade dentro dessa faixa de preço. No meu caso, queria apenas uma rapidinha para aliviar as tensões e, neste caso, a casa atendeu bem ao meu propósito com seu pacote básico de R$ 150,00. Ficando assim um custo-benefício interessante. Quanto ao TD em si considerei-o bom: menina bonita, simpática, a massagem foi fraca, porém os toques no pênis me deixaram excitado. Começou pela massagem, depois iniciou um oral com preservativo que não achei muito legal (Não preciso nem dizer o porquê). A penetração compensou todo o resto. Posições básicas. Vagina um pouco apertada, boa de transar. Movimentos fluíam bem. Terminei ejaculando quando comecei a meter com ela de quatro. Ao terminar, ela me higienizou com lenços e fui ao banheiro. Por sorte sempre ando com alguns itens de higiene pessoal, o que evitou que usasse os de lá. A experiência foi boa. A menina com quem saí parecia um pouco parada durante a ação, meio burocrática. Entretanto não houve os gemidos fingidos dos quais não gosto. Conversamos um pouco ao final e isso ajudou a deixar-nos descontraídos. Mas não a culpo de modo algum, afinal eu era um desconhecido. Não dava pra esperar que ela gritasse me chamando de "meu amor" ou coisas do tipo. Era um primeiro contato e. assim sendo, mostrou-se bastante agradável, o que já é muito bom.

Resumo: A casa é razoavelmente boa, tem algumas meninas que considero bonitas e em quantidade satisfatória (ao menos no dia e horário que fui). peca no quesito banheiro compartilhado com outro quarto. O atendimento foi bom, tanto na recepção quanto a menina. percebi que havia um cuidado para que um cliente não visse o outro, ponto positivo. Acrescento apenas que um pouco mais de cuidado com a higiene, sobretudo nessa questão de banheiro compartilhado, uma melhoria qualitativa no plantel de garotas seria muito bem-vinda e me fariam melhorar minhas impressões sobre a casa. O ponto forte para mim, além do atendimento, foi a relação custo-benefício do pacote básico. mas não espere encontrar uma sósia da Catherine Zeta-Jones ou da Margot Robbie. Dito isto, recomendo a casa com as ressalvas que apresentei e boa sorte a todos.

Notas:

Seios: 6,5 (naturais, pequenos, gostosos de apalpar. porém não tinham uma proporção que acompanhasse o corpo)
Barriga: 7,0 (não era nenhum tanquinho, mas também não tinha sinais de gordura muito aparentes, apenas uma leve capinha que sairia fácil com exercícios)
Desempenho sexual: 7,5 (me fez gozar, não apressou a transa e nem veio com aqueles gemidos ridículos)
Genitália: 8,0 (sem odores desagradáveis e vagina razoavelmente apertada e bem cuidada)
nobre amigo...

https://www.oasistantrica.com.br/massag ... -tantrica/" -"-

Fotos conferem à moça?

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por liebgott » 12 Ago 2018, 17:38

Gozo logo escreveu:
liebgott escreveu:Fazia tempo que tinha saído com alguma menina das casas em Recife. Estava tão decepcionado com o padrão de qualidade e atendimento das garotas conterrâneas que preferia sair com GPs de outros estados nas viagens que costumo fazer. Um amigo me falou que havia esta casa no IPSEP. Pesquisando aqui no Gpguia acabei descobrindo que havia também outras casas no mesmo bairro. Pelo número de TDs acabei por sorte ligando para um número telefônico e se tratava da mesma casa que meu amigo me havia indicado. Fica localizada quase que na esquina da rua. Não é um edifício e nem galeria, é idêntica a uma residência normal nos bairros populares aqui de Pernambuco. Não tem nada que chame a atenção, o que a torna discreta. O único destaque é um desenho de um Buda (creio eu) na porta. Tem uma garagem tipo residencial, mas deu pra estacionar o carro sem problemas na rua que me pareceu tranquila. Ao chegar, toquei a campainha e fui recebido por uma moça bem simpática e educada que trabalha como recepcionista do local. Ela me explicou as regras do lugar, conduziu-me a um quarto, ofereceu-me água e, em seguida, pediu que as garotas viessem até o recinto para que eu as conhecesse. Entraram cerca de oito garotas usando apenas roupas íntimas e se apresentaram uma por uma. Não quero aqui fazer comparativo com garotas de outras regiões, pois creio que cada lugar terá um biotipo padrão-comum de garotas e não adianta tentar forçar a barra nesse sentido, querer por exemplo que uma gaúcha tenha o estilo e traços físicos de uma mineira, ou uma carioca com os traços físicos e estilo de uma catarinense ou paulista, e por aí vai. São comparações indevidas e sem sentido a meu ver. De modo geral as primeiras impressões foram boas. Não é nada de outro mundo, nenhum exemplar exacerbado de beleza, tomando educadamente a liberdade de discordar de outros foristas que neste tópico prestaram sua contribuição muito bem-vinda. tratam-se de garotas de aspecto bem comum. Algumas não eram bonitas e não sairia nem de graça (opinião bem pessoal). Aquelas que considerei bonitas também não eram nenhuma top model ou capa de revista, com todo respeito a elas e à casa. Todavia foram todas educadas, não percebi nenhuma arrogância ou certa falta de um bom trato na abordagem ao cliente. Uma ou outra é que apresentaram um ar que demonstrava um pouco de antipatia ou cansaço, mas essas logo descarto. Escolhi uma garota chamada Ísis, pele clara, cabelos talvez tingidos de loiro (não entendo bem), parecia um pouco menos baixa que as demais que me foram apresentadas e mostrou-se mais simpática. Corpo todo natural, razoavelmente de bom porte, bonita (mas como disse, um tipo de beleza comum. Assim como as demais da casa). O quarto tinha um tamanho bom, ar condicionado, uma poltrona, uma cama e um banheiro compartilhado com outro quarto (ponto extremamente negativo, além da higiene do banheiro que não achei satisfatória). O pacote básico que inclui uma massagem misto de tailandesa e tântrica (movimentos no pênis muito parecidos a uma masturbação), mais relaxamento oral (sexo) com preservativo e penetração vaginal ficava por R$ 150,00 com duração de uma hora. Optei por este. Foi me explicado antes que haviam outros tipos de pacote: massagens a quatro mãos (com duas massagistas), taxa extra de R$ 50,00 para sexo oral sem preservativo, se não me engano. Também a massagista me disse que haveria mais um extra de R$ 100,00 se fosse incluída penetração anal. Assim creio que um serviço completo deveria sair por R$ 300,00. Considero este um valor alto para os padrões de Recife, não querendo incorrer no erro que mencionei no início do post de comparar com garotas, casas e serviços de outros estados, obviamente não poderia deixar de dizer que é possível em outros estados conseguir muito mais, com muito mais qualidade dentro dessa faixa de preço. No meu caso, queria apenas uma rapidinha para aliviar as tensões e, neste caso, a casa atendeu bem ao meu propósito com seu pacote básico de R$ 150,00. Ficando assim um custo-benefício interessante. Quanto ao TD em si considerei-o bom: menina bonita, simpática, a massagem foi fraca, porém os toques no pênis me deixaram excitado. Começou pela massagem, depois iniciou um oral com preservativo que não achei muito legal (Não preciso nem dizer o porquê). A penetração compensou todo o resto. Posições básicas. Vagina um pouco apertada, boa de transar. Movimentos fluíam bem. Terminei ejaculando quando comecei a meter com ela de quatro. Ao terminar, ela me higienizou com lenços e fui ao banheiro. Por sorte sempre ando com alguns itens de higiene pessoal, o que evitou que usasse os de lá. A experiência foi boa. A menina com quem saí parecia um pouco parada durante a ação, meio burocrática. Entretanto não houve os gemidos fingidos dos quais não gosto. Conversamos um pouco ao final e isso ajudou a deixar-nos descontraídos. Mas não a culpo de modo algum, afinal eu era um desconhecido. Não dava pra esperar que ela gritasse me chamando de "meu amor" ou coisas do tipo. Era um primeiro contato e. assim sendo, mostrou-se bastante agradável, o que já é muito bom.

Notas:

nobre amigo...

Fotos conferem à moça?

Trata-se com certeza da referida garota. As fotos conferem. Óbvio que pessoalmente o amigo tirará as próprias conclusões.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por liebgott » 17 Out 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:7
TD realizado em 06/092018. Tempo livre e aproveito para colocar em dia não só este, mas também alguns outros. Visitei a casa novamente e escolhi uma menina chamada Bela. Branquinha, cabelos pretos curtinhos, rosto e jeito de garota bem jovem (não sei precisar a idade - arriscaria uns 21 anos), magrinha, com corpo todo natural e seios pequenos muito bonitos ao estilo ninfeta, um desses seios tem piercing. Uma tatuagem de uma âncora num dos braços (tinha outras, creio eu, mas não recordo bem). Achei-a bem gostosinha. Menina bastante simpática. Assim que ficamos a sós no quarto, começamos a nos beijar ainda em pé e ela logo começou a acariciar meu pênis, deixando-o rapidamente preparado para a ação. Nos deitamos e ela começou uma massagem até excitante, porém não muito diferente das massagens "meia-boca" que acontecem nessas casas. Bem, meu objetivo era outro e ela logo entendeu. Surpreendeu-me ao iniciar um oral sem camisinha, mesmo eu tendo optado pelo pacote básico de 150,00. Talvez tenha sido o clima de envolvimento que se criou, todavia não durou muito tempo e me pôs um preservativo, continuando com o sexo oral por mais um pouco. A seguir começamos a transar e revezamos em algumas posições. Ela fez tudo muito bem, com carinho e entregou-se bem ao sexo. Das que saí na Oásis, até aqui foi a que transou mais gostoso. Finalizei com uma gozada nos lábios dela. manteve nesta hora os lábios cerrados, demonstrando que não engole e nem recebe a finalização dentro da boca. Avalio no geral como um bom TD.

Notas:

Rosto - 7,0

Corpo - 7,0 (magrinha, mas bem feita)

Seios - 8,0 (pequenos, proporcionais e muito gostosos de sentir - o destaque físico dela a meu ver)

Bunda - 7,0 (pequena, redondinha, porém não se destaca)

Pernas e coxas - 7,0 (acompanha proporcionalmente o resto do corpo)

Resumo: uma boa pedida para quem busca uma menina com estilo de ninfeta, simpática e que transe direitinho. Custo R$ 150,00 (massagem, oral encapado e vaginal) pelo tempo de 1h.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por liebgott » 18 Out 2018, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:4
TD realizado em 11/09/2018. A garota escolhida desta vez se chama Nicole. Aspecto de loira falsa dançarina de banda de forró. Seios de médios para grandes, naturais, rosto comum. Se não me engano usa aparelho nos dentes. Tem coxas grossas e um bundão que me animou em querer o pacote completo. Bateu uma vontade da porra de comer aquele cu. Experimentei pela primeira vez na casa a massagem completa (massagem, oral sem preservativo, vaginal e anal = 300,00 pilas). Começou com uma massagem, esfregando os seios no meu corpo desnudo, até que foi boazinha. No oral, ela até tentou em alguns instantes fazer um garganta profunda, confesso que não gostei porque a duração foi muito rápida. Sem querer me engrandecer, mas todas as meninas com quem já saí sempre elogiam o cheiro do meu corpo, minha higiene íntima e isso parece que as estimula a fazer um oral caprichado. Não foi o caso dela, fez com muita rapidez. Parecendo que queria apressar a transa. Parti para o embate, posições básicas (ela cavalgando por cima, papai-e-mamãe, de 4...). Quando senti que a excitação aumentava mais e mais, pedi o brioco. Ela posicionou-se de costas para mim, quase de 4, entretanto numa postura como quem quer controlar as estocadas. O que foi confirmado ao ouvir as palavras nada excitantes: "Não demore muito não!". Para mim isso estragou tudo. Eu acho que a menina deve decidir se faz anal ou não, mas topar fazer e ficar com essas frescuras é inaceitável. Não que o sujeito deva ser um brutamontes que faça sexo numa área tão delicada sem o mínimo de perícia necessária. O que é sabido de todos é que essas meninas fazem sexo anal de graça com os maiores malas imundos e escrotos que se possa imaginar, mas na hora de receber para fazer isso com sujeitos talvez melhores do que aqueles que elas estão habituadas a sair de graça, começam com frescuras. Quem entende? Esses mimimis das mulheres recifenses é o que está tornando a putaria nesta região um fracasso. E ainda mais: certamente ela já deu muito o cu, porque estava frouxo. Gozei no rabinho dela e fui me lavar. E o banheiro continua do mesmo jeito em relação ao primeiro TD que postei sobre a casa. Compartilhado e de higiene duvidosa. Atenção, donos e funcionários do recinto que porventura lerem este relato: Apenas os 300,00 têmeres que paguei já poderiam ser usados para melhorar isso. Parem de ser unhas de fome e pensem um pouquinho no cliente, pois sem eles não há negócios.

Notas

Rosto - 6,0

Seios - 6,5

Bunda - 8,0 (rabuda e só isso já merece pelo menos um 8. É funcional, embora sem aquele aperto que dá todo o tesão)

Pernas e coxas - 7,5

Corpo e genitália - 7,0 ( tem um bundão, mas não é tão gostoso de comer. Não apresentou odores desagradáveis na genitália. O corpo é ao estilo de dançarina de forró de banda fraca)

Resumo: peço desculpas a todos pela franqueza (ou talvez até dureza na forma como relatei). Minha intenção não é desmerecer a menina, mas sim estimular sua melhoria e orientar outros foristas. E por falar em foristas, fico surpreso como a turma aqui do Recife gosta de sonegar relatos, pois notei um aumento significativo no número de visitas à casa desde que postei meu primeiro relato. Então deve ter muita gente sonegando, o que não é bom, pois enfraquece ainda mais a já desmantelada putaria destas bandas Sei que há relatos de pessoas que saíram com a moça e relataram uma experiência diferente. Talvez seja porque eu tenho um jeito mais exigente, uma vez que não estou saindo com uma menina que encontrei num bar, mas sim pagando por um serviço. A menina não foi chata comigo e nem mal-educada, na transa não houve muito envolvimento. Logo, sou levado pelas circunstâncias a negativar a experiência. Acho que todos nós precisamos ser mais criteriosos na hora de classificar um TD.

Link:
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 05 Nov 2018, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:NIcole

Que pena não li esse TD do liebgott antes?
Vi a foto da Nicole e fiquei doido pelo peito. Queria uma massagem tailandesa bem feita. Achei a massagem mais ou menos, mas deu pra ficar excitado a ponto de querer penetrar pelos túneis traseiros. Resumindo: ficou com frescura me apressando no anal. Essa parte final foi chata, mas ainda assim deu pra curtir. Nota 6 porque o atendimento poderia ser bem melhor. Achei melhor nas fotos, mas deu pra curtir sim.

Notas

Rosto - 7

Seios - 7,5

Bunda - 8,0

Pernas e coxas - 8

Corpo e genitália - 8

https://guiadamassagem.site/casa-de-mas ... -tantrica/" -"-
Pesquisando achei fotos dela com outro nome:

Link:
🔗

KroPuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por KroPuta » 14 Dez 2018, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
Já fui 3 vezes nessa casa, mas nunca postei TD porque tinha esquecido os nomes das putas.... estou indo para tentar conseguir a minha preferida, mas tá dificil que tem muita opção nova cada vez que eu vou... pois bem, hoje me lembrei de 2 e vou postar aqui, se lembrar o nomes das outras eu posto depois...

A primeira vez que fui fiquei com a Geovana, que até agora foi a melhor de todas.... ela não é tão bonita de rosto, mas foi a que mais valeu a pena até agora...

Assim que cheguei fui logo tomar banho e quando voltei ela entrou logo depois, só de lingerie e perguntou se iria querer massagem... prontamente confirmei positivamente, e ela fez uma massagem ótimamente maravilhosa...

Depois perguntou se eu iria querer oral sem capa, que era "apenas" 50 conto a mais, mas eu aceitei porque.... ah porque sim!! Ela chupa gostoso, ficou me encarando com jeito de safada enquanto brincava toda serelepe...

Depois colocou a capa e já foi cavalgando, a bunda dela é relativamente grande, então fica gostoso comê-la tanto ela em cima, como de 4... o fight se prolongou, incluindo ppmm, até que ela viu que eu não iria gozar, e estava perto de completar a hora, então ela tirou a capa, deu uma limpada e começou a bater punheta, chupar, até que gozei nos seus peitos, pequeno mas durinhos...

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Cintura: 7
Buceta: 9
boquete: 9,8
Envolvimento: 9
Repeteco: Com certeza irei repetir, depois que ficar com outras que achei interessante (se ela ainda estiver na casa)...

Aproveitando, alguém já saiu com a "novata" Anita, pra indicar? parece ser bem safadinha... tem também uma morena cavala de cabelo cacheado, que vai ser a próxima...

Link:
🔗

KroPuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#26 Mensagem por KroPuta » 19 Jan 2019, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:10
Prezados, voltei a esta casa semana passada, de olho em duas que fiquei louco pra conhecer... Cheguei lá faltando uma hora pra fechar, em um dia de sábado (que fecha mais cedo) e estava lotado... fiquei na portaria sentado esperando alguma menina ficar livre (dia de sábado só vai metade do plantel) e já tinha um cara sentado na fila esperando, na minha frente... um entra e saí de gente, um cara que acho que trabalha lá, falando que acabou cervejas e agora só tinha Itaipava, depois chegou outro cara e ficou lá mexendo no celular, puta indo e voltando pela recepção, pra pegar não sei o que, não sei onde, enfim uma zona (sem trocadilho kkk)

Pra piorar fiquei sabendo que a morena que eu queria pegar não trabalha mais lá, então já pensei que ia me lascar igual aconteceu em Caruaru na semana anterior... até que a segunda mina que estava de olho apareceu... Vieram 3 meninas se apresentarem, o cara que tava na frente escolheu a dele e eu peguei a que eu realmente queria, se chama Anita,,,

super simpática, bonita e gostosa, fomos para o quarto, tomei um banho... vou tentar resumir, que não sou muito bom para escrever...

Ela fez uma massagem muito relaxante, depois de alguns minutos me virei e ela perguntou se ia querer a chupada com ou sem capote (pra quem ainda não sabe, sem, é 50 conto a mais), escolhi sem, e ela começou uma chupada que fui parar na lua... ela tem uma cara de safada, chupa muito gostoso.... depois ela colocou o capote e me deu uma surra de buceta que, porra, valeu a pena cada centavo...fizemos todas as posições que o tempo deixou e a gozada foi libertadora!!!

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Buceta: 9,9
Bunda 9,9999
Corpo: 9
Envolvimento: 10

Preço R$ 200,00

Sem dúvidas que repetirei...

Link:
🔗

MamelucoComilao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MamelucoComilao » 01 Jul 2023, 12:11

Senhores, por acaso alguém foi recentemente ao local? Algo a relatar?

Como anda o recinto e o plantel de meninas?

Obrigado pelas informações!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MamelucoComilao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MamelucoComilao » 21 Jul 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Senhores, dada a ausência de respostas, fui sozinho averiguar o status recente do local.

Feliz surpresa.

A casa está ativa e funcionando bem. Rua calma, como ja falaram antes com vários estabelecimentos comerciais por perto para álibi e tranquilo de estacionar em ruas próximas. A faixada da casa é amarela e na porta tem o nome do local, de modo que é evidente do que se trata. Toquei a campainha e rapidamente abriram a porta, então achei tranquilo. Cheguei por volta das 14h, disse que era minha primeira vez e que não havia marcado hora com ninguém. Então o atendente disse os valores e me conduziu para um quarto e chamou as meninas pra se apresentarem. O quarto é OK, cama velha com lençol, banheiro não muito agradável... Toalha limpa. Vieram umas 8 meninas, uma por uma, de lingerie, se apresentando. Achei a qualidade do plantel boa para o preço. Escolhi a Aline.

Aline. Uma morena alta, 1,70m, cintura fina e barriga chapada, perna e bunda grande, peito pequeno. Rostinho jovem. Disse que tinha 27 anos, eu daria 20 facilmente. Simpática. Fez uma massagem alisado de 5 min, depois partiu pra o oral. Paguei o adicional de 50,00 reais pra ser sem capa. Oral dela foi bom, babado, cadenciado e com direito a garganta profunda. Depois fomos para o fight. Aproveitei pra comer bastante ela de 4 e de frente para o espelho... que raba enorme meus amigos, durinha e empinada. Depois disso, leite na toalha (ela não permitiu no corpo). Me limpei, acertei o restante do valor com a moça e parti. Satisfeito.

Aline >
Rosto: 7
Peitos: 6
Cintura/barriga: 10
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Simpatia: 8

Investimento: 200,00 da garota + quarto + 50,00 adicional oral sem capa.

Retornaria? Sim. Fiquei interessado em várias outras...

Único ponto pra atenção: creme para massagem tem cheiro. Percebi logo e preferi não usar.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mendoncacomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por mendoncacomedor » 14 Set 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos! Fui a tão famosa Oásis
Escolhi a Rubi, morena clara, baixinha, cabelo liso, cheirosa, simpática, gostei que fala inglês também, corpo de ninfetinha, barriga saradinha, bunda empinadinha. Seios lindos, carinha de menina.
Atendimento bom
Estilo namoradinha
Mas uma puta na cama
Buceta apertadinha
Geme gostoso
Oral das galáxias ( paguei a mais, mas valeu )
Chupa tudo, e lambe direitinho bem molhadinho
E sabe fazer a massagem também
Sentou na minha cara e gozou nela
Já quero, voltarei e quero ela e outra agora
Poxa Julinha,

Querendo alavancar a casa, isso é muito ruim... agora vou suspender a casa por 15 dias e se continuar vou banir definitivamente.
Acha que aqui tem otário....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 15:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Trancado