Primeira Postagem
Fui nessa casa hoje
Vi uma serie de anuncios no photoacompanhantes e quando perguntei o local as meninas deram esse endereço, então eu pensei: bom pelo menos chego lá e tenho opções pra escolher.
O local é uma casa velha caindo aos pedaços quase de esquina com a rua do principe, tem uma pequena grade do lado de fora e uma campainha, depois que eu apertei levou uns 5 minutos para abrirem a porta
O local tem uma salinha até grande, um banheiro pequeno feio sujo que nem tinha sabonete e dois quartos, também tem um negocio feito um armario com uma cama dentro, nao acredito que ninguem vai...
Última mensagem
Prezados, estive nessa casa no inicio de fevereiro.
Bem, eu tava afim de testar os locais mais baratos da cidade, mas depois dessa experiência eu acabei desistindo de tentar outros.
Encontrei um link no Photo acompanhante onde o local era na rua do sossego,81. O estabelecimento em si em bem pequeno, um dos piores banheiros que eu ja vi na minha vida, ambiente muito quente, toalha molhada etc. (DECEPÇÃO 1)
Na negociação eu pedi fotos para a prestadora e quando cheguei lá era totalmente diferente. (DECEPÇÃO 2)
Entrei na casa, um barulho do KRALHO das mulheres conversando. Quando entrei no...