Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71

#121 Mensagem por jukapirama » 24 Nov 2016, 14:01

Fui nessa casa conhecer o repertório umas duas vezes antes de subir com uma das garotas,o espaço é reduzido,é uma casa laranja,portão de alumínio,garagem,sala(recepção) onde geralmente as garotas ficam num sofá e um outro ambiente onde ficam algumas mesas. Enfim,a uns dois meses atrás fui decidido a comer uma morena cavala que tem lá,a qual não sei o nome mas não a vi,como estava afim de derramar o óleo,escolhi a Bruna,ela estava de calça amarela bem colada e uma blusa por dentro da calça,ela é morena e tem cabelo curto,bumbum aparentemente bonito ,seios pequenos e barriga seca(descrição com roupa)deve medir uns 1,6m. Ela me explicou os valores e subimos. A questão do banheiro é chata mesmo,você tem que sair do quarto pra tomar banho e o mesmo acontece no final. Chegando lá me decepcione quando ela tirou a roupa,os seios eram flácidos e a barriga também,mas a bunda era bonita,aproveitei o máximo que pude e ela não regulou posição e fez o oral sem plástico por 30 a mais.

O valor pago foi de 100 mais os 30 do oral

Pretendo voltar pra pegar a morena que falei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder