Fala putanheiros, depois de um longo e tenebroso inverno, vamos atualizando os TDs (escritos há algum tempo, mas sem tempo pra postar)...
O escopo/contato: olho o anúncio no Viva, ligo e falo com a cafetina, discuto os detalhes e rumo pro local (queimação total, Avenida Recife, super-movimentada).
A casa: típica casa de massagem, incenso queimando, música repetitiva, com uns três quartos e banheiro fora (uma merda, pois você tem que andar pela casa de toalha e cruzar com as outras putas da casa). Não tem cama é um colchão é fino no chão. De resto, o básico: sabonete líquido (a porra tem cheiro, quem for casado tem que ter cuidado) e toalha pequena.
A dama: cheguei no recinto e peço pra conhecer as demais damas, já pensando numa possível decepção, e sou apresentado à Isadora, Ágata e uma outra moreninha deliciosa. Mas eis que a Júlia chega: PQP!!! Que delícia de morena!!! Meu número em fazer calo no pé! Fiquei de pau duro na mesma hora. Deve ter uns 20, no máximo, com rosto muito bonito (acima da média pra uma puta), cabelos negros longos e lisos na altura da bunda, seios lindos (perfeitos!) e um bom conjunto de corpo.
O ato: já me deixou puto de início, pois a puta demorou 10 minutos pra tomar um banho, mas vamos lá... pede para que tire a roupa e me deite no colchão. Meu instinto de aranha ligou o sinal vermelho, então vou conversar com ela e explico o que quero: trepar. Não queria porra nenhuma de massagem. Explico que se ela for legal comigo, ela não vai se arrepender. Ela argumenta que não costuma fazer isso com cliente, mas abriria uma exceção. Peço pra ela relaxar. Então as coisas tomam outro rumo: puxo pra dançar e começamos a tirar um sarro bem gostoso, beijos no pescoço, na orelha e depois a boca dela. Mais sarro e as coisas vão ficando boas. Sento numa poltrona, dou-lhe um banho de língua e começo a perceber as reações positivas no corpo da menina. Ela gosta de ser chupada nos seios. Puxo para cima de mim e vou colocando a mão na calcinha e aí uma surpresa maravilhosa: a guria se excita pra caramba, já estava muito molhadinha... delícia!!! Ela começa a se contorcer e toma a iniciativa de me beijar também, mas pede pra não colocar o dedo dentro da buceta. Fico ali brincando com dedo e ela vai pegando no Medonho, que já estava batendo na testa nessa hora. Com o tesão nas alturas posiciono-a sobre mim e encaixo o meu pau na entrada da bucetinha dela, sobre a calcinha, já completamente encharcada. Iniciamos uma esfregação muito sem vergonha, deliciosa, corpo movimentando, mãos percorrendo o corpo e muitos beijos (só de lembrar me deixa de pau duro...). Eu já não estava mais aguentando, mas ela de repente cerrou os olhos, mordiscou o lábio inferior e levantou rápido de sobre mim... Fiquei sem entender. Ela simplesmente disse: “Para um pouco! Vamos pro colchão”. Retruquei: mas tava tão gostoso. Ela dá uma respirada funda e diz que precisávamos acalmar um pouco as coisas.
O desfecho: Fomos para o colchão do chão e ela tenta me fazer massagem, mas a puxo e a coloco por baixo e começo a chupar a buceta. Que buceta linda da porra!!!! PQP!!!! Toda pequenina, toda meladinha... Ela me puxa e manda colocar a camisinha (Isso mesmo, a puta é marrenta, gosta de mandar). Coloco e ela passa a porra do gel na camisinha, mas eu tiro tudo e peço pra ela não colocar na buceta, então ela vem pra cima. Cavalga meio sem jeito no início, mas depois alcança o equilíbrio. Ela fica se olhando no espelho perto da nossa cabeça. Joga o cabelão pra trás. Pergunto se ela gosta de se ver e ela responde que sim. Começo a socar forte e digo: gosta de se ver trepando. Ela responde com a cabeça que sim. Faço algumas penetrações profundas e aumento o ritmo até perceber que ela estava gostando muito e não aguento: gozo feito um louco. Ela tira a camisinha com um papel toalha, levanta-se, anda um pouco de um lado para o outro e diz: “ufa!! só pra constar: gozei duas vezes.”
O investimento: juras de amor eterno por $ 150 temeres + presentinho.
As notas:
Simpatia: 7 (ela é marrenta. Se o cara for mole, ela coloca no bolso)
Sexo: 8,5 (a guria é meio passiva, tem que saber conduzir)
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 (típica ninfeta pernambucana: morena, cabelos negros e belo conjunto cintura + bunda + pernas, destaque para os seios)
Buceta: 10 (linda, gostosa de chupar e de meter, e, o melhor, bem molhadinha)
(*) ela disse que não faz.
A conclusão: ela é linda, mas é marrenta. Gosta de fazer o básico: massagem e penetração vaginal pro cara gozar e pronto! Mas quando ela se solta, fica maravilhosa. A guria me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.