NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois bem, depois de um dia exaustivo andei procurando por uma massagista que fosse boa realmente em massagem e que desse aquela trocada de óleo com propriedade.
Achei a Carol no viva Local e pelas fotos pareceu interessante. No anúncio não tinha muitos detalhes como algumas massagistas que não vendem sexo ou sacanagem geralmente fazem, mas mesmo assim decidi arriscar e entrei em contato. Já pelo Whatsapp senti uma certa desconfiança, como se tivesse analisando o cara pra ver se valia a pena receber, mas não fiz muitas perguntas e consegui agendar.
Chegando no espaço, que fica próximo do mercado de Boa Viagem em uma galeria vizinha, ela já tinha chegado e estava me aguardando. Confesso que fiquei um pouco surpreso, por que ela estava bem diferente das fotos, era a mesma pessoa, mas tava bem cheinha, usando óculos e uma roupa bem comum.
Em relação ao lugar não posso falar nada, é bem amplo e possui apenas uma sala com maca e tatame com banheiro. Ela me perguntou se eu queria maca ou tatame e escolhi esse último. Enquanto ela foi preparando, fui tomar uma ducha e já cheguei na sala sem roupa.
Antes de começar eu perguntei se ela fazia massagem sensual, e ela foi bem enfática dizendo que "dessas" só fazia tântrica. Daí já fui morgando, mas me pediu pra me deitar de costas e começou a fazer uma massagem relaxante, que por sinal achei bem meio boca. Depois, pediu pra dar a virada, nisso ela começou a fazer mais a sensitiva, começou pelo peito e depois foi descendo pras pernas, e por último virília, bolas e foi estimulando o pau. Já na punheta, ela pareceu ter habilidade, mas nada de boca, só usando o hidratante, e depois ela sentou na minha perna (de calça) me estimulando pra eu sentir a buceta dela. Depois gozei, tomei banho e vazei. Ela no finalzinho ainda tentou ser simpática, dando beijinho na bochecha, mas foi só.
Resumindo, não recomendo muito, independente da questão de não ter sexo, achei todo o atendimento frio.
Me parece que recentemente, vem surgindo umas meninas que se dizem terapeutas tântricas, mas usam codinôme de puta, colocam fotos sensuais e ficam cheias de dedo no atendimento. Ou seja, é um mercado de nicho da punheta