Salve, colegas confrades.
Esses dias, em minhas andanças pelo Recife, resolvi visitar o bellas tantric. Hoje em dia tenho uma grande preferência pelas clínicas, pq tendem a ser mais honestas que as freelas. Nas freelas rola muita enganação, e as putas gostam de meter a faca mesmo no preço. Se você quiser uma puta freela decente, que não pareça um maracujá podre, você não vai desembolsar menos de 200 conto.
Já nas clínicas a história muda. Assim que vc entra vc já tem acesso ao plantel, e pelo que vi no bellas tantric há algumas garotas bonitas. O preço da hora é 150 reais, e há putas lá que se resolvessem ser freelas facilmente cobrariam 300 ou mais.
Também falando um pouco do lugar: o lugar é um pouco discreto mas não muito (primeiro andar de uma galeria, vc vai passar por gente pra chegar lá. Mas não é um local que é obviamente um puteiro e tal. Lá dentro é tudo bem organizado. As meninas se preocupam de tentar fazer com que um cliente não veja outro. Elas te dão toalhas limpas pra vc tomar banho, e o banheiro é limpinho (mas obviamente com aspecto de que foi usado recentemente) e com sabonete líquido. Também oferecem água, bombom etc. mas sempre recuso. Recuso por hábito, eu pessoalmente creio que a água de lá seja "batizada" não. O quarto também é bem organizado, com a cama forrada com lençóis limpos. As meninas também são limpas. Quanto ao ambiente em si, eu acho essa clínica bem melhor que grande parte dos locais próprios de puta, a não ser só aquelas putas topadas nível roubelhinhas, que chega a ter luxos e tal.
Hoje resolvi ficar com uma das meninas, que se identifica como Alice. Um colega anterior aqui falou mal da aparência dela, mas eu pessoalmente discordo e acho ela bem bonita. Talvez ele esperasse uma cavala de peitos gigantes, o que não é o caso de Alice certamente. Ela tem um rosto bonito, é bastante jovem, com 20 anos. E eu acredito que a idade seja verdadeira. De fato eu tive até medo que ela fosse uma menor de idade fazendo programa lá, o que poderia dar bastante BO rsrs. Tem seios pequenos e é bem magra, mas os seios ainda dá pra pegar e são gostosos de chupar. É bem bonita de rosto, tendo aquela aparência de patricinha de faculdade. Também é branquinha e tem tudo rosado, tudo mesmo
. Outro ponto digno de nota é a bunda dela, que é relativamente grande apesar dela ser magra, e é uma bunda empinada e durinha, bem gostosa de pegar. Parece ser loira natural, mas não tão loira assim aí dá uma pintada no cabelo. Mas a raiz do cabelo dela não pareceu ser de morena não. Posso estar enganado. Não que isso importe pra mim.
Ela iniciou o TD dando uma massagem em mim, que sinceramente gostei. Claro que nenhuma puta chega ao nível de uma massagista de verdade, mas ela conseguiu fazer uma massagem relaxante, e quando usou os cotovelos na massagem eu me senti bem menos tenso, então ponto positivo pra massagem dela.
Agora, vai a parte negativa: ela tem várias frescuras. O que até busco entender, já que ela parece ser meio novinha mesmo. Não quis beijar de língua, e duvido que tope dar anal ou chupar sem camisinha (nem tentei perguntar e nem faço questão de todo jeito). Ela até reclamou de eu estar massageando o clitóris dela, pq isso faria ela gozar o que faria ela ficar cansada para os próximos atendimentos. Kkkkk. Outra coisa é que ela geme bem pouco na relação. Mas sinceramente prefiro uns gemidos esparsos e sinceros a gemido fingido que vc fica até com vergonha alheia de escutar.
A buceta dela é bem apertada. Pareceu ter dificuldade com meu pau rsrs. Mas tenho certeza que tem quem goste de uma buceta apertada aqui. Então tá aí Alice como sugestão.
Mas apesar de ter suas frescuras, ela é bem educada e busca atender o que vc pede pra ela com gentileza, e não demonstrou nenhuma arrogância realmente. Não foi grosseira nem arrogante como são aquelas putas velhas chatas que tem por aí que todo mundo aqui com certeza já conheceu algum exemplar. Esse é um ponto positivo do estabelecimento em si: todas lá parecem ser bem profissionais e instruídas para atenderem com educação e honestidade todo mundo.
Enfim, feita a massagem, fizemos nosso sexo (eu gosto de ppmm com a mulher em cima. Não posso falar por quem gosta de algo mais selvagem e tal), gozei e vazei. Paguei os 150 considerando que fiz um bom negócio.
Avaliação:
Rosto - 10: Aparência de patricinha de faculdade. Pode não ser aquela cavala de parar o trânsito, mas é bem bonita pro meu gosto.
Peitos - 8: São pequenos mas verdadeiros. Prefiro peito assim a peito siliconado. Pelo menos ela sente algo quando chupo rsrs.
Bunda - 10: Relativamente grande pro padrão do corpo dela, e bem empinadinho e durinho.
Corpo - 8: Ela é bem magra, braços finos e tal. Não é tão meu tipo. Não me impediu de ficar excitado com ela, no entanto. E não faz ela ficar feia, alguns podem até gostar.
Barriga - 10: Barriga chapada sem ser tanquinho. Não tem como não amar rsrs
Pelas frescurinhas no atendimento, fico impedido de dar 10. Mas merece um 9. Talvez algum dia eu volte pra ela.
Valor do TD pra quem não quis ler tudo: 150 reais por 1 hora.