Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natalie

#181 Mensagem por gatuno69 » 29 Dez 2021, 12:31

Demorei mas voltei,tudo feito a duas semanas, recebi uma mensagem da 'oficina "Angela como sempre criativa a safada, informou q tava com novata ,como a patroa tava de plantão ,fui conhecer, mas a minha intenção era Angela com aqueles seios lindos duros e bronzeados quem já foi atendido por ela sabe do q tô falando,e a massagem pqp a nega e boa no q faz.
Fui conhecer a morena se mas sabendo q tinha Angela.chegando lá qm me recebe toda sorridente ela mesma nunca vestido preto colado com um decote que bronze q e sua marca ,sim Angela fideliz,de cara já nem quiz a morena mas pra minha tristeza falou q N atende mais ,casou filho de uma PT de sorte tem ela só pra ele.
Então ela chamou a morena ,pequena N lembro o nome ,meio tremida mas sorridente me levou pro quarto ,tirou a roupa ,peito pequenos quase sem barriga,banda bonita, fomos ótimos banheiro, (N mudou muito,t sem box mas é bom pq sou grande)me deu um banho se esfregou em mim depois de volta ao quarto fez uma massagem mais ou menos e começou a me xhupa sem frescura nunha, peguei na busanfa dela,depois colocou a capote ficou de 4 e meti na pequena com gosto.
Por fim o banho,muito atenciosa e carinhosa e bem safadinha .
Na recepção Angela me espera, 0ra saber se gostei e pq ela sempre atenciosa,mas fiquei nunha mágoa pq ela N atende, a nega tava gostosa ,tá maus forte com uma banda maior deve continua durinha e aqueles seios lindos q eu esquecia di mundo chupando .
Tudo feito paguei e fui embora desejando ter Angela de novo em meus braços
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natalie

#182 Mensagem por unknownlover » 17 Mai 2022, 18:32

Saudações confrades e adm,
Alguém tem o contato atualizado (zap) la da Angela?
Pq o atual não atende nem eh zap.

Link:
🔗

Henry99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natalie

#183 Mensagem por Henry99 » 17 Mai 2022, 23:41

Brother, a Ângela encerrou as atividades da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”