Casa Rosada
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8888-8888

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#61 Mensagem por garotosafado281 » 10 Set 2015, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tava no centro e decidi ir nesse local ao invés das casas de massagens esse local é bronca de dia pois a rua é movimentada vc fica meio encabulado mas depois que entro foda-se era meio dia as raparigas tava comendo na parte de trás que é escondido mas não ia dar viagem perdida fui lá escolher uma escolhi a taynan morena gostosa baixinha tatuada é usa umas roupas bem colada que define bem o corpo que ela tem gostosinha fomos pro quarto acerto 130 pra fuder o cu dela tudo ok após nos higienizar começou um oral bom mas rapido e com capa mas depois disso fico de 4 na beirada da cama e soquei a rola no cu dela estilo um pouco mas aguento depois d4 mas em cima da cama no cu ainda fudi bastante depois banho troca a camisinha e como a xota areganhada depois pra gozar ela d4 empurro sem pena até gozar

Notas
rosto 8 bonitinha
seios 7 pequeno
barriga 8 tem uma leve saliência
bunda 9 empinadinha e da cu
pernas 8 grossa acho que malha era a mas atraente do local naquele momento

Custas 130
engraçado que ela fico todo tempo me olhando parecia que queria namora comigo garanto 2 coisas que não vai faltar sexo e traição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O MITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#62 Mensagem por O MITO » 23 Nov 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades,
me registrei há pouco no forum e vou postar um relato de agosto de 2014.
Após pesquisar bastante aqui resolvi me aventurar pela primeira vez numa casa de facilidades e fui atras da Sara(branquinha,loira e baixinha)
chegando lá avistei logo uma branquinha de cabelos pretos linda, como procurava a Sara resolvi esperar, depois de uma pequena espera e vendo o movimento fui na receptação perguntar por ela, me disseram q iriam chamar e q eu aguardasse... qdo vi a branquinha de cabelos pretos( que vi ao chegar) veio até mim e se apresentou como Sara, disse q tinha pintado os cabelos de preto. Perguntei o preço e logo fomos pro quarto.
Fomos ao q interessa
Ambos higienizados vi que ela era realmente aquilo tudo que comentavam por aqui
começou com um boquete babado muito gostoso, depois fui mamar naqueles peitos lindos(porém ela tem uma certa frescura que tem sensibilidade demais e só deixava lamber, tinha medo de mordidas e bla bla bla-ponto negativo) .
Ela veio por cima de costas pra mim, depois ficou por cima e de frente cavalgando que era uma beleza, por fim botei ela d4 e não deu mais pra segurar... leite no saco.
buceta: 10 rosinha e limpinha
bunda :8 proporcional ao corpo
barriga: 8 não é toda sequinha mas é legal
boquete: 10 Show
rosto: 9
Custo da brincadeira 70 dilmas + preservativo e lubrificantes
paguei e vazei

Link:
🔗

Hidrantegalatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Hidrantegalatico » 14 Fev 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Para os putanheiros de plantão, deixo registrado meu primeiro TD aqui.

Após um bom tempo longe da putaria resolvi voltar e fui nessa casa que já conhecia de outros carnavais.
Ao chegar lá me deparou com a queda na qualidade do plantel da casa, mas deu um tempo pra analisar melhor até que vejo entrando no quarto uma garota bem gostosa e no que eu já tinha analisado, ela era a melhor na casa naquele momento, pois bem, esperei ela sair, e quando saiu chamei e fomos pro quarto.

Já no quarto ela se apresentou como Bia, tem os peitinhos não muito grande, mas que são gostosos de amaciar e mais gostosos ainda de chupar( pena que ela cobra 10 reais pra isso, pago sem nenhum sacrifício kkk), tem algumas tatuagens pelo corpo, mas indo pro que interessa.

Me sento na cama e ela se abaixa na minha frente e começa o oral ( com capote) bem molhado, olhando no olho e botando quase tudo na boca, em seguida me deito na cama e ela vem por cima sentando no meu pau enquanto chupo os peitinhos dela, ela continua por cima quicando gostoso por um bom tempo até que boto ela de quatro onde tenho aquela visão e finalizo ali mesmo.

Notas:
Rosto: 9 achei ela bonita de rosto, ficou mais bonita ainda me encarando enquanto me chupava kkk
Peitos: 8 não é grande mas tbm não é pequeno de mais, é na medida ;)
Barriga: 8 não é seca mas tbm não compromete o conjunto
Buça: 10 limpinha, bonitinha e gostosa de meter
Bunda: 9 redondinha, proporcional ao corpo dela e não sei se faz anal

Investimento $$
80 da foda +10 da chupada nos peitos + preservativos e lubrificante
E repeteco em breve :)

Link:
🔗

tiago10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#64 Mensagem por tiago10 » 27 Fev 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:mulata

Fez Anal:SIM
Nota:8
jukapirama escreveu:Fui nessa casa umas três vezes já, mas o ambiente não me agradou..insisti pra ver se alguma garota me atraía a ponto de romper a barreira do ambiente mas não rolou. O ambiente não é ruim foi só questão de compatibilidade

tive ontem neste recinto de devassas no horário que fui por volta das 14:00 tinhas uma 4 meninais de familia escolhi uma mulata que ja tinha saido varias vez com ela ela tava deitada de bunda pra cima tirando um cochilo kkkk quando foi pega acomanda levou uma comida de rabo de us dos cafetões que cobrou o salto alto da kenga a moça direita refuncol movimento franco para que por o salto bem tenho o telefone da puta o face mas não tenho autorizaçao pra posta até porque no face aparece ela com o namorado coitada leva tanta gaia a puta e bonita e sem frescura deixa vc fazer tudo vc pode chupa a te a alma mete entudo que buraco beija discretamente mas beija deve ta começando a vida de vadia logo cedo comecei louco chupando os seus buraco tudo limpinho e cheiroso encapotei frente lado por cima por baixo sem frescura gozei no papai e mamãe o ingresso do prazer foi 70 dilmas bem pago puta de boa sol o quarto que tava fedendo um pouco mais nada que o tesão não supere

Link:
🔗

taradoporxxt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por taradoporxxt » 31 Out 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

TD realizado a um tempo já
retornei nessa casa pra dar uma conferida no plantel e ver se tinha alguma novidade boa, novidade boa não tinha kkkk
mas pra não perder a viagem escolhi uma chamada Gisely, ela é morena, baixinha (bate no meu ombro tenho 1,72) não é aquela gaaata de rosto mas dá pra encarar. de corpo a bunda dela é proporcional ao corpo dela mas não deixa a desejar, e os peitos cabem na mão e ela deixa chupar sem frescura.

fomos para o quarto e depois de estarmos higienizados começamos num sarro gostoso com ela de costas pra mim e esfregando a bunda no meu pau, ela me leva pra cama onde bota o capote e faz um oral massa.
partimos pro fight com ela vindo por cima, cavalgando bem gostoso enquanto eu dou umas chupadas nos peitos dela, mudamos pro papai mamãe, onde ficamos por algum tempo metendo e nos beijando e finalizei com ela de quatro.

ponto positivo dela é que ela se envolve na transa, e sabe deixar o cliente a vontade (principalmente os mais timidos igual eu)

pra finalizar;
rosto: 8 de rosto não é lá essas coisas não, mas também não assusta não
peito: 9 são na medida dá ate gosto de chupar
bunda: 10 lisinha, boa de apertar e dar uns tapinhas
buceta: 10 gostosa de meter, bem cuidada

custo da brincadeira 70 prata, vale a pena pelo custo beneficio. até já repeti td com essa mesma garota, quando a grana ta pouca só ir nela que minha satisfação é garantida heheeh

Link:
🔗

CapitãoÁtomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por CapitãoÁtomo » 23 Mai 2018, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Boa noite, no dia 18\5\18, eu conheci esta moça chamada Mel pelo site PhotoAcompanhante, disse que 1a hora era completo com anal e o valor ficava em 100zinho com local. Gostei da proposta e fotos da loirinha e fui ao local marcado !
Fiquei no 13 de maio esperando o contato da moça que só me informou o endereço quando ela chegou lá,(rua bispo cardoso ayres). cheguei lá e me deparei com uma baixinha, rabuda e simpática, até aí tudo bem !
Quando entramos no quarto ela trouxe toalha, sabonete e camisinhas sem cobrar nada a mais por isso.

Mas veio a decepção, ela queria eu metece e gozasse rápido, (o que aconteceu com aquela 1a hora completo ?) Perdi meu tesão e sai do quarto com vinte e poucos minutos, essa Mel eu não recomendo !

Em resumo, se eu soubesse antes que ela era da casa rosada, teria ido direto ao estabelecimento e pelas pervas que estavam no local na hora, eu teria ficado com a morena tatuada que estava lá, (bem mais gostosa que a Mel).

Vamos as minhas considerações :
ROSTO: 7
CORPO : 8
BUNDA: 8
PPK : 8
SIMPATIA : começa muito bem mas, acaba muito mau.

Obs: essa é minha experiência foi com a Mel, e não com a casa que considero boa em atendimendo do bar e das garotas ok !
Adm me perdôe por postar aqui mas, eu não sabia que ela era da Casa Rosada até chegar lá, por isso estou postando esse td não como ( ACOMPANHANTE MEL, PHOTOACOMPANHANTE) e sim como Casa Rosada. Obrigado e boa noite !

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por lllorde007 » 28 Mai 2018, 17:15

tbm tive problemas com ela. ate fiz um td aqui sobre ela.

forum2015/viewtopic.php?f=259&t=189647" -"-

Link:
🔗

Tarado_porxota92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Rosada

#68 Mensagem por Tarado_porxota92 » 18 Jul 2023, 16:17

Salve rapaziada!! Já frequentei muito a casa rosada, tu e o prazer de pegar a época da Grazi e da Sara (bons tempos).
Alguém sabe se a casa ainda tá na ativa??
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”