NEGATIVONome da Garota:Jenifer Recifesex
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Paraíba raimundina, é mulher baixa, sim senhor!"
Relato atrasado, mas não sonegado.
Essa Jenifer é aquela gostosa em destaque no anúncio do Recifesex.
Como podem ver nas fotos, ela tem seios lindos e uma buceta linda... e só.
Paraibana de Campina Grande, está com os cabelos compridos e crespos, tingidos de castanho-alaranjado (eeca

). Não é bonita de rosto e, como companhia, um zero à esquerda. Fala bastante, mas não tem papa e nem trava na língua, parece que ela gosta de provocar uma guerrinha
Acho q o q ela mais gosta é de falar mal de vc na sua cara

Pelo menos, comigo foi assim o tempo inteiro. É a pessoa mais desbocada e desrespeitosa q já encarei na vida. Só não tomou coronhada pq o Negão não esquenta a cabeça (a cabeça de cima, quero dizer) fácil, mas, analisando friamente agora, bem q ela merecia... hmmm...

... bem q ela merecia morrer, vamos dizer...
Mulher assim tem mais é q levar pau na buceta, malandro! Eu soco a pica na vagabunda!
Ela merecia ouvir tbém, mas fiquei com dó da infeliz. A vida dela já é uma desgraça agora, imagine no futuro.
Na cama (q é o q interessa), ela é um iceberg. Gozei 2 vezes, mas 280 pilas por uma companhia assim, nem com o corpo dela.
Vítima nº 158. Nego Bengão, em Recife quero mais, não!
"Toda mulher (e algumas, mais ainda) deve fazer bom uso de sua boca. Se

não dá, que seja

, pois assim podem se proteger de 'acidentes' indesejáveis com pessoas desconhecidas." (Friedrich Wilhelm Nietzsche, influente filósofo alemão do século XIX, em um momento íntimo de revolta jamais testemunhado por convívere algum).
[
convívere = palavra inexistente, segundo Aurélio]