Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrosafado33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71

#106 Mensagem por pedrosafado33 » 02 Out 2014, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa e claro nada mudou, entretanto a Yasmim está cada dia mais chata, sendo assim, pensei vou sair com qualquer outra. Passar uma gata para cozinha nada demais, mais comum do que latinha de Coca-cola, pensei vou fazer diferente hoje pegar uma puta nova, chamei Kelly e subimos, nos apresentamos, higienização e começamos a brincadeira. Meus caros ela começou com um oral, que oral, sugava mesmo com camisinha, fiquei louco e pedi para tirar a camisinha que daria mais trinta reais e ela fez um oral coisa de louco, perdi a razão e disse deixa eu gozar na sua boca, ela prontamente deixou (mais 20 reais). Ela lambia os ovos e chupava com realeza, nunca vi nada igual. Nem transei, só penso no oral louco, nem sei descrever, peço desculpas. Só lembro que gozei como louco naquela boca de veludo.
Rosto 6 (normal)
Bunda 7 (normal)
Buceta 7 cheirosa e bem usada
Oral nota 1 milhão (nada igual nos meus 40 anos nunca vi nada igual, recomendo para qualquer puteiro)

Custo beneficio 10, qualquer mulher que faz um oral daquele leva todo meu dinheiro.

Viva a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#107 Mensagem por manguesboy » 15 Out 2014, 19:44

Senhores, estive recentemente neste recinto e fiquei surpreso com a queda de qualidade das meninas da casa.

Mano, saiu toda as tops que tinham, so ficaram as baranga e completaram com mais barangas!! Fraco demais está esse plantel.

Não recomendo a ninguem até que troque aquele time de derrubadas!!!!!

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#108 Mensagem por jau1815 » 23 Out 2014, 21:45

ola pessoa a muito tempo q tentava me cadastrar no guia e so agora consegui perdoem os erros pois ainda nao sei usar direito pois bem quero relatar minha ida nessa casa foi no ano passado cheguei na casa e foirecebido por uma morena muito gostosa nossa q mulher entrei e ela me falou os preços e me serviu um refri fiquei so olhando as beldades passar ja estava de pau duro quando a morena foi passando nao aguentei e chamei ela para o abate subimos a escada e eu fiquei louco com aquela bunda gostosa chegamos no quarto ela veio logo no meu ovido o que vamos fazer gostoso a essa autura quase deu um treco começamos a nos beijar depois dei uma chupada naquela buceta q ela deu uma gosada q ficou mole depois encapotou o bicho ficou de quatro ai eu perguntei e esse cuzinho ai ela disse e mais caro entao falei quanto ela respondeu com o cu e 150 entao coloquei ela apoiada na cama soquei bem devagar depois fui aumentando ela gemia tao gostoso q quase gosei depois tirei o pau do cu ela subiu no torno de frente de costas muitos beijos colado quando estava perto de gozar tirei a camisinha jorrei no rosto dela perguntei seu nome respondeu q era melicia nossa q gostosa vou repetir em breve pois a mulher vale apena as outras tambem sao demais custo muito bom 150 por uma tarde inesquecivel

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por jau1815 » 05 Nov 2014, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal atempos frequento essa casa semana passada foi la outra vez quando cheguei na porta foi recebido por uma loira bem gostosa por nome de alice entao me levou pra mesa me serviu um refri e seguiu para cozinha quando ela vouta meu deus bicha boa da porra chamei ela pro quarto subimos a escada fiquei louco com aquele rabo gostoso chegando no quarto tiramos nossas roupas ela sem roupa e mais gostosa ainda nossa q mulher comecei beijando ela q boca q perna q seios enfim a mulher e demais depois caiu de boca no meu pau chupou no couro depois chupei sua buceta e ela gemendo ai ela falou vou gozar .................................... depois coloquei a camisinha tome rola com ela no torno depois virou de costas q calvagada estava quase gozando tirei o pau pedi q ficasse de 4 ai perguntei eo cuzinho ela falou e todo seu ela passou um gel colocou na porta do cuzinho e fui empurrando devagar ela começou a grita ai gostoso eu tome rola passei uns 20 minuto comendo seu cuzinho ai nao aguentei gozei feito louco a alice e muito gostosa tomei um banho quando saiu do banheiro ela ta deitada na cama ainda nua q mulher ea aquela peguei seu numero ela disse atende fora da casa paguei 180 e vasei

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#110 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 05 Nov 2014, 10:02

Caro jau 1815 você só esqueceu de disponibilizar o numero dela para a galera. Se for particular manda para mim no privado.

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por jau1815 » 06 Nov 2014, 05:07

salve salve mano veio o numero dela e 88077554 ainda nao sai com ela no motel mais se alguem conseguir me avisem

Link:
🔗

Hernane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#112 Mensagem por Hernane » 24 Nov 2014, 00:38

Alguma gp com peitões nesse local? Naturais e bonitos!

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#113 Mensagem por Ebano85 » 27 Dez 2014, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:babi

Salve companheiros de putaria!

Tava de boa hj no centro, resolvi dar uma passadinha nessa casa. Ao entrar no recinto, quem abre e uma loira do rabão peço um refri a mesma e me sento na mesa para sacar o plantel. Haviam umas 7 garotas no local, mas, nenhuma que chamasse atenção. Eis que desse uma morena falsa magra de codinome babi, nunca a tinha há visto na casa, resolvi arriscar o td.

Chegando no quarto, ambos fomos fazer a higiene e começamos logo em seguida a brincadeira. A garota e bastante mecânica, não se envolve com o cliente. Fez um oral fraco com capote e já foi colocando o gel para comercamos. Fizemos ppmm, depois ela veio por cima e finalizei d4.

Resumo:

Rosto-7
Peitos-8(pequenos e durinhos)
Pernas-7
Bunda-7
Buceta-8(limpa e cheirosa)
Custo-100 reais.
Repeteco? Não

Não vou negativar pq ela e gatinha. Mas, o atendimento deixa a desejar. Não se envolve com o cara, eu n falo para evitar confusão. Enfim, e isso.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#114 Mensagem por comedordexoxota » 08 Dez 2015, 13:17

Alguma atualização dessa casa?

Acho que a última vez que fui era topada e foi a uns 5 anos atrás.

Se alguém tiver pode mandar MP

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Syd Cassius » 07 Jun 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bem, depois de quase 1 ano sem comer uma puta, estava desempregado, depois que consegui um trampo voltei com estilo chegando aí na 71!

Eu passei aí na casa e o nível está até bom diferente das últimas queixas do tópico aqui, daria nota 7,5 pra média em geral.
Pra quem tem saudades de Sarah que também foi da Casa Rosada, a irmã dela que é idêntica a ela chamada Duda está trabalhando lá. Mas não foi ela fui comer. Vi uma gatinha chamada Stephany fumando na frente do portão e cativou meu coração rs

Subi com ela, o lugar é bem limpinho organizadinho, me impressionei com os quartos, tomei um banho e fui pra cama com ela.

A mina super simpática, começou a fazer um gagau em em mim, volta e meia dava umas mordidinhas no meu mamilo ao mesmo tempo que me massageava, pra minha alegria podia meter a boca nos peitos dela! Que delícia, cara! Logo ela ficou de quatro e fui lá meter e depois da gozada ainda batemos um papinho.

Rosto - 8,5
Bunda -10
Seios - 9,0
Barriga - 10
Xota - 9,0
Simpatia - 9,0

Penso na próxima vez com a irmã de Sarah, Duda!

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Syd Cassius » 12 Jun 2016, 16:36

Atualização: Sara voltou pra lá, pretendo na próxima uma com ela e a irmã juntas se eu puder.

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Syd Cassius » 20 Jun 2016, 23:23

Sexta passada fui lá de novo vejo a Sara, mas infelizmente ela já estava indo com um cliente, aí fiquei algum tempo tomando cerveja quando um pouco depois a Duda, que é irmã da Sara, se oferece pra mim e aceitei na hora. Conversei com ela e ela disse ter 21 e fazer apenas 1 mês que virou GP e não gosta de serviço completo, embora eu seja meio cético com isso, deixei pra lá. Ela é bem parecida com a irmã velha de guerra(ainda tá gostosa, não se preocupem)

Subimos no quarto e vou tomar um banho, pouco tempo depois ela vai ao banho e volta só de calcinha(Tô ficando de pau duro enquanto eu estou escrevendo isso rsrsrs). Ela ainda de calcinha senta em cima de mim deitado e começo a mexer na sua xota, daí ela tira a calcinha e começa a fazer gagau em mim(fiquei bolinando lá, mas no cú ela não deixou). Volta e meia dava umas mordidinhas nos meus mamilos, e em agradecimento eu faço o mesmo com ela, até que ela monta deitada na minha giromba, fico lá dando umas fuçadas no cangote dela mó cheiroso. Depois da gozada ela vai pro banheiro e deixou eu ficar uns 10 minutos lá tirando um cochilo.

Rosto - 8,5
Seios - 8,5 (pequenos, mas são muito bem feitos)
Cintura - 10
Bunda - 10 (perfeitinha, pena ela não ser chegada em dar o cú ainda)
Xoxota - 9

Bem, ela tem chances de repeteco comigo, mas no momento quero a Sara <3

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#118 Mensagem por lllorde007 » 21 Jun 2016, 20:30

Syd Cassius escreveu:Sexta passada fui lá de novo vejo a Sara, mas infelizmente ela já estava indo com um cliente, aí fiquei algum tempo tomando cerveja quando um pouco depois a Duda, que é irmã da Sara, se oferece pra mim e aceitei na hora. Conversei com ela e ela disse ter 21 e fazer apenas 1 mês que virou GP e não gosta de serviço completo, embora eu seja meio cético com isso, deixei pra lá. Ela é bem parecida com a irmã velha de guerra(ainda tá gostosa, não se preocupem)

Subimos no quarto e vou tomar um banho, pouco tempo depois ela vai ao banho e volta só de calcinha(Tô ficando de pau duro enquanto eu estou escrevendo isso rsrsrs). Ela ainda de calcinha senta em cima de mim deitado e começo a mexer na sua xota, daí ela tira a calcinha e começa a fazer gagau em mim(fiquei bolinando lá, mas no cú ela não deixou). Volta e meia dava umas mordidinhas nos meus mamilos, e em agradecimento eu faço o mesmo com ela, até que ela monta deitada na minha giromba, fico lá dando umas fuçadas no cangote dela mó cheiroso. Depois da gozada ela vai pro banheiro e deixou eu ficar uns 10 minutos lá tirando um cochilo.

Rosto - 8,5
Cintura - 10
Xoxota - 9

alguem poderia posta uma imagem do google do local pois ainda nao conseguir achar este local.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#119 Mensagem por manguesboy » 27 Jun 2016, 09:28

lllorde007 escreveu:
Syd Cassius escreveu:Sexta passada fui lá de novo vejo a Sara, mas infelizmente ela já estava indo com um cliente, aí fiquei algum tempo tomando cerveja quando um pouco depois a Duda, que é irmã da Sara, se oferece pra mim e aceitei na hora. Conversei com ela e ela disse ter 21 e fazer apenas 1 mês que virou GP e não gosta de serviço completo, embora eu seja meio cético com isso, deixei pra lá. Ela é bem parecida com a irmã velha de guerra(ainda tá gostosa, não se preocupem)

Rosto - 8,5
Cintura - 10
Xoxota - 9

alguem poderia posta uma imagem do google do local pois ainda nao conseguir achar este local.
mano, fica aqui:

https://www.google.com.br/maps/@-8.0574 ... 312!8i6656

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Syd Cassius » 13 Jul 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ALELUIA!!

Bem, eu estava indo ontem pra lá visando a Sara, mas não vi ela por lá no momento que entrei. Aí meio desapontado chamo Yasmin, aí eu pego uma cerveja e ela diz "termine sua cerveja que eu venho aí" daí volta pro sofá. Achei essa atitude muito escrota por parte dela, quando tô terminando a cerva, a Sara aparece do nada e alisando meu cabelo pergunta "É hoje, é?" e topei na hora! Subimos e ela tira a roupa, ela tá com umas tattoos novas e o corpo tá meio gasto, mas beleza, queria porque queria comê-la novamente. Ela começou dando uma boquetada, depois dá umas mordidinhas no meu mamilo e me beija a boca.
Caralho, depois ela monta em cima de mim, dô uma chupada nos peitos dela e ela me beija de novo. Depois de terminar a gente ainda fica deitado por uns 10 minutos batendo um papo. Na moral, é a melhor puta que eu conheço! Espero que ela continue na profissão por um bom tempo....!!!!

Rosto - 8,0
Peitos - 9,5
Barriga - 8,0(eerr... deu uma caidinha de leve, mas tem jeito)
Bunda - 9,0
Xoxota - 9,0
Simpatia - 11,0

Link:
🔗

Responder