gatuno69 escreveu:semana passada voltei casa, que esta em nova sala,maior e mais organizada,ao chegar fui atendido pela novata,simpatica com um vestido colado que destaca o bundao,mas como time que ta ganhando nao se mexe,e fui atraz de angela,mas ela tava em atendimento,e tive que aguardar ate pq fui sem marcar.tive sorte que seu cliente tinha desmarcado e ela estaria com o proximo horario livre, minutos depois finalmenti angela sorridenti veio ate mim,e depois de uma investida a convenci a fazer o slow comigo,ja que nao e sua area,chgamos a um arcordo,entao mim deu um banho ,nao corporal,mas com aquela pegada nos ovos,depois mim levou p o colchao,pediu que deitasse de frnte e fechasse os olhos ,ai colocou um algodao e em seguida a venda,nos meus olhos,ao som de uma muisica sensual,senti seu toque,suas maos com oleo quenti,sobrindo sbre minhas pernas,concentrandose no pau,fazendo movimentos incriveis,deixando uma sensacao de estrase,depois pegou minhas maos e a usou para acaria seu corpo,p tocar seus seios e buceta,e ai senti sua buceta roçando meu pau,ao mesmo tempo que colocava a camizinha,obvio que finanalmenti ia comer a bucetinha,entao ficou na quela vai e vem ,entra nao entra,e eu ja a mil,quase elplodindo,so esperando abri a porteira e entra,ai a safada começar a pincelar e susurrar putaria,e ai nao aguentei se explodoi e a cachorra mais uma vez brincou meus sentimentos,mim fazendo chora sem entra na cavena do dagrao.kkkk
loucura ela brinca de um jeito e dessa vez foi de mais ao vesti o menino e nao usar,mas fik a diga meter e nada diante de tanto prazer.
slow sex 150,ainda como essa safada.
massagem 10
peito 10
bunda 9
bariiga 9
buceta 10
conjuto 9,9.9
pq brincou e nao deixou meter
quantos anos ela tem?
eu estou muito interessado em fazer essa massagem no colchão com a Angela, mas gostaria de saber essas coisas.
e sobre preço, quanto custa a massagem no colchão? e o tempo da massagem? se ela cumpre integralmente o tempo estipulado...
você poderia me questionar: por que você não volta às páginas e junta essas informações?
eu lhe respondo o seguinte: como eu acompanhei o seu último TD sobre a casa, sei que você tem muita propriedade para falar sobre a Angela, já que você exprimiu que é um fã da galega.
eu abri uma conta recentemente, mas acompanho este site já há um tempo.
abraço, Parceiro!
zap zap: 81 98647-9830