Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ponheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#121 Mensagem por ponheteiro » 12 Abr 2015, 18:10

soube q a casa tava com novidades,fui conhecer as beudades,como nao abro mao,das magicas maos de angela,e ela nao libera a bucetinha ,entao uni fome com a vontade de comer ou d [foder],fiz a hot rodizio,primeiro foi rebeca ,ruiva baixinha seios pequenos tem uma barriguinha mas dar pro gasto,mimdeu um banho que deixou a deixar,para quem ja recebeu um banho por ou rubi,sabem o quanrto e safado e gostoso,assim rebek mim levou p o quarto e começou um esfrega- esfrega,um meio nove gostoso ,depois a coloq de joelho e gozei na sua cara,ela saiu e entrou angela,toda sorridente com aquela pala,conversA MAIS Q O HOMEM DA COBRAKKK MIM DEIXANDO A VONTADE.mim limpou .e começou a massagem,mim deixando super relaxado,acompanhando coom suas caricinhas e mordidas salients.mexendo nos ovos e surrundo putaria a qual o pau subiu e fez uma massagem peniana,mim deixando louco,em seguida abriu a porta e brenda entrou,uma morena dos seus trinta e poucos anos,com uma cara de safada,e ja entrou pedindo rola e caindo de pouca,mim chupando como louca ,querendo senntar na mimna rola,infelizmenti nao estrava $$$preparado$$$entao ficou nunha bela chupada,angela se retirou e ficamos sozinhos,a bicha e boa,disprovida de beleza ,mas muito safada,pense nunha puta,a cara ja diz tudo,gozei nos seuspeitos,ela foi s limpa e angela voltou para fechar com chave.com uma massagem nos pes ,alongamentos e cafune,disse que era a preparaçao p a maratona,sexual q mim expera na proxima.

essa bricadeirinha custa $$230,com discintinho q m deu 200
mais ou menos 1hora e 30,muito bom tres pelo preço de uma;

para quem qr relaxar e frutuar angela
para quem quer putaria rebek e brenda duas putas feias mas gostosas,como a cara e o q menos importa feche os olhos,kkkkk
e quem quizer comer rub procure uma funeraria, ja pensaram em fuder dentro do caioxao..kkkkkk

fik a dica kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#122 Mensagem por tripox » 26 Abr 2015, 15:29

a crise ta feia,dilma esta acabando com nossos bolsos,entao precisava relaxa ,mas sem dinheiro e muito extressado para onde poderia correre e esquecer tudo pagando pouco e sendo bem cuidado. entao lig para angela,sua agenda tava cheia e so tinha horario com rebek,ja tinha conhecido,mas nao queria meter,e sim uma boa massagem regado uma boa conversa,pedi q mim encaixase e fiquei na espera,no fim da tarde na minha ultima tentativa consegui falar com angela,antes so rebek atendia o telefone,ja q angela como sempre ocupada,falei com angela e ela abriu um horario extra,ja q sabado fecha as 17h,e mim atendeu as 17;30. cheguei a outra ja tiha ido,angela como sempre simpatica,mim atendeu tomei a liberdade d levar um vinho e tomamos juntos enquanto conversavamos.depois mim deu um banho bem gostoso e sensual,la mesmo durante um banho a dois beijos e amassos,gozei durante seus carinhos. de volta ao quarto,ao som instrumental,aplicou uma massagem anti stres regada de carinhos e cafune.virei passou suas maos suaves pelas pernas ate o meu pau e la concentrou seus carinhos acompanhado de um oleo quente um vai vem ecitante o qlual fiq sem açao ,e so fechei os olhos e senti o prazer q suas maos e seios propocionavam,e assim gozei entre seus seios. em seguida mim fez uma deliciosa massagem nos pes.
depois de alguns minutos de cafune um segundo banho ,como ela mesmo diz para limpar suas digitais,a cena do crime.

ha no fim falou q rubi cançou e ta sentindo falta da variedade de rolas,e segunda estara de volta a casa.ai quem ta sentindo falta do banho de gato,o beijo grego.kkk

nada melhor que uma boa massagem,concordo com os colegas.quer uma boa massagem sem pressa e com carinho,este e o lugar e as maos de angela sao magicas.

massagem antistrss,um bom papo duas gozadas e muito carinho...
quem ´´amiga´´ tem td. quase duas horas e ela nao cobrou neum adcional por ter ultrapassado o tempo e por ter abrido excessao.

quer relaxar de verdade a durante carinhos ardentes .angela
quer fuder ,rebek e brenda.
quer putaria ,beijo grego e fuder ,rubi.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#123 Mensagem por gatuno69 » 03 Mai 2015, 21:05

sabendo da volta de rubi,liguei para casa e fui tomar um banho de gato,chegando fui atendido por angela,estava vestida a carater,isso mesmo,disse q era o figurino da nova tecnica,slow sex,fiquei curioso e qz experimentar,mas nao tinha horario,e como queria o banho de gato,slow sex fica na proxima,entao chamou rubi,com a quela carinha de menina,e com o corpo de mulher,continua a mesma safada e chupona,mim deu um banhgo,bem safado,mim levou p o quarto,ond agora no lughar do cochao e uma cama,colchao d mola,deitei,e comecou a mim lamber e foi subindo,onde abriu minhas pernas e lambeu meus conhaos,passando a lingua o cu e subindo at a nuca,voltando para os paises baixos,onde deu uma caprichada,virei e caiu de boca no meu pau,chupava de uma forma,q parecia q nao chupava a muito tempo,entao alem de um banho d gato,a convitei a DAR UMA CAVALGADA e com a carionha de puta safada e dengosa ,sentou na maroca e passou na cavalgar entao a coloq dev 4 e fudi a gostosa.... a saudade foi tanta q voltou mais safada e gostosa.

garota rubi ,
bunda 9 grande
seios 7,5 pequenos cabem na boca
pernas 9 ,grossas
barriga 5 um pouco grande,

chupada 10
foda 10

massagem banho de gato completo 200

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por gatuno69 » 08 Mai 2015, 16:27

minha ultima vista na ccasa,foi c rubi,mas como relatei ao ver angela vestida a carater para slow sex,fiquei muito curioso,mas infelizmente nao e com ela e sim com rubi ou rebek,como sempre a galega toca fogo e foge. mas fui pra fk com angela,mim explicou que como na tecnica tem a prenetraçao,ela nao faz,depois de muito nao,convenci a fazer sem prenetraçao, .entao ,preparou o ambiente,deitei,mim vendou pediu q ficasse imovel q mim deixase ser conduzido ,passou um oleo no meu corpo e foi subino suas maos por todo o corpo,passando entre as pernas subindo pela virilha,passando pelo peito de entcontro ao pescoço,onde fui sentindo uma seçaçao gostosa ,relaxante e excitante,ao son de musicas estrumentais e tocs macios e leves,senti seus labios ,na lateral de cada parte do corpo,tendo a impressao de a qualqer momento receber um boqueti,,mas a safada sempre fugindo,ai senti a sua buceta quentinhha se esfregando em meu kceti em um vai e vem deciosos,nao vi nada mais senti tudo,em movimentos de vai e vem pegou minhas maps e levou aos seus peito duros e ecitados,ja nao aguentava mais de tanto tesao e supriquei que deixase entra so a kabecinha kkk,e logo levei o nao,e começou a acelerar o vai e vem onde ficou dificil segurar e gozei.

coisa de louco,essa historia de sexo lento,mas muito bom e nao entra na bucetinha nao faz tanta falta. essa sabe fazer. pena que que nao tem acordo,para colocar a kabeça.
slow sex,uma hora de muito tesao e agonia,mas muito bom enessa hora meter e o de menos,

massagem 10 1hora $150
seios 10
bunda 9
barriga 8

obs ; vou fazer com rubi e rebek para ver ql e melhor, colocar a kabeça ou nao.

FORISTA COM GRANDE CONTRIBUIÇÃO.
ALERTO PARA A QUANTIDADE DE TD'S POSTADOS.

AGRADEÇO E ESPERAMOS NOVAS EXPERIENCIAS.

A PROXIMAS PUBLICAÇÕES DESTE TOPICO SERÃO SUPRIMIDOS.

OBRIGADO

Ah!Muleke

Link:
🔗

TOBIAS LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por TOBIAS LIMA » 17 Mai 2015, 15:05

Algumas dessas meninas atende em hotel / motel ?

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por tripox » 08 Jun 2015, 09:39

SEMANA PASSADO FERIADAO LIGUEI PARA ANGELA,ATENDEU RUBI COM SUA VOZ MANHOSA AI MARQUEI COM ELA,AO CHEGAR FUI ATENDIDO PELA MESMA ,REFRESCOU M MEMORIA E RESOLVI FAZER A HOT ,ELA MIM LEVOU PARA O BANHO LA COMEÇOU A SE ESFREGAR NO CORPO E A CHUPAR MEU PAU,DEPOIS MIM LEVOU PARA O QUARTO E CONTINUOU COM AQUELA PUTARIA GOSTOSA,SEM FALAR NADA MAIS EM COMPENSAÇAO FASENDO TUDO E MAIS UM POUCO.ENQUANTO A FUDI COM MEUS DEDOS,A BICHA CHUPA E MUITO,EM SEGUIDA PASSOU A MIM LAMBER E DE UM CANTO A OUTRO,DEPOIS FICOU DE JUELHOS E MIM CHUPOU AT EU GOZAR EM SUA BOCA,EM SEGUIDA SAIU E ANGELA ENTROU COMO SEMPRE SORRIDENTE E CONVERSANDO ,COMEÇOU A SEGUNDA PARTE A MASSAGEM MIM DEIXANDO BEM RELAXADO ACOMPANHANDO COM SUAS MAOS SUAVES EM PAU LEVANDO SUA SENSUALIDADE DESLIZANDO SEU CORPO NO MEU ,SENTANDO EM MINHAS PERNAS PRONTA P CAVALGAR,MAS NAO ...E SIM FICOU AGARRADA COM MEU PAU NUM VAI E VEM,DANDO UM SENÇASSAO GOSTOSA E EXCITANTE ,DEPOIS PEGOU MEU PAU E PASSOU A PINCELAR O SEU CU,ONDE AO MESMO TEMPO FAZENDO CONTRAÇOES DANDO A SENÇSSAO Q IA ENTRAR E MAIS UMA VEZ NAO...AI NAO AGUENTEI A PRESSAO E GOZEI LITERALMENTE NO CU DELA MAS NAO DENTRO.KKK
DEPOIS MIM FEZ UMA MASSAGEN NOS PES DEITOUSE DO MEU LADO E ENQUANTO CONVERSVAMOS E RECEBIA CAFUNE.

BANHO PAGUEI E VAZEI 150.

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por ponheteiro » 24 Jun 2015, 08:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de um tempo sem ir a casa,liguei e soube q estavam com mais meninas,agora sao 4,loira,ruiva,morena e mulata.marquei com a novata,uma mulatinha noivinha,DE 21anos,gostosinha e safada,puta nao,se amostra,fez uma massagem corporal de tirar o folego,toda pequenininha bem vadia,se esfresgando no meu pau,roçando sua bunda.a massagem deixou a deseja mas a putaria foi muito boa,depois de tanta esfregacao,colooq a puta de juelho e comecou a mim chupar,lamber os ovos,ai coloquei ela de 4 a fudi,enquanto fudia sua buceta com meu caseti,fudia seu cu com meus dedos,ew ela pedindo mais,ai meti com gosto,depois tirei e coloquei na boca dela e chupou at tirar todo gagau e engoliu.

GAROTA NOVA RYANA SAFADA DISPROVIDA DE BELESA MAS BOA.

O SR. NÃO REVELOU A GAROTA QUE LHE ATENDEU.
ESTÁ MAIS PARA FAZER PROPAGANDA SOBRE AS NOTAS ATENDENTES DO QUE PARA RELATAR SUA EXPERIENCIA.
TAMBÉM JÁ FEZ VÁRIAS POSTAGENS PARA A MESMA CASA.

FAVOR VERIFICAR AS REGRAS DE POSTAGEM E TAMBÉM DA QUANTIDADE RECOMENDADA DE TD'S.

MENSAGEM SUPRIMIDA

Ah!Muleke

Link:
🔗

Daniell Foxxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#128 Mensagem por Daniell Foxxy » 14 Jul 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:REBEKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu TD foi essa semana com Rebeca...

Ruivinha delicinha... Queria mesmo Angela, to afim da Curirica, mas só tinha rebeca, vamos de bequinha...

Banho de boa, massagem normal, falando muito sobre a vida, as coisas... Aquela pegadinha no cacete que elas dão por trás, que é uma delicia... Senti falta da esfregação de Angela... Que parece muito com a de Natalie, quando ela atendia...

A galega sabe deixar o cuzinho na cara da gente...

Entao virei, Rebeca fez massagem nos ombros, no pau...

Deixou sarrar bastante, Não chupa, mas aceita ser chupada, gemeia de fechar os olhos com o vai e vem dos dedos... Sarrou de pé, como namoradinha... Uma delicia!

CORRAM,,, REBECA TÁ INDO EMBORA...

Vai ter uma tal de Ryana ... NÃO CURTI... FEIA QUE DÓI... Angela tem que melhorar o plantel das pervas.

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por ponheteiro » 15 Jul 2015, 11:32

fui conhecer o novo espaco,no mesmo andar sala 201,fui conhecer ryana ,uma bela mulata, bunda grande e redonda,so perde p angela,fiz com ela a tailandesa,a massagem deixou a deseja,mas a simpatia e a desenvoltura e tudo de bom,no banho,fica se esfregando passando sua bunda no meu pau,chupando com vontade,depois fomos para o quarto,la fez a massagem,meio la meio ca,e começou a se inrroscar,pedindo rola,fiz logo um meia nove,e a morena gozou na minha boca,depois a coloquei de juelho e enchi sua boca de porra que transbordou,ai foi ao banheiro se lavar e voltou toda sorridenti,fez uma massagem nos meus pes um carinho gostoso, depois tomei meu banho,paguei,e segui bem relaxado.

garota Ryana 9
bunda 8
peito 4
barriga 7
oral 10
atende bem, e com jeitinho sede a bundinha.
massagem 9 R$100 .uma hora com direito a um cafezinho no fim

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por tripox » 15 Jul 2015, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
estive na casa, semana passada,em sua reenauguraçao,como a casa tava com promoçoes,fiz a tecnica especial,tres pelo preço de uma,foi a hot ,por sinal muito quenti,começou com rubi ,um banho bem gostoso e safado,depois aquela esfregaçao,no colchao,mao aq e ali e em todos os buracos,terminando com rubi lambendo meu pau galado,depois saiu e entra angela meu sonho de consumo,com um sorriso safado e aqueles seios firmes apontando p mim.veiotodacarinhosa dizendo ter um presenti p mim,ja foi com suas maos firmes e suaves mim deixando ainda mais relaxando tirando meu strss,massageando todo o corpo,eliminando o cançaço da semana,em seguinda fez um carinho unico no pau,com suas maos macias acariciando a rola,ai chamou rebek outra safada ja veio nua e caindo de bok na rola,chupando e delirano com os meus dedos nu cu enquanto eu beija os seios de angela,ai a porta abre e entra rubi q tambem cai de bok,as duas ao mesmo tempo chupando minha rola e se beijando enquanto eu chupava a buceta de angela,loucuuuuraaaaaa. rub e rebek de juelhos agarradas com uma rola ai gozei na boca de rubi e rebek ficou lambendo.ai elas sairam e ficou apenas angela para junta meus cacos, deitei na maca ela ativou a manta e finalizou com uma boa massagem com areia nos pes,e um cafune.

atendimento espetacular.
quase duas horas com descontinho camarada 200

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por caladonao » 17 Jul 2015, 01:26

Td Passado a algum tempo..
Liguei marquei com angela meus horários são péssimos, chequei atenção maravilhosa de sempre,
quarto tira roupa, banho quente, água e companhia, voltei para o quarto banho romano, delicia de esfregação,
tendo problema pra ficar de pau duro testa, vai funcionar kkkk, peitos deliciosos, boceta aparadinha, essa mulher levanta
morto, semi morto e finado rsrs, depois de muito sarro, esfrega muito a galega, você goza, ganha a conversa que é uma terapia,
e uma massagem nos pés.

Peitos:11
Bunda: 9,9 não libera. rsrs
Boceta: 9,9 não libera rsrsr
Companhia: 11
Banho: R$ 70,00 vale mais, mas não espalha ela pode saber.

caladonao.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por gatuno69 » 21 Jul 2015, 11:21

semana passada voltei casa, que esta em nova sala,maior e mais organizada,ao chegar fui atendido pela novata,simpatica com um vestido colado que destaca o bundao,mas como time que ta ganhando nao se mexe,e fui atraz de angela,mas ela tava em atendimento,e tive que aguardar ate pq fui sem marcar.tive sorte que seu cliente tinha desmarcado e ela estaria com o proximo horario livre, minutos depois finalmenti angela sorridenti veio ate mim,e depois de uma investida a convenci a fazer o slow comigo,ja que nao e sua area,chgamos a um arcordo,entao mim deu um banho ,nao corporal,mas com aquela pegada nos ovos,depois mim levou p o colchao,pediu que deitasse de frnte e fechasse os olhos ,ai colocou um algodao e em seguida a venda,nos meus olhos,ao som de uma muisica sensual,senti seu toque,suas maos com oleo quenti,sobrindo sbre minhas pernas,concentrandose no pau,fazendo movimentos incriveis,deixando uma sensacao de estrase,depois pegou minhas maos e a usou para acaria seu corpo,p tocar seus seios e buceta,e ai senti sua buceta roçando meu pau,ao mesmo tempo que colocava a camizinha,obvio que finanalmenti ia comer a bucetinha,entao ficou na quela vai e vem ,entra nao entra,e eu ja a mil,quase elplodindo,so esperando abri a porteira e entra,ai a safada começar a pincelar e susurrar putaria,e ai nao aguentei se explodoi e a cachorra mais uma vez brincou meus sentimentos,mim fazendo chora sem entra na cavena do dagrao.kkkk
loucura ela brinca de um jeito e dessa vez foi de mais ao vesti o menino e nao usar,mas fik a diga meter e nada diante de tanto prazer.

slow sex 150,ainda como essa safada.
massagem 10
peito 10
bunda 9
bariiga 9
buceta 10
conjuto 9,9.9
pq brincou e nao deixou meter

Link:
🔗

Pedro Vinicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#133 Mensagem por Pedro Vinicius » 21 Jul 2015, 18:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gatuno69 escreveu:semana passada voltei casa, que esta em nova sala,maior e mais organizada,ao chegar fui atendido pela novata,simpatica com um vestido colado que destaca o bundao,mas como time que ta ganhando nao se mexe,e fui atraz de angela,mas ela tava em atendimento,e tive que aguardar ate pq fui sem marcar.tive sorte que seu cliente tinha desmarcado e ela estaria com o proximo horario livre, minutos depois finalmenti angela sorridenti veio ate mim,e depois de uma investida a convenci a fazer o slow comigo,ja que nao e sua area,chgamos a um arcordo,entao mim deu um banho ,nao corporal,mas com aquela pegada nos ovos,depois mim levou p o colchao,pediu que deitasse de frnte e fechasse os olhos ,ai colocou um algodao e em seguida a venda,nos meus olhos,ao som de uma muisica sensual,senti seu toque,suas maos com oleo quenti,sobrindo sbre minhas pernas,concentrandose no pau,fazendo movimentos incriveis,deixando uma sensacao de estrase,depois pegou minhas maos e a usou para acaria seu corpo,p tocar seus seios e buceta,e ai senti sua buceta roçando meu pau,ao mesmo tempo que colocava a camizinha,obvio que finanalmenti ia comer a bucetinha,entao ficou na quela vai e vem ,entra nao entra,e eu ja a mil,quase elplodindo,so esperando abri a porteira e entra,ai a safada começar a pincelar e susurrar putaria,e ai nao aguentei se explodoi e a cachorra mais uma vez brincou meus sentimentos,mim fazendo chora sem entra na cavena do dagrao.kkkk
loucura ela brinca de um jeito e dessa vez foi de mais ao vesti o menino e nao usar,mas fik a diga meter e nada diante de tanto prazer.

slow sex 150,ainda como essa safada.
massagem 10
peito 10
bunda 9
bariiga 9
buceta 10
conjuto 9,9.9
pq brincou e nao deixou meter

E aê, Gatuno!

estou enviando esta mensagem para saber como é a tão falada Angela. A galega mais cobiçada das casas de massagem do Recife.

como ela é de corpo? gostaria que você descrevesse com detalhes; se tem bunda grande, quadril largo, cintura fina.

quantos anos ela tem?

eu estou muito interessado em fazer essa massagem no colchão com a Angela, mas gostaria de saber essas coisas.

e sobre preço, quanto custa a massagem no colchão? e o tempo da massagem? se ela cumpre integralmente o tempo estipulado...

você poderia me questionar: por que você não volta às páginas e junta essas informações?

eu lhe respondo o seguinte: como eu acompanhei o seu último TD sobre a casa, sei que você tem muita propriedade para falar sobre a Angela, já que você exprimiu que é um fã da galega.

eu abri uma conta recentemente, mas acompanho este site já há um tempo.

abraço, Parceiro!

zap zap: 81 98647-9830

A MENSAGEM PESSOAL DEVE SER ENVIADA POR MP.

MUITO MENOS INFORMAR DADOS PESSOAIS NA ÁREA ABERTA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por caladonao » 09 Ago 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Zap para angela, marquei com rubi.
Tá manhosa, mas da banho direitinho, massagem continua melhorando.
esfregação muito gostosa, na hora de subir no pau, ta uma delicia, senta de frente de costas, rebola peitinho uma maravilha, buceta lisinha
apertadinha, quente e continua gozando, realmente é uma delicia...

banho 8,00 quero mais sarro.
massagem 8,50 ainda chega la
sentar na rola 10,00
cuzinho lindo .. falta liberar..kkk

vale o tempo o carinho e os R$ 170,00 rsrsrs
caladonao

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por tripox » 02 Set 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
precisando relaxa e de carinhos regrado de um bom papo e uma sacanagem com estilo, nada melhor q ANGELA,liguei falei com a novata,nao tinha horario c angela,deixei recado p q mim retornasse,se houvese um encaixe com ela.algunas horas depois por zap informou uma desistencia,entao fui,ao chegar fui recebido por ryana mulata,engraçada vestido colado com uma cara de safada mim conduziu at angela,ao entrar la estava a carater de meia arrastao calcinha vermelha e gravata rubunegra chupano ...picole. puta que pariu isso sim presenti duplo ,a safada lembrou q era meu aniversario e em comemoraçao ao esport...nao resisti e fui caindo de boca na queles peitos e na sua buceta suculenta ,para completar a festa entrou a mulata com bundao impinado caindo de boca no meu pau,chupando os ovos enquanto eu chupava angela.depois coloq as duas de quatro e chupei as bucetudas, a galega e a morena de quatro p mim .bom de mais. mulata chupa e muito quem chupa e ela entao dei toda porra para ela,ate a ultima gota. depois de toda a putaria a moren a saiu e angela mim fez uma deliciosa masagem ,acompanhada de um bom papo,e carinhos

massagem 10
presentinho de aniversario 100
putaria 100

conjunto da obra 1000,atendimento como semp imprecavel,so falta ela relaxar e ir alem liberando essabuceta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”