ao chegar aguardei um pouco,e ai veio ao meu encontro,de jaleco so de calcinha com aqueles peitos de foracom bicos rosados e rigidos ja foi colocando na minha boca e ao mesmo tempo sentando no meu colo na recepcao mesmo, entre beijos e amaços a coloq no chao e em seus lindos seios coloquei soveti e chupei,enquanto se controcia de tesao,ali mesmo no tapeti da recepiçao,ela mim levou ao extrase ao massagear o meu pau e se mastubar com ele.e juntos gosamos,em seguida mim deu um banho mim levou ao quarto e fez a massagem começando pelos pes,subindo pelo corpo concentrando nas costras e obros e pescoço,acompanhando um cafune,e deslizando sua lingua no meu corpo,ai começou a mim tocar e fazer caras e bocas,usando minha rola como objeto de prazer perguntou o que eu queria na queli momento,ai respondi uma chupada ,ai vendou meus olhos disse que iria realizar meeu desejo,e sim ,recebi uma linguada,começando pelos ovos,chegando a cabeça do pau,e ai abucalhou com gosto e com fome e eu estava delirando com aquela boca carnuda,epa, carnuda iiiii entao ouvi susuros eroticos no ouvido e a venda sendo tirada aos poucos,cachorra,safada,vadia e gostosa mais uma vez mim enganou a boca carnuda sim nao era de angela e sim rubi.puta que pariu,a safada mim enganou direitinho,mas foi bom de mais,como uma entrou e a outra saiu nao sei,so sei q foi assim e que gozei gostoso na boca de rub. e que mais uma vez angela mim escapou.
FAVOR OBSERVAR A QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA CASA.
MENSAGEM SUPRIMIDA.
PROXIMA POSTAGEM SERÁ RECOLHIDA.
Ah!Muleke