Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ponheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#136 Mensagem por ponheteiro » 09 Set 2015, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais uma vez fui em busca dos carinho de angela, para atiçar a fera vai uma dica soveti d flocos,agora imaginem...,kkk
ao chegar aguardei um pouco,e ai veio ao meu encontro,de jaleco so de calcinha com aqueles peitos de foracom bicos rosados e rigidos ja foi colocando na minha boca e ao mesmo tempo sentando no meu colo na recepcao mesmo, entre beijos e amaços a coloq no chao e em seus lindos seios coloquei soveti e chupei,enquanto se controcia de tesao,ali mesmo no tapeti da recepiçao,ela mim levou ao extrase ao massagear o meu pau e se mastubar com ele.e juntos gosamos,em seguida mim deu um banho mim levou ao quarto e fez a massagem começando pelos pes,subindo pelo corpo concentrando nas costras e obros e pescoço,acompanhando um cafune,e deslizando sua lingua no meu corpo,ai começou a mim tocar e fazer caras e bocas,usando minha rola como objeto de prazer perguntou o que eu queria na queli momento,ai respondi uma chupada ,ai vendou meus olhos disse que iria realizar meeu desejo,e sim ,recebi uma linguada,começando pelos ovos,chegando a cabeça do pau,e ai abucalhou com gosto e com fome e eu estava delirando com aquela boca carnuda,epa, carnuda iiiii entao ouvi susuros eroticos no ouvido e a venda sendo tirada aos poucos,cachorra,safada,vadia e gostosa mais uma vez mim enganou a boca carnuda sim nao era de angela e sim rubi.puta que pariu,a safada mim enganou direitinho,mas foi bom de mais,como uma entrou e a outra saiu nao sei,so sei q foi assim e que gozei gostoso na boca de rub. e que mais uma vez angela mim escapou.

FAVOR OBSERVAR A QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA CASA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

PROXIMA POSTAGEM SERÁ RECOLHIDA.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por gatuno69 » 30 Set 2015, 11:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
semana passada esive na casa ,fui atendido por angela,muito carinhosa e simpatica,e pq nao atrevida,cada dia mais safada ,ao mi receber ja foi metendo a mao nas minha calca e pegando meu pau,de posse dele mim levou p o quarto e mim jogou na cama e ja foi subido em cima de mim,arrancando minha roupa,e ai ja comecamos a pultaria ,a esfregacao na queli vai vem gostoso.de posse de seus lindos e duros seios passei a chupa-los e percorrer seu corpo,entre beijos e muita excitaçao,o extrase subiu ai a coloq de quatro e pincelei meu pau em seu cu,e senti ele morder a cabeça da rola ai gozei na boca do cuuuuuuuuuuuuuuu.
em seguida banho e de volta ao quarto mim colocou na maca e mim fez frutaua durante uma massagem renovadora com dreito a cafune e massagem nos pes. e muitos beijos;

putaria 8.9 ta na hora de liberar a bucetinhaaaaaaaaaaaaa

corpo como sempre em forma 10

massagem 10

duraçao 1hora 100 reai

FAVOR OBSERVAR A QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA CASA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

PROXIMA POSTAGEM SERÁ RECOLHIDA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

bonie_pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por bonie_pe » 01 Out 2015, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rubí/Ângela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados Confrades, bom dia!!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que respeito a opinião de cada um desse Fórum. Vou expressar os meus comentários baseado naquilo que eu ví, ok?!

Bem, vamos ao que interessa!!

Era começo do mês de Setembro, salvo engano, 03 ou 04. Estava a fim de dar uma relaxada e obviamente fiz uso desse valoroso Fórum. Como meu negócio tem que ser rápido e prático, geralmente procuro os tópicos referente às clinicas de massagem. Pois bem, ao pesquisar, observei que o tópico Natalie é um dos mais acessados e comentados, o que me deixou bastante curioso em conhecer o local.
Liguei e quem atendeu foi Rubí. Marquei com ela o horário e segui para o destino.
O local é uma galeria perto do bode de BV. Tem um salão de Pink, ex BBB embaixo. Fácil de achar e estacionar.
Subí, toquei a campainha e fui atendido pela Rubí, que estava usando uma bata verde fechada, o que tornava difícil a avaliação do seu corpitcho. Garota muito atenciosa.

Amigos, é o seguinte: ela não é bonita, assim opino. Na verdade ela parece um personagem da Família Adams, sabem? Mas enfim, eu já tava lá e não quis voltar pra casa sem arriscar.

Ela me mostrou uma espécie de cardápio com os tipos de massagem, onde continha inclusive fotos... Escolhí uma tal de hot, que seria atendido primeiro por ela e posteriormente pela Angela, outra menina. Tudo certinho e explicado, ela me levou para o último quarto, salvo engano são apenas dois, e me pediu que tirasse a roupa pois ela iria me banhar. Obedecí. Em relação ao quarto, nada demais. Só achei bagunçado pra carai. Tipo, extensão elétrica de um lado pro outro, uma caixa velha cheia de troço dentro, pote de creme espalhado, colchão rabujento da porra, lençol surrado... Mas tranquilo, afinal, tava alí pra meter.

Seguí para o banheiro, por sinal, do mesmo jeito do quarto, velho e mal cuidado... Ao menos tinha chuveiro elétrico.

O banho veio, e com ele todo o esquecimento do quarto e do banheiro. Muito bom!! A garota pega duas esponjas daquelas coloridas e mete sabonete líquido pra lavar o cara. Lava o corpo todo e dá um trato na peia show de bola. Daí a pouco ela tira a roupa e vem se esfregar em mim. Enfim, a análise corporal da Rubí. Novinha, um pouco cheinha, pele morena, peitinho bem pequenininho e uma bucetinha normal, nada demais. A cara dela é que mata. Ela não muda a fisionomia hora nenhuma. Parece uma morta viva.

Terminado o banho, vamos para o quarto. Chegando lá, massagem normal de bruços com direito a creme e umas lambidinhas no corpo. Virando pra cima, mais massagem e agora uma atenção especial ao muleke. Brincou, fez um 69, chupou sem capote e gozei na boquinha dela sem desperdício. Tomou o leitinho todo. Não comí, porém, não tive vontade de comer.
Em menos de 2 minutos após a saída da Rubí, entra a ângela no quarto. Extremamente simpática. Já chega conversando de um jeito que deixa o cara totalmente a vontade. Avaliação da ângela: baixinha, pernão, bunda grande, pele clara, cabelo curto, seios médios para grande, e de rosto, bem, de rosto é onde ela perde... :shock:
A massagem da ângela foi na maca, com direito a um creme que parecia cânfora, chegava a arder um pouco. Não gostei. A massagem dela é muito boa, e no final rola só uma punhetinha mesmo. Ela não trepa. Não me perguntem pq!

Enfim, gostei das massagens, porém, não gostei muito das meninas e do ambiente mal cuidado.

Se você ta procurando um local nesse estilo, que dê pra dar uma relaxada e nada mais e quiser arriscar, vai lá... mas eu mesmo n volto.

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por tripox » 07 Out 2015, 19:51

CLARO CONFRADE,FREQUENTO A CASA A ALGUM TEMPO,ASSIM COMO SUA OPNIÃO ,DAREI A MINHA. DIANTE MUITOS RELATOS NENHUM FOI TÃO PRECISO QUANTO O SEU.,A PERGUNTA É... O AMIGO FOI FAZER UMA MASSAGEM... OU UMA FISCALIZAÇÃO !!!!!!!!!!
A QUESITO BELEZA CREIO QUE TODOS,CONCORDAMOS COM O AMIGO. MAS EM COMPENSAÇÃO ELAS RECOMPENSAM COM SIMPATIA E CARINHO,SEM FALAR NA MASSAGEM QUE VC CONSTATOU QUE MUITO BOA,SEGUNDO SEU RELATO .

AOS CONFRADES QUE ESTAO EM DUVIDA,DIANTE TAL RELATO,CONFIRAM E TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES.
MAS LIGUEM COM ANTECEDÊNCIA ,POIS SEUS HORARIOS SÃO CONCORRIDOS...``ÌSSO PQ SAO FEIAS E O AMBIENTI E SUJO```SEGUNDO NOSSO AMIGO.

Link:
🔗

papagril
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por papagril » 13 Out 2015, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:riana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
cavalo amarrado tam bem pasta.
so frequentador assiduo da cidade,ao ler os comentarios dessa casa,resolvi conhecer a famosa angela,td feito semana passada,liguei mas sem suceso,sua agenda estava preenchida apos tentativas frustadas para marcar com angela,agendei com riana. Ao chegar ,realmenti local discreto sem movimentaçao ,quem abril foi a rubi,uma morena com buchechuda com cara de irma,nao lembro o nom,mim esplicou o abum,ond vi fotos de angela e natalie.apresentaçoes feitas escolhi o banho de gato e ai conheci riana,baixinha ,mulata,cabelo de ruim,mas um corpo bonito,mim levou para um quarto,onde tiramos a roupa e tive certeza q era a raimunda,rrrsss feia de cara e boa de bunda, fomos ao banho la se esfrega no meu corpo,e ja vai chupano meu pau,de volta ao quarto comença a mim lamber dos pes a cabeça dando uma atençao a area restrita,comecou a passar a lingua no meu cu,na hora ezitei mas depois relaxei,pense nunha lingugada,ai passou a chupa os ovos e quase fez omelite ,passando para a linguiça,a nega chupa,o q tem de feia sobra em safada.ficou de ojoelho e pediu leitinho e ai começou a mim chupa e bebeu todo, depois um banho e hora de parti.entrei e apos uma hora la nao vi angela,continuava atendendo.

garota riana,mulatinha agradavel
feia de rosto ,cabelo de brombril
seios pequenos quase nao tem
bunda media mas muito bonita redonda e impinada.
atendimento 9
duraçao 1 hora 100

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por caladonao » 26 Out 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:9
Inicio de outubro, passei zap para angela, marquei com rubi, queria carinho.
Recepção com atenção de sempre, água, banho sarrinho gostoso, mão safada para acordar.
no quarto, massagem tailandesa com muito sarro muito fofa e cheirosa isso acaba comigo,
depois peitinho lindo não aguento chupo e lambo delicia, capote, mudou a posição, ficou encostada na parede
depois para a cadeira, sentou de frente delicia de sobe desce, depois de costas torno , virou de costas colocou as mãos na cadeira
que boceta mais gostosa tem essa menina, ai me lasquei e gozei, queria mais tempo pra ver ela subindo e descendo
ta muito gostosa.
depois banho de novo apaga tudo e libera.

notas:
peitos 10
bunda 10
boceta 11
beijo 10
assim fácil voltar... recomendo muito

Link:
🔗

papagril
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por papagril » 28 Out 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:RUB E REBK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DE VOLTA CASA,EM BUSCA DE ANGELA,MAS UMA VEZ SEM SUCESSO,NAO ESTAVA ATENDENDO DE MANHA,CONHECI RUB UMA MORENINHA CHEINHA COM SEUS 20 E POUCOS ANOS,SEM CURVAS UM TANTO RETA,E REBEK,RUIVA MAGRA BONITA DE ROSTO,A MULATINHA RYANA NAO ESTAVA MAIS,ENTAO FUI COM AS DUAS,SIMPATICAS MAS NADA SENSUAIS,DUAS PREVIAS BOAS DE BOCAS,E SO,NA MASSAGEM DEIXARAM A DESEJA,NA PUTARIA LEVAM JEITO,CHUPARAM ASDUAS MEU PAU SEM CAPOTE,FUDI REBEKA ENQUATO FUDIA CO MEUS DEDOS RUBI,PUTARIA FEITA VAMOS AO BANHO,AO SAI DO BANHO ENCONTREI FINALMENT ANGELA QUE ESTAVA CHEGANDO ,MUITO SIMPATICA VEIO MIM DEU BEIJO E COMPRIMENTOU MEU ´´AMIGO´´´QUE NA MESMA HORA DEU SINAL DE VIDA AO SENTIR SUAS MAOS FIRMES E SUAVES,COMO ESTA VA COM DOR NAS COSTAS FALEI P ELA,E NA MESMA HORA SE PRONTIFICOU A ALIVIA-LA.TIREI A TOALHA E DEITEI NO COLCHAO ONDE TRABALHOU PERNAS ,COSTAS E OMBRO,MUITO BOA A MASSAGEM,USOU UM PRODUTO C CANFORA QUE JUNTO COM SUAS MAOS FIRMES DEU RELAXADA,O CORPO TAVA TENSO,DOLORIDO,DEPOIS MIM COLOCOU NA MACA QUE TREMIA COMO AQULES CADEIRAS MASSAGEADORAS ,EM SEGUIDA MASSAGEM NOS PES,E CONVERSANDO SEMP MIM DEIXANDO CADA VEZ MAIS LEVE, CONFESSO TEVI UMA HORA QUE COLCHILEI,A GALEGA TEM MAOS BOAS,ISSO SIM E UMA MASSAGEM,

GAROTAS RUB E RYANA E REBEK,BOAS PARA METER E CHUPAR,

GAROTA ANGELA,NAO CHUPA,NAO FODE,TEM SEIOS LINDOS,PERNAS GROSSAS ,BUNDA DURA E MAOS DE FADA. QUER RELAXAR,ELA E OCARA.RRRS

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#143 Mensagem por gatuno69 » 30 Nov 2015, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Nota:7
de volta ao recanto de angela ,soub que rebeca ta de volta e trouse uma amiga,entao fui conhecer, renata como já era de se esperar feia,mas com um rabao,pense numa trazeira.morena alta,peitos médios e bunda grande,mim deu um banho bem safado roçando o bundao,ali mim perdi,fomos ao quarto que não e mais uma sauna kkk,,finalmente colocaram arcondcionado,la fez uma massagem fraca mas a putaria compessou,pequei ela de quatro e cai de boca.despois a fudi.e gostoso a bixa sab ser fudida.

massagm 4
peitos 8
barriga ....não compromete o encaixe
bunda 10

conjunto 8,5

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por tripox » 17 Dez 2015, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:renata

Nota:7
atrasado, mas sempre chego. liguei p casa ao ler que tinha novidades,falei com rebek e marquei para tarde,ao chegar fui recebido por renata,morena,estilo baiana,cabelos transados na cintura,bundao,muito simpática...então mim levou p o quarto la começou a mim beijar e se esfregar no meu corpo,tirou minha roupa e banho,la mim banhou na putaria,se esfregando,depois de volta ao quarto,fez uma massagem legal e putaria caiu de boca no menino,ali chupapa,peguei a negra de4 aquele rabao visão perfeita e fudi meti com gosto.
massagem boa
bunda 9´9
peitos médios
conjunto 8,5

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por ponheteiro » 24 Dez 2015, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:angela

COMO BOM BRASILEIRO NAO DESISTO NUNK .
FIM DE ANO CHEGANDO,FESTAS E MUITA CACHAÇA ROLANDO,MAS ANTES DE CAI NA ESTRATADA,FUI FAZER UMA ´´REVISAO NA BMW´´´,ENTAO AGENDEI UMA REVISAO COMPLETA NA AUTO PEÇAS ,E UMA REVISAO BEM FEITA TEM QUE SER PELA EQUIPE COMPLETA,AGENDEI FIM DA TARDEAO CHEGAR FUI ATENDIDO POR RENATA,ESTILO BAIANA CABELOS TRAÇADO,BUNAO E PELO SORRINDO,EM SEGUIDA REBK MIM TROUSE AGUA,RUIVINHA MAGRINGUINHA E RUBI QUE VEIO CONVERSAR COMIGO,ANGELA TAVA COM CLIENTE,DEPOIS DE UNS MINUTOS CONVERSANDO,NEGOCIANDO MINHA REVISAO E O ORÇAMENTO,NADA DE ACORDO,ENTAO ANGELA FINALIZA COM OUTRO E VEM ATE MIM,COMO SEMPRE SORRIDENTE E PROFINAL JA CHEGA SENTINO O MOTOR
E FAZENDO UMA BREVE AVALIAÇAO DO Q ERA NECESARIO.KKK DIFERENTE DAS OUTRAS JA FOI DESCOBRINDO QUE OS BICOS ESTAVAM SURJOS E O OLEO VAZANDO.KKKK.
CHAMOU SUA EQUIPE,DETALHES VOLTARAO A CARATER DE MACACAO,MIM LEVARAM P O QUARTO TIRARAM MINHA ROUPA,E BANHO LITERALMENTE UM LAVA JATO AS TRES NAQUELE PEQNO BANHEIRO SE ESFREGANO EM MIM,AINDA VESTIDAS ,NISSO DUAS LAMBENDO MEUS PEITOS E A TERCEIRA MIM CHUPANDO,AI VEIO NAO TEM BICO QUE FIQ SURJO NESSA HORA E MUITO MENOS INTUPIDO,NAO DEU OUTRA ESPORREI TODA AQUELA PORRA PARA ELA.
BANHO DADO,BOCO LIMPO...DE VOLTA AO QUARTO POLIR A MAQUINA,LA MI ESPERAVA ANGELA DE CALCINHA PRETA COM SEUS PEITINHOS DUROS E APONTANDO P MIM. DEITEI EM UM COLCHONETE,FEZ UMA MASSAGEM,ESTRALOU TD ,A AMARELA CAPRICHOU,DEPOIS MIM COLOCOU NA MACA LIGOU-A,COLOCOU UMA MASCARA NO M ROSTO E FEZ UMA MASSAGEM NOS PES,PORRA TAVA ZEM ,,MAS QUE SATISFEITO,AI SENTI DUAS LINGUAS RODEANDO O CACETE ,CLARO QUE NAO NEGUEI FOGO,NAO SEI QUAIS ERAM POIS CONTINUEI VENDADO SENDO CHUPADO POR DUAS E MASSAGEM NOS PES POR ANGELA.
PUTA QUE PARIU ISSO SIM E UMA REVISAO COMPLETA P CAI NA ESTRADA.
AS MECANICAS BOTARAM P QUEBRA,DEPOIS DE DUAS HORAS A BMW,JA ERA UMA FERRARI.

MECANICAS 9.6
LAVA JATO 8.9
LIMPESA DE BICO9.9
TROCA DE OLEO 9.6

REVISAO COMPLETA..250,00

Link:
🔗

papagril
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por papagril » 01 Fev 2016, 12:01

MANCADA

LIGUEI MAS NAO CONSEGUI HORARIO,NUNHA CRISE DESSA E ANGELA A TODO VAPOR, FIM DE SEMANA PASSADO TAVA PASSANDO E RESOLVI ARRISCAR ,FUI SEM MARCAR ,ELA TAVA CHEGANDO E PRONTAMENTE IM ATENDEU. TIROU MIMHA ROUPA E MIM LEVOU PARA O BANHEIRO, E LA FUI SURPREENDIDO PQ ESPERA O BANHO Q JA RECEBI PELAS OUTRAS,ELA MIM VENDOU E COMEÇOU A SE ENSABOAR USANDO MINHAS PROPRIAS MAOS,NAO VI NADA MAS SENTI TUDO CONFOME CONDUZIA MINHAS MAOS PELO SEU CORPO,DEPOIS USOU SEU CORPO PARA MI ENSABOAR ,AO MESMO TEMPO QUE SE TOCAVA COM MINHAS MAOS,ESTRANHO NE,EU SEI...A SENSAÇAO FOI UNICA ,DEPOIS PASSAMOS A NUS BEIJAR DEBAIXO DO CHUVEIRO. EM SEGUID MIM LEVOU PARA O QUARTO ONDE MIM DEITEI NUM COLCHAO INFLAVEL TODO EMSABOADO.LA PARECIA UMA COBRA DESLIZANDO MEU CORPO ENQUANTO SUAS MAOS ACARICIAVAM ME PAU,VEIO A MENINA SABE MESMO DEIXA VC LOUCO,SENTOU NO TORNO E COMEÇOU A CALVAGAR ,E A SE ALIZAR COM MINHAS MAOS,PEDI PARA FUDELA MAS DISSE NAO ,ARGUMENTEI ...$$$...E NADA,PORRA DARIA TD PARA METER NA QUELA BUCETA.VIROU A BUNDA PARA MIM E COMEÇOU A FAZER MOVIMENTO INCLIVES COM A ROLA NA BOCA DO CU,QUE NAO DEU,GOZEI GOSTOSO .
DEPOIS FEZ UMA MASSAGEM NOS PES E DEITOU DO MEU LADO ENQUANTO ROLAVA UM BOM PAPO.

BANHO GOSTOSO 80,00 DURAÇAO 40MINT

Link:
🔗

papagril
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por papagril » 02 Fev 2016, 12:12

POSITIVO

papagril escreveu:LIGUEI MAS NAO CONSEGUI HORARIO,NUNHA CRISE DESSA E ANGELA A TODO VAPOR, FIM DE SEMANA PASSADO TAVA PASSANDO E RESOLVI ARRISCAR ,FUI SEM MARCAR ,ELA TAVA CHEGANDO E PRONTAMENTE IM ATENDEU. TIROU MIMHA ROUPA E MIM LEVOU PARA O BANHEIRO, E LA FUI SURPREENDIDO PQ ESPERA O BANHO Q JA RECEBI PELAS OUTRAS,ELA MIM VENDOU E COMEÇOU A SE ENSABOAR USANDO MINHAS PROPRIAS MAOS,NAO VI NADA MAS SENTI TUDO CONFOME CONDUZIA MINHAS MAOS PELO SEU CORPO,DEPOIS USOU SEU CORPO PARA MI ENSABOAR ,AO MESMO TEMPO QUE SE TOCAVA COM MINHAS MAOS,ESTRANHO NE,EU SEI...A SENSAÇAO FOI UNICA ,DEPOIS PASSAMOS A NUS BEIJAR DEBAIXO DO CHUVEIRO. EM SEGUID MIM LEVOU PARA O QUARTO ONDE MIM DEITEI NUM COLCHAO INFLAVEL TODO EMSABOADO.LA PARECIA UMA COBRA DESLIZANDO MEU CORPO ENQUANTO SUAS MAOS ACARICIAVAM ME PAU,VEIO A MENINA SABE MESMO DEIXA VC LOUCO,SENTOU NO TORNO E COMEÇOU A CALVAGAR ,E A SE ALIZAR COM MINHAS MAOS,PEDI PARA FUDELA MAS DISSE NAO ,ARGUMENTEI ...$$$...E NADA,PORRA DARIA TD PARA METER NA QUELA BUCETA.VIROU A BUNDA PARA MIM E COMEÇOU A FAZER MOVIMENTO INCLIVES COM A ROLA NA BOCA DO CU,QUE NAO DEU,GOZEI GOSTOSO .
DEPOIS FEZ UMA MASSAGEM NOS PES E DEITOU DO MEU LADO ENQUANTO ROLAVA UM BOM PAPO.

BANHO GOSTOSO 80,00 DURAÇAO 40MINT

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por tripox » 10 Fev 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:angela e ruby

ia passando resolvi subi,toquei a campanhia e fui recebido por ruby, mim atendeu como sempre simpatica,mas fui no faro de angela.apos alguns minutos angela veio com aquela cara safada e já fazendo strip levantei p abraçar e foi mim jogando no sofá e subindo em cima,adoro quando ela faz isso. baixinha sapek E FOGOSA.mim levou para o quarto,e la começou a putaria,mao aqui mao ali,a coloquei na maca de pernas abertas e cai d boca,em seguida entrou rubi abaixou abriu minhas pernas e caiu de boca, uma boa duas e loucura. esporrei todinho na boca dela,a cachorra veio so fazer a coleta e foi embora. angela mi deu um banho e ai sim fomos p massagem,isso mesmo depois de toda a putaria, sim massagem que e sua especialidade ,inclindo os pes,e orelhas e pra fechar uma mao amiga,porque o muleque acordou durante a massage,ai ela subiu na maca e ponhetou como se estivesse cavalgano ,loucura aquele vai e vem sem largar o muleque, senti suas mãos seus pelos,seu fogo e ai explodi, safada gostosa.

massagem 1hora e meia $$150,0
dois relaxamentos ,muita putaria, excitaçao e massagem.

Link:
🔗

lins69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#149 Mensagem por lins69 » 02 Mar 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

TD realizado em dezembro!

Fazia tempo que não passava pela casa, resolvi ver as novidades.

Contato feito com a Angela por Whatsapp, e rumei para o local. Chegando lá, ela deu a ideia da massagem a 2 mãos. Fui com ela, e com uma ruivinha magrinha que esqueci o nome. Masagem muito boa das duas... a ruivinha chupa bem, e ficou bem excitado quando eu meti o dedo na buceta dela... pena que não comi. A punheta da Angela é um caso a parte, sensacional! No final das contas, gozei na boca da ruivinha, e a Angela fez a "coleta". Depois ainda me fizeram uma massagem em cima da maca. Me deram um banho, paguei e fui pra casa.

Valor da brincadeira; R$ 130,00

Achei o valor meio alto, principalmente por não ter penetração.

Abraços!

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por ponheteiro » 29 Mar 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

DE VOLTA A FARRA, TD OCORRIDO SEMANA PASSADA,MANDEI UM ZAP E MARQUEI COM ANGELA,IR A CASA E NAO PASSAR POR ANGELA,NAO FEZ NADA.AO CHEGAR FUI RECEBIDA POR RUBI COM AQUELA CARA DE SAFADA,MAS NAO FAZ MEU TIPO,CHUPA MUITO BEM E FODE MELHOR AINDA,MAS E SEM GRAÇA ENTRA MUDA E SAI CALADA,NAO MIM LEVEM A MAL,GOSTO D FK COM ELA MAS SE TO PROCURANDO UMA CHUPADA OU FODA ELA E A MORENA DO BUNDAO,SAO OTIMAS ESCOLHAS TE DEIXAM A VONTADE,MAS SO...MEU NEGOCIO E A BAIXINHA PERIGOSA,ANGELA, PARA SER PERFEITO ELA SO PRECISA LIBERAR A FECHADURA PARA COLOCAR MINHA CHAVE OU MELHOR NOSSA. VAMOS PARAR DE CONVERSA E VAMOS AO Q INTERESSA.O MOTIVO PELO O QUAL ELA E O OBJETO DE CONSUMO DE QM FREQUENTA A CASA.
HORARIO AGENDADO, RECEBIDO POR RUBI,EM SEGUIDA VEM ELA A CARATE,MACACAO ABERTO COM SEUS LINDOS PEITINHOS A MOSTRA ,LABIOS VERMELHOS E CHUPANDO....PIC...OLE.TD SE INSINUANDO JA AJUELHANDO A MEUS PES,MIM PERGUNTANDO O Q QUERO HJ,PEGUEI ELA PELOS CABELOS COM PICOLE E TUDO E BEIJEI,PARA QM A CONHECE SABE Q ELA GOSTA DE COMANDAR A SITUAÇAO E ISSO MIM ECITA MUITO ,MIM JOGOU NO SOFA E SUBIU EM MIM ,A BICHA E BOA TODA.
FOMOS PARA O QUARTO E LA COMEÇOU A TIRA MINHA ROUPA E A SUA AO MESMO TEMPO Q SE DISPIA,MIM DEIXANDO LOUCO ,ROLOU MAO AQ MAO ALI,E EU QUERO MAIS UM SARRO SAFADO E NAO RESISTI E EXPLODI. ENTAO MIM LIMPOU DEITOU DO MEU LADO FICAMOS CONVERSANDO EM SEGUIDA FEZ O Q FAZV DE MELHOR . UMA MASSAGEM ,TIRANDO MINHAS DORES E TENÇOES,COM DIREITO A FAMOSA MASSAGEM NOS PES COM UMA AREIA .

COMO FALEI NO INICIOU SO NAO MELHOR PQ NAO LIBERA ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”