POSITIVONome da Garota:Geovanna Aguiar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Este TD é de sexta-feira, 31 de outubro de 2014, por volta das 11:00.
Local já foi ganhando ponto comigo por ser bem discreto.

Chegando lá, quem me atendeu foi Amanda. Negra super simpática, me levou pra um quarto e me explicou o leriado. Disse que tinha ela e uma tal de Geovanna, que veio me cumprimentar. Escolhi Amanda, ela saiu do quarto, demorou uns cinco minutos, voltou e me disse que ia atender um cliente, e que eu teria que ficar com Geovanna mesmo. Fique sem entender

, mas tudo bem, Geovanna é uma gatinha, principalmente quando tirou a roupa.

Negrinha baixinha do jeito que eu gosto (162 cm), depiladinha e perfeita de corpo, me deixou bem a vontade. Neguinha simpática ela. Bonita de rosto também.
Obediente, tranquila e gentil. Fez uma massagem mediana, chupou bem o meu pau, chupou maravilhosamente o meu saco quantas vezes eu pedisse. Chupei aqueles peitinhos dela, comi ela de quatro, por cima, ela tbm cavalgou em mim. Depois gozei com ela chupando meu saco e acariciando meu pau.
Ficou tudo por R$ 100, quarenta minutos.
Atendimento - 9 (Amanda é um amor, só não dou 10 pq ela de repente foi atender um suposto "cliente que estava agendado". Tudo bem, depois eu como ela e Amanda juntas

)
Geovanna
Rosto - 8 (bonitinha e tbm gostei da cara de matutinha fodelona dela)
Seios - 8
Barriga - 10
Bunda - 10 (aaaah que bundinha maravilhosa)
Coxas - 10
Oral - 10
Xota - 10
Simpatia - 10 (ela é um amorzinho

)
Depois que eu relaxei da gozada, ela me deu um banho. Gostei tbm pq ela não é apressada. Ela sentou, deitei nos pés dela e ainda ficamos de conversinha por uns cinco minutos. Amo essa menina, bicho. Apesar de ela não me responder no whatsapp...
Se eu voltaria? Claro que sim! Voltei lá anteontem e ontem (4 e 5 de novembro), mas tava fechado. Aí fiquei sabendo pelo facebook de Amanda que vai se mudar pro Edf. Pessoa de Melo, logo pertinho, no outro lado da avenida. Salas 922 e 923, inauguração na próxima terça (9/12). Espero que Geovanna esteja lá.