Sana Vitta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3038-5559

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madmaxrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#16 Mensagem por madmaxrj » 16 Dez 2016, 07:18

Infelizmente, pela estrutura e valor cobrado, a casa deveria correr atrás de garotas mais interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoludoPina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por RoludoPina » 15 Fev 2017, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, depois de muito frequentar a Bellas Tantric (um dia eu completo aquele estoque de putas), eu acabei indo no local onde era a Sana Vitta. Hoje quem atende lá são outras meninas que não eram as que eu via no site, e a casa atual parece não ter nome. Pelo que eu entendi, quem comanda é uma morenaça chamada Lorena, que está lá há 5 meses.

Enfim, a casa me deu logo uma bola fora de início. Isso porque eu liguei para a Lorena e marquei com ela. Ao chegar lá, a recepcionista me informa que ela não vai poder me atender e me mostra a "única" menina disponível: Clarinha. Uma ninfetinha novinha. Não era o que eu esperava, mas gostei um pouco do que vi e topei a ideia.

A casa é bem estruturada, com equipamentos novos. Parece ter sido realmente reformada há pouco tempo.

Clarinha, apesar de ser nova (ela disse ter 20 e tem aparência de ser mais nova ainda), é bem experiente no traquejo com uma rola. Sabe manejar o instrumento. Enfim, começamos nos amassos, mas não demoramos muito, já que ela tava com a boca carregada de batom, e eu fiquei com medo de ficar com manchas pelo corpo, afinal eu anda voltaria para o trabalho. Deitei no colchão, e ela veio logo por a capa e começou a chupar. Até aí o atendimento tava bom. Mas ela começou a demonstrar que queria sair logo dali e começou a apressar o ritmo. Sentou de costas e cavalgou em ritmo frenético, depois virou de frente para mim e continuou a cavalgada até que eu gozei.

Conversamos um pouco. Ela é boa de papo e é carinhosa. Isso não se pode negar. Depois perguntou se eu queria mais alguma coisa. Sem titubear, eu disse que queria ela de novo. Arrumou outra capa, chupou um pouco e sentou. Cavalgou de um jeito que o bate estaca fazia barulho. Depois de um tempo, eu gozei, e não tinha mais conversa. Toalha na mão e banho. Na saída, ela ainda me apresentou outras meninas que "tinham chegado", inclusive a própria Lorena.

Voltarei em busca da Lorena ou da Eva, que tem uns peitões.

Clara (para quem gosta de ninfeta, é ótima opção)
Loira
Rosto: 9
Corpo: 8,5 (magra, prefiro as mais roliças)
Peitos: 8
Bunda: 8,5
Simpática

Link:
🔗

zezinho19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por zezinho19 » 15 Fev 2017, 16:24

Caro, RoludoPina

Quanto foi a brincadeira? Já ouvi falar que essa casa tem um valor maior que os das casas habituais

Zezinho

Link:
🔗

RoludoPina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por RoludoPina » 16 Fev 2017, 00:59

R$ 150. Ao que tudo indica, tá esse preço pras outras meninas tb.

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por plant1984 » 18 Set 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Beijou na Boca:SIM
Senhores, finalmente fui conhecer esse recinto. Acho que devido a crise, o valor de lá baixou. É 150 conto agora.

Nunca tinha ido por ser caro (200), e pelos últimos relatos de falta de qualidade no plantel. Há uns dias atrás entrei em contato e agendei uma foda/massagem com a Eva. Chegando lá, tentei passar desapercebido pela portaria, mas o porteiro me indagou onde eu ia. Eu apenas disse: Vou no 12... Ele entendeu. Não me identifiquei nem nada.

Chegando lá (sobe de elevador até o 11, depois escada até o 12). Ambiente limpo, organizado, como já tinha agendado com a Eva, nem vi as demais garotas. A Eva me recebe de roupão, com um sorriso lindo nos lábios. O roupão entreaberto revela seus lindos seios, fico com cara de abestalhado (me dei bem). Peço para tomar um banho, e sou levado ao chuveiro que fica fora dos quartos, nessa hora escuto algum colega da putaria no quarto ao lado dando uma cuspida pré-furada no rabo de alguma menina, aí o cara fala "vou comer o seu rabinho" ... me segurei pra não rir :lol: .

Banho tomado, fui levado ao quarto com um colchão duro no chão e aguardei uns 10 min até a Eva chegar. Deus do céu, que morena. Rosto bonito, cabelos pretos e longos, seus 1,70, uns 60kg bem distribuídos, um par de seios naturais lindos, e um bela bunda deliciosa. Ela tem uma belíssima tatuagem que cobre toda a lateral do corpo. Como eu me atirei logo nela, e fui direto às vias de fato, não sei se rola massagem, nesse dia eu só queria a foda mesmo.

Ela chupou com camisinha, depois e eu à chupei, depois PPMM e por fim ela de 4. Ponto fraco é o colchão que é duro e range que só a peste. Ela não deixa gozar nela, mas não regula posição, gozei na sacola mesmo. Garota linda, daquelas que cobraria 400 no roubelhinhas. Como gozei rápido, pedi pra ficar com ela no quarto mais alguns minutos abraçado conversando sobre o mundo da putaria. Papo bom, com direito a nova conferida nos seios naturais, apertões e lambidelas nos mamilos.

Eva:
rosto: 8 bonita, permitiu ser beijada
Seios: 10 tamanho médio pra grande, naturais, de tão lindos achava que era silicone, mas não
pernas: 8 grossas, proporcionais
bunda: 10 um espetáculo ela de 4
barriga: 8 leve saliência, não compromete
xavasca: 8 depilada, sem cheiro e gostosa de lamber

Repeteco: em breve. É mais provável que com outra garota da casa.
Paguei 150 Têmeres Golpistas, pessei 40 min, sai satisfeito. https://www.sanavitta.net/" -"-

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Gozo logo » 21 Set 2017, 20:44

programador+ escreveu:Galera... fui nesse local hj... realmente he muito bom, ambiente discreto, bem limpo, organizado... Diferente de tudo que eu ja fui... Ouvir falar que em Boa Viagem, existem muitas clinicas como essas + eu n conheço... As que eu conheço realmente n xega aos pés dessa... o serviço é kro... 200 reais, + vale muito a pena...

Vamos ao ocorrido...

xeguei la por volta de umas 16:30... e tinham apenas 2 garotas disponíveis... escolhi uma ( n vou dizer qual... ja ja vcs vam entender )... foi me apresentado os quartos, e escolhi o quarto e fomos pra ação...

Do local eu ja falei o q tinha q falar, + da garota q escolhi he simplesmente sensacional... Se envolveu d+ comigo... nunca vi uma garota se envolver tanto assim... e olha q ja peguei garotas bem caras... + essa se envolveu d+... foi muito simpatica comigo, carinhosa, pareciamos namorados... e ficamos o tempo todo colados... he uma garota q se brincar o cara se apaixona.... kkkkkkkkkkk Disse pra ela q indicaria o local, + n indicaria ela, pois ja sinto ciumes... foi espetacular... Com certeza ira ter repeteco... e dificilmente escolherei outra a n ser essa...

Eu n posso falar das outras garotas pq apenas vi uma quando entrei, e outra quando sai... n falei muito com elas...

Conversando com ela tb... ela me falo que em breve eles teram um site, que estão providenciando...

Obs: Cuidado pra n se apaixonarem... kkkkkk

O SR. BOPOU....BOPOU....BOPOU.... MAS NAO RELATOU !!!!
SE NÃO É UM TD, NÃO PODE FICAR.
SE FOR UM TD MAS NÃO RELATAR 'PENETRAÇÃO,SEXO,CONJUNÇÃO CARNAL, ETC.' TAMBÉM NÃO PODE FICAR.
NESSA ÁREA, SE NÃO CONSTAR O NOME DA ATENDENTE, TAMBÉM NAO PODE FICAR.

ENFIM, O SR. TEM 24H PARA CORRIGIR SEU RELATO, CASO CONTRARIO, SERÁ RECOLHIDO.

-------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA
grande amigo... De fato n adianta guardar só p vcs se outras pessoas do fórum vão comer: vão e talvez nem precisem ler seu td p fazê-lo. Outros fora do fórum vão comer tbm. E se ela tiver poucos clientes talvez nem seja atrativo p ela estar nesta vida: muitas q se envolvem bem com os clientes são justamente as menos experientes e que podem deixar a putaria a qualquer hora. O egoísmo é foda e é sufocante: ela saindo da putaria nem mesmo vc vai poder repetir. Ajuda o fórum da próxima vez. Ou então pede ela logo em casamento. Hahahaha agora q eu vi q a msg foi de 2014. Perdão.

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por plant1984 » 26 Set 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui denovo.. dessa vez fiquei com a Gabi, morena de cabelhos pretos, 1,60 e uns 50kg.

Dessa vez pedi para ver as garotas pra escolher na hora... Lembro de cabeça da Paloma, uma morena baixinha cabelo tingido de loiro, estilo mulher melancia (peitões gigantes), uma galeginha sem sal, Eduarda uma bela negra e a Gabi, uma morena que eu escolhi.

Senhores, quando a química bate e a cidadã vai com a sua cara e você com a cara dela, o negoço vale à pena. E foi isso que aconteceu. Ou essa menina estava hà uns 3 meses sem fuder, ou então ela é tarada mesmo. As regras da casa me foram passadas pelo zap, uma gozada em 1h, o que me leva a crer que ganhei alguns bônus na performace, hahahaha.

Ela no início me perguntou se queria a massagem mesmo, e eu disse que não, queria era experimentá-la. E fui prontamente atendido. Boquete sem camisinha delicioso, com direito a velocidade hard, nunca vi uma cabeça mexer tão rápido, foi sacola no garoto e gozei no PPMM. Cansadão que eu tava pedi pra ela fazer a tal da massagem, iniciou nas costas, pernas e pé, terminou com a punhetinha que elas chamam de Ligam... Aí o garoto acordou e perguntei se rolava o segundo round... ganhei meu brinde.

Fodelança louca em todas as posições possíveis e, claro, ela estava se divertindo também. Quando eu estava me punhetando para gozar deliciosamente na boquinha dela, ouço alguém bater na porta... Gozei... era alguém avisando que já tinha estourado o tempo.

150 têmeres golpistas, voltei pra casa com sorriso no rosto.

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sana Vitta-Duda

#23 Mensagem por safado-dodoi » 10 Out 2017, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Minha primeira vez em uma CASA DE MASSAGEM, tenho dificuldade de frequentar esses locais, pois trabalho em Olinda e largo perto do horário que eles fecham, mas ontem deu para dar uma fugida e escolhi a Sana para experimentar. o que me atraiu foi os anúncios do viva, on de pude ver um vídeo feito pela Duda, uma das atendentes( que corpo !!!!).
Contato pelo zap foi fácil, ela me deu o endereço e consegui chegar lá sem problemas, agora ao que interessa.
Ao chegar na cs, fui apresentado para escolher duas atendentes que estavam disponíveis Duda(uma morena linda com um corpo incrível) e Yasmin( uma loira pequena que parece uma ninfetinha), A Duda foi a primeira escolha obviamente (eu estava falando com ela pelo zap, foi atenciosa comigo e aquele rabo kkkk).
Ela me levou para o quarto e como eu tinha vindo do trabalho, fui tomar um banho, no quarto, ela me ajeitou e pediu para eu deitar e começou uma massagem que estava excelente, mas tive uma crise de risos quando chegou nos meus pés kkkkk(sou ridículo), ela na mesma hora resolveu a situação com aquele corpo que faz qq pessoa repensar sua vida, mandou eu me virar e começou o trabalho na minha piroquinha, que negocio bom. ai ela me passou que oral sem camisinha, era mais 50 reais, aceitei na hora, não vale a pena pechinchar quando a mulher é gostosa e tem um rosto lindo.
Ela começou suave, passou pelas bolas e voltava para a cabeça, se vc não tomar cuidado, goza so nessa brincadeira, pedi para ela parar e ela disse que estava lá parar e perguntei se podia interagir tbm, ela disse que sem problema, comecei a chupar os peitos dela e pedi para chupar a buceta, fiquei chupando por uns 15 minutos( cheirosa e linda), aparentemente ela estava gostando bastante, depois foi a minha vez, ela voltou a chupar e depois colocou a camisinha, pois o tempo estava acabando(nem tinha reparado, o tempo voa nesses lugares), ela subiu em cima, depois ppmm e finalizei no oral, a gerente ainda bateu discretamente na porta para indicar que o tempo tinha acabado, ai foi a jato kkkk.

Resumo- Duda é uma atendente excepcional, o corpo é o mesmo do vídeo, paguei 200 reais(150+50) e valeu muito a pena, pena que ela só atenda na cs, perguntei se rolava em motel, ela disse que não. Repetirei sempre que possível, ela me falou das outras meninas, ia me apresentar, mais já estava tarde e deviam ter ido embora, acho que fui o ultimo cliente do dia, o edifício já estava fechando.

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por plant1984 » 03 Nov 2017, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fui conferir uma putinha novata recém chegada na casa! Quebrei a cara!

A menina parece uma delicia nas fotos, magrinha, peitos pequenos e pontudos, cabelos tingidos de ruivo, 49kg... Fui conferir. Chegando lá, vendo ao vivo, feia demais, cara de suburbana cansada da vida, pele toda pipocada, cheia de creca.

Já tava na chuva, tive que me molhar. Iniciou uma massagem de mentira, só alisando as costas, chupou mal pra burro, sem vontade. Olhei a bucetinha dela e nem tive coragem de chegar perto, cheiro de buceta usada, coloquei a camisinha e comecei a estocar com ela de 4. Bunda feia da porra, o cú dela parecia uma couve-flor murcha, pele cheia de creca, achei até que tinha problema de pele, ela se esforçou passou 40 min socando, mas não teve jeito, eu nem gozei, vazei!!!

A casa é a que tem a melhor estrutura que conheço, mas essa menina foi um ponto fora da curva, fraca demais, vá nas outras!!!

Ela é a única ruiva, magrinha
Rosto: 5
Pele: 2
Bunda: 5 murcha
Seios: 8 única salvação
Buceta: 5 com odor, sem lubrificação
Cu de Colve-flor, mais feio que já vi.

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por cabinho » 08 Nov 2017, 14:16

plant1984 escreveu:Fui conferir uma putinha novata recém chegada na casa! Quebrei a cara!

A menina parece uma delicia nas fotos, magrinha, peitos pequenos e pontudos, cabelos tingidos de ruivo, 49kg... Fui conferir. Chegando lá, vendo ao vivo, feia demais, cara de suburbana cansada da vida, pele toda pipocada, cheia de creca.

Já tava na chuva, tive que me molhar. Iniciou uma massagem de mentira, só alisando as costas, chupou mal pra burro, sem vontade. Olhei a bucetinha dela e nem tive coragem de chegar perto, cheiro de buceta usada, coloquei a camisinha e comecei a estocar com ela de 4. Bunda feia da porra, o cú dela parecia uma couve-flor murcha, pele cheia de creca, achei até que tinha problema de pele, ela se esforçou passou 40 min socando, mas não teve jeito, eu nem gozei, vazei!!!

A casa é a que tem a melhor estrutura que conheço, mas essa menina foi um ponto fora da curva, fraca demais, vá nas outras!!!

Ela é a única ruiva, magrinha
Rosto: 5
Pele: 2
Bunda: 5 murcha
Seios: 8 única salvação
Buceta: 5 com odor, sem lubrificação
Cu de Colve-flor, mais feio que já vi.
Um cuzinho couve-flor e você nem se esforçou pra brincar com os cotovelos por lá, plant?

[emoji23]

Essa é uma comunicação do Cabo Ulisses Soares Batista, servindo a pátria com empenho e dedicação.

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por pablogonzabar » 16 Abr 2018, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Cheguei ontem a Recife e queria conhecer alguma GP daqui. Falei com varias, sinceramente nao tem muitas opcoes esta cidade e a maioria quer cobrar adicionais por qualquer coisa. Primeiro falam 150/200 e depois começa.. uber/taxi ida/volta....oral sem camisinha...hotel...anal e assim. Prefero que vendam um pacote preço fixo e nao ter que perguntar cada coisa.

Entao procurei as casas de massagens, sem hotel, sem uber...me falaram varias casas, muitas mandaram fotos fakes, era muito obvio.
Aceitei ir a Sanna Vita, perto do meu hotel. Me falaram que tinha 5 garotas disponiveis, so tinha 2...

O predio sem burocracia, passa tranquilo. Apto limpo e organizado, gostei. Se apresentaram 2 garotas...Isadora a pretinha linda e outra morena bem magrinha bonita de rostro.
Escolhi a Isadora, me leva a cabine, tomo banho antes e começa a festa!

Resumo....a garota começo oral sem massagens,gostei para nao perder tempo mas foi um oral fraco sem variantes, chupou 5 minutos e ja queria colocar camisinha...nao aprobou.
Aqui vem o melhor da garota, nao para de foder! Foram 45 minutos sem parar, increivel como ela gosta ser penetrada tempo tudo, eu cansado com a lingua fora e ela nao paraba, nunca vi tanta devoçao.
Nao gostei que a garota se reprime para gemer, muda 100%, nao geme nem fala nada, so fode. Isso nao gostei.

Faltaba 15 minutos e a menina começo a falar que restaba pouco tempo.....perguntei qto cobrava adicional para acabar na sua boca e me falou 50 mais...qdo coloquei meu pau na sua boca ela nao abria a boca, parecia um pasarinho..meu deus.
Falei que esqueça isso e acabei na bunda.

Paguei 200, tomei banho rapido e fui.
Nao da para repeteco. Tampoco da beijos.

Vou seguir procurando em Recife..ate mais!

Beleza: bonita pretinha
Oral: fraco e rapido, sem camisinha
Vaginal: O melhor, nao regula posiçoes
Anal: nao perguntei
Beijos: Nao da e tampoco geme nem fala.
Preço: 200 reais, 60 min, regula o tempo.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Gozo logo » 10 Set 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Talyta ou taly

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde.

TD realizado esses dias. O empresarial que fica a casa é o san marino, do lado esquerdo da domingos ferreira, um pouco depois da adroaldo. Fica no 1204. N tem elevador até o 12, vc vai até o 11 e sobe um lance de escada (detalhe importante...). O andar n é sujeira. A questao é que a avenida domingos ferreira é um corredor movimentado. o empresarial é organizado, o porteiro me perguntou onde eu ia e meu nome. Eu disse que ia no 1204.

Minha primeira vez na casa: de fato muito organizada. N usei o banheiro antes ou após o atendimento: moro mais ou menos próximo e após o atendimento a garota me limpou com álcool em gel. Já fui tomado banho. Muito limpa e de bom aspecto, visualmente vc n vai se sentir num muquifo do continental ou sao cristovao na boa vista (já fui nos 2).

4 garotas atendem normalmente na casa: anny ou aninha, talita ou taly, sofia e cecília. cecilia n tava. sofia é a recepcionista acabou q ela n se ofereceu . anninha e talita foram ofertadas. anninha é baixinha, parecia ser gostosinha mas de longe percebi q os seios dela poderiam ser molinhos, tava com um sutia q disfarçava.... tenho muita tara por seios. acabei ficando com talita.

Talita é bonitinha. Corpo arrumado. Barriga n compromete. Seios médios, durinhos e bonitos. Bunda durinha. O corpo dela dá vontade de olhar nu. alta. ela acaba chamando a atenção tb por isso.

No começo informou os valores... 150 massagem com finalizacao manual e 200 com algo "mais íntimo". disse p ela começar com a massagem e depois eu via o q eu ia querer.

Começou com massagem nas costas no colchão no chão. Tem a opção de maca tb. Massagem boa, mãos leves. N pareceu afobada. Poderia ter a mão um pouco mais forte ou ter passado um pouco mais de tempo mas eu achei legal a massagem.

Quando virei, foi logo com mão na minha rola, mas tudo com calma. Perguntei se beijava e deixava ser chupada. Disse q com a pandemia n se sentia confortável p beijar e por conta de estar com aparelho. Acabou beijando. Beijo bonzinho, sem muita língua mas n senti q ela tava com nojinho ou frescuras. Chupei os peitos dela, gostosos de chupar. Repito, durinhos... tem uns peitos q quando vc suga vem o peito todo na garganta de tão moles. Beijou meus mamilos, perguntou se podia beijar antes. Agradável ela, n ficou de papo mas devolveu uma ou outra pergunta q fiz sobre a vida. Perguntei se eu podia chupá-la mas n deixou.

Punhetou bem o menino, com gel e tal. Me segurei p n gozar e aproveitar mais o atendimento. Depois chupou de capa. N perguntei se chupava sem. Chupou legal, em um ou outro momento a cabeça bateu em alguma coisa na boca dela. Oral médio, agradável... a massagem e a punheta foram melhores. Mas tb n regulou nada n.

Depois veio por cima e sentou no garoto. cavalgou legal. gozei rápido, p variar. ela deu umas gemidas bacanas, sem aquela coisa exgerada e alta.

Rapáz dou nota 9. Minha nota é tb por conta dos desencantos q tive pagando 100 conto por aí. Paguei 200 e comi uma nega com corpo ajeitado, n paguei motel e ainda recebi massagem e n tive aborrecimentos... além disso n tive experiências visuais ruins nem com o prédio, nem com o local dela, nem com a própria garota.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Gozo logo » 10 Set 2020, 16:12

Gozo logo escreveu:
10 Set 2020, 16:05
site e links:

www.sanavitta.net

anuncio de cecília, uma das garotas que atende lá:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s6gzw

sugiro pedir foto das garotas que estão lá pelo wtsapp, Às vezes tem muitas mudanças nessas casas.
site e links:

www.sanavitta.net

anuncio de cecília, uma das garotas que atende lá:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s6gzw

sugiro pedir foto das garotas que estão lá pelo wtsapp, Às vezes tem muitas mudanças nessas casas.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henry99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Henry99 » 24 Mai 2021, 12:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, em dezembro estive nesse local, ambiente limpo organizado, climatizado, acima do nível dos locais do centro. Fui atendido pela Cecilia, mina gostosinha tipo mingnon atualmenten n atende mais no local. No anuncio ela falava que era especialista em tântrica mas chegando lá me falou que tinha noções de massagem deixou que tocasse nos seios e bunda, mas ficou de calcinha e se recusou a tirar. Fez a massagem e finalizou no oral com camisinha. Em resumo a mina eh ate gostosinha mas meio sem sal.

Camarada,

Os tds devem ser de no máximo 45 dias
Outro detalhe, se não houve penetração, isso é clinica de punheta, fora de nosso contexto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luizpaulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por luizpaulistano » 30 Jun 2021, 17:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa clinica ja foi melhor, agora esta muito decadente
Poucas meninas, as que estao la é tudo tribufu, ate puteiro da Boa Vista tem meninas + gostosas do que la.
E ta cobrando 200 reais por uma caça rato.
Indico o Oasis Tantrica, tem muito + garotas e + bonitas e + baratos.
Outra coisa... a Julia a atendente, ficou me enrrolando, dizendo que iria ficar comigo e n ficou
Mandou eu ir ate la, cheguei la, ela ficou me empurrando outras meninas.
Perdi tempo e dinheiro, n indico... ja fui cliente dessa clinica desde 2015. Hoje ta uma porcaria
Camarada,

Aqui vc deve postar os tds, indicações e comentários não devem ser postadas aqui.
Sugiro que leia as normas antes de postar.

tio chota
Moderação GPguia

Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder