POSITIVO Nome da Garota:Hellem
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A terceira e última garota que tenho relatos da casa é a Hellem, a que ajeitou a calcinha na minha frente como citado anteriormente,depois qua a Natasha pendurou as chuteiras tenho optado por ela na casa, acho que já comi três vezes se não me engano e vou relatar a ultima vez que foi na festa de carnaval que teve na casa.
Cheguei por volta das 15h e a casa estava cheia de macho e as comandas estavam sendo entregues na rua...pra quem buscava descrição no carnaval, esqueça. Entrei e nem tinha lugar pra sentar de tanto macho que tinha, fiquei perto do balcão esperando o cara dar vacilo pra sentar, como sempre na H2o..vendo as garotas, notei que toda festa que tem na pantera 111 vejo as meninas da casa rosada lá,não tinha visto a Hellem ainda e estava me arrumando pra sair quando ela se levanta do sofá onde estava dormindo, ela colocou a fantasia e foi tentar seduzir algum cliente pela casa. Tinha um tumulto no balcão onde ela queria passar pra subir e enquanto nao dava ela comecou a dançar e rebolar na minha frente, acho que ela não tinha me reconhecido ainda, eu a puchei e ela só de biquíni e asinhas de anjo (fantasia) cai no meu colo e começa a rebolar, falei no ouvido dela "vamos?" E num instante ela deu um jeito de subir. Mesmo esquema do quarto, vamos ao TD.
Chegou de baby doll e eu já estava de pau duro, doido pra descarregar, me chupou no couro e na pressão, babado e engolindo as bolas olhando pra mim comigo ainda em pé perto da cama, depois frango assado e ela gozou se tremendo toda,não foi um squirting mas quando ela levantou o mel descia pelas pernas...coisa linda *-*
Pedi pra ela sentar de costas pra mim e fiquei assistindo ela escondendo meu pau...pedi pra por no cu e ela pegou o lubrificante e passou tão rápido que fiquei impressionado, em fração de segundos a doida estava socando o rabo na minha pica...fiquei tirando do cu e intercalando entre a xota, por fim gozei do jeito que eu gosto , com ela quicando e eu mamando as tetas.
Descrição da Hellem
Loira,por volta de 1,55m, bronzeada e cavala com seios pequenos
Notas
- bunda: 9,0 grande e firme,propocional as pernas(tem um pouco de celulite mas o bronze disfarça)
- seios: 7,5 meio caídos, deve ter filhos(ponto fraco)
- barriga: 9 um pouco saliente mas eu diria que é ate bonita, está em sintonia com o conjunto
Obs.: Não rolou beijo pois eu estava com uma erupção nos lábios (herpes simples, mijo de aranha..) mas ela beija sem frescura.
Custo
80 do que é de praxe + 30 do oral sem plástico e por ser cliente ela me fez o anal por mais 20 reais (saiu por 130 e completo de tabela é 150)
Repetirei com a Hellem sim, mas pretendo visitar outras casas e comer outras negas de lá antes.