POSITIVO Nome da Garota:Ísis
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fazia tempo que tinha saído com alguma menina das casas em Recife. Estava tão decepcionado com o padrão de qualidade e atendimento das garotas conterrâneas que preferia sair com GPs de outros estados nas viagens que costumo fazer. Um amigo me falou que havia esta casa no IPSEP. Pesquisando aqui no Gpguia acabei descobrindo que havia também outras casas no mesmo bairro. Pelo número de TDs acabei por sorte ligando para um número telefônico e se tratava da mesma casa que meu amigo me havia indicado. Fica localizada quase que na esquina da rua. Não é um edifício e nem galeria, é idêntica a uma residência normal nos bairros populares aqui de Pernambuco. Não tem nada que chame a atenção, o que a torna discreta. O único destaque é um desenho de um Buda (creio eu) na porta. Tem uma garagem tipo residencial, mas deu pra estacionar o carro sem problemas na rua que me pareceu tranquila. Ao chegar, toquei a campainha e fui recebido por uma moça bem simpática e educada que trabalha como recepcionista do local. Ela me explicou as regras do lugar, conduziu-me a um quarto, ofereceu-me água e, em seguida, pediu que as garotas viessem até o recinto para que eu as conhecesse. Entraram cerca de oito garotas usando apenas roupas íntimas e se apresentaram uma por uma. Não quero aqui fazer comparativo com garotas de outras regiões, pois creio que cada lugar terá um biotipo padrão-comum de garotas e não adianta tentar forçar a barra nesse sentido, querer por exemplo que uma gaúcha tenha o estilo e traços físicos de uma mineira, ou uma carioca com os traços físicos e estilo de uma catarinense ou paulista, e por aí vai. São comparações indevidas e sem sentido a meu ver. De modo geral as primeiras impressões foram boas. Não é nada de outro mundo, nenhum exemplar exacerbado de beleza, tomando educadamente a liberdade de discordar de outros foristas que neste tópico prestaram sua contribuição muito bem-vinda. tratam-se de garotas de aspecto bem comum. Algumas não eram bonitas e não sairia nem de graça (opinião bem pessoal). Aquelas que considerei bonitas também não eram nenhuma top model ou capa de revista, com todo respeito a elas e à casa. Todavia foram todas educadas, não percebi nenhuma arrogância ou certa falta de um bom trato na abordagem ao cliente. Uma ou outra é que apresentaram um ar que demonstrava um pouco de antipatia ou cansaço, mas essas logo descarto. Escolhi uma garota chamada Ísis, pele clara, cabelos talvez tingidos de loiro (não entendo bem), parecia um pouco menos baixa que as demais que me foram apresentadas e mostrou-se mais simpática. Corpo todo natural, razoavelmente de bom porte, bonita (mas como disse, um tipo de beleza comum. Assim como as demais da casa). O quarto tinha um tamanho bom, ar condicionado, uma poltrona, uma cama e um banheiro compartilhado com outro quarto (ponto extremamente negativo, além da higiene do banheiro que não achei satisfatória). O pacote básico que inclui uma massagem misto de tailandesa e tântrica (movimentos no pênis muito parecidos a uma masturbação), mais relaxamento oral (sexo) com preservativo e penetração vaginal ficava por R$ 150,00 com duração de uma hora. Optei por este. Foi me explicado antes que haviam outros tipos de pacote: massagens a quatro mãos (com duas massagistas), taxa extra de R$ 50,00 para sexo oral sem preservativo, se não me engano. Também a massagista me disse que haveria mais um extra de R$ 100,00 se fosse incluída penetração anal. Assim creio que um serviço completo deveria sair por R$ 300,00. Considero este um valor alto para os padrões de Recife, não querendo incorrer no erro que mencionei no início do post de comparar com garotas, casas e serviços de outros estados, obviamente não poderia deixar de dizer que é possível em outros estados conseguir muito mais, com muito mais qualidade dentro dessa faixa de preço. No meu caso, queria apenas uma rapidinha para aliviar as tensões e, neste caso, a casa atendeu bem ao meu propósito com seu pacote básico de R$ 150,00. Ficando assim um custo-benefício interessante. Quanto ao TD em si considerei-o bom: menina bonita, simpática, a massagem foi fraca, porém os toques no pênis me deixaram excitado. Começou pela massagem, depois iniciou um oral com preservativo que não achei muito legal (Não preciso nem dizer o porquê). A penetração compensou todo o resto. Posições básicas. Vagina um pouco apertada, boa de transar. Movimentos fluíam bem. Terminei ejaculando quando comecei a meter com ela de quatro. Ao terminar, ela me higienizou com lenços e fui ao banheiro. Por sorte sempre ando com alguns itens de higiene pessoal, o que evitou que usasse os de lá. A experiência foi boa. A menina com quem saí parecia um pouco parada durante a ação, meio burocrática. Entretanto não houve os gemidos fingidos dos quais não gosto. Conversamos um pouco ao final e isso ajudou a deixar-nos descontraídos. Mas não a culpo de modo algum, afinal eu era um desconhecido. Não dava pra esperar que ela gritasse me chamando de "meu amor" ou coisas do tipo. Era um primeiro contato e. assim sendo, mostrou-se bastante agradável, o que já é muito bom.
Resumo: A casa é razoavelmente boa, tem algumas meninas que considero bonitas e em quantidade satisfatória (ao menos no dia e horário que fui). peca no quesito banheiro compartilhado com outro quarto. O atendimento foi bom, tanto na recepção quanto a menina. percebi que havia um cuidado para que um cliente não visse o outro, ponto positivo. Acrescento apenas que um pouco mais de cuidado com a higiene, sobretudo nessa questão de banheiro compartilhado, uma melhoria qualitativa no plantel de garotas seria muito bem-vinda e me fariam melhorar minhas impressões sobre a casa. O ponto forte para mim, além do atendimento, foi a relação custo-benefício do pacote básico. mas não espere encontrar uma sósia da Catherine Zeta-Jones ou da Margot Robbie. Dito isto, recomendo a casa com as ressalvas que apresentei e boa sorte a todos.
Notas:
Rosto: 6,5
Seios: 6,5 (naturais, pequenos, gostosos de apalpar. porém não tinham uma proporção que acompanhasse o corpo)
Pernas e coxas: 7,5 (proporção adequada e bem macias)
Bunda: 7,0 (proporção legal, todavia um pouquinho batida, achatada)
Barriga: 7,0 (não era nenhum tanquinho, mas também não tinha sinais de gordura muito aparentes, apenas uma leve capinha que sairia fácil com exercícios)
Simpatia: 9,0 (jeito simples e parecia querer sempre agradar)
Atendimento: 8,5 (se fosse mais carinhosa teria uma nota melhor)
Desempenho sexual: 7,5 (me fez gozar, não apressou a transa e nem veio com aqueles gemidos ridículos)
Genitália: 8,0 (sem odores desagradáveis e vagina razoavelmente apertada e bem cuidada)
Beleza geral: 7,0 (bonita, mas nada que a destaque muito)
Obs: TD realizado ontem 09/08/2018
Valor: R$ 150,00 por uma hora no pacote básico descrito acima no TD.