Edf. São Cristovão, 415
R$ 100,00 - 45 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ruth putinha iniciante

#16 Mensagem por O Trovador » 03 Mar 2018, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo Ruth, a putinha iniciante

Puteiro antigo, esquema do sexo, "dona" veterana e algumas caras novas, foco na Ruth
Um salve aos consumidores de carne humana!
Nunca antes na história desse país (detesto essa frase, não preciso dizer a razão) havia comido puta nesse local. Lembro-me de que há uns três anos, quando da última tentativa de comer alguém nesse abatedouro, "fui na fé", ou seja, era chegar, ver o plantel, escolher a ilícita e começar a brincadeira. Que decepção, na época o reduto estava infestado de ratas e dragões, e desses dragões, poucas comíveis. Da porta mesmo fui embora.
Mas de uns dias pra cá, analisando os anúncios, fui chamado à atenção pelo anúncio de uma putinha iniciante na profissão, a Ruth, ninfetinha branca de 19 aninhos recém-completados, sem experiência, novata nesse antro antigo. Pessoalmente, muito melhor que nas fotos do anúncio.
É difícil você encontrar nos abatedouros do centro perfis de garotas, tipo da Ruth, estilo colegial.
Branquinha, bem pequena, uma magra com curvas, bem gostosa, corpinho desenhado, com longos cabelos castanho-claros, seios médios pontudos, bumbum médio proporcional ao corpo, enfim, um conjunto bem comível. Geralmente o que se vê nesses lugares baratos são dragões não-comíveis ou suburbanas-comíveis, variando entre magrinhas, cavalas e gordas.
Fui hoje ao Point Relax, nome do local, cerca de meio-dia. Toco a companhia. Quem me atendeu foi uma baixinha mestiça de rosto suburbano, não sei o nome, que dá até pra encarar, veterana no local, deve ser a "chefona". Antes que eu perguntasse, já me apresentou a Ruth, meu alvo, que estava sorridente, com uma roupa bem curta. Além de Ruth e a "chefona", o local possui mais duas ilícitas, uma tinha faltado e a outra estava atendendo.
Após os tradicionais beijinhos na Ruth, a "chefona" passou o bê-a-bá do atendimento (apenas oral é R$70 em meia-hora, e oral e vaginal custa R$100 em 40 minutos, mas se o cabra gozar logo é fim de jogo). Em seguida, a Ruth me levou ao quarto.

No quarto com a Ruth, ótima foda pra pouco tempo num "colchão de sabão"
Assim como a salinha da recepção, os quartos são bem pequenos, porém limpos e bem arrumados. No quarto onde fiquei tinha um ventilador e um colchão no chão, azar meu, pois no outro quarto tem cama de casal, onde outra ilícita estava a fuder, mas sobre o quarto falarei no fim do tópico.
Enquanto nos despíamos, conversamos amenidades e trocamos sorrisinhos. Ruth disse-me que está na fudência há 15 dias, pois precisa pagar um curso, mas enfim, voltando ao que interessa, a branquinha colocou as tetas pra fora, puta que pariu, coisa mais linda, bicudinhos, onde pude pegá-los e apertá-los. Fomos ao banho, banheiro também apertado, mas limpo, com sabonete líquido e com água no chuveiro, uma raridade nesses antros do centro.
De volta ao quarto, começa a brincadeira.

Oral: ela segura e alisa meu pau, e me pergunta se quero receber a mamada com ou sem camisinha, mas "isso é pergunta que se faça ao Trovador aqui"?, hehehe, claro que prefiro sem capote!! Eu em pé e ela ajoelhada, pra quem diz não ter experiência, estava bastante desenvolta na arte de chupar. Ela chupa encarando, com um ar provocativo, dá muito tesão. Fez o trabalho direitinho: chupou, lambeu, engasgou, hehe, pense numa sem-vergonha!
Eu me deitei e ela continua no boquete delicioso, até se deitar em cima de mim e começar a roçar sua vagina na minha piroca sem capa, menina provocativa que gosta de brincar com o perigo, por pouco não coloco a rola desprotegida no buraco dela. Ela riu da situação e deixou eu mamar seus belos seios e tascar um beijo.

Cavalgada: capa no pênis, ela monta e começa a quicar. Montada boa, mas em poucos minutos, merda de colchão liso, liso, resolvi mudar a posição.
Papai-e-mamãe: ela arreganha as pernas e pica dentro da pepeca da novinha. Soquei bem, meti vara sem pena, mas os joelhos "começaram a andar", ou seja, o famigerado colchão... Sugeri o 69.
69: enquanto ela devorava a rola, ela prendeu minha cabeça nas suas pernas, uma espécie de "mata-leão", hehe, onde uma suculenta vagina piscava, à espera da minha língua. Não costumo degustar vagina das mulheres da vida, não faço 69 com qualquer uma, mas no caso dela é diferente, senti-me muito atraído por ela, priquito pouco rodado, onde chupei o seu buraco número 1, a língua passeou no grelo, lambi o critóris com bastante vontade. Não sei se ela gozou, sei que tava bastante encharcado.
De quatro até gozar: nova camisinha na minha ferramenta de trabalho, dessa vez prendi meus joelhos entre suas pernas, e tome vara na ilícita. O colchão não fugiu muito, preferi ficar assim até gozar.
Ruth não é muito de ficar gemendo, ela prefere sorrir quando recebe rola. Perguntei se dava o cu. Ela respondeu que faz anal, mas não gosta, então deixa quieto. Bunda média, estava muito gostoso socar ali. Pedi pra ela rebolar a bunda enquanto metia, no que fui prontamente atendido e aumentei a velocidade da estocada. O tempo da foda estava acabando, restava apenas jogar o óleo fora, finalizei contemplando aquele belo corpo.

Pontos negativos
Nada a reclamar da Ruth, pequenina show de bola.
Os pontos negativos são referentes ao local, senão vejamos:

1) Colchão liso no chão: parecia que eu tava numa "cama de sabão", muito liso, ruim demais pra fuder! Fui lá pra comer gente e não pra brigar com colchão! Deu uma estabilizada maior quando comi a Ruth de quatro. Como citei antes, no quarto ao lado tem cama de casal, infelizmente ocupado, tomara que consiga na próxima. Já comi noutros lugares com o colchão no chão, mas nesse caso o "escorrega" tava demais;
2) Clientela exposta: quando fui ao banho, a porta do outro quarto estava semi-aberta e deu pra ver outro cliente lá. Na hora que eu ia sair, já tava na salinha um cara que havia acabado de chegar, mas ainda bem que não conhecia o coroa, pois se o cara bate de frente com algum conhecido? O cabra tem que ficar esperto!

As notas e despedida
Rosto: carinha de adolescente, rosto lindo, parece uma princesa, e das que eu vi no antro, é a única que se salva de rosto, andaria de mãos dadas e apresentaria à família, 10.0
Corpo: ninfeta com corpo durinho, tudo no lugar, pele macia, sem manchas ou estrias, pernas e rabo médios, pepeca raspadinha e apertada, pepeca com cheiro de pepeca e seios uma coisa de louco, 10.0
Atendimento: carinhosa, educada e simpática, sempre procurando agradar, boa de conversa, 10.0
Sexo: oral no capricho, 10.0; vaginal: uma xana bem convidativa ao pênis e gostosa de chupar, 9.0
Grana na mão da putinha, fui embora, mas vou voltar só por causa dela.

Fui, cambada de ilícitos.

Será que me apaixonei? Isso é bom ou ruim? Fica no ar...

O Trovador

Anúncios do local: http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ista-31231" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -boa-33227" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 210758771/" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -BOA-VISTA" -"-

Telefones do local:
(81) 3222-1327 / (81) 99682-6812

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ruth, a Sally Squirt brasileira

#17 Mensagem por O Trovador » 05 Abr 2018, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei a minha Sally Squirt brasileira

Novamente no no puteiro
Olá comedores, bom dia, boa tarde, boa noite!
Voltei no Point Relax no dia 13 de março, manhã de terça-feira, atrás de quem? Da Ruth putinha, lógico!
Parece que comecei a viciar nessa prima.
A "chefona", veterana Aline, como sempre abrindo a porta do antro e dando as coordenadas. Perguntei logo pela Ruth, que de imediato foi chamada,
"Ruth, cliente"!!
Já veio com olhar brilhante e safado e sorrisinho malicioso, e me levou ao quarto com cama. Não tem como, é olhar o rostinho da Ruth e penso logo na Sally Squirt, mesmo biotipo, apesar da Ruth ter um corpo mais desenhado e um rabo um pouco maior, pois sou fissurado em puta branquinha novinha, com corpo mignon.

Agora na cama, aquele oral que não pode faltar, variando posições até gozar
Entrei no quarto, um pouco maior que o da foda anterior, sem aquela coisa desconfortável que é o colchão no chão, nesse quarto tinha cama.
Tomamos a ducha e início do jogo.
Em pé como patrão, ela sentada chupando o meu pau sem camisinha, nada a reclamar da chupada dela. A putinha chupa rindo, com cara de safada, do jeito que eu gosto, hehe! Deitei-me e ela continuou empenhada na chupada, engolindo até o pau sumir de vista, que delícia, depois ficou roçando a coxa na virilha, igual na foda anterior e mamei os peitos dela, durinhos.
Ela começou a quicar, posição coqueirinho, enquanto eu segurava e apertava seus seios. Disse que ela não parecia novata, apesar de novinha. Ela riu, dizendo que herdou a safadeza das mulheres da família, segundo ela, todas namoradeiras e safadas.
Cavalgamos um pouco e posição de quatro. Infelizmente ela não tá liberando o cu, alega uma dor insuportável. Disse a ela que a demora será acostumar, todas as que liberam o brioco, em sua maioria, acostumam e não abrem mão, mas um dia vou convencê-la. Ela rebolava a bunda enquanto a vara penetrava cada vez mais forte na pepeca.
Em pé beirando a cama, comi no frango assado por um bom tempo, é um tesão contemplar aquele rosto de princesa enquanto embaixo o pênis fazia a festa no seu primeiro buraco.
Voltamos para a posição de quatro, ela me chamando de cachorro, eu a chamando de cadela, a química tava ótima! Segurando os seios dela, varei, varei nessa posição até soltar o óleo na borracha. Enquanto me recuperava, ficamos num sarro gostoso.

Conclusão
Banho tomado e grana na mão da puta, beijinhos e peguei meu rumo. Comê-la-ei novamente, com certeza, nesse mês de abril, e dessa vez terá massagem. As notas do TD anterior são as mesmas deste.

Até, seus putos.

"Tá boa essa vida de putanheiro: gasto pouco, como bem e ainda ninguém fica pegando no meu pé".

O Trovador.

Observação: Os links do TD anterior foram deletados dos sites, portanto, cito novos links:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ruth-34850" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 219071935/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”