Conhecendo Ruth, a putinha iniciante
Puteiro antigo, esquema do sexo, "dona" veterana e algumas caras novas, foco na Ruth
Um salve aos consumidores de carne humana!
Nunca antes na história desse país (detesto essa frase, não preciso dizer a razão) havia comido puta nesse local. Lembro-me de que há uns três anos, quando da última tentativa de comer alguém nesse abatedouro, "fui na fé", ou seja, era chegar, ver o plantel, escolher a ilícita e começar a brincadeira. Que decepção, na época o reduto estava infestado de ratas e dragões, e desses dragões, poucas comíveis. Da porta mesmo fui embora.
Mas de uns dias pra cá, analisando os anúncios, fui chamado à atenção pelo anúncio de uma putinha iniciante na profissão, a Ruth, ninfetinha branca de 19 aninhos recém-completados, sem experiência, novata nesse antro antigo. Pessoalmente, muito melhor que nas fotos do anúncio.
É difícil você encontrar nos abatedouros do centro perfis de garotas, tipo da Ruth, estilo colegial.
Branquinha, bem pequena, uma magra com curvas, bem gostosa, corpinho desenhado, com longos cabelos castanho-claros, seios médios pontudos, bumbum médio proporcional ao corpo, enfim, um conjunto bem comível. Geralmente o que se vê nesses lugares baratos são dragões não-comíveis ou suburbanas-comíveis, variando entre magrinhas, cavalas e gordas.
Fui hoje ao Point Relax, nome do local, cerca de meio-dia. Toco a companhia. Quem me atendeu foi uma baixinha mestiça de rosto suburbano, não sei o nome, que dá até pra encarar, veterana no local, deve ser a "chefona". Antes que eu perguntasse, já me apresentou a Ruth, meu alvo, que estava sorridente, com uma roupa bem curta. Além de Ruth e a "chefona", o local possui mais duas ilícitas, uma tinha faltado e a outra estava atendendo.
Após os tradicionais beijinhos na Ruth, a "chefona" passou o bê-a-bá do atendimento (apenas oral é R$70 em meia-hora, e oral e vaginal custa R$100 em 40 minutos, mas se o cabra gozar logo é fim de jogo). Em seguida, a Ruth me levou ao quarto.
No quarto com a Ruth, ótima foda pra pouco tempo num "colchão de sabão"
Assim como a salinha da recepção, os quartos são bem pequenos, porém limpos e bem arrumados. No quarto onde fiquei tinha um ventilador e um colchão no chão, azar meu, pois no outro quarto tem cama de casal, onde outra ilícita estava a fuder, mas sobre o quarto falarei no fim do tópico.
Enquanto nos despíamos, conversamos amenidades e trocamos sorrisinhos. Ruth disse-me que está na fudência há 15 dias, pois precisa pagar um curso, mas enfim, voltando ao que interessa, a branquinha colocou as tetas pra fora, puta que pariu, coisa mais linda, bicudinhos, onde pude pegá-los e apertá-los. Fomos ao banho, banheiro também apertado, mas limpo, com sabonete líquido e com água no chuveiro, uma raridade nesses antros do centro.
De volta ao quarto, começa a brincadeira.
Oral: ela segura e alisa meu pau, e me pergunta se quero receber a mamada com ou sem camisinha, mas "isso é pergunta que se faça ao Trovador aqui"?, hehehe, claro que prefiro sem capote!! Eu em pé e ela ajoelhada, pra quem diz não ter experiência, estava bastante desenvolta na arte de chupar. Ela chupa encarando, com um ar provocativo, dá muito tesão. Fez o trabalho direitinho: chupou, lambeu, engasgou, hehe, pense numa sem-vergonha!
Eu me deitei e ela continua no boquete delicioso, até se deitar em cima de mim e começar a roçar sua vagina na minha piroca sem capa, menina provocativa que gosta de brincar com o perigo, por pouco não coloco a rola desprotegida no buraco dela. Ela riu da situação e deixou eu mamar seus belos seios e tascar um beijo.
Cavalgada: capa no pênis, ela monta e começa a quicar. Montada boa, mas em poucos minutos, merda de colchão liso, liso, resolvi mudar a posição.
Papai-e-mamãe: ela arreganha as pernas e pica dentro da pepeca da novinha. Soquei bem, meti vara sem pena, mas os joelhos "começaram a andar", ou seja, o famigerado colchão... Sugeri o 69.
69: enquanto ela devorava a rola, ela prendeu minha cabeça nas suas pernas, uma espécie de "mata-leão", hehe, onde uma suculenta vagina piscava, à espera da minha língua. Não costumo degustar vagina das mulheres da vida, não faço 69 com qualquer uma, mas no caso dela é diferente, senti-me muito atraído por ela, priquito pouco rodado, onde chupei o seu buraco número 1, a língua passeou no grelo, lambi o critóris com bastante vontade. Não sei se ela gozou, sei que tava bastante encharcado.
De quatro até gozar: nova camisinha na minha ferramenta de trabalho, dessa vez prendi meus joelhos entre suas pernas, e tome vara na ilícita. O colchão não fugiu muito, preferi ficar assim até gozar.
Ruth não é muito de ficar gemendo, ela prefere sorrir quando recebe rola. Perguntei se dava o cu. Ela respondeu que faz anal, mas não gosta, então deixa quieto. Bunda média, estava muito gostoso socar ali. Pedi pra ela rebolar a bunda enquanto metia, no que fui prontamente atendido e aumentei a velocidade da estocada. O tempo da foda estava acabando, restava apenas jogar o óleo fora, finalizei contemplando aquele belo corpo.
Pontos negativos
Nada a reclamar da Ruth, pequenina show de bola.
Os pontos negativos são referentes ao local, senão vejamos:
1) Colchão liso no chão: parecia que eu tava numa "cama de sabão", muito liso, ruim demais pra fuder! Fui lá pra comer gente e não pra brigar com colchão! Deu uma estabilizada maior quando comi a Ruth de quatro. Como citei antes, no quarto ao lado tem cama de casal, infelizmente ocupado, tomara que consiga na próxima. Já comi noutros lugares com o colchão no chão, mas nesse caso o "escorrega" tava demais;
2) Clientela exposta: quando fui ao banho, a porta do outro quarto estava semi-aberta e deu pra ver outro cliente lá. Na hora que eu ia sair, já tava na salinha um cara que havia acabado de chegar, mas ainda bem que não conhecia o coroa, pois se o cara bate de frente com algum conhecido? O cabra tem que ficar esperto!
As notas e despedida
Rosto: carinha de adolescente, rosto lindo, parece uma princesa, e das que eu vi no antro, é a única que se salva de rosto, andaria de mãos dadas e apresentaria à família, 10.0
Corpo: ninfeta com corpo durinho, tudo no lugar, pele macia, sem manchas ou estrias, pernas e rabo médios, pepeca raspadinha e apertada, pepeca com cheiro de pepeca e seios uma coisa de louco, 10.0
Atendimento: carinhosa, educada e simpática, sempre procurando agradar, boa de conversa, 10.0
Sexo: oral no capricho, 10.0; vaginal: uma xana bem convidativa ao pênis e gostosa de chupar, 9.0
Grana na mão da putinha, fui embora, mas vou voltar só por causa dela.
Fui, cambada de ilícitos.
Será que me apaixonei? Isso é bom ou ruim? Fica no ar...
O Trovador
Anúncios do local: http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ista-31231" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -boa-33227" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 210758771/" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -BOA-VISTA" -"-
Telefones do local:
(81) 3222-1327 / (81) 99682-6812