Maison Odete (Antigo Cuba Café)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Aos que são de Recife, por favor informar o endereço da casa e se tiver, o site. Moderação, incluir o endereço no primeiro post.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Selesman,Salesman escreveu:Aos que são de Recife, por favor informar o endereço da casa e se tiver, o site. Moderação, incluir o endereço no primeiro post.
A casa da tia Odete fica no final, fiinnall, fffiiinnnaaalllll de Candeias (um bairro daqui), já chegando em Barra de Jangada (outro bairro).
Mais informações da casa????, deixa de preguiça e lê os post .
A casa não tem site (por isso que a modera não colocou), e se resolver ir mesmo lá prepare teu bolso.
Ou se quiser um progama melhor e mais barato dá uma olhada nos Td's daqui.
Abraços,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Grande apt,
Obrigado pela informação. Veja que não foi preguiça não. Eu li todos e constam indicações contraditórias de local. A colocação do endereço ou site no primeiro post ajuda os que são de fora, por isso a minha sugestão à moderação, que pode editar a mensagem. Isso já está colocado na maioria das boates, clinicas e saunas do GPGuia.
Apesar de não ser de Recife, eu vou regularmente à cidade e consulto o Guia. Veja que o primeiro post da boate Sampa, após o rearranjo, acabou sendo o meu.
Um abraço.
Obrigado pela informação. Veja que não foi preguiça não. Eu li todos e constam indicações contraditórias de local. A colocação do endereço ou site no primeiro post ajuda os que são de fora, por isso a minha sugestão à moderação, que pode editar a mensagem. Isso já está colocado na maioria das boates, clinicas e saunas do GPGuia.
Apesar de não ser de Recife, eu vou regularmente à cidade e consulto o Guia. Veja que o primeiro post da boate Sampa, após o rearranjo, acabou sendo o meu.
Um abraço.
Sol = Yohanna
Olá pessoal,
Hoje a Sol tá loirinha..., realmente é uma gatinha..., tem uns peitinhos nota 10 e uma bundinha nota 1000.
Conheci esta perva quando fui na casa da tia com uns amigos, só que ai a trepadinha era 350,00

Peguei o pervafone com o garçon e liguei após alguns dias.
PQP só consegui 200,00 por uma hora. Mas tava com vontade de trepar com ela, fazer o que??? Combinei tudo pelo fone. Disse que não fazia anal, beijava e dependendo fazia oral sem capote. Resolvi arriscar.
Realmente a perva é muito, muito, muito gata. Tanto de rosto como de corpo. Só que não rolou a tal da química. Porque quando esta porra da química não rola somos sempre nos que tomamos no c.. ???
Vamos direto ao assunto...
Chegamos ao motel e ela foi logo para o banho, abri uma cerva e conversamos não mais que 2 minutos. Tentei dar um chupão no qual ela refugou. deitei na cama e ela começa a fazer um oral sem capote. Quando menos espero ela já bota o capote, passa KY na xana e vem pra cima dar uma cavalgada.
Ai eu pensei, oopppsss, tá querendo me enganar é..... de jeito nenhum

Só depois de tudo isso que pela primeira fez fui dar uma mamadinha nos peitos

Gente, fiquei p da vida, mas chupei muito aquela xana e dei umas dedadinha no anel de couro. Coloquei-a de 4 meti até gozar e fui embora p da vida.
Sei que é proibido mandar recados via forum (moderação pode deletar este recado).
Sol ou Yohanna: não adianta mudar a cor do cabelo ou o celular, você tem que mudar é a sua ATITUDE.
Resumo:
Mulher muito gata, muito bonita e muito gostasa. Mas parece que o que ela faz é um favor.
Abraços,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Prisão da Odete
Me deparei hoje nos jornais com o anúncio da prisão da Odete.Lamentável mas Recife vai ficar com um puteiro a menos e justamente o melhor.
Maison Odete fechada
PQP irmaos foristas a Maison Odete fechada isso e uma mala noticia
Tratemos de tener infos atualizadas sobre este assunto.

Tratemos de tener infos atualizadas sobre este assunto.

Olá pessoal,
Se a casa realmente fechar (algo que pessoalmente não acredito) será um prejuizo enorme. Mas, o momento agora é de ligar para as GP´s de lá e sair por 100,00 (lei da oferta e da procura).
Abraços,
Apt
Se a casa realmente fechar (algo que pessoalmente não acredito) será um prejuizo enorme. Mas, o momento agora é de ligar para as GP´s de lá e sair por 100,00 (lei da oferta e da procura).
Abraços,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
VIVA DONA ODETE
VIVA DONA ODETE, GRANDE MADRINHA DA PUTARIA.
SE EU FOSSE ADVOGADO ME OFERECERIA PARA DEFENDÊ-LA DE GRAÇA, OU MELHOR, EM TROCA DE ALGUNS VALES REFEIÇÃO EM SEU RESTAURANTE (SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM). TENHO INFORMAÇÕES FIDEDIGUINAS DE QUE O ESTABELECIMENTO CONTINUA EM PLENO FUNCIONAMENTO, MESMO APÓS A DETENÇÃO DA MATRIARCA. CABE A NÓS PUTANHEIROS TORCER BASTANTE PARA QUE NÃO FECHE.
ABRAÇO A TODOS.
SE EU FOSSE ADVOGADO ME OFERECERIA PARA DEFENDÊ-LA DE GRAÇA, OU MELHOR, EM TROCA DE ALGUNS VALES REFEIÇÃO EM SEU RESTAURANTE (SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM). TENHO INFORMAÇÕES FIDEDIGUINAS DE QUE O ESTABELECIMENTO CONTINUA EM PLENO FUNCIONAMENTO, MESMO APÓS A DETENÇÃO DA MATRIARCA. CABE A NÓS PUTANHEIROS TORCER BASTANTE PARA QUE NÃO FECHE.
ABRAÇO A TODOS.
Re: VIVA DONA ODETE
Olá pessoal,cantinflas escreveu:VIVA DONA ODETE, GRANDE MADRINHA DA PUTARIA.
ABRAÇO A TODOS.
Queria fazer algumas perguntas.
Porque o "restaurante" da Odete (se é que vocês me entendem) iria fechar ???
Quantos "restaurantes" aqui em Recife estão abertos ?????
Quantos "restaurantes" em PE, no Brasil e no Mundo estão abertos ????
Se não fosse o "restaurante" da Odete seria o "restaurante"da XXXXX.
Pagar 300, 400 ou até 500 reais por uma trepada pra mim não existe.
Respeito as opiniões de todos os foristas, porém PUTA pra mim tem que ter BOM ATENDIMENTO.
E se algum dia o "restaurante" da Odete fechar, podes ter certeza que as garçonetes ficariam loucas atrás de emprego

Abarços,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: VIVA DONA ODETE
Como sempre, sábias as palavras do Mestre APT... Em sendo fechada o restaurante francês (onde você paga muito e come pouco) da Tia ODETE, as gourmet's iriam querer trabalhar em qualquer boteco!! ahahahahhahaha... Abraços a todos... GDP!!apt escreveu:Olá pessoal,cantinflas escreveu:VIVA DONA ODETE, GRANDE MADRINHA DA PUTARIA.
ABRAÇO A TODOS.
Queria fazer algumas perguntas.
Porque o "restaurante" da Odete (se é que vocês me entendem) iria fechar ???
Quantos "restaurantes" aqui em Recife estão abertos ?????
Quantos "restaurantes" em PE, no Brasil e no Mundo estão abertos ????
Se não fosse o "restaurante" da Odete seria o "restaurante"da XXXXX.
Pagar 300, 400 ou até 500 reais por uma trepada pra mim não existe.
Respeito as opiniões de todos os foristas, porém PUTA pra mim tem que ter BOM ATENDIMENTO.
E se algum dia o "restaurante" da Odete fechar, podes ter certeza que as garçonetes ficariam loucas atrás de emprego![]()
![]()
e ai iria ser só festa
![]()
.
Abarços,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Caro APT,
Como humilde raparigueiro que sou venho rever alguns posicionamentos, não posições, mas posicionamentos. Parece que a crise pela qual o "restaurante" da Dona Odete passa é de fato positiva, em poucos dias 5 novas "garçontetes" colocaram anúncios no GN, sem falar que duas antigas voltaram a anunciar.
Dessa forma a oferta de GP's no mercado deve aumentar, forçando o valor dos pagamentos para baixo, lei da oferta e da procura. Outro fato que pode ajudar a isso acontecer é estamos entrando em baixa temporada, o que diminui o fluxo de turistas, nacionais e gringos, logo dimunui a procura.
Acompanhemos o mercado da putaria pra ver o que acontece
Basta torcermos que essas garçonetes abram mão dos 10% e da gorgeta, cobrem apenas pelo prato servido.
Abraços a todos
Como humilde raparigueiro que sou venho rever alguns posicionamentos, não posições, mas posicionamentos. Parece que a crise pela qual o "restaurante" da Dona Odete passa é de fato positiva, em poucos dias 5 novas "garçontetes" colocaram anúncios no GN, sem falar que duas antigas voltaram a anunciar.
Dessa forma a oferta de GP's no mercado deve aumentar, forçando o valor dos pagamentos para baixo, lei da oferta e da procura. Outro fato que pode ajudar a isso acontecer é estamos entrando em baixa temporada, o que diminui o fluxo de turistas, nacionais e gringos, logo dimunui a procura.
Basta torcermos que essas garçonetes abram mão dos 10% e da gorgeta, cobrem apenas pelo prato servido.
Abraços a todos
Disse tudo Caro Cantinflascantinflas escreveu:Caro APT,
Abraços a todos

Abraços,
Apt
Efeito Odete
Não sei se é devido ao efeito Odete, mas entrou tambem mais 3 novas no site Muitosexy. Se chegarem no valor do teto eu posso até dar uma conferida um dia desses.
Perai
Perai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Retorno da Odete
Entrei em contato com a Odete,que já está em Recife, e ela me falou que a casa deve reabrir na próxima segunda- feira.Devo comparecer ao local e convido confrades putanheiros para participar de um encontro na Maison.Um abraço
Re: Retorno da Odete
Caro Clitourist,Clitourist escreveu:Entrei em contato com a Odete,que já está em Recife, e ela me falou que a casa deve reabrir na próxima segunda- feira.Devo comparecer ao local e convido confrades putanheiros para participar de um encontro na Maison.Um abraço
A sua afirmação foi confirmada nos jornais de hoje. Parece que o Rei Rossi vai fazer um show lá. Tô com vontade de ir.
Acho que podíamos marcar o encrontro dos foristas lá na segunda, q achas???
Abraços,
Apt
-