Maison Odete (Antigo Cuba Café)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Aos que são de Recife, por favor informar o endereço da casa e se tiver, o site. Moderação, incluir o endereço no primeiro post.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Selesman,Salesman escreveu:Aos que são de Recife, por favor informar o endereço da casa e se tiver, o site. Moderação, incluir o endereço no primeiro post.
A casa da tia Odete fica no final, fiinnall, fffiiinnnaaalllll de Candeias (um bairro daqui), já chegando em Barra de Jangada (outro bairro).
Mais informações da casa????, deixa de preguiça e lê os post .
A casa não tem site (por isso que a modera não colocou), e se resolver ir mesmo lá prepare teu bolso.
Ou se quiser um progama melhor e mais barato dá uma olhada nos Td's daqui.
Abraços,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Grande apt,
Obrigado pela informação. Veja que não foi preguiça não. Eu li todos e constam indicações contraditórias de local. A colocação do endereço ou site no primeiro post ajuda os que são de fora, por isso a minha sugestão à moderação, que pode editar a mensagem. Isso já está colocado na maioria das boates, clinicas e saunas do GPGuia.
Apesar de não ser de Recife, eu vou regularmente à cidade e consulto o Guia. Veja que o primeiro post da boate Sampa, após o rearranjo, acabou sendo o meu.
Um abraço.
Obrigado pela informação. Veja que não foi preguiça não. Eu li todos e constam indicações contraditórias de local. A colocação do endereço ou site no primeiro post ajuda os que são de fora, por isso a minha sugestão à moderação, que pode editar a mensagem. Isso já está colocado na maioria das boates, clinicas e saunas do GPGuia.
Apesar de não ser de Recife, eu vou regularmente à cidade e consulto o Guia. Veja que o primeiro post da boate Sampa, após o rearranjo, acabou sendo o meu.
Um abraço.
Sol = Yohanna
Olá pessoal,
Hoje a Sol tá loirinha..., realmente é uma gatinha..., tem uns peitinhos nota 10 e uma bundinha nota 1000.
Conheci esta perva quando fui na casa da tia com uns amigos, só que ai a trepadinha era 350,00 não sei se pelo dia (lei da oferta e procura) ou se a GP não foi com a minha cara
Peguei o pervafone com o garçon e liguei após alguns dias.
PQP só consegui 200,00 por uma hora. Mas tava com vontade de trepar com ela, fazer o que??? Combinei tudo pelo fone. Disse que não fazia anal, beijava e dependendo fazia oral sem capote. Resolvi arriscar.
Realmente a perva é muito, muito, muito gata. Tanto de rosto como de corpo. Só que não rolou a tal da química. Porque quando esta porra da química não rola somos sempre nos que tomamos no c.. ???
Vamos direto ao assunto...
Chegamos ao motel e ela foi logo para o banho, abri uma cerva e conversamos não mais que 2 minutos. Tentei dar um chupão no qual ela refugou. deitei na cama e ela começa a fazer um oral sem capote. Quando menos espero ela já bota o capote, passa KY na xana e vem pra cima dar uma cavalgada.
Ai eu pensei, oopppsss, tá querendo me enganar é..... de jeito nenhum . Coloquei as mãos por trás da minha cabeça e começei a pensar: Esta puta vai ficar rebolando, rebolanda, rebolando até não aguentar mais... Fiz uma alavanca com as pernas e resolvi recomeçar...
Só depois de tudo isso que pela primeira fez fui dar uma mamadinha nos peitos Acho eu, que ela percebeu e resolveu relaxar. Quando falo relaxar não é entrar no clima não..., é ficar de bruços feito uma estátua sem sequer dizer um ai.
Gente, fiquei p da vida, mas chupei muito aquela xana e dei umas dedadinha no anel de couro. Coloquei-a de 4 meti até gozar e fui embora p da vida.
Sei que é proibido mandar recados via forum (moderação pode deletar este recado).
Sol ou Yohanna: não adianta mudar a cor do cabelo ou o celular, você tem que mudar é a sua ATITUDE.
Resumo:
Mulher muito gata, muito bonita e muito gostasa. Mas parece que o que ela faz é um favor.
Abraços,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Prisão da Odete
Me deparei hoje nos jornais com o anúncio da prisão da Odete.Lamentável mas Recife vai ficar com um puteiro a menos e justamente o melhor.
Maison Odete fechada
PQP irmaos foristas a Maison Odete fechada isso e uma mala noticia
Tratemos de tener infos atualizadas sobre este assunto.
Tratemos de tener infos atualizadas sobre este assunto.
Olá pessoal,
Se a casa realmente fechar (algo que pessoalmente não acredito) será um prejuizo enorme. Mas, o momento agora é de ligar para as GP´s de lá e sair por 100,00 (lei da oferta e da procura).
Abraços,
Apt
Se a casa realmente fechar (algo que pessoalmente não acredito) será um prejuizo enorme. Mas, o momento agora é de ligar para as GP´s de lá e sair por 100,00 (lei da oferta e da procura).
Abraços,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
VIVA DONA ODETE
VIVA DONA ODETE, GRANDE MADRINHA DA PUTARIA.
SE EU FOSSE ADVOGADO ME OFERECERIA PARA DEFENDÊ-LA DE GRAÇA, OU MELHOR, EM TROCA DE ALGUNS VALES REFEIÇÃO EM SEU RESTAURANTE (SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM). TENHO INFORMAÇÕES FIDEDIGUINAS DE QUE O ESTABELECIMENTO CONTINUA EM PLENO FUNCIONAMENTO, MESMO APÓS A DETENÇÃO DA MATRIARCA. CABE A NÓS PUTANHEIROS TORCER BASTANTE PARA QUE NÃO FECHE.
ABRAÇO A TODOS.
SE EU FOSSE ADVOGADO ME OFERECERIA PARA DEFENDÊ-LA DE GRAÇA, OU MELHOR, EM TROCA DE ALGUNS VALES REFEIÇÃO EM SEU RESTAURANTE (SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM). TENHO INFORMAÇÕES FIDEDIGUINAS DE QUE O ESTABELECIMENTO CONTINUA EM PLENO FUNCIONAMENTO, MESMO APÓS A DETENÇÃO DA MATRIARCA. CABE A NÓS PUTANHEIROS TORCER BASTANTE PARA QUE NÃO FECHE.
ABRAÇO A TODOS.
Re: VIVA DONA ODETE
Olá pessoal,cantinflas escreveu:VIVA DONA ODETE, GRANDE MADRINHA DA PUTARIA.
ABRAÇO A TODOS.
Queria fazer algumas perguntas.
Porque o "restaurante" da Odete (se é que vocês me entendem) iria fechar ???
Quantos "restaurantes" aqui em Recife estão abertos ?????
Quantos "restaurantes" em PE, no Brasil e no Mundo estão abertos ????
Se não fosse o "restaurante" da Odete seria o "restaurante"da XXXXX.
Pagar 300, 400 ou até 500 reais por uma trepada pra mim não existe.
Respeito as opiniões de todos os foristas, porém PUTA pra mim tem que ter BOM ATENDIMENTO.
E se algum dia o "restaurante" da Odete fechar, podes ter certeza que as garçonetes ficariam loucas atrás de emprego e ai iria ser só festa .
Abarços,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: VIVA DONA ODETE
Como sempre, sábias as palavras do Mestre APT... Em sendo fechada o restaurante francês (onde você paga muito e come pouco) da Tia ODETE, as gourmet's iriam querer trabalhar em qualquer boteco!! ahahahahhahaha... Abraços a todos... GDP!!apt escreveu:Olá pessoal,cantinflas escreveu:VIVA DONA ODETE, GRANDE MADRINHA DA PUTARIA.
ABRAÇO A TODOS.
Queria fazer algumas perguntas.
Porque o "restaurante" da Odete (se é que vocês me entendem) iria fechar ???
Quantos "restaurantes" aqui em Recife estão abertos ?????
Quantos "restaurantes" em PE, no Brasil e no Mundo estão abertos ????
Se não fosse o "restaurante" da Odete seria o "restaurante"da XXXXX.
Pagar 300, 400 ou até 500 reais por uma trepada pra mim não existe.
Respeito as opiniões de todos os foristas, porém PUTA pra mim tem que ter BOM ATENDIMENTO.
E se algum dia o "restaurante" da Odete fechar, podes ter certeza que as garçonetes ficariam loucas atrás de emprego e ai iria ser só festa .
Abarços,
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Caro APT,
Como humilde raparigueiro que sou venho rever alguns posicionamentos, não posições, mas posicionamentos. Parece que a crise pela qual o "restaurante" da Dona Odete passa é de fato positiva, em poucos dias 5 novas "garçontetes" colocaram anúncios no GN, sem falar que duas antigas voltaram a anunciar.
Dessa forma a oferta de GP's no mercado deve aumentar, forçando o valor dos pagamentos para baixo, lei da oferta e da procura. Outro fato que pode ajudar a isso acontecer é estamos entrando em baixa temporada, o que diminui o fluxo de turistas, nacionais e gringos, logo dimunui a procura.
Acompanhemos o mercado da putaria pra ver o que acontece
Basta torcermos que essas garçonetes abram mão dos 10% e da gorgeta, cobrem apenas pelo prato servido.
Abraços a todos
Como humilde raparigueiro que sou venho rever alguns posicionamentos, não posições, mas posicionamentos. Parece que a crise pela qual o "restaurante" da Dona Odete passa é de fato positiva, em poucos dias 5 novas "garçontetes" colocaram anúncios no GN, sem falar que duas antigas voltaram a anunciar.
Dessa forma a oferta de GP's no mercado deve aumentar, forçando o valor dos pagamentos para baixo, lei da oferta e da procura. Outro fato que pode ajudar a isso acontecer é estamos entrando em baixa temporada, o que diminui o fluxo de turistas, nacionais e gringos, logo dimunui a procura.
Basta torcermos que essas garçonetes abram mão dos 10% e da gorgeta, cobrem apenas pelo prato servido.
Abraços a todos
Disse tudo Caro Cantinflascantinflas escreveu:Caro APT,
Abraços a todos
Abraços,
Apt
Efeito Odete
Não sei se é devido ao efeito Odete, mas entrou tambem mais 3 novas no site Muitosexy. Se chegarem no valor do teto eu posso até dar uma conferida um dia desses.
Perai
Perai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Retorno da Odete
Entrei em contato com a Odete,que já está em Recife, e ela me falou que a casa deve reabrir na próxima segunda- feira.Devo comparecer ao local e convido confrades putanheiros para participar de um encontro na Maison.Um abraço
Re: Retorno da Odete
Caro Clitourist,Clitourist escreveu:Entrei em contato com a Odete,que já está em Recife, e ela me falou que a casa deve reabrir na próxima segunda- feira.Devo comparecer ao local e convido confrades putanheiros para participar de um encontro na Maison.Um abraço
A sua afirmação foi confirmada nos jornais de hoje. Parece que o Rei Rossi vai fazer um show lá. Tô com vontade de ir.
Acho que podíamos marcar o encrontro dos foristas lá na segunda, q achas???
Abraços,
Apt
-