Casa de masagem - estetica graciete
R$ 130,00 - Telefone: Não informou

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 6Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Casa de masagem - estetica graciete

#16 Mensagem por Fitness » 21 Jun 2011, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesse puteiro recentemente e tinha três gp, escolhi a Carol, ela é uma loira 1,75, cabelos compridos,bunda empinada e grande, cochas grossas, bem encorpada. Não é uma deusa de rosto mas atrante e de corpo achei muito boa só os peitos que achei pequenos. Chupou gostoso, mandei ela subir e depois ficar de quatro e gozei.

Rosto: 7
Seios: 7
Pernas: 9
Bunda: 10
Oral: 8
R$: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Fitness » 21 Jun 2011, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nesse local apresentou três garotas, escolhi a layla , morena de 1,70, corpo em forma, cabelos lisos escolhi porque é gostosa. Nem fiz massagem mandei logo chupar fez um oral sem bem gostoso logo mandei ela ficar em pe e mandei ver por trás e em seguinda finalizei de quatro em cima da maca. Paguei R$80 completo sem anal. Pelo preço é CXB, a sala que fiquei era maior e tinha um ar que funcionava.
Rosto: 7
Pernas: 8
Bunda 9
Oral: 8
R$: 80

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Fitness » 27 Jun 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Manu
LOCAL: Rua Conselheiro Aguiar,4880 Sala 2
CUSTO: R$ 60 + R$20 oral sem = R$80
BIOTIPO: Loira, pele branquinha, alta, longelínea.cabelos lisos, loiros e compridos.
ROSTO: Mediano, com olhos claros
BUMBUM: Medio e firme com marca de biquini
MAMAS: Bem pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Fala Pouco
BEIJO NA BOCA: Não
CUNILÍNGUA: Não fiz.
FELAÇÃO: Desencapado mediante taxa extra.
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posições cavalgada e de quatro na maca
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: mecânica, mas sem frescura.
AVALIAÇÃO GERAL: Para uma rapidinha está ótimo.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fitness » 21 Jul 2011, 09:03

POSITIVO

NOME: LAYLA
CUSTO: R$ 60 + R$20 oral sem = R$80 (Sem a massagem)
BIOTIPO: Morena, cabelos lisos compridos e amarrado.
ROSTO: Mediano, com olhos escuros
BUMBUM: Grande e firme com marca de biquini
MAMAS: Medias e naturais
COMPANHIA: Simpática
CUNILÍNGUA: Fiz no 69
FELAÇÃO: Desencapado mediante taxa extra.
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posição 69 na maca e de quatro
ANAL: Não perguntei mas acho que dá a bunda, ainda quero comer porque é gostosa!
ESTILO: Se envolve
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo pelo preço e atendimento.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fitness » 26 Jul 2011, 13:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: LAYLA
CUSTO: R$ R$80 (Com a massagem)
BIOTIPO: Morena, cabelos lisos compridos e amarrado.
ROSTO: Mediano, com olhos escuros
BUMBUM: Grande e firme com marca de biquini
MAMAS: Medias e naturais
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim(selinhos)
CUNILÍNGUA: Não fiz
FELAÇÃO: Desencapado mediante taxa extra, não fiz somente a massagem e programa
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posição de quatro na maca e em pé
ANAL: Não fiz
ESTILO: Se envolve
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo pelo preço e atendimento.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Fitness » 27 Set 2011, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Sem muito tempo resolvi trocar o oleo na Graciete. Eu penso que nesses privezão ou "casa de massagem" a graciete é uma das melhorzinhas se for compararmos ao centrão falo nas garotas.O preço aumento 10 conto a mais sem a massagem. Ainda não é caro mas se for fazer uma ronda na rua das putas na conselheiro vc deve pagar isso com o motel talvez um pouco mais e encontre garotas melhores, tem que penerar eu estou sem saco pra isso. Voltando ao TD escolhi a Manu, comi com gosto ela de quatro a maca balaçava bastante e fazia muito barulho mas achei ela mecânica e distante, metia com força e vontade tanto que ela queria que eu gozasse logo e segurei pelo menos uns 15 a 20 minutos.

NOME: Manu
CUSTO: R$ R$70 (Sem a massagem com a massagem é R$80, não inclue oral sem nem anal)
BIOTIPO: Loira, cabelos lisos compridos.
ROSTO: Não é bonita
BUMBUM: Medios e firme com marca de biquini
MAMAS: Bem pequenas
COMPANHIA: Não achei simpática pelo menos se esforçou.
CUNILÍNGUA: Não fiz
FELAÇÃO: Não fiz
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posição de quatro e por cima na maca
ANAL: Não fiz
ESTILO: Distante
AVALIAÇÃO GERAL: Razoável

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por XupaoDeXoxota » 28 Set 2011, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Td de uns 15 dias atras, fazia anos que não ia no antro, secura bateu , fui lá ....

na apresentação me encantou uma moreninha muitooooo gostosa chamada gabi ... foi a escolhida
me fez uma massagem meia boca nas costas depois pediu p eu virar , passou um creme no pau e ja pensei , foi-se o meu oral sem capote KKK ... punhetou um pouco com o creme , gostosooo kkkk

depois encapou e chupou um pouco ... chupa bem engole tudo ... aquelas macas sao umas merdas ela disse que estao pensando em trocar por sofás cama .... ela subiu na maca pq pedi um 69 , meio que me arrependi , buceta de xeiro bem forte , toquei ... fiquei só lambendo a bunda mesmo .... depois subiu e cavalgou de costas p mim , nao resisti mto e gozei assim mesmo

Gabi

Biotipo , estatura media gostosa demais
bunda nota 9
peitos meio caidos mais volumosos nota 7.5
barriguinha batida e buceta bonita , bigodinho tipo adolf hitler
o conjunto da obra merece uma nota 9

o td meio artificial , nota 8 ... repeteco , sim

preço 80 contos a foda

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por XupaoDeXoxota » 28 Set 2011, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:gabi

Fez Anal:SIM
Uma semana depois , ou seja a cerca de 8 dias fui denovo comer a gabi morena gostosa ...

Td bem parecido com o anterior sendo que desta vez pedi um oral sem capa ela fez um pouquinho pq disse que estava ruim da garganta ... acho que era verdade pq a notei meio rouca ... depois encapou e comi de 4 , ela com uma das pernas em cima da maca ...

enfiei o dedo inteiro no cuzinho e notei que estava com gel ou coisa do tipo , a luz acendeu , perguntei do anal ela disse que fazia de vez em qdo mas tava tao bom na bucetinha que gozei assim mesmo

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por XupaoDeXoxota » 25 Fev 2012, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:n me lembro o nome dela

ha cerca de 15 dias fui tentar comer a gabi denovo que sem duvidas eh a melhor opcao da casa ... liguei antes p saber se a mesma se encontrava , uma puta atendeu e disse que sim , mas nao botei muita fe pois eh manha p convencer o cliente a ir la e foder de qqer forma ...

bem ... fui la queria foder mesmo ... so tinham duas meninas disponiveis a moreninha que abriu a porta , meio feinha mas bem gostosinha mesmo , pena que nao lembro o nome , ela chamou uma loira p se apresentar tb ... e gritou p uma terceira que acabara de chegar e estava no quarto se arrumando sei la ...

ela falou que nao vinha ... tudo bem escolhi a moreninha mesmo , carinha de do morro mas gostosinha ,,, fui p o quartinho tirei a roupa e esperei ela chegar veio de roupao , qdo tirou gostei do que vi bom conjunto de peitos bunda cintura ... deitou na maca e perguntou se eu queria que chupasse sem capa ... falei que sim comecou a chupar comigo em pe ao lado da maca

depois disse que ia chupar a buceta dela , chupei mas nao com muito gosto as putas dessa casa nao se lavam assim 100% ai fica aquela boceta com gosto forte de buceta KKK ... o bom eh o gostinho de buceta lavada KKK

depois disso comecei a fuder ela sentada na maca e eu em pe ... muito bom e ela batendo uma siririca e fazendo caras e bocas , depois peguei de 4 ... e gozei assim mesmo

no final ela disse que era 100 pq chupou sem capa , isso eh golpe pq nao avisou

o fodAAAAA foi que quando fui saindo vi a minha preferida gabi la terminando de se arrumar acho que era ela quem tinha acabado de chegar qdo entrei na casa

merda

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#25 Mensagem por trivelamt » 13 Mar 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:.

Sou novo em Recife, e resolvei ir até essa clínica.
Chegando lá, me atende uma morena baixinha, de uma bunda mto gostosa (tava de roupão), e me apresenta umas outras duas.
A escolhida foi uma alta (mais de 1,70), morena clara, loira tingida. O conjunto do corpo é bom, pena o rosto não ser lá bonito.
Enfim, como era pra dar umazinha e não passear no shopping, fui pra farra.
O lugar é meio xexelento, mas já estive em lugares piores.
Cheguei lá, o procedimento conhecido, joguei uma água no corpo, a garota sai e volta de roupão.
Disse ter 23 anos. Tirou o roupão e o corpo da garota é atraente, tem uma bundinha durinha, não tem barriga, os seios são médios, nada exuberante, mas ainda assim, um bom conjunto.
Começou com uma massagenzinha meia-boca (não são profissionais nisso, são putas, o negócio é outro).
Oral com capa (é meio sem-graça, mas eu prefiro). Meio pragmática a chupada, meio lenta, prefiro na pressão.
depois fuck-fuck naquelas macas escadalosas :D ppmm, de 4, uma xaninha raspadinha e boa de meter.
Na média, mas vou positivar pela simpatia da garota e pelo esforço em agradar.

Nome: Não lembro
Rosto: 6
Bunda: 9
Xana: Raspada e boa
Anal: Não sei se faz, nao perguntei
Oral: Médio, podia ser melhor
Estilo:Simpática, se esforça p/ agradar
Local: Cubículo, mas tinha ar, então não foi mal
Resultado: Local positivado, atende a demanda de uma clínica pra se ir quando o alvará tá curto.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fitness » 10 Abr 2012, 10:13

Fui muito na estética graciete até tenho vontade de voltar porque as mulheres são razoaveis e tem algumas bem gostosa e atraente e o ambiente não é la ruim e discreto, o ar é bom mas tá meio salgado. Antigamente a foda por 60 reais era até aceitável pelo conjunto. Estão cobrando 80 com uma massagem que é meia boca, e (pede mais pra chupar sem em media 20 reais) na verdade o lugar é um puteiro porque se for pela massagem ficarao decepcionado, eu mesmo só fiz a massagem uma vez que achei péssimo, sempre fui pra meter. Maca tmb é péssimo pra transar, seria melhor colocar então um colchão no chão. Fora que depende da garota o atendimento é bem burocratico + a maca é vc colocar a mulher de quatro ou em pe e meter até gozar. Pelo preço deixou de ser CXB como era antes, se vc levar em consideração gps de rua. Em Recife principalmente na Boa Viagem faltam opções desse tipo.

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#27 Mensagem por trivelamt » 21 Abr 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado mas não sonegado
Fui na Graciete há umas 3 semanas.
Cheguei bem cedo, só estva a Gabi e mais uma que não lembro o nome.
Fui pro quartinho com a Gabi.
Morena baixinha, com uma bundinha muito, mas muito gostosa.
Os peitos sofrem um pouco a ação da gravidade, mas não compromete o conjunto.
Achei ela um tesãozinho.
Fomos pra ação, boquete com capa, mas nada muito empolgante.acho que é padrao de casa de massagem esses boquetes sem graça.
Enfim, pedi pra ela vir por cima primeiro, só pra eu ficar vendo aquela bundinha subir e descer.
Depois, peguei ela de 4 e terminei o serviço. Enchi a borracha, deixei a grana e vazei.
A Gabi é gente boa, um pouquinho de ppp, mas nada demais.
Vai ter repeteco, mas primeiro vou dar outras exploradas.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por XupaoDeXoxota » 04 Mai 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

ESTAVA COM SAUDADE DE GAB ... MORENINHA MTO TESAO CHEGUEI HOJE NA CASA AS NOVE EM PONTO P PEGAR A CASINHA ABRINDO E SER
O PRIMEIRO DA GABI NO DIA ... JUNTAMOS AS MACAS SARRAMOS
UM BOCADO DEPOIS
MEIA NOVE DE DEZ MINUTIOS ELA XUPA ATE BEM DEIXEI
A BOCETA DELA ENSOPADA E FOMOS FUDER UM BOCADO EM TODAS AD
POSICOES ELA GOZOU QUE ENSOPOU A MACA EU LOGO DEPOIS
FODA MTO BOA
SO ESTOU ACHANDO CARO 100 CONTO AQUELA CASA

PEGUEI O FONE P MARCAR UMA FODINHA NUM MOTEL
POSTAREI QDO O FIZER

Link:
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re:

#29 Mensagem por don catzo » 05 Out 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote]

Código: Selecionar todos

[list=][img][size=150][size=200][/size][/size][/img][/list]
[/quote][quote="k.c.tudo"]TD realizado em 04/01 - período da tarde.

De férias novamente em Recife, resolvi dar uma conferida nesta casa, para ver se tinha melhorado do ano passado para este.

Haviam várias garotas disponíveis, mas eu escolhi a Bruna: uma loira simpática, baixinha com uma bundinha pra lá de gostosa. Ela disse que já havia morado e trabalhado em São Paulo.

Fomos para a sala no fim no corredor (maior que as demais), mas mesmo assim sem janelas, porém com ar-condicionado.

Logo que a garota entrou já fui beijando-a, porém ela disse que seriam só selinhos. Pedi para ela brincar com o meninão pois estava cheio de tesão, ela falou que colocaria a camisinha e eu disse sem problema, porém após analisar o garotão (!?!?!?), ela começou a fazer uma gulosa sem camisinha, chupando bem devagar, as vezes somente com os lábios outras chupando com vontade.

Não aguentando mais, fomos para o colchão (no chão), começamos na posição de papai e mamãe e eu ficava dando selinhos nela, depois a coloquei de quatro, e transamos assim até que eu gozei.

Após a transa, pedi para ela me fazer uma massagem.

Fui para a maca, e ela fez uma massagem muito ótima por sinal e com isso fiquei novamente excitado, e partimos para a segunda, onde transamos novamente no colchão e finalizando novamente com ela de quatro.

Após essa transa, ficamos namorando, onde houveram várias carícias e beijos molhados, apesar de ela falar que seriam somente selinhos, porém nos beijamos muito e com isso novamente fiquei com o meninão em pé, e assim ela fez novamente uma gulosa fantástica... como chupa bem essa garota !!!

Deu o meu horário, paguei R$ 100,00 por uma hora, me troquei e fui embora.[/quote]

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por manguesboy » 07 Jan 2013, 13:15

Estive no local mas so tinha 3 minas super magras. Uma foi com um veio que chegou pouco antes de mim e outra tinha ido se trocar pra atender um cliente e a que sobrou nao me agradou muito.

Alguem sabe dizer se realmente sao poucas meninas na casa ou foi no dia que fui que tinha um plantel reduzido?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”