POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, como tinha relatado no post acima, fui atrás dessa Mariana e não foi perca de tempo, foi nota 10! Chegando lá quem estava disponível era a deliciosa e simpática Rayanne, pra quem nunca saiu com ela recomendo, muito simpática me disse que os dois quartos estavam ocupados e perguntou se eu queria esperar, eu disse que sim. Em seguida me ofereceu um café, que recusei e depois água, que pelo calor aceitei, perguntou se eu queria mais disse que não, perguntou se eu queria um beijo e prontamente aceitei, mas era brincadeira! Fiquei conversando com ela até que Mariana ficou livre, a Rayanne perguntou com quem eu queria ficar, mas minha missão era comer a Mariana, apesar da Rayanne ser uma delícia e a Mariana ter acabado de fuder com outro, fui com a Mariana. Banho tomado, fomos para a massagem, muito bom por sinal, a melhor que recebi nessas casas, quando fiquei de frente meu pau já tava duro e a safada da coroa foi logo me chupando e que chupada, sem camisinha, me surpreendeu. Como desconfiava, a cara de safada dela era sinal de que a puta fodia bem e gosta do que faz, subiu no meu pau e rebolou, nunca tinha visto isso, ela tava gostando e eu tava pirando com a coroa, quanto mais chamava ela de safada e gostosa mais ela gemia e rebolava, pedi pra comer ela de quatro, o mal dessas casas é a estrutura, nesse quarto só tinha maca e ventilador, o outro tem ar e cama, mas enfim fodi ela em pé, muito gostosa a puta, me pediu pra gozar na boca dela, no entanto ainda não tava na hora, então ela ficou de joelho no chão e eu em pé, ela tem olhos verdes e enquanto olhava pros olhos dela e fodia a boca dela como se fosse uma buceta, depois de umas entocadas senti aquela pressão, era a porra acumulada, passei uma semana sem fuder e sem bater punheta, era muita gala e ela não deixou cair uma gota, foi tudo na boca dela, mas depois ela cuspiu, entretanto foi fantástico mesmo assim.
Não sei se ela é assim sempre ou se peguei ela num dia de inspiração dela, mas super recomendo e certamente e voltarei lá pra comer ela de novo ou a Rayanne.
Rosto: coroa, pra quem gosta nota 9, muito gata
Oral: perfeito, nota 10
Vaginal: muito bom, 8
Simpatia: nota 10.
Corpo: no geral, uma coroa conservada, nota 9.