Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519
R$ 100,00 - Telefone: (66) 666

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 3
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 64 - o cú de uma suburbuna é o remédio para todos os males

#16 Mensagem por nietzschedinamite » 22 Jul 2009, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de ter ficado de saco cheio com uma puta da Ábia, resolvi esvaziar o saco num muquifão clássico de nossa cidade.

Voltei ao 519 e peguei a Stephanei morena.

Cara feia, mas corpo excelente. Uma vagabunda suburbana na sua excelência.

Chupou o junior com maestria. Essa daí sabe engolir uma rola. No couraço como eu gosto.

Depois foi a hora de empacotar o menino, e metë-lo pra dentro. Xoxota bem lubrificada. Mas eu queria botar para torar naquele cú. E foi isso que fiz. A vadia é vocacionada para o oral, e se arreganhou toda, botando as duas mãos para afastar a nádega e facilitar o trabalho de penetração. Delícia adentrar naquele rêgo quentinho. Depois de alguma bombadas, gozei e vazei.

60 reais pelo menu completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

STEPHANE MORENA

#17 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Ago 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o TD do NIETZSCHEDINAMITE e ficar sabendo que a STEPHANE estava na área resolvi ir no moquifo comer o cú dela chegando lá estava ela enrolada na toalha e fomos pro quarto mas cá entre nós o muquifo tá foda não volto mais lá da proxima vez vou marcar com a puta num motel lá do centro mas vamos ao TD depois de me lavar e ela tambem começou com um boquete muito bom com pressão e ritmo depois subiu na maca e abriu as pernas e ai não resisti e cai de lingua na boceta carnuda dela depois um 69 e ai capote e pau na buça pra torar e depois ela pediu pra botar no cú dela :razz: e ai amigos ela é profissa botei no cú dala e fodi pra torar com ela pedindi pra foder o cú dela e fodi com força depois deitei na maca por cima dela e sem pena do cú da puta fodi pra arrombar o cú dela gozei me lavei e fui embora.

RESUMO GERAL;

ROSTO 7,0 PASSA
PEITOS 8,0
BUNDA 8,5 TIPO FALSA MAGRA
BUÇA 9,0 LIMPA, CHEIROSA, CARNUDA
ORAL 9,5 MANDA BEM
VAGINAL AGUENTA TUDO
ANAL AGUENTA PRA TORAR E COM FORÇA É PROFISSA

EU RECOMENDO MAS NÃO NO MUQUIFO POIS LÁ TÁ FODA

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por MRC-Recife » 10 Ago 2009, 13:37

GRANDE MC COMEDOR,

TEM O FONE DA PERVA?

SDS,

MRC

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

fone da puta

#19 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Ago 2009, 16:43

MRC-Recife escreveu:GRANDE MC COMEDOR,

TEM O FONE DA PERVA?

SDS,

MRC

Caro MRC NÃO TENHO O FONE DA PUTA, MAS LIGA PRO FONE DO MUQUIFO E PADA PRA CHAMA-LA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

quantas garotas...

#20 Mensagem por comendopernambucanas » 12 Ago 2009, 21:25

quantas Garotas tem lá agora ? fui lá no final do ano passado de lá pra cá nao deu mais pra mim ir não ...

tinha 4 garotas e agora quantas tem ?

vou voltar a frequentar lá pra ver como está;...

Link:
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quantidade das Garotas...

#21 Mensagem por comendopernambucanas » 07 Set 2009, 22:30

Olá gostaria tambem de saber como andam as garotas de lá ?

abraços.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 89

#22 Mensagem por nietzschedinamite » 23 Mar 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui mais uma vez nesse pulgueiro do Edf. Ébano. Conheci os serviços de uma negra fantástica (estou numa fase meio Africa fever) chamada Izadora. Deve ter uns 30 anos. É uma balzaca no ponto. Pele lisinha e escura. Do jeito que eu, admirador da miscigenação brasileira, gosta.

Fomos para a maca e lá ela fez aquela massagem bem marromenos. Não estava lá pra isso. Fomos para o fight e a moça empacotou o junior pra chupá-lo. Comi a vadia em várias posições, até que finalmente pedi pelo cuzinho. Depois de alguns ajustes e adicionamentos de creme, minha jeba adentrou naquele canal retal com grande desenvoltura. Bombei aquele furico, gozei e vazei.

Estou um pouco cansado dos pulgueiros do centro. Acho que é a idade que tá chegando. Não curto mais essa história de comer cu me equilibrando em macas.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#23 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Abr 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA

Beijou na Boca:NÃO
Estava na Bôa Vista e resolvi fazer uma revista nesses puteiros e logo no primeiro conheci a Isadora uma mulata com +/- 1,70 de altura que me deu muita tesão e ai acertamos tudo e fui pro quarto, começou com uma chupada muito bôa com pressão mas logo começou a me punhetar pra acelerar ::basta:: e ai reclamei e fui atendido e vendo uma mulata daquele tamanho com um bundão e um bocetão daqueles resolvi chupa-la e foi uma delicia pois ela gosta de ser chupada e ai foi muita chupação com ela se empolgando e forçando a boceta contra a minha bôca depois capote no pau e finalizei com ela D4 com todo o rabão empinado e eu metendo rôla com força.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 MULATA BONITA
PEITOS 7,0 JA SENTEM A GRAVIDADE
BUNDA 10,0 UMA DELICIA TIPO BUNDÃO
BUÇA 10,0 TIPO BOCETÃO BEM RASPADO E CHEIROSO
ORAL 9,0 MUITO BOM
VAGINAL 9,0 AGUENTA TUDO
ANAL NÃO FIZ MAS NA PROXIMA EU VOU BOTAR NO CÚ DELA
CUSTO R$ 50,00

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#24 Mensagem por Fitness » 14 Jul 2010, 08:37

Esse puteiro fica na Rua Aurora 325, Edf. Ébano sala 519 e nao na Riachuelo, liguei pra lá e a puta disse que é 50 reais completo com anal e tudo + massagem. Os preços varia, 30 reais é a punhetinha só. Agora resta saber se as putas são boas. Acho que vou lá pra conferir.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#25 Mensagem por Fitness » 22 Jul 2010, 07:31

Estive nessa "casa de massagem" e o local é trash mas dá pra encarar tranquilo o problema são as muies. Todas sem exceção são horríveis, tinha tres garotas e nenhuma era comível, não vi nenhuma morena ou mulata gostosa.Falaram que era 50 reais e quando cheguei era 60 completo, mudou de preço, talvez no dia só tinha aquelas mas não dá pra encarar nenhuma, eu não pego nem de graça. Não recomendo. Caro e ruim.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por Alan Diogo » 29 Jul 2011, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal.

Fazia tempo que não ía nesta casa. Esta semana fui lá ver o padrão das garotas. Quando cheguei só tinham duas. Fiquei com uma chamada Beatriz. Tinha outra mais um cara chegou primeiro que eu e ficou com a outra uma loira do rabão me parece que o nome dela é Denise.

Bem, essa Beatriz, é simpatica, morena clara baixinha, seios um pouco caídos um corpo nota 7,0 no geral. Fui pra maca ela começa uma massagem depois conversando com ela disse que no total eram 06 mulheres que trabalhavam ali e naquele dia só tinha 02 e uma outra fora atender em motéis.

Massagem encerrada, ela começa a massagear meu pau, depois desço da maca e começo uma seção de amassos beijei o corpo, seios pescoço, rosto. Depois chupei bastante os seios dela. Camisinha colocada, ela faz um oral razoavel. Começo a penetração, em varias posições ela de frente pra mim sentada na maca, depois puxo ela e coloco suas pernas apoiadas na minha cintura e tome socadas, depois ela vira e fica de quatro soquei, soquei. Ainda pedi pra comer o cuzinho dela mas ela negou. Ai continuei a socar de frente até gozar.

Ponto falho: Banho de caneca, não tinha agua no chuveiro.

Custo: R$ 60,00
Tempo: uns 40 min.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#27 Mensagem por Alan Diogo » 25 Abr 2013, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Olá boa tarde.

Depois de um bom tempo sem ir nesse local quase 02 (dois) anos fui lá essa semana. Saí de casa a fim de pegar uma massagista dessa casa. Eu tinha o contato dela mas perdir. Mesmo assim arrisquei encontrá-la lá. Quando cheguei a figura estava ocupada, tinham 03 (três) no momento, então aproveitei e fiquei com uma mulher chamada Mel que me passou ser novata na casa. Achei ela simpática, uma morena de 1,70m cabelo pretos, seios médios, um bumbum que não empolga, já estar na casa dos 30 anos mas não aparenta. Logo no início foi bastante educada, atenciosa, cheia de palavras carinhosas proferidas a mim. Fomos para o quarto, tiro a roupa e rumei para o banho, depois a figura seguiu também, ao retornar me explicou a tabela de preços da casa. Fiquei impressionado. Masturbação custa tanto, Oral com camisinha é um preço, oral sem é outro preço, vaginal, tem preço x, anal tem preço y, e disse que também faz beijo grego, e tambem teve outros preços que nem lembro mais, afinal ela disse que é completa. Eu comecei a perguntar se ela veio de outra casa do centro, porque lembrei da Mel do Pessoa de Melo que trabalhava com a Marcela. Nem conheço a Mel do Pessoa de Melo mas vi Tds no topico daquela casa e pensei que ela tinha migrado para essa aqui. Esta Mel do Edício Ebano disse que foi de outras casas mas em outros bairros fora do centro de Recife.

Massagem fraca só pra tapiar essa é a verdade, depois me pediu para virar, fez um passa mão, aí pedir para ela chupar meu pau sem capote, chupada razoável, depois ela põe e me pergunta qual posição eu queria, mandei ela ficar de quatro na maca, e tome socada, depois ela ficou de frente e continuei com mais penetração. Ela começa a falar umas putarias que dava pra perceber que eram pra acelerar a gozada. Continuei socando, depois ficou de novo de quatro e fiquei socando na buceta dela. Antes de eu gozar ainda ela deu umas punhetadas no meu pau. Terminei gozando na buceta com a camisinha cheia de leite.

Essa figura ficou bastante empolgada, me ofereceu logo o número dela, para ser cliente fixo, mas ela não imagina que não quero repetir com ela. Nada contra ela mas minha experiencia me diz que algumas coisas precisam melhorar ali. O atendimento inicial foi bom mas a transa para mim não foi agradavel como gosto. Sentir uma pressa dela para terminar. Quando fui dar uns cheiro disse que tinha cócegas. E outra coisa essa frescura de tabelar cada detalhe do sexo é um saco. " se me der mais tantos reais, eu faço isso". A dona dessa casa eu conheço e já comi ela 02 (duas) vezes, (faz muitos anos), ela poderia acabar com isso, defina logo os valores fixos e pronto.

Esse local tem a praxe de ter no elenco algumas coroas. Se for uma coroa gostosa eu como sem problema mas se não agradar aí não dar. Quando fui tinham 02 (duas) a dona que estava ocupada e outra coroa branca. Quando vou lá noto que o plantel sempre tem mudado.

Valor pago: R$ 80,00

Link:
🔗

jona1492
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por jona1492 » 03 Set 2013, 19:23

Ta aceitavel o lugar. Tiveram tres gatinhas hoje, nao muito boas, mas simpaticas. Tem bom preco aqui. Tem sexo pra 50 e pra 70 R$. Voltarei.

Link:
🔗

brunnops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por brunnops » 21 Out 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa dia 14/10, na verdade tava querendo comer a Kelly do continental, fui lá mas ela não estava, então lembrei da Rayanne Mulata, que aliás já comi e foi excelente, super educada, simpática e muito gostosa, mulata sensacional chupa sem camisinha e me deixou gozar na boca dela, enfim muito bom, no entanto não estava atendendo quando fui na última vez. Chegando lá fui recebido por uma coroa loira com olhos azuis, me disse pra escolher uma das garotas, incluindo ela eram três, uma outra loira ( nova) e a Roberta uma moreno com lindos lábios, escolhi Roberta pelo corpo, tinha uma bunda maior. Enfim, fui pro banho quando saí quase me arrependo, porque as outras duas estavam lá fora sentadas no sofá, a loira coroa chamada Mariana me olhou com uma cara de safada e com aqueles lindos olhos azuis que me deixou louco, mas já tinha combinado com a morena. Ela fez uma massagem mais ou menos, aí foi logo pro oral com camisinha, não faz sem, depois meti de quatro, gostosinha, confesso que com a calça parecia mais gostosa, depois veio por cima, mas cansou e pediu um papai mamãe me pedindo pra gozar, gozei com certa facilidade. P.S.: pedi pra beijar sua boca, ela tem uns lábios lindos, mas ela não cedeu.

Rosto:8
Corpo: 7,5
Oral: 7 (com capote)
Vaginal: 8
Anal: não fiz, mas ela faz por 120
Programa: R$ 70 ( massagem, oral e vaginal)
Na próxima vou comer a Mariana, como disse coroa por volta dos 40, olhos azuis e cara de safada, quando comê-la venho aqui passar as informações!

Link:
🔗

brunnops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por brunnops » 26 Out 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Bom, como tinha relatado no post acima, fui atrás dessa Mariana e não foi perca de tempo, foi nota 10! Chegando lá quem estava disponível era a deliciosa e simpática Rayanne, pra quem nunca saiu com ela recomendo, muito simpática me disse que os dois quartos estavam ocupados e perguntou se eu queria esperar, eu disse que sim. Em seguida me ofereceu um café, que recusei e depois água, que pelo calor aceitei, perguntou se eu queria mais disse que não, perguntou se eu queria um beijo e prontamente aceitei, mas era brincadeira! Fiquei conversando com ela até que Mariana ficou livre, a Rayanne perguntou com quem eu queria ficar, mas minha missão era comer a Mariana, apesar da Rayanne ser uma delícia e a Mariana ter acabado de fuder com outro, fui com a Mariana. Banho tomado, fomos para a massagem, muito bom por sinal, a melhor que recebi nessas casas, quando fiquei de frente meu pau já tava duro e a safada da coroa foi logo me chupando e que chupada, sem camisinha, me surpreendeu. Como desconfiava, a cara de safada dela era sinal de que a puta fodia bem e gosta do que faz, subiu no meu pau e rebolou, nunca tinha visto isso, ela tava gostando e eu tava pirando com a coroa, quanto mais chamava ela de safada e gostosa mais ela gemia e rebolava, pedi pra comer ela de quatro, o mal dessas casas é a estrutura, nesse quarto só tinha maca e ventilador, o outro tem ar e cama, mas enfim fodi ela em pé, muito gostosa a puta, me pediu pra gozar na boca dela, no entanto ainda não tava na hora, então ela ficou de joelho no chão e eu em pé, ela tem olhos verdes e enquanto olhava pros olhos dela e fodia a boca dela como se fosse uma buceta, depois de umas entocadas senti aquela pressão, era a porra acumulada, passei uma semana sem fuder e sem bater punheta, era muita gala e ela não deixou cair uma gota, foi tudo na boca dela, mas depois ela cuspiu, entretanto foi fantástico mesmo assim.
Não sei se ela é assim sempre ou se peguei ela num dia de inspiração dela, mas super recomendo e certamente e voltarei lá pra comer ela de novo ou a Rayanne.
Rosto: coroa, pra quem gosta nota 9, muito gata
Oral: perfeito, nota 10
Vaginal: muito bom, 8
Simpatia: nota 10.
Corpo: no geral, uma coroa conservada, nota 9.

Link:
🔗

Responder