POSITIVO Nome da Garota:sara ex sossego
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi os relatos dos amigos e resolvi ir conhecer a casa.
A casa fica na rua do Esuda e tem uma entrada beeem indiscreta, muita gente passando na rua e a casa é rosa, então todos que veem vc entrando, sabem para onde está indo.
Entrei e fui para uma sala com umas mesas, a noite deve ser mais movimentado, mas pela manhã é fraco, as meninas da casa não chegam junto, ficam cada uma no seu canto esperando
e algumas nem vem para a sala. Como já tinha lido os relatos, fui entre a Sara e a Grazy, mas a Grazy estava acabando de entrar em um quarto com um cliente e a Sara ainda não havia chegado,
como não gostei de nenhuma outra, resolvi esperar e esperei bastante. Quando ela chegou, meus amigos, valeu muito a pena.
A Sara é uma miudinha, magrinha, mas com peitos deliciosos e uma bundinha bem redondinha, do jeito que gosto. Tem um rosto bonito e um cabelo lindo.
Tomamos banho e fomos para cama, beijinho aqui, chupadinha no peito, capote e um oral medio, mas logo ela montou em mim e mostrou a que veio.
Fode muito, rebola gostoso, com uma bucetinha apertadinha e uns gemidos excitantes, depois ficou de 4 e terminamos no papai-mamãe. Nem deu para comer o
cuzinho dela hj, mas na próxima não passa.
oral: 6 - Não empolgou muito, com capote.
buça:10 Apertadinha, cheirosa, molhadinha, delicia.
anal: Não fiz, mas faz.
papo: 8 Conversamos pouco, mas foi uma conversa legal, não apressou nem o começo e nem depois de gozar para ir logo embora.
rosto: 9 A gp mais bonita que já comi no centro de longe.
beijo: 5 Só selinho, talvez com o tempo se solte mais com o cliente.
Local: 8 - A entrada é péssima, mas o local é grande, tem mesas para quem quer tomar uma cervejinha antes e os quartos são grandes, com Ar e colchão legal. Lençóis limpos e toalha cheirosa e seca. Além disso aceita pagamento no Master e Visa. =)
Preço: R$ 55 - Oral e vaginal, camisinha, gel e o quarto. Anal fica 75.
Vai ter muito repeteco, tanto com a Sara e ir conhecer a Grazy.