Casa Rosada
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8888-8888

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: casa rosada

#16 Mensagem por CUTIERO » 04 Nov 2010, 09:14

blackblues escreveu:desde de já pesso desculpas aos colegas

SEM PROBLEMA MEU NOBRE.
VALORES SE ALTERAM E É NORMAL. FICA A DICA DO OUTRO COLEGA QUE FOI NA CASA MAIS RECENTEMENTE.
NO MAIS SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa Rosada = Michelly

#17 Mensagem por Grego-PE » 18 Abr 2012, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começando a pechinchar os custos resolvi visitar esta casa de massagem da Bispo Cardoso no bairro boa vista.

Chegando lá peguei um comanda e uma SKOL 360º como eu fico meio receoso com esses tipos de ambientes me entoquei no fumódromo acendi um cigarro e fiquei olhando o movimento logo começa a passear as putas por ali, de repente passa uma cavalona loira alta de um rabão da porra e pernas grandes e bem torneadas só a barriguinha estava um pouquinho saliente nada que atrapalhe.

Fiquei doidão quando esta puta passou demorou pra caralho na entrada onde fica um gordo cheio das tatus, pensei porra que bicha boa do caralho foi embora, pedi outra cerva a uma puta que por ali passara ela levou a comanda anotou e me trouxe outra SKOL 360º acendi outro cigarro e continuei a olhar o movimento, de repente a cavalona vem passando no fumódromo fiquei pirado agarrei na mão dela e interroguei como se chama, quanto custa teu PG, respostas: Michelly o PG é R$ 55,00 tempo entre 30 a 40 minutos.

Etão pedi pra ela pegar um quarto nos fundos pois tinha muitos marmanjos no hall da casa, fomos para o quarto uma toalha cheirava bem e 2 preservativos chulé, como fui prevenido usei os meus mais conforto para o miúdo.

Vamos ao Fight higienização entre ambos os corpos, capote no miúdo oral aprovado, chupa bem apesar do capote, vale a pena
cinco minutos no horal enquanto eu fumava e bebia a terceira SKOL 360º fomos para a cama no ppm, D4, coqueirinho, de pé com jogada na parede, finalizei com uma ótima visão D4 que bundão do caralho leite no saco.

Recomendo puta agradável, cavalona, ambiente super higiênico, putas comestíveis, tudo no precinho e sem estresse.

Rapaz depois de conhecer estes ambientes notei que vai sobrar $$$ pra comer muita puta.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#18 Mensagem por XupaoDeXoxota » 20 Abr 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:sara ex sossego

Fez Anal:SIM
acabei de ir conhecer essa zona e gostei do esquema tinham
umas 4 putas todas comestiveis fui numa maguinha sara deliciaaaaa
vulcao na foda desenvoltura total so nao chupou sem capa
pq disse que tinha cortado a boca ... chupou com capa mas bem demais
tem a buceta lisinha cinturinha peitoes ... fudi de todo jeito
comi o cuzinho no fgo assado e me acabei num bate estaca
da porraaaaa

custo 60 contos
voltarei sempre

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Bumblebee_PE » 15 Mai 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Graziely

Pessoal, ja conheço a casa a um certo tempo, mas desta vez, minha companhia foi a graziely, loira, malhada, corpo perfeito e muito bonita. pra mim, a melhor da casa, pois as outras levam de 6 a 7, pra ela eu dou 10.

Começamos num sarro gostoso, esfregação total, chupei-la todinha, bem cheirosinha, limpinha e com perfume agradavel. sem perceber já estavamos num 69 de enlouquecer, depois algumas posições e acabei com ela de 4, que visão maravilhosa, ela de 4 com aquele corpo lindo, um rabão de deixar qualquer um maluco. como o tempo e pouco. finalizamos ali mesmo.

Resumo da gata: loira, muito bonita de rosto e de corpo, tudo no lugar, seios perfeitos, bunda perfeita. vou virar bop.

quem for lá e não conhecer a graziely, não sabe o que perdeu.

melhor custo beneficio, 50min R$ 58,00 e um dia super agradavel....

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por XupaoDeXoxota » 15 Mai 2012, 22:26

Amigao, qual o dia e horario do TD so p eu saber a hora que essa beleza de grazielly costuma baixar por la, xupa no pelo ?

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por XupaoDeXoxota » 17 Mai 2012, 13:06

POSITIVO

putanhada de plantao ... a grazi eh gostosinha demaissss
fui la hoje comer a sara que por minha sorte nao tava la
reconheci por ser a unica loira di plantel hoje as onze da matina

xamei p conversar e disse q pagaria 80 para dar duas
doce ilusao na primeira a nega me lascou e o quarto tb sao
a nega eh muitoooo gostosinha p quem ja teve filho u
ma.bunda linda fudemos de tudo que eh jeito ela falando safadeza
faz um oral mto bom mas somente encapado

eh um.filezinho mesmo pena nao ser mais liberal
tenteivo cuzinho mas tava mto ruim.de entrar mto apertado
gozeii.com ela em cima de costas p mim adoro

repeteco toda semana

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por Bumblebee_PE » 06 Jun 2012, 19:31

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Mas uma vez com essa deusa... como sempre muito simpatica, alegre e discontraida, me recebeu muito bem. e fomos pro quarto.

começamos com um 69 surpreendente, como chupa essa garota, quase que me acabo na boca dela, não aquentei e pedi pra ela ficar de 4. que vista maravilhosa... pense num rabo delicioso... fiquei ali por varios minutos... depois ela por cima e não resisti... a vista dela de frente cavalgando tb e muito linda.... bem, momentos alegres duram pouco...

mais uma vez sai satisfeito. valeu graziely.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por XupaoDeXoxota » 15 Jun 2012, 14:34

POSITIVO

quem fudeu hoje ali no puterinho foi eu e sara pqp essa nega eh mto gostosinha toda miudinha exceto a bucetona boa de lamber fez um oral se capa babado demais depois botei ela de 4 ai o bicho pegou fudi com forca e ela gritando alto p caralho depois virei ela no frango.assado ondegozei muito ... ela tb tem peitos bons fiquei na duvidq entre ela e grqzi mqs como dq ult vezbtinhqccomido grazi optei por revezar e nao me arrependi fode denais a baixinha ... repeteco semana q vem

Link:
🔗

Jordino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Jordino » 19 Jun 2012, 15:16

POSITIVO

Vi os relatos dos amigos e resolvi ir conhecer a casa.

A casa fica na rua do Esuda e tem uma entrada beeem indiscreta, muita gente passando na rua e a casa é rosa, então todos que veem vc entrando, sabem para onde está indo.

Entrei e fui para uma sala com umas mesas, a noite deve ser mais movimentado, mas pela manhã é fraco, as meninas da casa não chegam junto, ficam cada uma no seu canto esperando
e algumas nem vem para a sala. Como já tinha lido os relatos, fui entre a Sara e a Grazy, mas a Grazy estava acabando de entrar em um quarto com um cliente e a Sara ainda não havia chegado,
como não gostei de nenhuma outra, resolvi esperar e esperei bastante. Quando ela chegou, meus amigos, valeu muito a pena.

A Sara é uma miudinha, magrinha, mas com peitos deliciosos e uma bundinha bem redondinha, do jeito que gosto. Tem um rosto bonito e um cabelo lindo.
Tomamos banho e fomos para cama, beijinho aqui, chupadinha no peito, capote e um oral medio, mas logo ela montou em mim e mostrou a que veio.
Fode muito, rebola gostoso, com uma bucetinha apertadinha e uns gemidos excitantes, depois ficou de 4 e terminamos no papai-mamãe. Nem deu para comer o
cuzinho dela hj, mas na próxima não passa.

oral: 6 - Não empolgou muito, com capote.
buça:10 Apertadinha, cheirosa, molhadinha, delicia.
anal: Não fiz, mas faz.
papo: 8 Conversamos pouco, mas foi uma conversa legal, não apressou nem o começo e nem depois de gozar para ir logo embora.
rosto: 9 A gp mais bonita que já comi no centro de longe.
beijo: 5 Só selinho, talvez com o tempo se solte mais com o cliente.

Local: 8 - A entrada é péssima, mas o local é grande, tem mesas para quem quer tomar uma cervejinha antes e os quartos são grandes, com Ar e colchão legal. Lençóis limpos e toalha cheirosa e seca. Além disso aceita pagamento no Master e Visa. =)
Preço: R$ 55 - Oral e vaginal, camisinha, gel e o quarto. Anal fica 75.

Vai ter muito repeteco, tanto com a Sara e ir conhecer a Grazy.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por XupaoDeXoxota » 19 Jun 2012, 17:28

amigo jordino e demais confrades de putaria ... nao vou levantar falso mas gostaria de saber se algum colega ja pagou com cartao na casa e depois teve problema de compras indevidas realizadas no msm cartao ... pode ter sido mera conhecidencia mas comigo aconteceu ha pouco tempo ... agora so cash na zona ... secapguem passou pelo msm avisa aqui

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por XupaoDeXoxota » 28 Jun 2012, 15:57

POSITIVO

fui a casa doido p comer a grazi mas.a.danada ja estava fudendo fiquei por ali tei um skolzinha vendo as outras meninas e reparei q tem mta coisa comestivel la ... sarinha estava disponivel e.decidi fazer um repeteco do ultimo td na casa ... sara ja foi descrita aqui eh uma baixinha magrinha maa com todos os opcionais de fabrica ...chupou sem capa mas no final pediu maia 20 achei escroto pq nao avisou e da ul vez que fodi com ela nao teve taixinha ... disse a
ela e se fez de doida ... mas a foda foi menos legal que a ultuma acho que maia por minha conta mesmo q tava afim de comer grazi ... na saida tava grazi la de mini calcinha pqp vou ter que voltar la semana q vem p comer ela

paguei 70 conto ... vazei

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por tvjp » 29 Jun 2012, 22:17

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Opa, meus companheiros!

Voltando a essa carreira sem compromisso que ta sendo essa minha de putaria, depois de muito tempo sem curtir nenhuma GP, fui nessa terça-feira conferir se o que tao falando da dupla Sara/Grazi da Casa Rosada é verdade mesmo!

Chegando la, encontro a Sara(sem saber que ela era a propria), achei ela muito bonita realmente como falam, mas como Grazi virou a mais nova sensação das Casas de Massagem, pergunto por ela e digo que vou ficar na espera... Depois de uns 15 minutos aparece Grazi, e eu confesso que pelas notas e pelo que foi dito aqui, eu que esperava MUITO mais(não curti muito, achei metade do que tanto li). Dai volto pra Sara, e a convoco pro TD que aqui se apresenta!

Entramos no quarto, ela muito simpática e atenciosa, se mostrando uma pessoa diferente da que eu achei que era quando a vi la fora, tira a minha roupa e começamos com um sarro muito legal... depois ela encapa o cidadão e começa o jungle fight! Ela por cima, de quatro, papai e mamãe, de quatro de novo... e pronto, nao tem quem aguente, leite na sacola!

Diagnostico:
Rosto: 8 (passa tranquilo)
Seios: 9 (sao realmente muito bonitos, tamanho e consistencia ideal)
Cintura: 9
Barriga: 8 (passa despercebida tranquilamente, esse ponto pra mim é excencial!)
Bunda: 8 (pequena mas bem bonitinha)
Pernas: 7 (sao finas, mas acompanha o biotipo dela)
Corpo no geral: 8 (magrinha, mas com tudo proporcional)
Vaginal: 8 (nao aguentou todas as posiçoes, mas é de se esperar o trabalho ali nao deve ser mole)
Anal: não fiz
Oral: não fiz (so fazia com camisinha)
Desempenho geral: 8 (Se envolveu bem, so que ficava falando sem parar "mete, mete, mete... eu quero rola, eu quero rola", que tava na cara que era pra o cara se empolgar no ritmo e gozar logo, ficou totalmente artificial)

Custo: R$55,00

Link:
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por bb_recife_39 » 07 Jul 2012, 08:51

POSITIVO

Fui a casa ontem, dia 06/07 por volta das 16:00, estava de bobeira na cidade e recebi um alvará curto, então pensei em conhecer a casa. O local é meio sinistro, tipo todo mundo sabe que é um puteiro, e como ele fica em uma rua movimentada o cara tem que dar uma de ninja e tipo abaixar a cabeça e entrar com tudo e torcer para não passar ninguém conhecido.

Baixando a cabeça e emburacando no local, dou de cara na recepção e nela encontro uma galega baixinha, com uns peitinhos presos na camisa que me chamaram a atenção, dessa forma a chamei a moça, e ela disse assim " para onde " e eu muito polidamente disse " para a igreja, rezar ", PORRA a nega tá no cabaré e quer saber para aonde vai, puta que pariu, vai tomar rola, pega logo a chave do quarto caraí.

Chegando no quarto, fizemos as devidas apresentações e descobrir que a nega chamava-se Sara, a putinha já sitada aqui nesse tópico, e descrita como baixinha e muito gostosinha, realmente é, mas vamos a metelança em si:

A nega diz, só pode dar beijos nos seios, pois se sente incomodada com chupada, não pode botar o dedo na buceta pois não gosta e eu pegando ar, até que perguntei, Pode Meter, ou não, pronto o gelo foi quebrado, coloquei a galeginha na cama e dei uma chupada na buceta dela, e que chupada, passei pelo menos 15 minutos com a minha cara atolada na rachinha dela que por sinal é muitoooooooooooooooooooo deliciosa, limpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima e raspadinha, até que a mesma prendeu a minha cabeça com as pernas e esfaleceu, rapaz a nega ficou molinha molinha e pude notar o sei gozo, sim ela gozou na minha boca, pois a babinha escorreu na sua xana, coisa de loco.

Agora era minha vez de gozar e para tal capote no bicho, chupada e torno no BB, bombei por uns quinze minutos e leite no saco. Banho tomado e 14 ligações não atendidas no celular PQP. Paguei e vazei.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 9
Xana: 10, muito limpa e bem cuidada
Bunda: 10 Redondinha
Foda: apesar do início meio turbulento dou 9
Chupada: a minha nela foi 10 e a dela em mim dou 8 por causa do capote
Anal: faz mas não fiz
Local: Fede a cigarro, meio sinistro como citado mas para uma voada rápida vale a pena arriscar
Valor pago: 56,00 (55,00 da foda e 1,00 do preservativo)

Repeteco sim agora quero a grazi.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por XupaoDeXoxota » 27 Jul 2012, 16:27

POSITIVO

repeteco com a grazi quarta feira demanha so tinha epa e uma.negona jumenta como tava agim.de comer ela mesmo fui na gostosa da grazi ... tava tao seco que queimei a largada chupou um.bocado de capa
partimos p um 69 acabei gozando no oral mesmo
o custo de 55 eh bom mas como elas.ganham na.quantidade a qualidade fica a desejar foda sem empolgacao nenhuma alem do triplo nao

Link:
🔗

taradoporxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por taradoporxota » 04 Jan 2013, 00:00

POSITIVO

esse é meu primeiro TD postado e aconteceu hoje, eu conheci o gp guia a pouco tempo e agora vou passar a postar aqui meus passeios pelos puteiros da vida :) e com relação a casa rosada, conheço o local já tem um bom tempo, já comi varias putas de lá e do ambiente não tenho do que reclamar mas enfim, vamos ao que interessa

hoje pela manhã decido ir a casa na intenção de comer a Sara, que é tão bem falada aqui e que eu queria comprovar o que falam aqui dela e chegando na casa, logo na recepção, dou de cara logo com ela só que ela já tava indo pro quarto com outro cliente, mas a mel que tbm tava na recepção me avisa que a Grazi tava lá, pq eu de 5 vezes que vou lá em 3 como a Grazi, ai entro e já dou de cara com a Grazi que ta lendo jornal sento do lado conversamos um pouco, ela simpática como sempre perguntou como foi fim de ano e tal, até que chamo ela pro quarto (claro), fizemos a higienização e ainda conversamos um pouco dentro do quarto e ai começou o principal, eu chupando os peitinhos dela e ela batendo uma em mim, não demorou muito e ela botou a camiseta no bicho e caiu de boca e que oral gostoso ela faz, não demorou muito e fomos pro 69, eu botava o dedo no cuzinho dela enquando chupava a buceta da propria e ela gemia que era uma beleza, e que 69 demorado e tava tão bom que nem eu nem ela queria parar e se eu não me segurasse ia gozar ali mesmo, e enfim partimos pra penetração ela veio por cima cavalgando bem gostoso e depois peguei ela de quatro onde fiz ela gozar e dps de um tempinho metendo nela de quatro foi minha hora de gozar e que gozada :)

e segundo ela, é muito dificil ela gozar de 4 e realmente quando ela goza comigo, ela ta sempre cavalgando.

paguei 60 reais muito bem pago e repeteco com certeza, mas proxima vez vou na Sara :)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”