esteve na casa e mais uma vez muito bem atendido,fui aproveita o mes da foda e comecei com rub e seu banho de gata,aquee banho gostoso se esfresgando no meu corpo no banheiro como se estivesse no cio e gemendo gostoso,depois fomos p o quarto e la mim lambeu de cabo a rabo [litralmente kkk] depois deu aquela chupada nos ovos agarrou o pau e chupou ate explodir na sua boca. pprra se iiso e ser fraca kkkk q continue assim. para juntar td e restaurar ,entrou angela com sua com suas maos e fez o q sabe de melhor uma massagem nas costas pernas ,estralou td meu corpo,com direito a massagem nos pes e a manta treme treme,ai começu a caricia o muleque e como mamae ensinou ser educado ele levou e se animou,ai a malvavada mi vendou p q nao visse so sentise, e senti sua lingua passando pela virilha ,subino pelos ovos,rodeando a cabeça do moleque, ai fiquei triste,pq senti o pince na lingua e angela nao tem pince,ai senti duas lias uma no meu cacete e a outra subindo meu pescoço e susurando em meu ouvido,ai tirou a venda ,e la tava bruna cachorrra chupando chupando o moleque, entre peguei angela pelos cabelos comecei a chupar seus peitos lindos. emais uma vez gozei na boquinha.
e por iss sou cliente assiduo.
OBS concordo com o amigo a cima beleza nao e seu forte, mas o trabalho e muito bom e sao totalmente sem frescura,e nao ficam monitorando tempo.
levei tres,e pagei por duas