Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinho66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natalie

#166 Mensagem por novinho66 » 25 Fev 2017, 10:22

ja sou cliente a um bom tempo,discordo do amigo a cima,as meninas deixam bem claro q o foco e a massagem,e sempre q vou tem tres opçoe ,mao,boca e buceta,mas sempre acompanhado da massagem,nao disponhem apenas o relaxamete,realmente as meninas nao sao bonitas mas o serviço compensa, e como beleza nao e tudo,prefiro uma feia que trabalhe bem ao uma bonita fria.

esteve na casa e mais uma vez muito bem atendido,fui aproveita o mes da foda e comecei com rub e seu banho de gata,aquee banho gostoso se esfresgando no meu corpo no banheiro como se estivesse no cio e gemendo gostoso,depois fomos p o quarto e la mim lambeu de cabo a rabo [litralmente kkk] depois deu aquela chupada nos ovos agarrou o pau e chupou ate explodir na sua boca. pprra se iiso e ser fraca kkkk q continue assim. para juntar td e restaurar ,entrou angela com sua com suas maos e fez o q sabe de melhor uma massagem nas costas pernas ,estralou td meu corpo,com direito a massagem nos pes e a manta treme treme,ai começu a caricia o muleque e como mamae ensinou ser educado ele levou e se animou,ai a malvavada mi vendou p q nao visse so sentise, e senti sua lingua passando pela virilha ,subino pelos ovos,rodeando a cabeça do moleque, ai fiquei triste,pq senti o pince na lingua e angela nao tem pince,ai senti duas lias uma no meu cacete e a outra subindo meu pescoço e susurando em meu ouvido,ai tirou a venda ,e la tava bruna cachorrra chupando chupando o moleque, entre peguei angela pelos cabelos comecei a chupar seus peitos lindos. emais uma vez gozei na boquinha.

e por iss sou cliente assiduo.
OBS concordo com o amigo a cima beleza nao e seu forte, mas o trabalho e muito bom e sao totalmente sem frescura,e nao ficam monitorando tempo.
levei tres,e pagei por duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#167 Mensagem por anjogrande » 17 Ago 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada!!

Também sou cliente antigo da casa e fazia um bom tempo que não a freqüentava , quando recebi uma mensagem da Ângela passando as fotos das meninas e falando que tinha irmãs gêmeas La ... Fiquei doido na hora pegar duas irmãs,de imediato liguei para Ângela e quis marcar com as duas , foi ai que tive a noticia ruim elas não fazem atendimentos juntas ... Tentei convencer a Ângela mas ela falou que não faziam e me enviou outras fotos delas , as fotos são tiradas pela própria Ângela e ela não sabe valorizar as meninas nas fotos , mas mesmo assim me agradei da Cléo uma das gêmeas , marquei uma massagem HOT começando com massagem e sexo com Cléo e apos terminar com massagem com finalização manual com a ÂNGELA .

Parti para a casa e chegando La tive uma surpresa da porraaaaa, galera a Cléo tem 1,82 giganteeeeee , muito gata e gostosa , galera ela é muito gostosa com o corpo todo definido na musculação fiquei doido na hora , ela estava com um vestido solto que valorizava ainda mais o corpo e principalmente a bunda dela .

Ela me levou para o quarto onde tiramos a roupa e começamos , vários beijos eu fiquei muito excitado com o corpo dela , ela me levou para o banheiro para me dar um banho delicioso ( o Banheiro está horrível nota zero) mas a companhia do banho excelente , tomamos um banho de namorados vários beijos pega aqui pega ali putz... Eu tenho 1,86 e 130 kg , mesmo assim a menina ainda ficava muito grande perto de mim .

Partimos para o quarto , colchão no chão e brincamos muito , chupei muito a bucetinha dela e seu cuzinho , ela também chupava muito gostoso , ficamos no 69 por um tempo e eu não agüentava mais , pedi para ela colocar a camisinha e sentar no torno , galera que visão era aquela ela é muito gostosa , pedi para ela ficar de costa ai não agüentei gozei muitoooooooooo... Apos gozar ela tirou a camisinha e ainda continuou um oral fodaaaa , ai a Ângela entrou e começou a massagem muito boa como sempre , me deixou bastante relaxado e começou a lamber meu pau , quando ele já estava duro Ângela bateu uma punheta daquelas top , muito gostoso gozei muito de novo ...

Depois da 2 gozada Ângela ligou a esteira que faz massagem e me deixou deitado nela enquanto fazia massagem nos meus pés , apos ficar um tempo na massagem Ângela me levou ao banho e me deu uma banho top para tirar todo o cheiro dos óleos da massagem.

Detalhes da Cléo

Rosto – Bonito ( gosto individual ) 8,5
Corpo – file 9,0
Bucetinha – deliciosa 10
Bunda - linda fazia tempo que não via uma bunda tão deliciosa 10
Anal – não fiz mais chupei muito
Peitos – achei moles e pequenos , mas não compromete em nada o conjunto 7,0

Recomendo a todos os amigos , após o termino do programa a Ângela me apresentou a Irma da Cléo elas se parecem muito mesmo , mesmo tamanho e tudo só que a Cléo tem o corpo mais definido e cabelos longos .

Obs.: O banheiro da casa está horrível , precisando de uma reforma urgente !!

Link:
🔗

RoludoPina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#168 Mensagem por RoludoPina » 31 Out 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a oficina de Angela há mais ou menos um mês. O local realmente é discreto, e a recepcção é show. Quem abriu a porta para mim foi Julia, que me apresentou os serviços da casa e escalou cada menina que fazia cada serviço. Depois me apresentou Rubi e por último me apresentou a mestra da safadeza: Angela.

Eu já fui lá na intenção de receber o banho romano, então eu cai nas mãos de Angela, que deu um show. Metida a braba, ela me imprensou na parede e deu um sarro daqueles. Depois me levou pro chuveiro e lavou tudo. Até aí, já tava bom, mas eu não sabia que ia melhorar.

Quando saímos do chuveiro, o colchão inflável já estava molhado e ensaboado para a nossa brincadeira. Deitei lá, e ela foi um espetáculo. Perguntou ainda se eu queria chamar alguma das meninas, mas eu tava com o dinheiro contado. Mas não fez falta. No calor do banho, ela começou um boquete sensacional e disse que queria beber minha porra. Depois ela colocou a camisinha e sentou no brinquedo, colocando meu carro na garagem de trás. Não aguentei e gozei.

Saí de lá com a energia revigorada e juntando dinheiro pra ir lá de novo.

Link:
🔗

Kal44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#169 Mensagem por Kal44 » 03 Abr 2018, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

De volta ao recife e com um tempinho para brinca passei um zap para angela, onde prontamente informou esta com menina nova na casa ,
mim enviou fotos,gostei do que vi e marquei non fim da tarde,chegando fui recebido por bruna que esta de volta a casa,mas fui conhecer a novata que atende por fernanda,loirnha baixinhinha nas fotos parecia ser maior m levou para o quarto,parecia meio perdida disse que e nova na casa mas ja trabalhou em outras,começou a massagem e depois começou a se esfresgar no meu corpo, a mim beija,a pequena e gostosa seios lindos bem branquinha cabelos longos usa aparelho continue e ela chupa muito bem. coloquei ela de quatro e meti,agarrei pelos cabelos e ela pedindo mais. depois tirei e gozei em sua boca.

seios 8
bunda 9
barriga 8
boca 10
1 hora 150
infelismente nao vi angela ,doido para conhecer seu trabalho

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por gatuno69 » 26 Jun 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta e passando para conferi as novidades,fui sem marca e dei de cara na porta rss, mas angela mim encaixou eque encaixe, fui conhecer a novata mas ja nao esta mais na casa,em compesaçao descobriu que angela abriu as pernas e colocou para trabalha.
a anos querendo meter na quela busanfa. no quarto ja foi arrancando minhas roupas fora e mim empurrando contra a parede ficamos num sarro num amasso gostoso a coloquei na maca e comecei a chupala aqueles seios lindos e firme bronzeado a quela brunda durinha com aquela marca mim deixa doido,chupei muito,depois mim jogou no colchao e passou a mim beija e funga na minha nunca ,sentiu sua boca gelada,sua lingua gelada mim lambendo,e começou a mim chupar ,depois com a boca agasalhou meu pau e sentou ,o tesao era tanto que ao rebolar eu gozei.
deitou do meu lado mim fez carinho e cafune depois a massagem com direito aos pes e estreira .

peitos 10 [bronzeados e durinho
bunda 10 firme
duracao 1 h e meia 200 gozei 2 vezes e gostoso

Link:
🔗

madmaxrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por madmaxrj » 08 Out 2018, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:natalie

Nicole,
Nova integrante da turma da Angela, morena gostosa do bundão. Parece que ainda não tem muita experiência na massagem, mas na foda é uma mestra. Chupou muito, aceita todas as posições e beija muito bem.
Voltarei outra vez para ter repeteco.

Link:
🔗

nanfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#172 Mensagem por nanfilho » 30 Jan 2019, 16:18

Olá amigos,
O telefone celular do anuncio está correto? não estou conseguindo pelo zap. Alguém tem outro contato?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#173 Mensagem por Denzel Wash » 14 Out 2019, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:6
Caros foristas,

Estava por perto essa semana, passei por lá para dar um conferida,
Quem estava era a grandalhona Julia, deve ter uns 1,85cm de altura, rabo normal de uns 115cm fácil.
Massagem forte porque ela é grande, meu deu um banho de gato beijando o corpo todos pegada de ovo primeira de luxo punhetinha básica, chupada não tão boa, mas demorada sem burocracia.

Dei umas estocadas na puta até deixar ela mole, gozei paguei e fazei.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2019, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#174 Mensagem por unknownlover » 12 Ago 2020, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Nota:4
Saudações prezados confrades,

Há algum tempo ausente da sacanagem, voltei... mas não tive muita sorte... kkkkkkk
Fui nessa casa mês passado e fui atendido por Denise. Uma morena engraçadinha de rosto, mas muito fraca de corpo. Rostinho bonito mas, barriga saliente e seios caídos, as únicas coisas positivas na moça são sua simpatia e seu esforço em querer agradar. Enfim Senhores, a massagem foi fraca pois ela usa unhas postiças e isso atrapalha muito uma boa massagem e o manuseio da "ferramenta de estimação", ela mal consegue punhetar e nem massagear as bolas... pois o forte dessa casa é o misto da massagem tailandesa com uma bela massagem no saco e no pau... Resumindo, ela alisou meu corpo com as unhas por um tempo, aí fez um oral meia boca, depois capote no garoto e gozei na posição PPMM. A Júlia e a Viviane que eram o top de linha no atendimento infelizmente saíram dessa casa, além de gatas se envolviam muito no atendimento.

Notas:
Conjunto Quadril, pernas e bunda: 3,0
Xoxota: 4,0
barriga e seios: 2,0
Rosto: 6,0

Investimento no relaxamento: R$150
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2020, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por gatuno69 » 18 Fev 2021, 12:47

Ausente mas não soneto uma boa foda, depois de um tempo longe Ângela mandou mensagem dizendo ter peças novas na oficina.
Prontamente pediu fotos e fui conheci Sheila e Camila.uma loira magra e uma morena rabuda.
Como adoro uma bunda fui com a morena. A nega boa fraca na massagem ,disse começou agora mas na putaria muito boa.
Há e Ângela continua uma delícia com aqueles peitos durinhos e bronzeados ,mas como fui atrás da bunda da morena deixei Ângela pra outro dia.
Massagem e com ela mesmo .
Volto pra conhecer a galega.

Camarada,

Aguardamos que vc poste o TD com a morena, para sabermos como foi...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henry99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#176 Mensagem por Henry99 » 24 Mai 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde! TD atrasado, em fevereiro resolvi finalmente conhecer a oficina da Angela, na época tinha apenas a Sheila com ela. Chegando la ela me explicou como funcionava a casa depois tirei minha roupa e ela já foi me agarrando e me levou ao chuveiro. Me deu um banho muito gostoso com a famosa massagem no ovo, muito sarro e beijos, já no quarto ela me deitou num colchão no chão e começou a massagem primeiro nas costas descendo pra bunda e pernas passando pelo saco. Fez a famosa curirica ( piscar o cu com a cabeça da rola na portinha)Que delicia de massagem e que corpo ela tem seios gostosos, bunda bonita e buceta raspadinha. Terminada a massagem ela finalizou no oral, perguntou se não queria a buceta, mas eu não estava afim. Depois outro banho. Gostei mt do atendimento, ela eh super atenciosa e gostosa tb. Repetiria sim, ruim eh a distancia da casa.
Camarada,

Os tds tem de ter no máximo 45 dias.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#177 Mensagem por tio chota » 06 Jul 2021, 12:46

Camaradas,

Aqui vcs devem postar os Tds da prestadora, comentários e propagandas serão excluidos.

tio chota
Moderação GPguia

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#178 Mensagem por unknownlover » 23 Jul 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Saudações confrades,
Visitei semana passada o local da querida Angela. Ela havia me avisado de uma "reposição de peça" no local e me enviou as fotos da Bruna. Tesão despertado! marquei hora e fui. Vi q eh uma gata q já trabalhou lá e atende muito bem além de gostosa..😋
Cheguei lá, ela me recebeu com uma lingerie muito sensual.. denotando as pernas e bunda da gata q são avantajados...
Fomos para o banho e, no quarto ela fez uma boa massagem, depois um bom sarro, ela rebolava no meu pau me levando às nuvens... pus o capote ela sentou e cavalgou e depois deitou de costas aí meti até leite no saco. Atendimento nota 10.
Só senti falta de uma maior interação na massagem. Sou tarado na massagem tailandesa com pegada nas bolas, típico de atendentes da Angela.. mas não rolou dessa vez, quem sabe na próxima 😀

Bruna:
Conjunto pernas bumbum e quadril: 9
Rosto: 8
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#179 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Jul 2021, 12:30

Boa tarde!

Qual o endereço desse puteiro?

Obrigado Abs MC COMEDOR
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#180 Mensagem por Gozo logo » 24 Ago 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Nota:8
fui lá, fiquei com a milena.

as fotos enviadas previamente pelo wtsapp não diferem muito dela.... mas tem uma edição sim....

o quarto tem um cheiro forte de suor ou mofo, sei lá. o banheiro tem chuveiro quente, mas n tem box, mei acabadin... tem sabonete líquido.

o local fica numa galeria, próximo ao bode entre amigos de boa viagem, na visconde de jequitinhonha. ela passa o endereço pelo wtsapp.

Essa é a terceira vez q fui lá, soneguei o depoimento das 2 anteriores, desculpem... mas tb faz mais de 6 anos que fui. Angela ainda tá lá.

Essa milena é feinha, mas n é horrível. Peito grande, meio caído, mas n comprometeu na experiência. Ela ten uma barriga saliente, a bunda n é tão dura e nem tão grande mas serviu. ela tinha um cheiro mei estranho, como se tb fosse de suor, no meio dos peitos dela.... se eu repetir a parada, vou dar um banho nela tb.... hahahahahaha

O lance lá do espaço é dar muita atenção ao cliente.... A milena foi tomar banho comigo, perguntou se podia antes. Me ensaboou e tudo.... já deu uma esfregada boa no meu cacete p deixar bem limpinho.

o quarto tem um colchão no chão. deitei de costas e ela começou fazer a massagem. é boa, ela faz com afinco. a técnica n é a melhor do mundo mas n compromete. usa creme: cuidado com a patroa!

de frente ela fez os paranauês de sempre, e depois começou a ir no meu cacete. depois um boquete sem capa. bom, nota 08. acho q ela beijaria na boca, mas no dia n tava na disposição....n perguntei se faz anal, mas deve fazer: melhor perguntar antes.

depois veio por cima, deu umas bombadas.... gozei rápido, para variar. mas depois ela ficou conversando e fazendo carinho enquanto eu alisava os peitos dela.... com um tempo meu cacete subiu de novo e ela perguntou se eu queria outra rodada.... disse que sim só p ver se ela gozava, eu sabia q n ia gozar de novo tão fácil.... ela gozou depois ficamos nessa de fazer carinho de novo.... quando vi a hora, me levantei: ela me deu outro banho. fiz o pix, sem acréscimo, e vazei.

o lance lá é que mesmo que a garota n seja tão bonita/gostosa, mas o padrão de atendimento é parecido: nas 3x que fui, as atendentes eram muito atenciosas e carinhosas.

nota geral dela 8,0 (10 atendimento 6 pro corpo/rosto), na média.... . eu n sei se repeteria com a milena, pelo fato dela n ser tão bonita ou bem feita de corpo, mas pela atenção e atendimento eu gostei muito. ela se envolve na coisa, deu p sentir.

como já tomei fumo pagando 100 conto por aí, acho q tá num bom custo benefício....em nenhum momento senti ela me apressando....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”