Maison Odete (Antigo Cuba Café)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Encontro
Por mim o encontro já está marcado.Vou estar lá.Aguardo outros putanheiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então tá conformado,
Segunda na Tia Odete,
Quem quiser encontrar a turma do GP Guia se apresente que entrarei em contato.
Grande abraço a todos e até segunda.
Apt.
Segunda na Tia Odete,
Quem quiser encontrar a turma do GP Guia se apresente que entrarei em contato.
Grande abraço a todos e até segunda.
Apt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Daniele da Odete Recife
Simplesmente um lixo, mal halito, feia pra caralho, nao sei o que essa garota ta fazendo la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei em Odete e perguntei o que uma guria que fazia ponto na rua por 50 ta la cobrando o mesmo nivel ?
Vamo pega puta da rua entao..So porque ta na casa da Odete tem que ser o olho da cara.
Eu cheguei la vi a guria, achei com cara de anjinha, combinamos 250 e fui pro abate.
Chupa com camisinha e mal, tem um mal halito do caralho nao tinha percebido por causa do cigarro na hora, nao consegue meter ate o fim, antes de vc gozar a mina ja ta pedindo arrego.
Tem uns pelinho no bico do seio q me deu nojo e nao fez anal.
DESTESTEI... NOTA ZERO
PORRA ODETE, V C MELHORA CARALHO!!!
______________ Xaxa' _______________
Removida referencia a site onde nao indica
que e' GP.
Re: Daniele da Odete Recife
"
Se já sabias q era perva de rua e q cobrava R$ 50,00, pq pagastes R$ 250,00 ????
Olhei o blog no gigafoto e lá não diz claramente q a perva é puta, nem ao menos o pervafone.
Estranho .....
Abs,
Apt
________________ Moderaçao Xaxa' _________________
Removido link !
Caro taradaoloco,taradaoloco escreveu:Simplesmente um lixo, mal halito, feia pra caralho, nao sei o que essa garota ta fazendo la.
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:
Cheguei em Odete e perguntei o que uma guria que fazia ponto na rua por 50 ta la cobrando o mesmo nivel ? "
Se já sabias q era perva de rua e q cobrava R$ 50,00, pq pagastes R$ 250,00 ????
Olhei o blog no gigafoto e lá não diz claramente q a perva é puta, nem ao menos o pervafone.
Estranho .....
Abs,
Apt
________________ Moderaçao Xaxa' _________________
Removido link !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Sandra Casa de Odete
Depois que consgui o novo endereço da casa de Odete que, de fato, é bem espaçosa e anda com falta de GP´s, fui no fim de julho e tinha apenas umas quinze garotas. Meio com medo de não descolar nada, grudei numa bela ruiva Cearense que lá estava de nome Sandra. Além de bonita, tem um corpo muito legal e uns peitos, que parece pedir para vc não parar de mamar. O problema inicial foi o preço. Fincou pé em R$ 250,00 e não queria baixar. Conversa vai conversa vem, acabou concordando com R$ 200,00.
A GP que parecia meio tímida na Casa de Odete, no motel se soltou. Exceto a chupada, que foi encapotada, e o fato de beijar selinho, que eu não me incomodo, pois não tenho muito tesão em beijar GP, todo o resto foi muito bom, pois ela não se negou a fazer qualquer posição e trepou com disposição e vontade. Acho que peguei ela de jeito e que rolou uma química, pois fodi, fodi, fodi até cansar e ela em nenhum momento reclamou e pedia mais, mais e mais.
Resumo: descobri na Casa de Odete uma ruiva bonita, com um corpo bem legal, que gosta de fuder prá caralho, forte como eu gosto. Só achei ruim porque me deu um telefone de Fortaleza, que se algum confrade quiser eu repaso via MP, mas aviso que somente para aqueles que estão postando. Abaixo os sonegadores!!!
Odete - 09/10
ae putanheiros de plantão!!!!!
pela primeira vez dei uns roles nos lugares putanhescos de Recife, eta lugar arretado hehheheheeh
eu estava com um grupo de amigos na cidade (viagem de trabalho) e ficamos sabendo dessa tal de casa de odete, não preciso nem falar que a galera ficou alucinada pra conhecer né heheheheh
depois de um trabalho de garimpagem com taxistas e varias perguntas pra galera na rua depois, conseguimos chegar lá no novo endereco
fica no bairro da jangada, fomos no dia 09 agora, por volta de 02:00
meus amigos, o lugar ali é muito tenebroso, ainda mais às 2 da madruga!!!!!!!!! recomendo quem quiser ir que vá mais cedo, nao tinha uma viva alma na rua!!!!! fica perto de um shopping que tem la, na rua de um tal de castelo do amor, nao sei nem que porra é essa
bom, a tal da casa na verdade é uma mansao, com muros de uns 4 m, nao da pra ver nada lá dentro, vc paga R$ 50 pra entrar, a casa é muito grande, realmente uma mansao, e tem um quintal enorme, onde tem piscina, churrasqueira e o estacionamento.
bom, o plantel da casa tinha umas 10 garotas, acho que tinha poucas por causa do horario, perguntei da odete e elas disseram que ela estava dormindo
preco do whiskao black label: 14 pratas
estavamos em 4 caras e comecamos a conversar com 4 garotas que estavam numa mesa, devido ao alto teor alcoolico só lembro o nome de umas delas: Lica heheheheh
loira (tingida) esguia tipo mignon, só precisamos conversar alguns minutos com ela para descobrir o maior defeito da casa: a frescura!!!!!
ela ficou cheia de nao me toques, cheia de exigencias, ainda por cima pediu um whisky com red bull sem nem perguntar pra gente se podia, eu tava só de olho
o preco da arrebentada que ela passou foi de 350 cascalhos, achei um absurdo pela qtde de restricoes e tambem pelo corpo, nao valia infelizmente
como ela era muito fresca fui conversar com uma morena cavala, deve ter uns 1,84m, uns peitoes turbinados e uma rabeta bem interessante, mas ai tambem nao rolou, uma frescura sem limites, o mesmo preco de 350 pilas, e nao fazia oral sem capote e nem o *
pra concluir: a casa é legal, tem uma baita estrutura, o plantel é razoavel mas nao da pra conversar numa boa, as GPs so querem ficar te aloprando, parece que elas tao te fazendo um favor em dar pra vc hehehehehe
a localizacao da casa tambem é ruim, o lugar é feio demais, é bom ir pra lá cedo sei lá se o bairro é tranquilo, alguém de Recife pode dizer melhor
porra!!!! tava quase esquecendo de falar, na hora de pagar a conta tava la a porra do whisky com red bull que a Lica pediu sem a nossa autorizacao, xiamos com o garcom e ele foi confirmar com ela se realmente ela nao tinha pedido pra gente, ela falou qeu sim e foi mó bate-boca heheehe
no final o preju da bebida ficou pra ela e ela chamou a gente de lisos hehehheheh foi engracado
é isso ai putanheiros de plantao, espero que este relato seja proveitoso, no dia 10/10 fomos para o ninfas, leiam meu relato lá
valeu!!!
pela primeira vez dei uns roles nos lugares putanhescos de Recife, eta lugar arretado hehheheheeh
eu estava com um grupo de amigos na cidade (viagem de trabalho) e ficamos sabendo dessa tal de casa de odete, não preciso nem falar que a galera ficou alucinada pra conhecer né heheheheh
depois de um trabalho de garimpagem com taxistas e varias perguntas pra galera na rua depois, conseguimos chegar lá no novo endereco
fica no bairro da jangada, fomos no dia 09 agora, por volta de 02:00
meus amigos, o lugar ali é muito tenebroso, ainda mais às 2 da madruga!!!!!!!!! recomendo quem quiser ir que vá mais cedo, nao tinha uma viva alma na rua!!!!! fica perto de um shopping que tem la, na rua de um tal de castelo do amor, nao sei nem que porra é essa
bom, a tal da casa na verdade é uma mansao, com muros de uns 4 m, nao da pra ver nada lá dentro, vc paga R$ 50 pra entrar, a casa é muito grande, realmente uma mansao, e tem um quintal enorme, onde tem piscina, churrasqueira e o estacionamento.
bom, o plantel da casa tinha umas 10 garotas, acho que tinha poucas por causa do horario, perguntei da odete e elas disseram que ela estava dormindo
preco do whiskao black label: 14 pratas
estavamos em 4 caras e comecamos a conversar com 4 garotas que estavam numa mesa, devido ao alto teor alcoolico só lembro o nome de umas delas: Lica heheheheh
loira (tingida) esguia tipo mignon, só precisamos conversar alguns minutos com ela para descobrir o maior defeito da casa: a frescura!!!!!
ela ficou cheia de nao me toques, cheia de exigencias, ainda por cima pediu um whisky com red bull sem nem perguntar pra gente se podia, eu tava só de olho
o preco da arrebentada que ela passou foi de 350 cascalhos, achei um absurdo pela qtde de restricoes e tambem pelo corpo, nao valia infelizmente
como ela era muito fresca fui conversar com uma morena cavala, deve ter uns 1,84m, uns peitoes turbinados e uma rabeta bem interessante, mas ai tambem nao rolou, uma frescura sem limites, o mesmo preco de 350 pilas, e nao fazia oral sem capote e nem o *
pra concluir: a casa é legal, tem uma baita estrutura, o plantel é razoavel mas nao da pra conversar numa boa, as GPs so querem ficar te aloprando, parece que elas tao te fazendo um favor em dar pra vc hehehehehe
a localizacao da casa tambem é ruim, o lugar é feio demais, é bom ir pra lá cedo sei lá se o bairro é tranquilo, alguém de Recife pode dizer melhor
porra!!!! tava quase esquecendo de falar, na hora de pagar a conta tava la a porra do whisky com red bull que a Lica pediu sem a nossa autorizacao, xiamos com o garcom e ele foi confirmar com ela se realmente ela nao tinha pedido pra gente, ela falou qeu sim e foi mó bate-boca heheehe
no final o preju da bebida ficou pra ela e ela chamou a gente de lisos hehehheheh foi engracado
é isso ai putanheiros de plantao, espero que este relato seja proveitoso, no dia 10/10 fomos para o ninfas, leiam meu relato lá
valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
casa de odete
Caro safo_man
Estive na casa de Odete em B. de Jangada há cerca de 2 meses. o programa com as pervas ficava em 300 contos (2 h) e 250 (1 h). P/ entrar na dita casa cobraram 25 contos. Agora tão cobrando 50, que inflação do caralho é essa? O local é esquisito e a rua não é calçada.
Seu relato foi bom e dá uma noção aos putanheiros. Só uma pergunta: como eram essa minas que tu falaste (a cavalona de 1,84 m de alt.) e a Lica e as outras? Eram bonitas, gostosa??? Detalhes
Estive na casa de Odete em B. de Jangada há cerca de 2 meses. o programa com as pervas ficava em 300 contos (2 h) e 250 (1 h). P/ entrar na dita casa cobraram 25 contos. Agora tão cobrando 50, que inflação do caralho é essa? O local é esquisito e a rua não é calçada.
Seu relato foi bom e dá uma noção aos putanheiros. Só uma pergunta: como eram essa minas que tu falaste (a cavalona de 1,84 m de alt.) e a Lica e as outras? Eram bonitas, gostosa??? Detalhes
Por isso nunca fui lá
É por isso que nunca fui nessa casa de Odete, pagar caro e ser recebido por umas frescas dessas, não vou lá nem tão cedo.
fala ai camagadas de putaria!!!!!!
uma coisa que esqueci de citar, é que a casa parece que nao tem quartos, vc tem que pagar uma taxa pra sair com as GPs de lá, esse valor que elas cobram acredito eu que já seja pela noite inteira
desculpem pela imprecisão, mas nao dava pra conversar com elas, tavam com muita frescura e pra nao ficar nervoso eu acabei desencanando
tive a impressao de que se vc chegar mais cedo a coisa fica melhor, nós chegamos la 2 da madruga e tinha poucas mulheres, as que tinham tavam se achando princesas hjehehehe
as GPs que tinha lá até que eram gostosas, a maioria nao era tao bonita mas tinham um corpao
só lembro o nome dessa tal de Lica, uma loira tingida de corpo magro, uns 1.70 de altura, ela tava com um vestido preto colado, ela era comível mas nao dava pra trocar ideia, ainda mais com esse negocio de pedir bebida e socar na nossa conta sem a nossa autorizacao, essa foi foda
a morena era cavalona, devia ter uns 1.84 m , um rabao e uns peitoes turbinados, beicos avantajados, devem ser bons pra chupeta hehehehe
nem perguntei o nome dela, perguntei se fazia chupisco sem camisola e falou que nao, perguntei se fazia anal e falou que nao, porra ai nao dá hehhehehehe
valeu amigos se quiserem mais infos me perguntem que eu passo a bola!
uma coisa que esqueci de citar, é que a casa parece que nao tem quartos, vc tem que pagar uma taxa pra sair com as GPs de lá, esse valor que elas cobram acredito eu que já seja pela noite inteira
desculpem pela imprecisão, mas nao dava pra conversar com elas, tavam com muita frescura e pra nao ficar nervoso eu acabei desencanando
tive a impressao de que se vc chegar mais cedo a coisa fica melhor, nós chegamos la 2 da madruga e tinha poucas mulheres, as que tinham tavam se achando princesas hjehehehe
as GPs que tinha lá até que eram gostosas, a maioria nao era tao bonita mas tinham um corpao
só lembro o nome dessa tal de Lica, uma loira tingida de corpo magro, uns 1.70 de altura, ela tava com um vestido preto colado, ela era comível mas nao dava pra trocar ideia, ainda mais com esse negocio de pedir bebida e socar na nossa conta sem a nossa autorizacao, essa foi foda
a morena era cavalona, devia ter uns 1.84 m , um rabao e uns peitoes turbinados, beicos avantajados, devem ser bons pra chupeta hehehehe
nem perguntei o nome dela, perguntei se fazia chupisco sem camisola e falou que nao, perguntei se fazia anal e falou que nao, porra ai nao dá hehhehehehe
valeu amigos se quiserem mais infos me perguntem que eu passo a bola!
essa questao da entrada nao sei se cobraram 50 contos só porque somos paulistas....
- MANOVEIOCOMEDOR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
CAMILA- Ipsep
TD atrasado para evitar identificação.
Liguei para a GP indicado por uma amiga. Marcamos no Sunshine, a GP chegou após 20 minutos.
A GP é loira e pequena (menos de 1,60m), diz que é universitária e que às vezes frequenta a casa de Odete.
Ao chegar foi logo me beijando e entramos para o banheiro, onde ela começou um maravilhoso oral sem camisa.
Fomos para a cama onde continuamos com a gata a chupar o minino. Depois ela começou uma deliciosa massagem na cabeça do meu pau que eu quase gozei.
Começamos a fudelança, coqueiro, cavalgada invertida, D4, onde terminei gozando vendo aquela bunda maravilhosa com uma pequena tatuagem.
Descansamos um pouquinho e partimos para o segundo tempo.
Novamente, chupada sem camisola, D4, coqueiro, cavalgada invertida, PPM, e aí leitinho no saco.
Brinquei com os dedos no cuzinho dela e ela não reclamou, acho que libera o cuzinho, mas não perguntei pois não estava afim.
Na saida deixei ela na av. Recife, bairro do Ipsep, onde ela mora e disse que na próxima vez posso pega-lá em sua casa, economizando o taxi.
Oral sem capote. Nota 9,0
Beija na boca Nota 9,0
Posições: Todas. nota 9,5
Rosto bonito (na minha opinião): Nota 9,0
Corpo bonito, só que baixinha: Nota 9,0
Simpática, boa de papo. Nota 9,0
Pontual. Nota 9,0
Cheirosa, gostosa e atenciosa. nota 9,0
Usou o celular várias vezes. Nota 3,0
Cache 100,00 + taxi Nota 9,0 Ótimo custo/benefício
Recomendo com louvor.
Oculto para usuários:
GP não tem anuncio e não falei sobre o GPGUIA, por isso não coloquei o celular, mas passo por MP a quem solicitar.
Moderação se achar necessário pode excluir TD, sem problemas.
Moderação se achar necessário pode excluir TD, sem problemas.
________ Moderaçao Xaxa (26/11/2007) ________
Movido para este topico.
Oculto para usuários:
Xaxa: MP enviada pelo forista:
Os celulares da Camila são 081-9692-4897 e 9161-0036
Os celulares da Camila são 081-9692-4897 e 9161-0036
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Maison de Odete - Laura
Em viagem à Recife fui levado a um taxista a citada casa, que segundo ele (taxista) seria a melhor do Recife.
Um pouco longe, na verdade acredito que é em Jaboatão. Um pouco além do que seria o local anterior (numa esquina).
A rua é meio estranha, sem calçamento, mas a casa é gigante. Uma verdadeira mansão mesmo.
Cheguei lá com alguns amigos e pagamos a entrada (R$25,00) sem direito a nada. Fomos levado à piscina aonde estavam as garotas.
Pela média eram feias. Deviam ter umas 15 garotas (uns 3 clientes) mas se salvavam umas 3 ou 4.
Por incrível que pareça as meninas ficam em rodinhas e só se sentam com você se você por chamar uma por uma. Resumo, um saco.
Na nossa mesa sentaram 3 garotas, dentre elas a Laura. Uma loira (tingida) de mais ou menos 1,70m magra e com seios médios (silicone). Garota engraçada, falava muito e acho que isso me estimulou a escolhe-la.
Após algumas cerveja e conversar com a garota ela me pediu R$300, o que achei um absurdo pelo padrão.
Após muita conversa fechamos em R$200 (mesmo assim estava achando caro).
No local não há quartos, assim apesar de ter um motel a uns 200m da casa foi me sugerido ir de taxi (local realmente é meio "sinistro").
Motel simples mas limpo.
Apesar de nova (disse que tinha 21 e aparentava) já estava meio acabada. Bunda meio caída com estrias, magra, seios de bom tamanho (disse que tinha colocado silicone a pouco), bicos escuros, e uma grande cicatriz de cesariana. Bucetinha raspadinha e bonita.
Assim, tomamos um banho e fomos para o fight. De cara a garota não quis fazer sem capote. Após muita insistência deu umas lambidinhas mas colocou a camisinha em seguida.
O fight foi bom, aguentou em várias posições. Iniciou cavalgando por cima, depois pediu de 4 e ainda fui por cima dela (PPMM). Mas após quase uma hora cansou (!). Resultado, finalizei na sua cara.
Notas:
Rosto 7,00
Bunda 7,00
Seios 8,50
Pés 3,00
Coxas 6,50
Barriga 4,50
Boca - 8,00
Bucetinha 8,00
Oral 7,00
Vaginal 8,50
Anal - Não faz
Beijo - 7,50
Média 7,00
Entrada - R$25,00
Cerveja - R$25,00 (R$5 a lata)
Motel - +- R$30,00 1h30m (com camisinha e alguma consumação)
Garota - R$200,00 (1h30m) - mas não regulou o tempo (disse que ficava mais tempo mas eu não quis)
Taxi ao Motel - R$10,00 (ida e volta) (400m )
Total - R$290,00
Se volto, não! Lugar caro e mulheres não muito bonitas. Não vale o custoxbenefício.
Se voltar a Pernambuco tentarei outro lugar, de preferência mais barato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Odete caiu de nível
Estive recentemente na Mansão da Odete e fiquei impressionado com o tamanho do local.Tem uma casa central grande,muitas árvores,áreas de barzinhos com piscina e quadra de tênis.Mas o principal, o material humano, ficou a desejar.Aliás,encontrar puta bonita em site de Recife tá difícil.Voltei pra Porto Alegre onde há fartura nesse quesito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
casa de odete
Atualmente, o cara que vai na Casa de Odete, ou é desinformado ou é louco. O local é SINISTRO (você tem uma grande probabilidade de ser assalto, pois é muito mal iluminado e calçamento inexistente, só buraco) e o nível das mulheres deixa muito a desejar para o preço de R$300,00, comumente cobrado. O nível caiu bastante.
Aqui em Recife a gente tem uma dificuldade incrível de achar belas garotas. Comumente, são feias e caras, embora de corpo sejam gostosas. Daí a exorbitância cobrada. Em outras praças, onde o pessoal tem maior poder aquisitivo, vocês encontram garotas bem superiores às daqui e com o preço, praticamente, o mesmo.
Aqui em Recife a gente tem uma dificuldade incrível de achar belas garotas. Comumente, são feias e caras, embora de corpo sejam gostosas. Daí a exorbitância cobrada. Em outras praças, onde o pessoal tem maior poder aquisitivo, vocês encontram garotas bem superiores às daqui e com o preço, praticamente, o mesmo.
-