Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,0

#31 Mensagem por Denzel Wash » 24 Mar 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sabrina que lindo nome que lindo rosto carinha de quem não quer nada , :wink:
fomos para o quarto .............. :)
para me endoidar ela pediu ( deixa eu lavar para chupalo seu gostoso ) :roll: tomei banho com a perva que delicia branquinha com leve marquinha de fio dental.
a mulher se enchugou e abocanlhou o meu pinto e chupou chupou se babando toda parecia que estava doçe ai que coisa boa :razz: depoi coloquei ela de quatro e bombei com força em seguida mandei ela ficar de frente e tome tome tome mandei ela sentar e a mulher dizia que rola gostosa ............ e não e que a mulher gozou :lol: ficou tremendo direto deixei para finalizar naquela carinha.
ela com esmalte preto com carinha de safada mandei ela passa KY no menino e punhetar só na cabecinha e ficar olhando para mim com a cara mais safada do mundo. ....... saiu ate o liguido da medula ossea ate a agua do olho............ :x

e vazei

Rosto: 9.5 isso é muito pessoal achei bonita
Peitos: 8 de médios para grandes ainda estão firmes lindos de chupar e pegar
Bunda: 9 grande lisinha branquinha gostosa
Oral: 9 muito bom me segurei para não gozar há ela fez sem capote mais falou tem que estar bem higienizado e limpo para que fassa sem capote
Buça: 10 limpa cheirosa
Anal: faz mais não fiz
Cabelo: a baixo dos ombros bem tratados cheiros
Simpatia: 10 é uma ótima companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por louco_recife » 25 Mar 2010, 11:05

blackblues escreveu:sabrina que lindo nome que lindo rosto carinha de quem não quer nada , :wink:
fomos para o quarto .............. :)
para me endoidar ela pediu ( deixa eu lavar para chupalo seu gostoso ) :roll: tomei banho com a perva que delicia branquinha com leve marquinha de fio dental.
a mulher se enchugou e abocanlhou o meu pinto e chupou chupou se babando toda parecia que estava doçe ai que coisa boa :razz: depoi coloquei ela de quatro e bombei com força em seguida mandei ela ficar de frente e tome tome tome mandei ela sentar e a mulher dizia que rola gostosa ............ e não e que a mulher gozou :lol: ficou tremendo direto deixei para finalizar naquela carinha.
ela com esmalte preto com carinha de safada mandei ela passa KY no menino e punhetar só na cabecinha e ficar olhando para mim com a cara mais safada do mundo. ....... saiu ate o liguido da medula ossea ate a agua do olho............ :x

e vazei

Rosto: 9.5 isso é muito pessoal achei bonita
Peitos: 8 de médios para grandes ainda estão firmes lindos de chupar e pegar
Bunda: 9 grande lisinha branquinha gostosa
Oral: 9 muito bom me segurei para não gozar há ela fez sem capote mais falou tem que estar bem higienizado e limpo para que fassa sem capote
Buça: 10 limpa cheirosa
Anal: faz mais não fiz
Cabelo: a baixo dos ombros bem tratados cheiros
Simpatia: 10 é uma ótima companhia
Quanto tempo de trabalho? Quanto sai duas gozadas?

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#33 Mensagem por Fitness » 25 Mai 2010, 09:56

O preço tá mal informado. É 40 sem anal e 60 ou 80 com? 30 ou 60 min?

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por CUTIERO » 25 Mai 2010, 10:10

Fitness escreveu:O preço tá mal informado. É 40 sem anal e 60 ou 80 com? 30 ou 60 min?

PELO QUE ENTENDO DO TOPICO, COMO É UMA CASA COM VARIAS GAROTAS, NAO TEM COMO FIXAR UM PADRAO DE INFORMAÇAO UNICO.
VARIAS PUTAS, CADA UMA COM PREÇO DIFERENTE, CADA UMA COM ATENDIMENTO E TEMPO DIFERENTES.
AI SÓ OLHANDO CADA POSTAGEM E NEGOCIANDO BEM NA HORA LA.

BOM...PENSO EU ASSIM NÉ.

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Denzel Wash » 25 Mai 2010, 20:05

vamos atualizar o preço beleza
oral vaginal : 50,00
oral vaginal e anal :80,00
duas meninas vaginal e oral :70,00
favor atualizar no cabecalho e a quantidade das meninas são indeterminadas as vezes tem mais de dez as vezes menos

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Fitness » 26 Mai 2010, 15:32

Senhores, deixa eu ver se eu entendi, o preço é variável depende da muié, mas na media e o que o blackblues citou? Esse preços estão incluso o quarto?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Denzel Wash » 26 Mai 2010, 22:43

SIM MEU CAROS AMIGOS JÁ ENCLUSO OS QUARTOS QUE INCLUSIVE COM AR CONDICIONADO NÃO GELA MAIS FUNCIONA.
UMA COISA QUE EU NÃO GOSTO É A BEBIDA LÁ É SEMPRE NÃO MUITO GELADA.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Fitness » 28 Mai 2010, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sylmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estive nesse puteiro e não gostei.Cheio de mina feia, escolhi uma melhorzinha, morena alta,bunda media para grande, peitos medios, o corpo é razoavel, aparelho nos dentes, cabelo de chapa, chamada sylmara, nome esquisito, tatuada nas costa como "sylmara e erick". Subimos e pedi 50 reais 40 minutos. Meti gostoso nela e aparentava estava gostando, 15 minutos e gozei, sobrou 30 minutos. Aí falei queria dar mais uma, ela não aceitava de jeito nenhum queria que eu pagasse a mais 20 reais. Então puxei ela e segurei na bunda e encoxei e bati uma segunda punheta até gozar no chão, ela disse que nao poderia gozar nela. :doubt: Eu insisti mas nao deu, então pra que 40 minutos dps que vc goza em 15 e quer dar mais uma? Acho rídiculo isso, inclusive o preço é tabelado 50 reais vaginal é oral com. 80 reais é anal, vaginal e oram com tmb. Oral sem é 20 reais a mais sempre. Portanto vc só pode gozar uma vez mesmo pagando o programa completo por 80 reais, que é 40 minutos tmb. Fim da picada. Esse prive tá pior que os trintão de São Paulo, as mulheres são feias, o banheiro é sujo e o ar não funciona mesmo ligado. 50 ou 80 reais é muito caro pelo que oferece, deveria ser vintão na minha modestia opiniao e olha que eu já fui em muitos prives por aí. Não gostei e não volto mais! :D

Link:
🔗

sr piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#39 Mensagem por sr piroca » 18 Jun 2010, 08:55

Concordo contigo, Fitness, não importa o anúncio estipulando 40 ou 60 minutos... Se você goza em 5 minutos, acabou a festa. Sempre fui puto com isso, pq eu gozo muuuito rápido, principalmente se o lugar for trash e a puta for cheia de frescura e amadora. Por esta razão, deixei de frequentar casa de massagem.

Valeu!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Denzel Wash » 13 Ago 2010, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Anal:SIM
OLA CAROS AMIGOS ANDANDO PELA CIDADE :-´ ENTREI NESSE LUGAR POIS SEMPRE VOU LÁ VER AS NOVIDADES COMO UM VERDADEIRO MARTELO FIQUEI A ESPIONAR PARA VER SE TINHA ALGUMA MINA NOVA NO PEDAÇO TINHA A CARLA :roll: TINHA CAVALUDA :roll: DA QUE EU ESQUECI O NOME AGORA MAIS VAMOS LÁ TEM UMAS MENINAS LÁ QUE ERA DE MARIANA COM O PREÇO DE 50 MIRREI \:D/ TEM UMA GALEGA LINDA LÁ E LOGO DEPOOIS AO DESSER AS ESCADAS A EDUARDA.......... ::amando::

PARA QUEM GOSTA DE CARNE MULHER QUARTUDA RABUDA E GOSTOSA ::apaixonado:: FIO LOGO ESCOLHENDO A NOVIDADE FOMOS AO ABATEDOURO PERCEBI QUE A PERVA ESTAVA DE TPM MORBIDA ::atirando:: , FUI LEVANDO ELA NA CONVERSA PARA ELA SE SOUTAR ME CHUPOU COM MAESTRIA ::oral:: MAS COM CAPOTE $$$$ QUERIA ME TAPIAR COM COM AQUELA CONVERSA GOZA GOSTOSO MEU AMOR , EU QUE COMO PUTA NÃO É DE HOJE SÓ GOZO QUANDO EU QUERO FUI BOTANDO PRA TORAR AS MEUS COLEGUINHAS FALO COM TODA AS LETRAS QUE LAPA DE PERNA DO CASETE VELHO ::cobra:: DE SALTINHO COM UMA CALÇA APERTADA E DE SALTINHO DO GEITO QUE PAPAI GOSTA PERFUMADA

ELA É MORENA PUXANDO PARA BRANCA DE CABELOS CURTOS PRETOS COM CORPO CHEIO BEM GOSTOSONA
COM UM ROSTO MEIO QUE INDIGENA COM ORIENTAL MAIS NÃO COM OLHOS PUCHADOS É LINDA ELA

ORAL.:8
VAGINAL:10
CORPO:9
BEIJO: CELINHO
ANAL : $$$$$$ FAZ $$$$$

MUITO LEGAL ELA ::basta::

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Denzel Wash » 07 Set 2010, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:tais

fui no local de manha todas lindas e maravilhosas bem maquiadas 8) o chegar vi tais com rosto lindo de loira safara
chamei pro quarto tem um corpo maravilhoso de mais :shock: rosto lindo pois fico louco com a mulher bem maquiada e bem vestida super cheirosa :roll:
depois da higienização ela colocou o capote e comecou com uma chupaçao de primeira linha :roll:
mais não deichou eu chupar ela :cry: que não me é comun mais deu vontade mediante a beleza dela
depois do trabalho oral fui papai mamae , sem pena a mulher é muito gostoso .............. depois de muita fudição :oops:
finalizei ela de quantro olhando para mim de costas sem pena e sem dó :roll:

recomendadissima

a casa está cheia de novidades meninas de primeira linha ::basta::

Link:
🔗

hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#42 Mensagem por hurin » 11 Set 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Esse é o meu segundo TD.

Depois de ter lido o comentário de blackblues. Ontem, 10 de set de 2010, por volta de 12:30, fui visitar a casa número 71 da rua do Sossego. Realmente a casa tem garotas muito bonitas. Nunca tinha ido lá. Assim que cheguei fui atendido por Manu, que me explicou os preços e serviços da casa. Passei um tempo olhando pra me familiarizar com o ambiente e tal. Chamei a própria Manu. Ela me levou para o primeiro andar, um quarto com ar-condicionado, uma maca um colchão de casal. Ela me deu uma toalha e um sabonete descartável. Fui ao banheiro, que é bem arrumado e limpo, o problema é só que o banheiro não fica no quarto, fica no corredor, coisa meio indiscreta.
No quarto, fiquei deitado ela começou me chupando com capote. Manu deve ter mais ou menos 1,75m; peitos pequenos mas não tão durinhos. Uma barriguinha, aprece ter uns 20 anos, já é mãe. Ela tem as pernas bonitas e uma bunda tamanho médio. A pele lisinha, cabelo loiro, liso e longo. Depois que ela terminou de chupar ficou de 4 e coloquei na buça dela, que e bem apertadinha. Ela gemia, um gemido pouco convincente. Expressão facial dela também não. Ela começou com aquela história de “goza, gostoso”, achando que eu pagar por 40 min e trepar só 15min. Nessa hora, fiquei meio chato, coloquei ela em PPMM, de lado, no torno, de todo jeito... Pedi o rabinho, ela disse que com anal ficava por R$ 90,00, aceitei. Coloquei ela de quatro e bombei até gozar no buraquinho dela.

Rosto: 8,0 (vai pro shopping)
Bunda: 9,0
Pernas: 8,0
Barriga: 7,0
Buça: 9,0
Anal: 7,5 (faltou ação por parte dela)
Oral: 6,0 (já tive melhores)

Conjunto da obra. R$ 90,00 reais com anal, quarto com ar-condicionado, e um tempo razoável, comparado com outras casas de massagem.
Recomendo.

Link:
🔗

budlovepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por budlovepe » 11 Out 2010, 11:11

alguem ai sabe onde uma famosa e deliciosa morena chama kelly que trabalhava nessa casa se encontra? falei com o sergio e ele disse que ela nunca mais apareceu... alguem ai ja saiu com ela.

Era a mais gostosa e mais simpatica da casa.....

Link:
🔗

budlovepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garota: AMANDA(ou tifanny)

#44 Mensagem por budlovepe » 30 Out 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Bom, já sou cliente dessa casa há algum tempo e conheço bem o sistema lá...
sempre sai com a ex funcionária "lívia", mas como ela não estava mais na casa, resolvi sair com uma moreninha que sempre tava por lá mas eu nunca "chamei"...
começamos batendo um papinho sobre coisas diversas, ela tinha acabado de chegar de uma viagem "de negócios". Percebí que o clima favorecia e a chamei pra subirmos, o engraçado é que a linda demonstrou espanto porque já me conhecia e eu nunca tinha nem cogitado sai com ela!

Amanda é do tipo falsa magra, morena, cabelos sempre molhados dando impressão que acabou de sair do banho pronta pra você... tem um olhar muito insinuante e bate papo com um chame que poucas tem....

Subimos e a festa já começou sem nem fecharmos a porta do quarto direito, já a levei pro banho e de pronto ela já me puxou pra uma pegação deliciosa, estávamos já no banho e percebi que ela se entrega de verdade, curte tudo, beija maravilhosamente bem, tem uns peitinhos duros e redondinhos, "gominhos" que cabem na palma da mão e são perfeitos pra mamar...

depois de muita pegação no banho fomos pro abate... começamos com um 69 sem capote, ela geme e se contorce muito, rebolou na minha boca(e vara) váriassss vezes... em seguida aproveitei cada pedaço daquele corpo moreno e cheiroso, após as pre-elimiares ela ficou de 4 e então fui fundo naquela boceta a-p-e-r-t-a-d-i-s-s-i-m-a! caralho mano! que moreninha apertada, gemia feito louca! parecia que a boceta dela dava "mordiscadas" no meu brinquedo... muita pressão! aprovadissima e recomendada... gozamos e depois ficamos encaixadinhos tipo romance, batendo papo e nos curtindo!

Muito paciente, safada e gostosa! tem volta!

Rosto: 9,0
Bunda: 9,0
Pernas: 8,0
Barriga: 9,0(sequinha)
Buça: 10,5 (apertada e carnuda)
Anal: não fiz, mas ela faz.
Oral: 9,0 (chupa sem capote, baba , cospe e suga sem parar, se vacilar esporra rápido)

Conjunto da obra. R$ 90,00 reais sem anal e ainda uma cervejinhas pra relaxar, quarto com ar-condicionado, e um tempo razoável, comparado com outras casas de massagem.
Recomendo.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#45 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Nov 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Fui conhecer esse puteiro da zona norte e ao chegar lá estava lotado de putas e cuecas passei um tempo observando e chamei uma loita de nome Tais pra conversar e depois de uma rápida conversa fomos pro quarto, ela é bem bonita de rosto e de corpo é um tesão pois bem banho tomado e cama ela começou com um boquete muito bom na pressão e mamando com gosto depois disse-lhe que queria chupa-la e fizemos um 69 com ela gostando da chupada e me chupando melhor ainda disse que ia gozar na minha bôca e então disse-lhe que iria gozar na bôca dela tambem e ai nos chupamos até gozarmos um na bôca do outro foi uma delicia de gozada.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0
PEITOS 8,5 PEQUENOS E RIJOS
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 DEPILADA, LIMPA E CHEIROSA
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL NÃO FIZ
ANAL NÃO FIZ

CUSTO R$ 60,00

Abs MC COMEDOR.

Link: