Casa Rosada
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8888-8888

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: casa rosada

#31 Mensagem por manguesboy » 07 Jan 2013, 12:28

Estive no recinto que é um tipico puteiro numa tarde de sexta-feira. O local tem bastante pervas (cerca de 10) o numero da casa é 249. Realmente a unica que presta é a Grazy mas nao sai com ela pois tinha um mosca de padaria que so ficou em cima e nao comeu. Resultado: Nem ele nem eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoporxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por taradoporxota » 08 Jan 2013, 01:33

manguesboy escreveu:Estive no recinto que é um tipico puteiro numa tarde de sexta-feira. O local tem bastante pervas (cerca de 10) o numero da casa é 249. Realmente a unica que presta é a Grazy mas nao sai com ela pois tinha um mosca de padaria que so ficou em cima e nao comeu. Resultado: Nem ele nem eu.

realmente as outras pervas não me atraem muito, tirando uma meia branquinha bem gostosa que eu já comi, porém não lembro o nome, e a Sara que pelos relatos que li sobre ela, a mesma também sabe agradar a nós clientes :)

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#33 Mensagem por quentin_tarantino » 10 Jan 2013, 21:54

A Casa Rosada devia era fechar, passei por este lugar nas ultimas duas vezes, entrei e sai rapidamente, pois o local tem mais macho do que mulher. As mulheres que estão neste local não tem uma que se salve, tudo baranga véia de guerra, o cara tem que ter coragem ou não ter opção para ir para o local. Chegando lá só tem umas 4 putas cansada de guerra e uns 10 macho bebendo. Sinceramente.

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por Caçandorgp » 03 Mai 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj.

Estava sem fazer nada passei nessa casa, tinham 3 meninas no momento (10:00) fiquei com uma tal de Alana, branquinha alta cabelo com mershas. A mulher eh grande (1,75 + salto) simpática. Fechamos 60 vaginal.

Não demorei muito, precisava arriar o óleo, demorei 40 min.

Ela sentou no torno, cavalgou, torno de costas e depois de quatro (Detalhe, ela tem um problema na perna direita, acidente de moto). Eu particulamente gostei mas ela é simples e objetiva. não fica de mimimi.

Notas:

Rosto : 9,5
Corpo: 9,5
Simpatia: 8
Buça: 9,5 (Raspadinha)
Cú: Não comi mas dá e deixa mecher

Resumo: ela foi um achado, as outras que estavam lá são fracas, uma morena e uma pretinha.

Link:
🔗

taradoporxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por taradoporxota » 14 Ago 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:sara ex sossego

Beijou na Boca:NÃO
esse TD realizado um tempo atrás...
depois de um bom tempo sem frequentar o local resolvo voltar pra ver como andam as coisas, chego lá procuro pela grazy e fico sabendo que a mesma não trabalha mais lá, uma pena :/
não ia perder a viagem e a primeira que me veio na cabeça foi a Sara que tava disponivel na hora, chamo ela combinamos tudo, ela por sinal foi bem simpatica, e ai partimos pro quarto.

chegando no quarto tiro a roupa e vou fazer a higienização enquanto ela vai buscar as coisas dela, quando volta vai tirando a roupa e eu já fui ficando de pau duro com o que tava vendo, pense numa baixinha gostosa, com tudo proporcional, bundinha no grau e peitos grandes e gostosos de chupar, pena que ela não deixa chupar muito.
enfim, capote no bicho e ela cai de boca, oralzinho até bom, mas o que ela sabe mesmo é fuder, terminado o oral ela vem por cima cavalgando e gemendo muito, cavalgou um bom tempo e botei ela de 4 meti, meti e finalizei com ela deitada de costas eu por cima metendo naquela buceta gostosa.
gozei, paguei, lavrei

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Xana: 10, muito limpa e bem cuidada
Bunda: 10 Redondinha
Foda: 10
Chupada: 8 por causa do capote
Anal: não perguntei se faz

repeteco assim que der :)

Link:
🔗

jona1492
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Rosada

#36 Mensagem por jona1492 » 02 Set 2013, 20:19

Fiquei la hoje pela tarde, mais o menos as 4 horas, segunda-feira. Teve 5 meninas entre 20 e 29 anos de idade. Nao teve velhas/muito velhas nao. As mulheres sao um 5 ate um 6 em quanto a sua beleza. O preco para sexo simples e 60 R$ incluindo quarto. Os quartos sao limpos. Tem chuveiro. Eu tirei uma menina, Ani, morena, magrela y gostei enormemente. A grande vantagem deste lugar e que e seguro e tem um preco aceitavel. Voltarei !

Link:
🔗

jona1492
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por jona1492 » 02 Set 2013, 21:49

O endereco e: Rua. Bispo Cardoso Ayres, 249

Link:
🔗

pica safada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

aline

#38 Mensagem por pica safada » 17 Set 2013, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:aline

Sai com aline hoje 17-09-13
Garota com seios flacidos
Barriga saliente
Como pessoa ate legal
Nao repitirei
Paguei 70 + 10 me disse q era p ajudar uma amiga q estava com 8 meses nao acreditei muito nao

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por Ebano85 » 28 Set 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae confrades! TD fresquinho pra vocês. Tava dando um role na cidade ontem resolvi dar uma sacada la na casa rosada. A principio as mesmas garotas de sempre. Porém saiu do quarto uma morena chamada Janaína. Srs que mulherao tinha apx 1,80 chamei ela e fomos para o quarto. Fizemos nossa higiene e fomos para o fight. Fez oral sem capote bem gostoso, depois colocou o saco e começamos. Ela ficou D4, e tome socada daí eu vejo meu pau tava todo melado de branco, eu que porra é isso? eu nao gozei haha, ela disse que colocou um gel vaginal porque levou muita rola e tava com a tabaca doendo hahehuaeh. Depois fizemos PPMM depois ela veio por cima e nao me segurei e leite no saco. Perguntei quantos anos ela tinha disse que tinha 29 nao aparenta o que me surpreendeu foi que ela disse que tem 3 filhos. Nem parece tem um corpao.

total da brincadeira deu R$74, 70 do programa + 4 do refri.

Vamos as Notas:

Rosto: 7 (não é mto bonita de rosto)
Corpo: 9 ( não tem muita celulite nem estria)
Xana: 9 (Raspadinha)
Bunda: 9 (bem durinha e redonda)
Foda: 9 (aguenta bem as estocadas)
Chupada 9 (sem capote)
Anal: não perguntei se faz

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por Bumblebee_PE » 18 Dez 2013, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Estive na casa semana passada, mais ou menos meio-dia, o cartel mudou um pouco, algumas garotas novas, o ambiente continua o mesmo, local pra beber, e quartos com ar.

escolhi a Sara, pois ja conheço seu atendimento. por sorte chegue na hora que a mesma tinha acabado de chegar da academia, não pensei duas vezes e ja chamei-a pro quarto, como ela tinha acabado de chegar, esperei ela tomar banho, mas claro comigo no quarto, que visão linda, ela tomando banho, passando sabonete no corpinho delicioso... fiquei logo empolgado e queria entrar debaixo d'agua com ela, mas me contive, e quando ela se enchugou, joguei na casa e comecei a chupa-la bem gostoso, cheirosinho, delicia....
ela retribuiu com um otimo oral no ponto, quase que gozo em sua boquinha, depois vesti a camisa e rola pra tudo que é lado, em todas as posições... quando coloco ela de 4..... foi.

Corpo Show
Buça deliciosa de chupar o grelinho
atendimento 100%
preço R$ 70,00

Link:
🔗

fortrex18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por fortrex18 » 25 Dez 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Primeiro TD que posto aqui e já começei bem. Fiquei com a Sara dessa casa e não sabia que ela é tão famosa, mas é tudo verdade msmo... bem gostosinha, gatinha e deixa o cara doido. Dá mta atenção pro cliente desde o começo até depois que o cara dá a galada. Se for com a cara do doido faz oral sem cobrar mais e cavalga gostoso, mto msmo. O ambiente é legal e o quarto tbm, fora a Sara vi outra morena bonitinha que só, mas já tava com cliente. Certeza que volto... tudo nota 9 pra ela.

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por Caçandorgp » 21 Fev 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Boa tarde Rapaziada

Ontem consegui um alvará no meio da tarde mais ou menos, resolvi conhecer o cardápio da Casa rosada.
Cheguei lá a casa estava cheia, tanto de macho quanto de puta, fiquei sentado numa mesa pedi uma cerva e fiquei observando. No canto da sala tinha uma falta loira daí chamei, perguntei o nome ela falou YASMIN, perguntei como funcionava daí ela falou que era 70 reais. Fechei com ela, e fomos pro quarto.

Ela tem o cabelo loiro (Pintado) não tem cintura mas não é gorda, sequinha. Tomei banho, ela foi logo em seguida. Daí começamos a esfregação, aquilo na mão a mão naquilo. Ela te deixa bem a vontade, só faz oral com capote.

Faz um oral bem feito depois pedi o ela sentar. Fez um torno muito bom, depois sentou no meu pau de costa deixando assim eu brincar com seu cuzinho, depois fomos p PPMM e pra finalizar posição de 4.

Ela se envolve na transa, segundo ela está nesse ramo a 3 meses, já foi casada mas não tem filhos.

Notas:

Rosto: 8
Peito: 8(Pequeno)
Bunda: 8(Pequena porém redondinha e durinha)
Buça: 10(Raspadinha e apertadinha)
Cú: 9(Não comi mas meti o dedinho, apertadinho)
MÉDIA: 8,6

Recomendo e retornarei ao local para comer essa tal de Sara...

Investimento: 70(Metida) + 3 (Lubrificante + camisinha)

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por Syd Cassius » 13 Mar 2014, 15:52

Minhas experiência no ano passado.

Primeiramente fui com Sara. Cabelo longo e liso, corpo perfeito e rosto mediano, é a melhor de lá mesmo, mas foi na época que comecei a putanhar, daí minha pouca experiência nesse tipo de ambiente me atrapalhou e acabei me queimando um pouco com ela. Apesar de tudo foi super simpática comigo, puxa conversa numa boa.

Depois fui numa tal de Edivalda. Morena, rosto bonitinho, mas é derrubada, pior falsa magra, quando tira a roupa a decepção bate e além de tudo foi bem antipática. Típica vileira. Joguei meu dinheiro fora aí.

Na terceira vez alí foi Amanda: Loira com cabelão enorme, rosto bem bonito, corpo mediano, embora fosse meio calada, ela era legal.

Esse ano dei umas passadas só pra ver o movimento, conheci uma morena que é gostosinha, cabelo cacheado mas uma meio masculinizada, com uma voz grossa tipo a Dani Bolina. Apesar os pesares, fui com a cara dela, gente fina mas tava sem grana. não lembro o nome.

A Sara continua lá, não deve sair tão cedo(espero), creio que a Edvalda vazou(espero mais ainda), perguntei por Amanda e disseram que ela saiu pra minha tristeza :(

Defeitos a parte vale a pena ir pra lá. Bem localizável, barato pra o nível de algumas alí e pra quem fuma, é liberado em algumas partes.

Duas GP's, precisam ser relatadas separadamente.

Solicito ao forista que faça a separação e classifique como TD.
Prazo de 4 dias. Findo, o tópico poderá ser suprimido ou editado pela coordenação, em cumprimento as regras.

Forista notificado.

--------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Syd Cassius » 14 Mar 2014, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Edvalda

Fez Anal:NÃO
Depois fui numa tal de Edivalda. Morena, rosto bonitinho, mas é derrubada, pior falsa magra, quando tira a roupa a decepção bate e além de tudo foi bem antipática. Típica vileira dessas imitações de mulher melão.

Rosto: 6
Peito: 4
Barriga: 4
Bunda: 3(extremamente grande tipo mulher melancia)
Xoxota: não reparei

Na época foi 60 contos, dinheiro jogado fora.
Editado pela última vez por Syd Cassius em 14 Mar 2014, 15:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Syd Cassius » 14 Mar 2014, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:NÃO
Na terceira vez alí foi Amanda: Loira com cabelão enorme, rosto bem bonito, corpo mediano, embora fosse meio calada, ela era legal.

Rosto: 8
Barriga: 7
Peito: 7
Bunda: 7
Xoxota: 7

Na época foi 60 + 3(lubrificante)
Editado pela última vez por Syd Cassius em 14 Mar 2014, 15:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”