POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
renatoturismo escreveu:Por esses dias eu tava olhando o site da casa e me agradei das duas loirinhas novatas.
Liguei pra lá e perguntei se elas estavam atendendo, informaram que sim e que eram realmente as garotas das fotos.
Fiquei um pouco desconfiado pq anteriormente havia pesquisado no google e vi que uma delas tinha fotos em um site de Goiânia. Mas como eu tava no centro decidi passar lá. Chegando na casa me apresentaram quatro gatoras, escolhi umas das loiras, a Júlia. Ela é tipo mignon, pele clara, macia e sem manchas, olhos verdes(ou azuis) e um sorriso muito bonito.
Estava com alvará curto e fomos direto pra foda. Ela começou meio presa... mas no decorrer foi se envolvendo cada vez mais, porém, não chupou no coro.
A principio disse que não beijava, mas quando a coisa foi esquentando não parou mais de me beijar. Achei bem apertadinha. Finalizei no ppmm e quando ela viu que eu tinha terminado quase não me deixou mais sair de cima... parecia realmente querer mais.
link:
http://www.mdmassagens.com.br/index.php ... julia.html
Sinceramente, não cheguei a conclusão se é a mesma das fotos. O cabelo tá um pouco diferente e quanto ao corpo, achei que fosse mais mulherão.
Onde mais vi semelhança foi exatamente no formato da bussa... kkk!
Custo: R$ 100,00
notas:
oral: 7 - seria melhor se fosse sem camisinha
seios: 8,5 - rosinhas, médios e firmes
bunda: 8 - pequena, mas lisinha
rosto: 8,5 - belos olhos e sorriso
buceta: 8 - limpinha e apertada
Repetiria: sim
Caros confrades,
TD atrasado mas não foi sonegado.
Fui nessa casa há mais de um mês por recomendação de um amigo meu.
A recepcionista, muito simpática, me falou os detalhes da casa e apareceram 4 garotas. As mais simpáticas e bonitas foi uma de cabelo curto e a Júlia, mandei chamar a Julia.
Foi bem simpática e me perguntou qual massagem eu desejava. Me mostrou o banheiro e fiquei aguardando a perva.
Confesso que ela demorou bastante, já estava sem paciência. Mas ela apareceu de roupão. Assim que tirou a roupa observei bem os seios que são muito bonitos. Mas imaginava que ela teria o corpo mais bonito.
A massagem dela não me agradou muito, muito rápida, parecia que estava com pressa. Percebi que ela não sabia fazer a massagem, que queria logo de cara meter. Então me virei de frente e a mesma começou a alisar meu pau que foi ficando duro. Pedi pra chupar a buceta dela e a mesma deixou.
Chupei a buceta dela todinha, e em seguida pedi pra ela fazer um oral em mim sem capote. Caros amigos, a perva deve ter gostado da minha chupada, pq caprichou no oral sem capote. Fui premiado, pelo menos eu acho. rsrsrsrsrsrs
Coloquei a putinha gostosa em pé e pedi q ela tirasse o restante do batom vermelho q ela tava usando, ela atende prontamente e comecei a beijá-la e a roçar meu pau na sua buceta ainda sem capote. Confesso q me deu um pouco de receio, pq essas putas saem com muitos homens por dia, mas tava sentindo o calor da xana e me empolgando.
Quase q gozava nessa historinha, a puta ficou de 4 no colchão e pediu para eu penetrá-la. Foi qndo eu disse a perva que sem camisinha não dava, a mesma perguntou pq e eu ri, pedindo a camisinha. Sou casado, não quero me arriscar. rsrsrs
Pau com capote comecei a fuder a ninfetinha, bucetinha apertada e ela geme gostoso. Devido as preliminares tava quase gozando qunado pedi pra gozar em cima da sua boquinha. A mesma deixou. Gozada deliciosa, olhamdo aquela carinha de safada que ela tem.
Fui tomar banho e a putinha esfregou minhas costas.
Me arrumei e perguntei qnto era o preço, tudo por 100. Ainda deixei mais 20 para a a perva.
Vai ter repeteco pq é muito gostosa e já sei q faz tudo que o homem quer pelo mesmo preço. Prefiro não me arriscar de outra não fazer.
Peito: 10
Barriga: 8
Pernas:6
Buceta: 9
Anal: disse q não faz
Nota:9 (o cliente manda e beija muito gostoso