Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3031-9534

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 45
Oral Sem:Sim 20Não 48
Beija:Sim 18Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemão do NE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#46 Mensagem por Alemão do NE » 06 Abr 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado mês passado. Cheguei ao recinto e as meninas se apresentaram. Logo de cara a Gisele me chamou a atenção, uma morena cheirosa e toda gostosinha. A massagem dela foi uma das melhores que já tive, com ela esfregando a buceta no meu pau e brincando com as minha bolas :badgrin:
Em seguida começou um boquete no couro, tive que me segurar pra não gozar logo, depois pedi pra chupá-la e ela concedeu :mrgreen:
Depois de um tempo ela começou a se contorcer e apertar minha cabeça contra sua buça, e me pediu pra parar dizendo q se continuasse, seria ela que iria me pagar :twisted: coloquei capa no garoto e comecei a penetra-la, mas como ela é sabida, deu uma cavalgada master que me derrubou em menos de 5 min.

Avaliação:

rosto: bonita, na minha opinião
Bunda- um belo rabão e sem estrias Nota(9,0)
Peitos- pequenos(7,0)
Buceta: gostosa e bem apertadinha(10,0)
Valor: 120

Terá repeteco com certeza, até por que quero fazê-la gozar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiro di plantao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#47 Mensagem por punheteiro di plantao » 16 Abr 2014, 01:33

Esse é meu segundo td.

Antes de chegar nessa casa fui em outra na Boa Vista mesmo, mas as meninas estavam todas ocupadas e a demorara era em torno de 30 a 40 min, como não tinha esse tempo p esperar resolvi ir na Pelo Zero, chegando fui bem recepcionado, as meninas começaram a se apresentar, mas não tinha uma que se salvasse era tudo baranga puts!!!!!!!!!!!!!!!!! pagar para comer baranga? ta louco! Só fiz perder tempo.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#48 Mensagem por garotosafado281 » 29 Jun 2014, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
tava precisando relaxar e fui no pelo zero (antes fui no local da amanda e sabrina mas fiquei meio perdido então rumei pro pelo zero.)chegando lá por volta 10:30 sexta, só tinha uma garota a (luiza) como queria relachar acertei com a garota 140$$dilmas massagem ,oral,vaginal e anal. pacote completo. a luiza e uma falsa loira tava com um vestido e me engano bem até porque o quarto tava escuro. mas sem roupa os seios já sente a gravidade a barriga um pouco saliente a bunda mole de rosto engraçadinha .

td primeiro banho depois no quarto ela veio com um roupão começo com uma massagem creme e esfrega esfrega até legal depois coloco a capa e oral razoável monto na anaconda de costas pra mim pulano e gemendo muito mandei deitar de frente pra mim abertinha e tome rola na safada por fim o cuzinho sentei no sofá ela sento na anaconda encacho e tome pular depois fico em pé com a mão no joelho e soquei ate gozar. (ela só não quis da o cu de quatro disse que ia doer.)por fim banho ela deu uma esfregada nas minhas costas para tirar o creme e só paguei e vazei.

é neutro porque a garota não é uma gatinha bonita e gostosa ela e fraquinha mas fez todo o combinado não foi espetacular mas foi razoável ela é simpática.

obs: disse que fui lá através do gpg ela disse que conhecia e em seguida mando essa fala bem de mim que da proxima do um desconto e falo com as meninas pra te dar um desconto também. o td não é positivo nem negativo é neutro pois todos os motivos para ser neutro eu relatei acima.

notas:
oral:7
seios:5
bunda:5
barriga:5
rosto:7
bussa:8
massagem:8

se repetirei não
simpatia:9

Link:
🔗

adriano mariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por adriano mariano » 29 Jun 2014, 15:50

Salve putanheiros, td atrasadíssimo porém não sonegado, hoje atualizo um mói de TD's. Bem como frequentador que sou d ecasa de massagem no centro só vou em duas,a MD e a Oriental visto que são os unicos dois ambientes do centro que oferecem discrição ( ou seja: vc não esbarra com a macharia) e limpeza, ATENÇÃO PUTAS, QUEREM SER PROFISSIONAIS DO SEXO NÃO DÁ SEM HIGIENE! bem, a Luiza foi bem descrita pelo confrade anterior a mim, o TD foi a uns 3 meses atrás, sempre que vou na MD pego duas meninas, peguei a Luiza que tem como vantagem foder bem, ser bem obdiente, faz o que o cliente pedem, diferente de uma novinha loira que puseram lá, a menina tem aparelho nos dentes, corpo legal mas não aguenta rola, reclama das posições, em fim: a luiza mete bem pra caramba, o corpo é legal, os seios já sentem os efeitos da gravidade porém ela compensa tudo na foda, fode muito bem, é muitissimo simpática e o melhorn de tudo: GOSTA DE ROLA! podem ir sem medo! hahahah o ponto negativo é que se vc for conversar tipo: oral sem camisinha, ou beijar na boca, tudo as meninas querem um dinheiro a mais.

Não vou dar notas.Se repetirei com a Luiza? pode ser, mas por enquanto não, a casa tá com novidades! e figurinha repetida não completa álbum haha

No mais, segue o enterro!
Editado pela última vez por adriano mariano em 29 Jun 2014, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adriano mariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por adriano mariano » 29 Jun 2014, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Galera a Simone é uma negra cavala, que domina pompoarismo, da MD é uma das melhores, a negona fode bem e ainda gosta de uns tapinhas, começou com oral na pressão, depois veio por cima, não regula posição, gosta de fuder, aguenta rola, rolou uma quimica, ela gozou, eu gozei e ela ainda fez um pompoarismo em mim. Vamos as notas:

Rosto: uma negra bonita, 8,0
Peitos: grandes, fez uma espanhola na medida, 8,0
Bunda> grande e firme, 9,0
Buceta: bem aparada e cheirosa 9,0
Cu: não comi, mas faz anal sem reclamar, segundo ela
Nota geral: 9,0, a negona manda bem. é sem frescura e gosta do babado.

No mais, segue o enterro que lá vem mais!

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por Epicuro32 » 01 Jul 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Apos a indicação do colega acima sobre a Simone (principalmente devido ao relato sobre 'peitoes') decidi voltar a esta casa de massagem, a ultima vez que tinha ido lá foi no fim de 2013 (depois que a Amanda e Sabrina saíram a qualidade baixou bastante).
Hoje a tarde cheguei lá e o atendimento continua organizado e discreto. Agora há uma secretária só para recepção e informações dos clientes. Perguntei sobre a Simone e para minha decepção e a moça me disse que ela não atendia mais naquela casa de massagem. Que pena, tá dificil encontrar garotas de seios grandes (que não sejam caídos nem siliconados), se algum de voces tiver alguma dica, por favor me diga.
Para não perder a viagem olhei as 3 garotas que estavam no local, 2 loiras e 1 morena, as loiras fraquinhas, mas a morena de nome Bruna, que estava de vestido preto e salto alto achei razoável e decidi fazer uma massagem básica com ela: massagem tailandesa sem finalização manual, por opção minha, estava mais afim de relaxar mesmo e tambem pra ver a competencia dela na massagem (normalmente quando vc opta por finalizacao manual e/ou sexo, a mulher passa pouco tempo na massagem e vai logo pro final pra acabar logo).
A Bruna tem uma boa mão, leve, sensual e num ritmo correto. Ela aparenta ter uns 28-30 anos, 1,70m, cabelos pretos longos e rosto razoável, não vi o corpo todo, pois ela nao ficou nua, mas ela não é magra nem é gorda, peitos pequenos e acho que tem a bunda grande.
A massagem tailandesa durou uns 30 minutos e custou R$ 70,00. Na próxima vou fazer a terapeutica que custa mais caro (R$ 120,00) mas ela disse que dura mais tempo.

Link:
🔗

marcelo87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por marcelo87 » 11 Jul 2014, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
Amigos, está sendo até difícil escrever esta linhas do encontro com a Simone com o pau ficando duro só de lembrar.mais fui atras da Simone nessa casa de massagem e a recepcionista me falou que a garota deu um tempo fiquei muito triste pois ja fiquei com ela e ela é muito simpática faz uma boa massagem e por isso chamou minha atenção, principalmente pela desenvoltura citada nos relatos acima em fazer um pompoarismo A Simone é uma morena da cor do pecado, rosto bonito com leve marca de biquini. Os Peitos são grandes, lindos, naturais nem mole e nem duro pois ja tem filho, com biquinhos durinhos, muito gostosos de chupar. Ela é aquela cavala gostosa, pernas bem torneadas, bundinha linda grande e durinha. o forte da Simone são seus seios , sendo tudo ao natural, e a sua xoxota, com uns lábios pronunciados, apertadinha, com grelo grande e muito cheirosa. O cuzinho é lindinho e bem guloso mesmo.Resumindo: A Simone me tirou do sério. fode muito bem, ela disse que adorou, e Também sugeriu que tínhamos que repetir. Bom sem mais palavras.... Recomendo fortemente a Simone aos amigos, Com certeza vou repetir esse encontro porque sei que ela vai voltar essas garotas dão tempo mais sempre volta.

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por renatoturismo » 19 Jul 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Por esses dias eu tava olhando o site da casa e me agradei das duas loirinhas novatas.
Liguei pra lá e perguntei se elas estavam atendendo, informaram que sim e que eram realmente as garotas das fotos.
Fiquei um pouco desconfiado pq anteriormente havia pesquisado no google e vi que uma delas tinha fotos em um site de Goiânia. Mas como eu tava no centro decidi passar lá. Chegando na casa me apresentaram quatro gatoras, escolhi umas das loiras, a Júlia. Ela é tipo mignon, pele clara, macia e sem manchas, olhos verdes(ou azuis) e um sorriso muito bonito.
Estava com alvará curto e fomos direto pra foda. Ela começou meio presa... mas no decorrer foi se envolvendo cada vez mais, porém, não chupou no coro.
A principio disse que não beijava, mas quando a coisa foi esquentando não parou mais de me beijar. Achei bem apertadinha. Finalizei no ppmm e quando ela viu que eu tinha terminado quase não me deixou mais sair de cima... parecia realmente querer mais.

link: http://www.mdmassagens.com.br/index.php ... julia.html
Sinceramente, não cheguei a conclusão se é a mesma das fotos. O cabelo tá um pouco diferente e quanto ao corpo, achei que fosse mais mulherão.
Onde mais vi semelhança foi exatamente no formato da bussa... kkk!

Custo: R$ 100,00

notas:
oral: 7 - seria melhor se fosse sem camisinha
seios: 8,5 - rosinhas, médios e firmes
bunda: 8 - pequena, mas lisinha
rosto: 8,5 - belos olhos e sorriso
buceta: 8 - limpinha e apertada

Repetiria: sim

Link:
🔗

barroteiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por barroteiro35 » 20 Ago 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:NÃO
renatoturismo escreveu:Por esses dias eu tava olhando o site da casa e me agradei das duas loirinhas novatas.
Liguei pra lá e perguntei se elas estavam atendendo, informaram que sim e que eram realmente as garotas das fotos.
Fiquei um pouco desconfiado pq anteriormente havia pesquisado no google e vi que uma delas tinha fotos em um site de Goiânia. Mas como eu tava no centro decidi passar lá. Chegando na casa me apresentaram quatro gatoras, escolhi umas das loiras, a Júlia. Ela é tipo mignon, pele clara, macia e sem manchas, olhos verdes(ou azuis) e um sorriso muito bonito.
Estava com alvará curto e fomos direto pra foda. Ela começou meio presa... mas no decorrer foi se envolvendo cada vez mais, porém, não chupou no coro.
A principio disse que não beijava, mas quando a coisa foi esquentando não parou mais de me beijar. Achei bem apertadinha. Finalizei no ppmm e quando ela viu que eu tinha terminado quase não me deixou mais sair de cima... parecia realmente querer mais.

link: http://www.mdmassagens.com.br/index.php ... julia.html
Sinceramente, não cheguei a conclusão se é a mesma das fotos. O cabelo tá um pouco diferente e quanto ao corpo, achei que fosse mais mulherão.
Onde mais vi semelhança foi exatamente no formato da bussa... kkk!

Custo: R$ 100,00

notas:
oral: 7 - seria melhor se fosse sem camisinha
seios: 8,5 - rosinhas, médios e firmes
bunda: 8 - pequena, mas lisinha
rosto: 8,5 - belos olhos e sorriso
buceta: 8 - limpinha e apertada

Repetiria: sim

Caros confrades,

TD atrasado mas não foi sonegado.

Fui nessa casa há mais de um mês por recomendação de um amigo meu.

A recepcionista, muito simpática, me falou os detalhes da casa e apareceram 4 garotas. As mais simpáticas e bonitas foi uma de cabelo curto e a Júlia, mandei chamar a Julia.
Foi bem simpática e me perguntou qual massagem eu desejava. Me mostrou o banheiro e fiquei aguardando a perva.
Confesso que ela demorou bastante, já estava sem paciência. Mas ela apareceu de roupão. Assim que tirou a roupa observei bem os seios que são muito bonitos. Mas imaginava que ela teria o corpo mais bonito.

A massagem dela não me agradou muito, muito rápida, parecia que estava com pressa. Percebi que ela não sabia fazer a massagem, que queria logo de cara meter. Então me virei de frente e a mesma começou a alisar meu pau que foi ficando duro. Pedi pra chupar a buceta dela e a mesma deixou.
Chupei a buceta dela todinha, e em seguida pedi pra ela fazer um oral em mim sem capote. Caros amigos, a perva deve ter gostado da minha chupada, pq caprichou no oral sem capote. Fui premiado, pelo menos eu acho. rsrsrsrsrsrs

Coloquei a putinha gostosa em pé e pedi q ela tirasse o restante do batom vermelho q ela tava usando, ela atende prontamente e comecei a beijá-la e a roçar meu pau na sua buceta ainda sem capote. Confesso q me deu um pouco de receio, pq essas putas saem com muitos homens por dia, mas tava sentindo o calor da xana e me empolgando.
Quase q gozava nessa historinha, a puta ficou de 4 no colchão e pediu para eu penetrá-la. Foi qndo eu disse a perva que sem camisinha não dava, a mesma perguntou pq e eu ri, pedindo a camisinha. Sou casado, não quero me arriscar. rsrsrs

Pau com capote comecei a fuder a ninfetinha, bucetinha apertada e ela geme gostoso. Devido as preliminares tava quase gozando qunado pedi pra gozar em cima da sua boquinha. A mesma deixou. Gozada deliciosa, olhamdo aquela carinha de safada que ela tem.

Fui tomar banho e a putinha esfregou minhas costas.

Me arrumei e perguntei qnto era o preço, tudo por 100. Ainda deixei mais 20 para a a perva.

Vai ter repeteco pq é muito gostosa e já sei q faz tudo que o homem quer pelo mesmo preço. Prefiro não me arriscar de outra não fazer.

Peito: 10
Barriga: 8
Pernas:6
Buceta: 9
Anal: disse q não faz
Nota:9 (o cliente manda e beija muito gostoso

Link:
🔗

Alemão do NE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por Alemão do NE » 21 Ago 2014, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado no início do mês. Dentre as opções resolvi ficar com a Bianca, uma morena com tudo ÃO. conversamos um pouco, ela disse que era o primeiro dia dela no recinto e foi pro banho. Demorou um pouco, e quando voltou não demorou muito na massagem (ponto negativo). Depois começou uma chupada com capote e eu pedi pra chupá-la. pareceu gostar da chupada e não ficou com aqueles gemidos fakes (ponto positivo). Depois comecei a meter naquela bucetinha paertada e finalizei com ela por cima.

Rosto: 8
Seios: 10 gosotosos de chupar
Buceta: 9
corpo: 9
Custo: 100

Repeteco: provavelmente não

Link:
🔗

Moreno novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por Moreno novato » 19 Set 2014, 18:51

estava de bobeira na cidade e decidir da uma passada no local, fui pela primeira vez, estava nervoso, era pra ser a melhor transa a melhor massagem mas n.
fui recebido por uma morena meio gordinha na recep. bem educada bem simpática me colocou em uma sala e falou como funcionava a casa escolhi a massagem com oral e penetração e falou q no momento estava com uma garota e se eu quisesse ela tb estava disponível terminei ficando com a outra menina que veio se apresentar mas n vi muito entusiasmo dela mas fiquei mesmo assim.
tomei banho e fui deitar no quarto de costa em colchão no chão começou melo meus pés pernas e costas mandou eu me virar pegou no meu pau deu umas punhetinhas sem graça e camisa chupou com camisa muito fraco depois sentou em cima do pau sem graça n olhava pra minha cara so ficava de olhos fechados uns gemidos forçados coloquei ela de quatro e pica pra cima muito pouco gemido os peitos grandes e caidinhos não consegui gozar com ela ela conseguiu deixar meu pau mole pedi pra ela fazer alguma coisa e ela ficou so na punhetinha fraca não chupou nem nada eu mesmo bati punheta e gozei em cima dela demorou muito e ela so ficava dizendo sempre olha a hora olha a hora n da pra se concentrar desse jeito.
Repeteco: com ela, não
Volta: talvez pra tirar a mal impressão do local
Buceta:7
Seios: 5
Rosto: 7
Corpo: 8
Custo: 100

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#57 Mensagem por garotosafado281 » 30 Set 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:yara

fui pro centro do recife atras de putaria tava com o espirito de putanheiro mesmo fui no pelo zero lá fui apresentado a tres meninas comeria todas mas a morena iara me chamo atençao morena alta umas coxa grossa bunda empinadinha e durinha seios são pequenos mas não compromete em nada o conjunto da obra bonita de rosto e uma simpatia sempre sorrindo e conversando assim o clima fica descontraido .
vamos ao td primeiro uma massagem boa depois se esfregando nas minhas costas com o corpo depois um oral chupando as bolas o pau não todo apenas parte sem camisinha depois com camisinha oral completo muito bom depois coloco a bunda na minha cara e eu já tava louco a safada fico de quatro e soquei bastante na quela buceta lisinha bem feita e cheirosa depois deito a berta de frente e metendo na buceta e chupando os peitinhos e ela gemendo e ui e eu socando ate gozar.
notas-
rosto-8 é bonita mas gosto cada um tem o seu
seios-6 pequenos
barriga-8 lisinha
coxas- 9 grossas na medida
bumbum-9 empinadinho e sem manchas
simpatia-10 conversando sorrindo falando umas safadezas

custo-100 ponto- negativo pra comer a bunda dela é 200 e com duzentos eu comeria duas puta lá então fiquei na vontade voltarei lá quando der pra repetir.

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#58 Mensagem por Epicuro32 » 04 Out 2014, 13:11

A Bruna não mais está atendendo lá no MD (antigo Pelo Zero). Na minha opinião era a única das meninas que realmente valia a pena. A Mel devia se ligar, pois ela sempre perde as melhores da casa (perdeu a Amanda, depois a Sabrina e agora a Bruna). Ficar contratando um monte de meninas fracas, vai perder muitos clientes.
Me informaram que a Bruna só atende agora em motel. Se alguem tiver o celular dela e puder me passar por MP, eu agradeço.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#59 Mensagem por H35PB » 05 Out 2014, 01:32

Mel,

estou precisando falar com vc,saudades de minha PAIXAO

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#60 Mensagem por Denzel Wash » 10 Out 2014, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Tenho frequentado esse estabelecimento muitas vezes e saído com a tal Gaby,

A puta tem seios naturais muito bonitos e grandes com aureolas grandes, branca de cabelo loiro e olhos verdes naturais, rosto bonito e sempre bem maquiada.

Rapariga de primeira.

Faz uma boa massagem com as mãos e seios bastante carinhosa e obediente, poderia melhorar na felação, e não faz sem capote.

Sempre repito, e recomendo.

Link:
🔗

Responder