O apto é o 1109.
Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
R$ 30,00 - Telefone: (30) 2324-48852
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 33
Negativos: 2
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 28Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
Fui neste local e a perva que me recepcionou é a baranga mais feia da face da terra. A outra estava em atendimento e voltei com 30 minutos onde pra minha surpresa já tinha iniciado outro atendimento. A movimentacao é grande no local mas nao consegui ver a figura.
O apto é o 1109.
O apto é o 1109.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Boa tarde.
Há 03 dias fui nesta casa da uma relaxada com a Suzy. Cheguei no local e tinha uma mulher estreiando no mundo do sexo pago pelo menos naquele local. Não achei nada demais nela, me parece que se chama Drica. Mas não empolga.
Guardando as devidas proporções, o melhor trio que já passou ali foi a Suzy, Sandra e Nicole. As outras composições que em outrora trabalhara ali, deixaram a desejar tendo apenas 01 (uma) que valia a pena transar dentre o elenco de momento.
Ainda bem que quando cheguei não tinha ninguém no momento, aí fui para o banho rápido e rumei para o quarto. A Suzy veio em seguida já me abraçando e me beijando, continuei amassando o corpo dela. Aí naquele quarto dividido por madeiras, ela fica de quatro e pede para eu lamber o rabo dela, fiquei lambendo, depois sarrei naquele bundão, aí ela põe o capote e atolou a boca, ficou chupando. Depois fiquei em pé e levantei ela, enfiei o pau na buceta, ela ficou empinadinha e meti, foi dificil segurar, gozei rapidinho. Gozada muito boa. Terminei ali mais uma transa, banho tomado, roupa vestida, transa paga e rumei para casa.
Valor: R$ 30,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia.
Fui resolver algumas coisas no centro no final de semana e após concluídas minhas tarefas, liguei para a Suzy. Ela disse que estava livre, eu estava perto e rumei para lá. Chegando tirei a roupa, tomei um banho, depois ela, aí fui para o quarto e ela vem em seguida nua. Dei aquele agarrão gostoso com beijos e cheiros no pescoço. Fiquei chupando os peitos dela, ainda em pé virei o corpo dela e fiquei lambendo aquele bundão. Ela põe o capote e fez um oral leve, depois ela ficou de joelhos na cama, puxei o rabo dela e contiunuei a lamber o bundão. Chega a hora da penetração: ainda de joelhos me abaixei, fiquei de joelhos no colchão e atolei na buceta dela, socada e mais socada.
O gozo veio rápido e foi muito bom, ela foi ao banho depois tomei o meu, vesti a roupa paguei e fui para casa.
O que precisa melhorar ali é ter água no chuveiro, dificilmente tem naquele apartamento, tendo que tormar banho de caneca com água em baldes. Não tenho nada contra tomar banho com baldes. Mas por uma questão de higiene nesses locais de curtição é algo a ser visto e providenciado porque água em baldes é entrada para algum cara engraçadinho ou mal intencionado fazer sujeiras no água que fica armazenada no balde. Escrevo isto porque um colega meu me falou que um nojento disse que urinou e cuspiu na água do balde em uma casa aqui de Recife. Está casa não funciona mais. O máximo que eu tinha visto foi cabelo na água. Aí lembrei logo das casas aqui de nossa capital que tem esse procedimento (água em recipientes). É lamentável esse comportamento de um ser humano e inaceitável. As administrações das casas podem até questionar que a água é de administração do prédio, eu entendo, então cobrem dos administradores para providenciar cisternas, poços ou algo parecido para que a higiene e segurança nas nossas curtições sejam preservadas.
Valor do TD
R$ 30,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá pessoal boa tarde.
No final de semana passado acordei com uma vontade de comer uma buceta. Rumei para o centro da cidade, Liguei para essa figura e o telefone só chamava. Dei um tempo, fui comprar uns produtos depois de 1 hora e meia liguei novamente, aí ela atendeu perguntei se estava atendendo ela disse que sim. Fui para lá, cheguei na nova sala que ficou melhor que a anterior, tirei a roupa tomei um banho me enxuguei e já fui pegá-la. O pau já estava duro demais, até ela disse já estar pronto? eu disse sim. Comecei a chupar os peitos, fiquei dando muito amasso, cheiro, e lambida no rabo dela. Como já sei que ela é muito safada e que corresponde, continuei curtindo aquele rabão. Pedi para ela chupar meu pau com vontade. Colocou a camisinha e ficou chupando gostoso. Ela ficou de quatro e eu tome rola na buceta dela, depois ficou de joelhos e eu entre as pernas novamente socando. Ela tem um rabão do cacete, muita carne. Finalizando, ela ficou deitada e fui por cima metendo na buceta. E ela gemendo gostoso falando muita safadeza, mandando eu meter com força pra arrombar a buceta dela. Foi muito bom, terminei gozando desse jeito.
O prédio que ela trabalha continua o mesmo, só mudou a sala.
Valor pago R$ 40,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Tem o novo número daqui? tentei ligar mas diz que número não existe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tens o novo número de lá?? qual o Apartamento?Alan Diogo escreveu:Olá pessoal boa tarde.
No final de semana passado acordei com uma vontade de comer uma buceta. Rumei para o centro da cidade, Liguei para essa figura e o telefone só chamava. Dei um tempo, fui comprar uns produtos depois de 1 hora e meia liguei novamente, aí ela atendeu perguntei se estava atendendo ela disse que sim. Fui para lá, cheguei na nova sala que ficou melhor que a anterior, tirei a roupa tomei um banho me enxuguei e já fui pegá-la. O pau já estava duro demais, até ela disse já estar pronto? eu disse sim. Comecei a chupar os peitos, fiquei dando muito amasso, cheiro, e lambida no rabo dela. Como já sei que ela é muito safada e que corresponde, continuei curtindo aquele rabão. Pedi para ela chupar meu pau com vontade. Colocou a camisinha e ficou chupando gostoso. Ela ficou de quatro e eu tome rola na buceta dela, depois ficou de joelhos e eu entre as pernas novamente socando. Ela tem um rabão do cacete, muita carne. Finalizando, ela ficou deitada e fui por cima metendo na buceta. E ela gemendo gostoso falando muita safadeza, mandando eu meter com força pra arrombar a buceta dela. Foi muito bom, terminei gozando desse jeito.
O prédio que ela trabalha continua o mesmo, só mudou a sala.
Valor pago R$ 40,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá pessoal, bom dia.
Há alguns dias estive neste local porque eu estava a fim de meter e marquei para o outro dia com a mencionada. Acordei tomei banho e rumei para lá. Liguei e a Suzy já estava no local. Entrei na sala dela e já com o pau duro a agarrei e comecei a beijar e cheirar bastante o corpo dela. Tiramos as roupas e fomos ao banho na volta continuamos a pegação, muita chupada nos peitos dela. Ela se abaixou e começou a chupar meu pau sem capote, uma chupada boa. Depois colocou o capote deu mais chupadas, muito legal. Levantei ela e mais amassos, agarrões gostosos e ela sem nenhuma frescura, agrada mesmo. Chega o momento da penetração, ela ficou de quatro no colchão e empinou o rabão. Vi o cuzinho piscando e eu com uma vontade de enrrabar aquele cú mas sem sucesso. Me restou me agachar um pouco e atolar rola com força. Enquanto eu metia a Suzy falava um monte de putaria rebolando e empinando a bunda pra cima de mim. Eu com a pica cheia de leite e um tesão do cacete não agüentei por muito tempo. Não deu outra, no ritimo que eu estava e socando bravamente, gozei muito gostoso e deixei a camisinha cheia de esperma.
É mais uma curtição com essa mulher que não tem frescura e deixa você a vontade.
Valor pago: R$ 40,00.
Que adianta colocar o lugar se o número que tem está errado? coloquem o número novo, por favor!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Amigo, nao perca tempo indo neste local, conheci essa Suzy e sem sombra de duvidas, a mulher mais feia do mundo. Conseguiria facilmente trabalhar nas noites de terror do playcenter.... A nega é feia q doi!!!
Pô mesmo assim quero tirar a prova, se puderem colocar um número que dê pra falar com essa Suzy seria massa!
Há algum tempo que quero ir nesse local pegar a Suzy pelos depoimentos dados parece uma boa, mas infelizmente também faz tempo que peço que alguém possa me ajudar colocando o número de telefone da casa ou mesmo da própria Suzy, mas até agora nada. Mas passando pelo local e como tinha visto aqui num último relato com informações importantes sobre o lugar vi que era na 1109. Fui chegando lá, para minha surpresa a sala estava em obras e pra piorar a situação o pedreiro que estava lá me perguntou o que eu estava procurando e sem graça disse por Suzy, ele de pronto respondeu " tá procurando puteiro" mas como não o conhecia disse que sim, ele disse que era outra sala 1103, apertei a campainha, mas ninguém veio atender, o local estava muito movimentado e eu não tive queixo de ficar ali. Fui embora, liguei pra Kelly, do 12º mas ela não estava trabalhando hoje, enfim como resultado Frustação, mas se eu tivesse os dados não teria acontecido, então peço encarecidamente que coloquem aqui as informações atuais e corretas, telefone e endereço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
______________________________________________________________________________________________________brunnops escreveu:Há algum tempo que quero ir nesse local pegar a Suzy pelos depoimentos dados parece uma boa, mas infelizmente também faz tempo que peço que alguém possa me ajudar colocando o número de telefone da casa ou mesmo da própria Suzy, mas até agora nada. Mas passando pelo local e como tinha visto aqui num último relato com informações importantes sobre o lugar vi que era na 1109. Fui chegando lá, para minha surpresa a sala estava em obras e pra piorar a situação o pedreiro que estava lá me perguntou o que eu estava procurando e sem graça disse por Suzy, ele de pronto respondeu " tá procurando puteiro" mas como não o conhecia disse que sim, ele disse que era outra sala 1103, apertei a campainha, mas ninguém veio atender, o local estava muito movimentado e eu não tive queixo de ficar ali. Fui embora, liguei pra Kelly, do 12º mas ela não estava trabalhando hoje, enfim como resultado Frustação, mas se eu tivesse os dados não teria acontecido, então peço encarecidamente que coloquem aqui as informações atuais e corretas, telefone e endereço!
já enviei o número para você há dias, veja sua caixa de mensagem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
brunnops escreveu:Há algum tempo que quero ir nesse local pegar a Suzy pelos depoimentos dados parece uma boa, mas infelizmente também faz tempo que peço que alguém possa me ajudar colocando o número de telefone da casa ou mesmo da própria Suzy, mas até agora nada. Mas passando pelo local e como tinha visto aqui num último relato com informações importantes sobre o lugar vi que era na 1109. Fui chegando lá, para minha surpresa a sala estava em obras e pra piorar a situação o pedreiro que estava lá me perguntou o que eu estava procurando e sem graça disse por Suzy, ele de pronto respondeu " tá procurando puteiro" mas como não o conhecia disse que sim, ele disse que era outra sala 1103, apertei a campainha, mas ninguém veio atender, o local estava muito movimentado e eu não tive queixo de ficar ali. Fui embora, liguei pra Kelly, do 12º mas ela não estava trabalhando hoje, enfim como resultado Frustação, mas se eu tivesse os dados não teria acontecido, então peço encarecidamente que coloquem aqui as informações atuais e corretas, telefone e endereço!
Calllmaaa. Precisa Se explicar tanto não. Allan Diogo já resolveu a bronca ai.
Enfim comi a Suzy, depois de ligar várias vezes e ela não atender, bom ela não é nada demais, é uma mulher comum se você a vir na rua nunca vai desconfiar que é tão "famosa". É loira, 1,65 aproximadamente, não é feia, mas tá longe de ser uma gata, no entanto sua beleza não prejudica em nada. Fisicamente, tem um rabão de responsa, delicioso, é seu ponto alto; tem uma barriguinha, mas não incomoda, afinal você só quer gozar e não vai se apaixonar por ela, tem uma pele bem lisinha, sem manchas e feridas, por curiosidade. É simpática, mas faz mecanicamente, é muito rodada, tem muita prática e sabe fazer o cara gozar bem. Resumindo, por R$ 30 que foi o que paguei ( oral mais penetração rápida) e mesmo o completo (com anal) por R$ 50 vale a pena, ela faz o cara gozar bem!
Nota 8,3 ( bunda 10; buceta 9; anal, não fiz mais deve ser bom;oral 8, com camisinha; face 7; barriga 6; simpatia 10).
Nota 8,3 ( bunda 10; buceta 9; anal, não fiz mais deve ser bom;oral 8, com camisinha; face 7; barriga 6; simpatia 10).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde,
Perdi meu tempo nesse TD.
qro parar com essa vida, mas quero parar com uma coisa boa. A galera devia falar a verdade nos tds
comi a tão falada SUZY, fraca de feição, pode ser boa na trepada mas não demonstrou, de fato ela é simpatica.
Metida a loira, entrei nos apresentamos tomei banho, trepamos, paguei e vazei.
Investimento muito mal feito.
Retornar? nops.
valor : 30 reais. perdi meu tempo
-