Casa da Mariana, av. Domingos ferreira, 266,1º andar sala 13
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 12Não 3
Oral Sem:Sim 19Não 5
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ip_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Mariana, av. Domingos ferreira, 266,1º andar sala 13

#46 Mensagem por Ip_25 » 21 Out 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste feito em junho.

Cheguei mais uma vez a essa casa numa tarde e logo me apresentaram três garotas, entre elas a Aninha, com quem já tinha saído.
Mas, me interessei por uma que por uma que ainda não conhecia. A garota que atende por Yasmim, logo mostrou muita simpatia.
Jovem, 19 aninhos, branquinha, voz de menina inocente.
Depois de me dar um susto com o preço, Que aumentou de R$120,00 para R$150,00, partimos para o minusculo quarto. Lá, ela fez uma massagem meia-boca, mas o que me interessava mesmo era outra coisa. Tirou a roupa e vi que ela tinha uma bundinha ideal para seu corpo, uns seios branquinhos e muitos gostosos.
Começou a me beijar de língua, o que me acendeu de imediato. Depois começou num boquete que eu quase gozo na boca mesmo.
Depois, no velho colchãozinho de sempre ela abril as perninhas e mostrou a bucetinha rosadinha. Não segurei a tentação e cai de língua. Uma delícia!
Camisinha no pau, comecei a penetrar e ela a gemer de uma maneira que se era fingimento, merecia um Oscar pela atuação.
Depois de 45 minutos de ralação, gozei gostoso.
Porra na camisinha e dinheiro na mão. Dela, claro!
Gostei e recomendo.

Rosto 9,0
boca 8,5
seios 8,0
bunda 9,0
buceta 10,0
oral 10,0
varginal 10,0
anal O $$ não deu!

Total 9,2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#47 Mensagem por Cuidadoso12 » 04 Nov 2013, 22:53

Saí outro dia novamente com a CACAU DIAS e/ou TALYA BURGUESINE, http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=12331 e ela me falou que a YASMIM que o companheiro cita neste TD é ela! Passou uma temporada na Casa da Mariana e agora retomou a carreira solo. Está anunciando atualmente no site Vícios do Prazer, http://viciosdoprazer.com/garotas/ariel.html
Não sei por que porra essas meninas trocam tanto de nome!
Ela continua gostosa e atenciosa. Para quem gosta uma novinha, de peitões gostosos, de uns quadris largos, de um boquete fantástico e de uma vozinha sensual, é uma ótima pedida!

Cheguei mais uma vez a essa casa numa tarde e logo me apresentaram três garotas, entre elas a Aninha, com quem já tinha saído.
Mas, me interessei por uma que por uma que ainda não conhecia. A garota que atende por Yasmim, logo mostrou muita simpatia.
Depois de me dar um susto com o preço, Que aumentou de R$120,00 para R$150,00, partimos para o minusculo quarto. Lá, ela fez uma massagem meia-boca, mas o que me interessava mesmo era outra coisa. Tirou a roupa e vi que ela tinha uma bundinha ideal para seu corpo, uns seios branquinhos e muitos gostosos.
Começou a me beijar de língua, o que me acendeu de imediato. Depois começou num boquete que eu quase gozo na boca mesmo.
Depois, no velho colchãozinho de sempre ela abril as perninhas e mostrou a bucetinha rosadinha. Não segurei a tentação e cai de língua. Uma delícia!
Camisinha no pau, comecei a penetrar e ela a gemer de uma maneira que se era fingimento, merecia um Oscar pela atuação.
Gostei e recomendo.

Rosto 9,0
boca 8,5
seios 8,0
bunda 9,0
buceta 10,0
oral 10,0
varginal 10,0
anal O $$ não deu!

Total 9,2[/quote]

Link:
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por bb_recife_39 » 05 Nov 2013, 08:28

Cuidadoso12 escreveu:Saí outro dia novamente com a CACAU DIAS e/ou TALYA BURGUESINE, http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=12331 e ela me falou que a YASMIM que o companheiro cita neste TD é ela! Passou uma temporada na Casa da Mariana e agora retomou a carreira solo. Está anunciando atualmente no site Vícios do Prazer, http://viciosdoprazer.com/garotas/ariel.html
Ela continua gostosa e atenciosa. Para quem gosta uma novinha, de peitões gostosos, de uns quadris largos, de um boquete fantástico e de uma vozinha sensual, é uma ótima pedida!

Gostei e recomendo.

Rosto 9,0
boca 8,5
seios 8,0
bunda 9,0
buceta 10,0
oral 10,0
varginal 10,0
anal O $$ não deu!

Total 9,2
[/quote]

Meu nobre Cuidadoso ... o seu TD está igual ao do nobre forista chamado Ip_25 alguma coisa. Tenha mais cuidado em suas postagens ... não sou moderador mais assim tá foda. Estou com medo de sair com GPs citadas no site porque acho que tudo são FAKEs agora. Tá fudendo moderação.

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#49 Mensagem por renatoturismo » 13 Nov 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Fui há umas duas semanas nessa casa, já passava das 18h. Quem abriu a porta para mim foi uma senhora, pediu que eu aguardasse e saiu. Entraram na sala 3 garotas. Amanda, uma morena simpática, pernas grossas e uma bunda bem atrativa; Renatinha, loira com cara de novinha e a outra não lembro o nome, não reparei muito nela pq fiquei em dúvida entre a Amanda e a Renatinha. Escolhi a Amanda pq ela ficava enorme perto da Renatinha, acho que no dia eu tava afim de pegar uma cavalona. Fomos pra aquele quarto super apertado. Me pediu pra ficar à vontade e foi se trocar, voltou toda sorridente, apenas de calcinha. Vi que era realmente gostosa, mas os seios sentem a gravidade. Fez uma massagem muito fraca. Mas quando virei ela começou a trabalhar de verdade... chupou no coro e com bastante empolgação (por isso sempre peço pra me molhar, mostra pra garota que vc se cuida - as vezes cola rs). Tava muito apertado desci da maca e começamos a namorar de pé. Depois de muita pegação ela colocou a camisinha, sentei ela na maca e comecei a bombar, depois peguei ela de costa em pé... fiquei afim de comer aquela bunda, só que 100 a mais não dá,né? coloquei ela na maca de novo... quase a gente derruba aquela porra toda kkkk! ela com as duas pernas na divisória e batendo a cabeça na outra kkkk, foi foda mesmo! E assim foi leite no saco, ela ficou impressionada pq me arrepiei todo na hora da gozada, mas foi boa mesmo, pense em uma bem dada.
Quando tava saindo vi a Renatinha na sala com a bolsa no colo vestida como civil, me deu tchau. Me lembrou aquelas gatinhas que a gente vê no ônibus e fica paquerando, ainda volto lá pra comer ela. Se acontecer posto aqui.

Notas:
Corpo:8,5
Rosto: 7,9
Pernas:9
Barriga: 8
Peitos: 7
Bunda: 9,5
Simpatia: 9,6
Anal: não fiz (faz com acréscimo)
Vagina: Apertada e lubrificação natural
Beija: Beijou muito

Repeteco: repetiria sim... Mas a fila anda.

Outra coisa... na hora de escolher, perguntei pela yasmim, realmente não tá mais na casa. Disseram que já faz um tempo. Quando eu tava esperando a Amanda na maca escutei uma falar pra outra: "sou mais vc mil vezes que yasmim". Mas não sei quem falou pra quem.

Link:
🔗

Ip_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por Ip_25 » 29 Nov 2013, 09:59

bb_recife_39 escreveu:
Cuidadoso12 escreveu:Saí outro dia novamente com a CACAU DIAS e/ou TALYA BURGUESINE, http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=12331 e ela me falou que a YASMIM que o companheiro cita neste TD é ela! Passou uma temporada na Casa da Mariana e agora retomou a carreira solo. Está anunciando atualmente no site Vícios do Prazer, http://viciosdoprazer.com/garotas/ariel.html

Gostei e recomendo.

Rosto 9,0
boca 8,5
seios 8,0
bunda 9,0
buceta 10,0
oral 10,0
varginal 10,0
anal O $$ não deu!

Total 9,2

Meu nobre Cuidadoso ... o seu TD está igual ao do nobre forista chamado Ip_25 alguma coisa. Tenha mais cuidado em suas postagens ... não sou moderador mais assim tá foda. Estou com medo de sair com GPs citadas no site porque acho que tudo são FAKEs agora. Tá fudendo moderação.[/quote]

Nobre amigos. Segundo o link que o amigo cuidadoso 12 postou, dizendo que a garota informou ser a Yasmim, não procedi.
Se ela se identificou como a que ta no site, mentiu. Pela descrição que ele deu sobre a garota que ele pegou, nesse TD, se trata dela. E não a que ta no site, Pois a discrição bate com a que eu sai. Branquinha, 19 anos, beija de língua e faz um boquete sensacional sem camisinha. Acho que a garota quis se passar por a Yasmim e enganar o amigo Cuidadoso 12.

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#51 Mensagem por Oboemio » 03 Fev 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Amazonense

Boa noite rapaziada, passei um tempinho fora do Estado a trabalho e de volta a terrinha resolvi desbravar lugares ainda não antes visitado, liguei pra meu consultor de putaria o compadre André pra saber das novidades, e se ele conhecia algum puteiro de responsa, logo me falou dois locais, fui a casa da Mariana ver como funcionada e se tinha algo de bom.

Cheguei no local por volta das 14h o ambiente não é tão aconchegante, mas tava na bagaceira, muita loirinha uma ruiva e um morena clara meio de olhos caros e de corpo escultural, um rostinho de ninfeta, ela se aproximou e se apresentou com o nome de Tamires Amazonese, perguntei como era o esquema, após as informações fomos pra um quanto “claro que não tem o requinte de um motel”ao entrar no recanto da felicidade a putinha me deu um beijo na boca delicioso, e logo começou a safadeza, ela caiu de boca fazendo chupetinha do caralho, deliciosa e bem babado, quase gozo com a chupada da morena.

Como meu tempo não era tão extenso coloquei de 4 encapotei a ferramenta e botei naquela buça encharcada, ela empinou a bundinha como quem diz “come meu cuzinho” bombei na buceta com o dedinho no cu dela, não meti em outra posição e com certeza ela dá o anelsinho.

Conclusão da aventura:

NOTAS
Beijo: 8,0 – Sabe beijar
Oral: 9 – Sem capote
Vaginal: 9 - Molhadinha e raspadinha
Anal: Sim
Bunda: 8,5
Coxas: 9
Simpatia: 10

Presentinho: 150 reais na mão da ninfetinho

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Oboemio » 04 Fev 2014, 12:06

POSITIVO

Oboemio escreveu:Boa noite rapaziada, passei um tempinho fora do Estado a trabalho e de volta a terrinha resolvi desbravar lugares ainda não antes visitado, liguei pra meu consultor de putaria o compadre André pra saber das novidades, e se ele conhecia algum puteiro de responsa, logo me falou dois locais, fui a casa da Mariana ver como funcionada e se tinha algo de bom.

Cheguei no local por volta das 14h o ambiente não é tão aconchegante, mas tava na bagaceira, muita loirinha uma ruiva e um morena clara meio de olhos caros e de corpo escultural, um rostinho de ninfeta, ela se aproximou e se apresentou com o nome de Tamires Amazonese, perguntei como era o esquema, após as informações fomos pra um quanto “claro que não tem o requinte de um motel”ao entrar no recanto da felicidade a putinha me deu um beijo na boca delicioso, e logo começou a safadeza, ela caiu de boca fazendo chupetinha do caralho, deliciosa e bem babado, quase gozo com a chupada da morena.

Como meu tempo não era tão extenso coloquei de 4 encapotei a ferramenta e botei naquela buça encharcada, ela empinou a bundinha como quem diz “come meu cuzinho” bombei na buceta com o dedinho no cu dela, não meti em outra posição e com certeza ela dá o anelsinho.

Conclusão da aventura:

NOTAS

Contatos:
Fone do local: 81 3465.1279
Fone da perva: 81 8325.5853

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Oboemio » 04 Fev 2014, 12:06

POSITIVO

Oboemio escreveu:Boa noite rapaziada, passei um tempinho fora do Estado a trabalho e de volta a terrinha resolvi desbravar lugares ainda não antes visitado, liguei pra meu consultor de putaria o compadre André pra saber das novidades, e se ele conhecia algum puteiro de responsa, logo me falou dois locais, fui a casa da Mariana ver como funcionada e se tinha algo de bom.

Conclusão da aventura:

NOTAS

Contatos:
Fone do local: 81 3465.1279
Fone da perva: 81 8325.5853

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#54 Mensagem por guloso_casado » 01 Mar 2014, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

TAMIRES - CASA DA MARIANA (PRIVÊ/TERAPIAS)

Amigos estava de férias em Recife - PE acompanhado da galera aqui de casa, família completa. Curtimos todo o pré-carnaval nesta cidade e foi muito bom! Muita mulher gostosa, mas não tão bonitas, bem solicitas que com alguma lábia o cara vai se dar bem com várias "civis", seja no carnaval ou em qualquer época. Mas eu estava com a patroa e tinha que ficar pianinho, porém com uma vontade danada de degustar uma pernambucana arretada. Tinha que arrumar um jeito de dar uma escapada na moita!!!

Então na quarta consegui meu alvará, voltamos tarde da praia, fomos almoçar e na volta ela começou tirar um conchilo na cama, foi minha deixa para escapar: "Amor você vai ficar dormindo? então vou dar uma corridinha na praia!!!". Ela balançou a cabeça que sim e nem abriu o olho, então eu me arrumei para "correr". Desci do hotel, peguei um táxi e pedi para me levar num lugar próximo. O taxista me indicou a Cada da Mariana em Boa Viagem mesmo. Ele me deixou na porta e me indicou o local: uma galeria comercial perto do Supermercado Extra na Av. Eng. Domingos Ferreira, 1° andar / sala 13.

Entrei e tinha uma recepção, a gerente foi chamar as meninas tinha 2 loiras e uma morena estilo nifetinha toda gostosinha com um rostinho lindo. As outras era mais gostosas, mas essa menina era mais bonita se apresentou como Tamires e foi a escolhida. Perguntou se queria maca ou tatame (colchão), preferi o colchão no chão. O local era muito apertado com um banheiro minúsculo, mas para o que queria, e com a pressa que eu estava, servia para meu intuito!!!

A Tamires é uma morena clara, com aproximadamente 20 anos, e tem um rosto lindo de menina. Com um lindo cabelo negro comprido, que emoldura muito bem seu rosto fino. Ela é magra, com um corpo esbelto, sem barriga, pernas bem torneadas, bundinha pequena, bem definida e durinha. Apesar de seu bonito corpo, o forte da menina são seus seios, empinados e durinhos, sendo tudo ao natural. Ela tinha um sotaque carregado mas delicioso de ouvir, queria ter mais tempo para ficar com essa menina.

Começamos com uma sarração e muitos beijos gostosos, eu aproveitei para dar umas chupadinhas em seus seios. Brincamos um pouco e, como o pangaré já estava doidão, ela ficou de joelhos no colchão para poder brincar com o menino comigo em pé. A Tamires deu uma chupada bem molhada e com bastante pressão, enquanto com as mãos acariciava meu saco, indo algumas vezes até ele para dar deliciosas chupadas em minhas bolas. Pedi para ela deitar de costas e parti para chupar todo seu corpo. Parei em seus seios e fiquei brincando com eles sugando com vontade seus mamilos lindos. Desci beijando sua barriga e acabei brincando com seu grelhinho. Chupei-a longamente e toda a sua xota, deixando-a toda molhada. Coloquei o capote no garoto e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso PPMM, com variação para e franguinho assado. Mudamos de posição e pedi para ela me cavalgar. Sua cavalgada foi boa, socando rápido e com força. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas. Ela gemia e falava umas coisas bem excitantes com aquele sotaque, mas realmente parecia que estava gostando da metida. Mudamos novamente de posição, passando para ela de D4, penetrei a menina por trás e acariciando suas costas, peitos e pescoço até gozar.

Foram 40 minutos de foda da boa com a menina sendo participativa e adorando fuder um carioca. Conversamos um pouco depois da foda, ela queria mais, entrtanto meu tempo estava se esgotando. Confesso que foi difícil levantar daquele colchão. Tinha que voltar e montar meu alibe ainda.

Paguei R$ 150,00 de presentinho para a menina e deixei o local satisfeito pela aventura, mas com aquele gostinho de querer mais. Peguei um taxi e pedi para me deixar a 1 km do hotel no calçadão. Dali comecei a correr até o hotel, afinal tinha saído para "correr" e tinha que voltar ofegante e suado.

Ao chegar minha esposa já tinha acordado e estava no banho, foi na medida certa!! Dei uns beijinhos e disse que a corrida tinha sido ótima!!!

Missão Cumprida!!!

Link:
🔗

d3g3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por d3g3 » 28 Out 2014, 13:29

Apressou para caramba, nao deixou fazer nada.. Chupa, beijo merda nenhuma. As meninas super fracas. . Das três a menos mal era uma la mas ja tinha comido e tb nao tinha gostado pois fica pressionando a pessoa para acabar logo.
Enfim, não recomendo.

NÃO RECOMENDA O QUÊ ?????
ESSE FOI TODO RELATO ?

AGUARDO COMPLEMENTO, POIS ESSAS DUAS LINHAS SERÃO RECOLHIDAS EM 24H.

------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#56 Mensagem por jau1815 » 14 Nov 2014, 07:25

alguem tem ido la na mariana sera q tem novidades pois faz tempo q fui la se alguem for coloca os tds em dia companheiros obrigado a todos

Link:
🔗

Paul 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Paul 7 » 08 Dez 2014, 17:06

Eu sou novo aqui e queria saber onde fica exatamente a casa de Mariana?? Porque pelo Google maps dá um local de um galpão abandonado.... e lendo os mais recentes comentários daqui, vi que teve um cara do Rio de Janeiro que disse que fica Próximo ao supermercado Extra na Av. Eng. Domingos Ferreira, 1° andar / sala 13 numa galeria comercial.

Seria a galeria que fica perto de um praça?

Ajudem-me, porfavor! :)

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por Prahalad » 08 Dez 2014, 21:02

Paul 7 escreveu:Eu sou novo aqui e queria saber onde fica exatamente a casa de Mariana?? Porque pelo Google maps dá um local de um galpão abandonado.... e lendo os mais recentes comentários daqui, vi que teve um cara do Rio de Janeiro que disse que fica Próximo ao supermercado Extra na Av. Eng. Domingos Ferreira, 1° andar / sala 13 numa galeria comercial.

Seria a galeria que fica perto de um praça?

Ajudem-me, porfavor! :)

Av. Domingos Ferreira, 1486 - sala 13 - Galeria São Mateus, fica ao lado do Spettus.

Link:
🔗

bonie_pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por bonie_pe » 14 Jan 2015, 00:09

E ai galera, blz?!!

Alguém foi ultimamente nessa casa? Ta valendo a pena?

Faz muito tempo que eu fui. Na época fiquei com Aninha e valeu todos os centavos.

Como está agora? Alguem sabe dizer?! Abraços e viva a putaria.

Link:
🔗

ursonex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por ursonex » 15 Jan 2015, 21:04

bonie_pe escreveu:E ai galera, blz?!!

Alguém foi ultimamente nessa casa? Ta valendo a pena?

Faz muito tempo que eu fui. Na época fiquei com Aninha e valeu todos os centavos.

Como está agora? Alguem sabe dizer?! Abraços e viva a putaria.
Cara. Fui nesse lugar 4x nos últimos 3 meses. (estou devendo os TD´s)
E renovaram o plantel (foi dificil de escolher). O nível das garotas está bem melhor.

Vale a pena conferir. o fixo de lá é 81 3465 1279.
o relax completo agora custa $180,00
e o que elas chamam de relax completissimo (anal) sai por $230,00

abraços

Link:
🔗

Responder