Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3031-9534

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 45
Oral Sem:Sim 20Não 48
Beija:Sim 18Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olsenheringer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#61 Mensagem por olsenheringer » 10 Out 2014, 18:46

Garota: Laura TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Boa noite galera! TD atrasado mas nao sonegado.
Estive na MD Massagem no mes passado, nao pude postar antes por falta de tempo mesmo, fui pela primeira vez la e o local foi tranquilo pra achar. Tinham 3 garotas, cheguei a recepcionista me explicou como funciona e depois entraram as garotas para escolher, escolhi a Laura, uma morena baixinha, magrinha, seios medios, corpo muito bonito,
Ela veio e fui tomar uma ducha, depois ela foi e quando voltou ja sem roupa e com uma marquinha muito boa, ela pediu pra deitar e comecou a massagem pelos pes e foi subindo e esfregando os peitos nas minhas costas. Depois pediu pra virar e bateu uma punhetinha e encapou e comecou a sacanagem :D comecou cavalgando e com um gemido bem safado, depois fui no PPMM e pense numa visao, finalizei de lado com aquele corpo pequeno mas safado indo e voltando, demais,
Quando terminou conversamos muito pouco (aparentava com um pouco de pressa, foi o q nao gostei, no mais tudo ok).
paguei e vazei,

Total 100,00

Voltarei, sim provavelmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#62 Mensagem por ExperienciaZero » 30 Out 2014, 09:56

Bom dia,

Visitei a casa ontem, gostei bastante do ambiente.

Escolhi a Gabi para fazer minha massagem,
http://mdmassagens.com.br/index.php/mas ... -gaby.html ,
a garota chegou com uma cara de poucos amigos, mas com o tempo, conversa aqui e ali, se mostrou ser uma menina gente boa, divertida, fez a massagem, bom sexo, tomei banho e xau.
As garotas de la atendem fora da casa, porem fica o dobro do preço, fora o motel que se paga. Gostei do ambiente, sempre que tiver minha folguinha no trabalho vou passar por la.
Preço 100,00 da casa, e dei 50,00 a garota Gaby.

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#63 Mensagem por renatoturismo » 31 Out 2014, 17:12

ExperienciaZero escreveu:Bom dia,

Visitei a casa ontem, gostei bastante do ambiente.

Escolhi a Gabi para fazer minha massagem,
http://mdmassagens.com.br/index.php/mas ... -gaby.html ,
a garota chegou com uma cara de poucos amigos, mas com o tempo, conversa aqui e ali, se mostrou ser uma menina gente boa, divertida, fez a massagem, bom sexo, tomei banho e xau.
As garotas de la atendem fora da casa, porem fica o dobro do preço, fora o motel que se paga. Gostei do ambiente, sempre que tiver minha folguinha no trabalho vou passar por la.
Preço 100,00 da casa, e dei 50,00 a garota Gaby.
Não entendi a parte do pagamento.
Lá o atendimento é R$ 100,00 e vc deu mais R$ 50,00?
Ela cobrou algo por fora?

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por ExperienciaZero » 04 Nov 2014, 09:10

Eu paguei os 100,00 que a casa cobra, os 50,00 eu que dei a mais a garota que me atendeu super bem.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#65 Mensagem por garotosafado281 » 16 Nov 2014, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom confrades no meio da semana passei no pelo zero a o chegar pergunto quantas tem a recepcionista diz que 5 mas lembro de alguns relatos com a tal da gabi e nem olho as outras digo logo trás a gabi quando a mulher vem é bonita sim loira olho verde é grandona bem larga seios fartos pontos negativos que achei tem uma barriga um pouco saliente os seios são grandes bonitos mas não são firmes .

vamos a o td banho apos uma massagem boa aquele esfrega esfrega que a puta faz depois um oral bom na pressão mas com capa depois ela veio por cima cavalgo bem dai ela deito aberta e eu por cima da safada ela é obediente faz as posição sem frescura e aguenta rola a chota é apertada pois botei ela de quatro e tome rola quando no determinado momento percebo a camisinha estoura rapidamente tiro, o menino rapidamente fica mole mole e pra voltar a ativa 100% tava dificil botei outra camisinha tentei com ela de quatro depois ela deito e eu por cima dela mas nada .mas guerreiro que é guerreiro não desiste da batalha tiro a camisinha ela deitada de costas aquele rabo aquela cara de safada olhando pra mim bato uma e gozo na bunda dela.

notas
rosto 9 bem bonita cabelo bom loiros olho nem se fala.
seios 7 grandes mas não são firmes
barriga 7 um tanto saliente
bunda 8 grande
coxas 8 grosas mas não malhadas
oral 8 bom na pressão
xota 9 raspadinha e apertada obs;disse que não da o rabo
simpatia,obediência e paciência nota 1000

diversão 100 eu ate repetiria pra o proximo td ser 100% e não precisar ter que bater uma pra gozar que é foda. mas só um putanheiro que quer comer um mundo inteiro de putas então essa foi a da vez vô em busca da proxima .

Link:
🔗

TF+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por TF+ » 06 Dez 2014, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:LOIRA

Primeiramente, o nome dessa bagaça é MD Massagens, conforme o site: http://www.mdmassagens.com.br/
Se já se chamou de Pelo Zero, to por fora. Estou começando a vida de fodelagens agora recente.

Cheguei lá, ontem (5/12), às 19:15, e uma negona estranhona (os índios da Ilha Sentinela do Norte parecem ser mais simpáticos que ela) se identifica pelo nome de Mel e me mostra o quarto. Explicou os preços (R$ 100, meia hora) e disse que tinha uma galega lá disponível (me esqueci o nome da danada).

Veio ela de lingerie. Loira bonita e só. CHATA PRA CARALHOOOOOOOOO. Uma das mulheres mais chatas e antipáticas que eu já tive a oportunidade de ver na vida. Mas eu tava lá e não queria perder a oportunidade de bater numa prexeca, tava com muita vontade. Me intimou a pagar logo antes os R$ 100 e me mandou deitar. Mandei uma pala dizendo que eu era virgem pra ver se ela diminuia a chatice. De nada adiantou.

Fez uma enrolação lá que ela apelidou de "massagem @#%&" (sei lá que porra de nome era). Fez um boquete bem sem vontade (disse que não chupava o saco :( ), começou a dar umas cavalgadas que, a princípio, tava legalzinho, mas parava logo, dizendo que tava cansada (preguiçosa era ela). Fui chupar o cuzinho dela e ela disse que cobrava adicional de R$ 30 (até pra chupar peito, inclusive) :shock: .
Depois ela ficou de quatro e eu comecei a dar umas bombadas. Frígida demais. Antes fosse apenas frígida, antes fosse apenas burocrática no sexo. Não. Ela tinha que falar merdas também. Ela ficava falando umas bostas lá que me deixava de pau mole. Que era bastante requisitada por ser loira, que não gostava de cliente folgado (perguntei a ela se me achava folgado, ela disse que não, mas que tinha que tratar todo mundo a braço-de-ferro mesmo :oops: ), e ficava dizendo que eu não ia conseguir gozar :shock: . Broxante. E profética. Falou tanta merda que só gozei quando fui bater uma punheta no banheiro, na hora do banho (ela não dá banho :doubt: ). Sim, antes do banho eu pedi pra ela bater uma punheta pra finalizar. Sim, nem bater direito ela bate. ::basta::

Talvez se eu comesse a tal da Mel eu me divertiria. (sei nem se ela é GP ou era só recepcionista)

Atendimento - 4,5 (que negona esquisitona essa Mel)

A loira
Rosto - 7,5 (loira bonita, olhos claros e pah)
Seios - 7 (gosto de seios medianos e com o biquinho feito o do dela, pena que ela cobra trintinha pra chupar oO)
Barriga - 7 (uma saliênciazinha, mas nada que me desagrade)
Bundinha mediana do meu agrado - 7
Coxas - 5 (tinha uns negócio zuado lá)
Oral - 3,5 (sem a menor vontade)
Xotinha com aqueles cabelinhos pequenos já crescendo eu gosto - 8
Simpatia - 2. Chata, dando patadas, antipática. Só não dou ZERO pq ela pelo menos agradeceu quando eu disse que ela é bonita, quando se apresentou.

Na hora da saída, eu avisei a Mel, na frente da galega, que ela causa má impressão pra casa. A galega ficou resmungando lá e eu fui embora.

De qualquer forma, não volto mais. A recepcionista me dá medo.

Link:
🔗

diodio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por diodio » 23 Dez 2014, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Olá confrades! Iniciando aqui no GP guia então se houver algum erro peço compreensão da moderação ok?

Bem já tinha ouvido falar do pêlo zero por um amigo e pelos TD's daqui. Deixei a patroa no trabalho e por ter uma hora livre no sábado (20/12/2014) passei lá pra dar uma conferida.

Fui recepcionista por uma mulher de nome MEL. Ela me disse sobre os preços (massagem + punheta = 70 / massagem + foda = 100) e disse q iria me mostrar as meninas disponíveis. Vieram 03 meninas bonitas, Laura, Leila (eu acho) e uma loirinha gatinha dos olhos claros chamada JÚLIA, que ao vir me conhecer estava bem perfumada. Como sou tarado em loiras optei pela Júlia na hora!

A menina entrou, muito cordial e educada. Me indicou o banheiro pra eu tomar um banho enquanto ela esquentava o óleo de massagem, voltei para o quarto e ela saiu de novo porque esqueceu a camisinha (???). Na volta mandou as informações que a Mel não passou: vc tem meia hora pra tudo (massagem e felação), e essa meia hora contada mesmo, visto que ela puxou o celular pra conferir o horário de início. Deu uma massagem (tailandesa) fraquinha, não curti muito. Tentei puxar conversa mas ela não é de toda falante, me pareceu ou não ter se agradado cmg ou de não gostar do que tq fazendo.

Felação
Botou o capote no garoto e partiu pra um oral sem muita vontade (disse que só chupa com camisinha). Mandei ela subir no torno e deu uma sentada legal, mas faltou aquele contato visual... A cara de quem tá gostando.. Enfim. Fui chupar o peitinho e ela mandou que era 20 conto (!!), puxei pra beijar e ela disse que não beija porque é comprometida (zzz) e a boca é reservada... Fui me arretando, botei ela de quatro e tentei arrumar a posição pra ficar mais legal pra atolar mas ela reclamou que estava incomodando... Desisti, bombei pra gozar rápido e terminar logo. No final nem banho ela veio me dar.

Resumindo tudo:
8 - local (pro preço a estrutura tá muito boa)

8 - atendimento (mel serviu água e foi bem simpática)

Garota: JÚLIA

6 - simpatia (foi educada e cordial, igual a tratamento que você recebe de vendedora de loja, mas faltou o Q a mais de uma GP)

6 - seios (pequenos, bico rosinha, mas 20 conto pra dar uma chupada não vale a pena)

8 - xota (rosinha e bem depilada, gostei)

8 - rosto (é bem pessoal mas eu a achei muito bonita, só mal cuidada - sem maquiagem, com olheiras e tal)

7 - barriga (tava grandezinha mas ela disse que tinha acabado de almoçar. Não compromete o conjunto)

7 - cabelos (loiros, cheirosos e bonitos, mas não deixa puxar)

7 - pernas (proporcionais ao corpo).

4 - corpo (corpinho mignon, coisa que gosto muito, mas tem uma tatuagem gigante nas costas... Não curti)

2 - atendimento da Julia (sem muita vontade de agradar nem na massagem e nem no sexo)

A Júlia é bonita na apresentação, mas não desenvolve bem o negócio. Vou voltar ao lugar pra conferir a Laura, tem mais cara de safada. A Júlia mesmo sendo bonita não repetirei, mecânica demais.

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por renatoturismo » 28 Dez 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Beijou na Boca:SIM
Felizmente tenho me dado bem nas minhas visita a essa casa...
Passei lá há umas duas semanas no final da tarde, fui atendido pela Mel que me direcionou para um quarto. No momento só havia duas garotas disponíveis Júlia e Yara. A Júlia eu já tinha provado, então decidi fazer o TD com a Yara. De começo o que mais me chamou a atenção foi a sua altura, perto de 1,80. Pedi para tomar um banho enquanto ela foi se preparar, quando voltou gostei do que vi... ela é uma morena com cabelos longos meio que cacheados e típica falsa magra, com lindas pernas, bunda lisinha e redonda e seios pequenos. Tava meio apressada, mas mesmo com minha sugestão, ela não quis dispensar a massagem. Na hora da foda ela se transforma... faz o tipo devassa... cuspiu no meu pau enquanto batia uma, pena não quis fazer oral sem camisinha. Ficou de pé rebolando aquele rabo pra cima de mim, não aguentei e fiquei de pé tb, tirando o maior sarro pegando ela por trás e beijando seu pescoço... disse que não beijava mas na hora acabou cedendo. colocou a camisinha ficou D4 e comecei a comê-la... não aguentei muito e pedi pra mudar de posição. Fomos pro ppmm e finalizei enquanto a beijava.

Notas:
Rosto - 7,5
Seios - 7,5 (pequenos)
Barriga - 8
Bunda 9 (Lisinha, Redonda e com uma bela cor)
Coxas - 9 (Não é malhada, mas dá um tesão só de ver)
Oral - 8 (chupa com vontade, seria 10 se fosse sem camisinha)
Vagina - 9 (Sem odores, bem convidativa)
Simpatia - 9 (mesmo com compromisso marcado não apressou em nada)

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

OSafado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por OSafado30 » 13 Jan 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Bom, hoje foi meu DEBUT no quesito casas de massagem. De bobeira, resolvi aparecer e conhecer o local. Lugar pequeno, discreto e limpo. Fui atendido por uma recepcionista chamada Lidiane, que logo me mandou sentar numa poltrona que havia em um dos quartos. Esta me informou dos preços e das garotas. Eram, ao todo, 3, porém uma estava atendendo. Fui apresentado à Priscila e Yara. Das duas, escolhi a última, pelo seu corpo magnífico. Fiquei impressionado: uma PUTA mulher (literalmente), alta, com cabelos longos e cacheados e muito, muito gostosa. Perna e bunda durinhas, de fazer gosto. Seios pequenos, daqueles que cabem inteiros na boca. A melhor escolha, com certeza.

Vamos ao TD. Banho tomado, fiquei aguardando-a no quarto, só de toalha. Quando vi aquela maravilha na minha frente, não aguentei e me levantei. Ficamos sarrando um pouco, eu me deliciando naquele bundão maravilhoso, que não parava de rebolar no meu pau. Ela perguntou: Quer deixar a massagem para depois? Eu disse: Não...vamos com a massagem primeiro, senão eu não aguento. Deitei-me de costas e ela me fez uma Tailandesa maravilhosa, com aquele corpo delicioso que ela tem. Ficamos conversando um pouco sobre amenidades (sou falador, hehehe). Dali um tempo, ela pede: vira, por favor. Massageou mais um pouco e terminou. Foi quando aquele monumento se levantou, tirou a calcinha e eu tive a visão mais privilegiada de sua BUNDA fenomenal e sua bucetinha LINDA, rosinha e depilada. Pedi para enfiar a minha cara naquela maravilha e ela deixou. A melhor sensação em anos!

Ela sentou no meu peito, pôs o capote e começou a chupar o meu caralho com muita vontade. Pedi para que ela me chupasse de frente, o que ela fez com prazer. Chupou como se fosse o ultimo pau da face da terra. Depois, subiu e chupou meus peitos, também com força e vontade. Finalmente, depois de tudo isso, ela montou no meu cacete, que já tava latejando forte. Cavalgou MARAVILHOSAMENTE bem, me deixando com muito tesão (um tesão que eu não sentia em anos). Comi ela dessa forma e, depois de muito meter, ela me pede para comê-la de quatro. Levantei para que ela pudesse se posicionar. Meus caros...a bunda desta mulher é indescritível. Peguei com muito gosto, bombei muito aquele rabo. Não aguentei e gozei deliciosamente naquela bundassa dura e bronzeada.

Após, me lavei e pus a roupa. Paguei os R$ 100,00 e dei o fora. Se eu volto? COM CERTEZA.

Notas:
Rosto - 6
Peitos - 7 (pequeninos, durinhos e deliciosos)
Bunda - 9,5 (uma verdadeira maravilha)
Pernas - 9 (bem malhada)
Simpatia - 7 (lhe atende bem, e só)

Ah: a casa agora se chama M&D Massagem e Depilação.
Até a próxima putaria!

Link:
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#70 Mensagem por wii-rec » 14 Jan 2015, 23:30

Queridos putanheiros,

Estava de bobeira pela cidade e decidi dar um pulo na M&D. Cheguei lá, a moça perguntou se era minha primeira vez lá e pediu para que eu entrasse num quarto e foi mandando as meninas uma por vez.
Não achei nenhuma atraente, pareciam estar com fome, todas magrinhas. Acho que cheguei na hora do almoço porque estavam conversando sobre comida.
Vou dar uma conferida outro dia e relato aqui. Mas o preço continua 100 reais por 40 minutos, 120 para um serviço mais especial (não sei os detalhes).

Abraços!

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por garotosafado281 » 18 Jan 2015, 18:39

2015 começando a putaria com gps vamos lá de passagem no centro passei no pelo zero a mulher da recepção já me conhece fazia ate um tempo que eu não e a lá me levo pro quarto e as meninas foram entrando uma a uma e se apresentando essa é uma das melhores sensações o poder de escolher a puta avaliando o material , nessas casas eu quase sempre me dou bem mas com freelance ou o cara seda bem ou se fode .

escolhi a kely loira já não é tão nova mas com um corpinho bem atraente falsa magra os seios são pequenos e durinhos uma delicinha e ainda por cima tava usando uma roupinha bem safada

td messagem + ou - mas demorada ela disse que tinha começado no começo dessa semana ainda deve ta pegando o jeito depois capa no menino e fez um oral bom depois monto no torno e meti a rola na xota da safada depois deitada abertinha soquei bastante ficava me apertando gemendo bem empolgante pra finalizar botei de quatro e soquei bastante e com força e ela aguento a pressão ate que gozei ,ela ainda pergunto se eu queria deitar no colchão pra descansar mas tava com pressa banho paguei e vazei . gostei de outra lá do cabelo vermelho branquinha do rabão depois vô la come-lá.

notas
rosto 7 gostei né usa aparelho
seios 6 pequenos mas durinhos
bariga 8 lisinha
bunda 8 empinadinha durinha
xota 10 grande carnuda limpinha

diversão $100

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por garotosafado281 » 18 Jan 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:kely

]2015 começando a putaria com gps vamos lá de passagem no centro passei no pelo zero a mulher da recepção já me conhece fazia ate um tempo que eu não e a lá me levo pro quarto e as meninas foram entrando uma a uma e se apresentando essa é uma das melhores sensações o poder de escolher a puta avaliando o material , nessas casas eu quase sempre me dou bem mas com freelance ou o cara seda bem ou se fode .

escolhi a kely loira já não é tão nova mas com um corpinho bem atraente falsa magra os seios são pequenos e durinhos uma delicinha e ainda por cima tava usando uma roupinha bem safada

td messagem + ou - mas demorada ela disse que tinha começado no começo dessa semana ainda deve ta pegando o jeito depois capa no menino e fez um oral bom depois monto no torno e meti a rola na xota da safada depois deitada abertinha soquei bastante ficava me apertando gemendo bem empolgante pra finalizar botei de quatro e soquei bastante e com força e ela aguento a pressão ate que gozei ,ela ainda pergunto se eu queria deitar no colchão pra descansar mas tava com pressa banho paguei e vazei . gostei de outra lá do cabelo vermelho branquinha do rabão depois vô la come-lá.

notas
rosto 7 gostei né usa aparelho
seios 6 pequenos mas durinhos
bariga 8 lisinha
bunda 8 empinadinha durinha
xota 10 grande carnuda limpinha

diversão $100[/quote]

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por jau1815 » 24 Jan 2015, 15:29

boa tarde amigos de bobeira no centro foi no md massagem cheguei foi recebido pela gostosa da mel me levou ao quarto e foi chamar as garotas so tinha 3 das tres uma maquina chada sheila q bicha gostosa do caralho morena bronzeada pernao bundao bucetao fiquei louco e a escolhi tomei um banho quando vouto qua caiu pra tras ela tava nuinha nossa a rola ja tava dura quando voutou me alisou e perguntou o q voce quer eu falei tudo mais tudo e muito caro nesses cantos kkkkkk entao deitou com as pernas abertas dei uma chupada na buceta dela acredete se quisere a muito gemia tanto de tesao q agarrou nas minhas orelha se estremecia toda quando tava perto dela gozar ela falava nao para q eu vou gozar e disia voce nao queria entao toma deu uma gozada q molhou o colchao todo depois fez um oral com plastico depois ficou de 4 mandei ela deitar pra comer ela no papai e mamae nao aguentei gozei ali mesmo com gritando q rola grossa nao para e gozei gostoso falei pra ela q da proxima comerei aquele rabo ela riu diszendo nao e muito grande falei com jeitinho dar ela riu tomei um banho paguei e foi

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#74 Mensagem por jau1815 » 24 Jan 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
perdao amigos o nome dela e sheila falou q chegou a casa ontem

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por renatoturismo » 18 Mar 2015, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeka

Beijou na Boca:SIM
Dei mais uma passadinha na casa...
Lá sempre encontro novidades. Todas as que estavam no dia eram desconhecidas pra mim.
Havia quatro, mas não me agradaram muito.
Pra piorar descobri que a Júlia e a Yara não trabalham mais nesse recinto (nem sou de repetir garota... mas nessa situação faria).
Acabei escolhendo a Rebeka, aproximadamente 1,60m, cabelos ruivos e cacheados, aparentando uns 26 anos, corpinho legal, pernas grossas, bunda lisinha. Disse ser mineira.
Começou com uma massagem até legal, pediu para eu virar de frente, deu uns beijinhos no meu pau e perguntou se queria o oral sem preservativo... o que acrescentaria R$ 20,00 ao valor... dispensei. Ainda bem, pq foi bem fraco, sem empolgação. Durante a foda ela não regulou posições, único detalhe é que quando estava de quatro, pediu que não tocasse o cuzinho... "tira o dedinho daí". disse que não beijava, mas acabou beijando. Passei uns 15 minutos nessa e finalizei no ppmm.
Ela falou que se eu voltasse ia liberar cada vez mais "cortesias". Mas como falei antes... não sou muito de repetir.

notas
rosto 6,5
seios 6 pequenos
bariga 8
bunda 8 lisinha
xota 8 quente + pouco folgada

Link:
🔗

Responder