NEGATIVO Nome da Garota:LOIRA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, o nome dessa bagaça é MD Massagens, conforme o site:
http://www.mdmassagens.com.br/
Se já se chamou de Pelo Zero, to por fora. Estou começando a vida de fodelagens agora recente.
Cheguei lá, ontem (5/12), às 19:15, e uma negona estranhona (os índios da Ilha Sentinela do Norte parecem ser mais simpáticos que ela) se identifica pelo nome de Mel e me mostra o quarto. Explicou os preços (R$ 100, meia hora) e disse que tinha uma galega lá disponível (me esqueci o nome da danada).
Veio ela de lingerie. Loira bonita e só. CHATA PRA CARALHOOOOOOOOO. Uma das mulheres mais chatas e antipáticas que eu já tive a oportunidade de ver na vida. Mas eu tava lá e não queria perder a oportunidade de bater numa prexeca, tava com muita vontade. Me intimou a pagar logo antes os R$ 100 e me mandou deitar. Mandei uma pala dizendo que eu era virgem pra ver se ela diminuia a chatice. De nada adiantou.
Fez uma enrolação lá que ela apelidou de "massagem @#%&" (sei lá que porra de nome era). Fez um boquete bem sem vontade (disse que não chupava o saco
), começou a dar umas cavalgadas que, a princípio, tava legalzinho, mas parava logo, dizendo que tava cansada (preguiçosa era ela). Fui chupar o cuzinho dela e ela disse que cobrava adicional de R$ 30 (até pra chupar peito, inclusive)
.
Depois ela ficou de quatro e eu comecei a dar umas bombadas. Frígida demais. Antes fosse apenas frígida, antes fosse apenas burocrática no sexo. Não. Ela tinha que falar merdas também. Ela ficava falando umas bostas lá que me deixava de pau mole. Que era bastante requisitada por ser loira, que não gostava de cliente folgado (perguntei a ela se me achava folgado, ela disse que não, mas que tinha que tratar todo mundo a braço-de-ferro mesmo
), e ficava dizendo que eu não ia conseguir gozar
. Broxante. E profética. Falou tanta merda que só gozei quando fui bater uma punheta no banheiro, na hora do banho (ela não dá banho
). Sim, antes do banho eu pedi pra ela bater uma punheta pra finalizar. Sim, nem bater direito ela bate.
Talvez se eu comesse a tal da Mel eu me divertiria. (sei nem se ela é GP ou era só recepcionista)
Atendimento - 4,5 (que negona esquisitona essa Mel)
A loira
Rosto - 7,5 (loira bonita, olhos claros e pah)
Seios - 7 (gosto de seios medianos e com o biquinho feito o do dela, pena que ela cobra trintinha pra chupar oO)
Barriga - 7 (uma saliênciazinha, mas nada que me desagrade)
Bundinha mediana do meu agrado - 7
Coxas - 5 (tinha uns negócio zuado lá)
Oral - 3,5 (sem a menor vontade)
Xotinha com aqueles cabelinhos pequenos já crescendo eu gosto - 8
Simpatia - 2. Chata, dando patadas, antipática. Só não dou ZERO pq ela pelo menos agradeceu quando eu disse que ela é bonita, quando se apresentou.
Na hora da saída, eu avisei a Mel, na frente da galega, que ela causa má impressão pra casa. A galega ficou resmungando lá e eu fui embora.
De qualquer forma, não volto mais. A recepcionista me dá medo.