Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#61 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Fev 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo centrão resolvi dá uma passada nesse puteiro e ao entrar avistei a Carol e sem perder tempo perguntei se ela estava disponivel e ela disse que sim ai acertei tudo e fomos pro quarto ela é uma gostosa e quando tirou a roupa é que fiquei mais animado mesmo pois ela é um tesão tomamos banho e nos deitamos e ela começou uma chupada sem capote muito da bôa na pressão e babando e ai meus camaradas disse-lhe que queria chupa-la e ela perguntou como, ai eu falei um 69, foi então que ela passou a perna por cima da minha cabeça e colocou aquele bocetão cheiroso, carnudo e bem raspado na minha bôca e ai foi só chupação pois a boceta dela é uma delicia de se chupar, chupei muito e depois virei e continuei a chupa-la com ela deitada, depois capote no pau e pau na buça dela de tudo que é jeito, foi muita metelança pois ela não recusa posição e aguenta rôla fiquei inrecalando estocadas rápidas e de com força e depois de um tempo gozei gostoso.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5 PRA MIM É BONITA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 MUITO GOSTOSA, UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHEIROSA, CARNUDA, BEM RASPADA E MUITO BÔA DE SER CHUPADA
ORAL 9,0 MANDA BEM E SEM CAPOTE SÓ COM UM PLUSS
VAGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA E FODE DE TUDO QUE É JEITO
ANAL NÃO FAZ O QUE É UMA PENA

ESSA EU RECOMENDO É UMA GOSTOSA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#62 Mensagem por SpanktheMonkey » 25 Mar 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Colegas foristas de Recife, estive na cidade esta semana (terça, 22/03) e fui conhecer a tal casa de massagem, levando em conta os relatos positivos e baixo custo.
Como sou Paulista, permitam expressar minhas impressões: o lugar e sistema dessa casa é algo que nunca vi na vida. Primeiro, as minas ficam sentadas ou caminhando pela casa, como se não quisessem nada com nada. Depois, ficam uns marmanjos bebendo, jogando ou só olhando.... Estranho. Como fui para comer alguma puta, parti logo pro ataque. Levei minha colinha com as recomendadas: Carol, Mel e Paula. Dessas, só a Paula tava atendendo no dia. Puxei a Paulinha para um tete-a-tete e fiz as perguntas básicas para subir em seguida.
A Paula é uma morena, pequena, mas com o corpo em cima. Novinha, peitos médios e durinhos. Bumbum empinadinho e também durinho. Durante todo TD ela foi muito arrisca, aliás como muitas meninas do NE. As minas são muito desconfiadas e se envolvem muito pouco. Diferente das do Sul. Desculpem a análise se estiver errada, mas me parece que essas meninas são assim porque são mal-tratadas e por isso fazem sexo por obrigação somente. Não há nenhum prazer para elas ou envolvimento mínimo. Também, pudera. Elas devem ter de aguentar cada mala. Bom, de volta ao TD. Ela foi tomar um banho e voltou logo. Arrisquei uns beijos, mas foi só uns selinhos molhados, sem língua. Daí, tirei a roupa e pedi o boquete. Primeira surpresa: sem capote só pagando R$ 20 a mais. Quequeisso? Depois de chorar um pouco fez por 10 pilas a mais. Não durou muito já veio com a capa e botei gostoso naquela bucetinha. Primeiro de frente, depois de quatro, depois PPMM e finalmente de costas. Essa posição é FODA para mim. Gozei rápido. No final, fiquei batendo um papinho e percebi um pouco das impressões que relatei acima. Oh galera, vamo tratar melhor essas menininhas!
A Paula é moreninha, tem um belo sorriso e um corpo lindo. Vale a pena. Só deveria se soltar mais. Seria 10.

Recomendo.
Spank.

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#63 Mensagem por Come kto » 13 Jun 2011, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez fui lá, fiquei aguardando uns minutos pois todas as garotas estavam trabalhando, dai apareceu a gabi, chamei ela pro quarto e elame mansou subi pois ia pegar os epi´s para o trabalho, gostosinha, mais por 60 pilas so oral coberto e buça, como não queria inventir muito pois olugar é uma bosta. então ela fez um oral rasoavel efoi logo mandando comer ela, então veio por cima mais eu meti sem pena, e depois colequei ela de 4 e meti com força até gozar, paguei e vazei, recomendo so se tiver com pouca grana....

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Jun 2011, 17:11

ESSE PUTEIRO VOLTOU A FUNCIONAR? POIS SOUBE QUE TINHAM FECHADO O PUTEIRO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#65 Mensagem por Denzel Wash » 13 Jun 2011, 21:57

o cabare esta aberto !!!! fui la hoje só está fechando mais sedo de 7 horas

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Jun 2011, 17:02

blackblues escreveu:o cabare esta aberto !!!! fui la hoje só está fechando mais sedo de 7 horas

E AS PUTAS BLACK CONTINUAM AS MESMAS?

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Denzel Wash » 14 Jun 2011, 19:22

sempre tem uma novatas ..... mais tem as mesmas de sempre e umas gostosas e duas novatas

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#68 Mensagem por O Somelier » 13 Jul 2011, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Estava de bobeira pelo centro da cidade e entrei no GP guia pra pegar o endereço de alguma casa no centro. Liguei pra essa e cheguei la e tinham 3 garotas no terreo. O chefão da recepção disse que a casa fecha as 19hrs e como cheguei as 18hrs e chovia muito na terça feira dia 05/07 e disse que num tinha tempo pra conversar, teria que escolher logo a garota e subir logo para o quarto. Escolhi a amanda. Moreninha, com uns peitinhos medios, bunda durinha! Me cobrou 60,00 reias. Se quizesse oral sem capote seriam mais 20 reais e se quizesse massagem mais 25. Mas o onorio não ofereceu nem a pau!
Pense que a bichinha faz direitinho. Rebola, chupa com maestria de poucos. Na pressão e bem babado! Quando ela subiu no torno pai, fui ao delirio, tive que me conter pra não gozar logo! Fizemos ppmm, d4, de bandinha e finalizamos no torno. Foda muito boa e recomendavel. Toda limpinha e bem cuidada. Pelo custo beneficio foi otimo! Logico que não se compara a algumas garotas do GN ou CB mais valeua pena mesmo! Só o ambiente que é um pouco apertado, todos ficam amontoados num espaço pequeno, mesmo a casa sendo de 1º andar! Fui num quarto que tive q passar pela cozinha, la no fundos, o quarto é arrumadinho, tem ar, todo limpo. Os lençois as garotas levam novos para o quarto quando sobem com os clientes, toalhas e sabonetes novos a cada cliente, a unica coisa q num gostei é que não tinha cama em meu quarto, era o colchão no chão mais ta valendo.
Ela ficou puta pq disse q era do DT e quando descobriram que ela tb estava nesta casa, o povo deixou de ligar pro site e iam direto pra lá pq era mais barato. (ja somos explorados demais, ainda pagar de otario pra puta é foda né? kkkkkkkkkk) por isso que ela tirou as fotos do site!

Segue o resumo:
Rosto: 6,5
Peitos: 7,5
Bunda: 8,0
Foda: 9,0
Disposição e envolvimento: 9,0
Bola Gato: 9,5 (ponto forte, sabe atiçar)
Geral: 7,0
Custo: 60,00 ( incluindo o quarto e camisinha) + 3,00 (uma cerveja) = Total: 63,00

Otimo Custo.

Em breve coloco mais post atrazados meus!

Abraços confrades!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Denzel Wash » 04 Ago 2011, 22:26

fui lá de novo dei uma voada do trabalho hoje pela manha !! dei de cara logo com a carol que está boooooaaa demais
logo subimos para o guarto ela com uma calça tipo dançarina de funck carioca !!!

higienizados fomos para o abate ela deu uma cupara de 1,48 minutos subiu em sima e e ficou relando ai o negocio esquentou
coloquei ela de quatro , botei pra torar sem pena * , persebi que a mina se molhou toda coloquei ela de frente tipo frango assado bem aberta ela deitada e eu em pé !! podetei pra lascar mesmo ............ pra terminar dei uma gozada tipo abrindo coca cola de grarrafa ........... paguei e vazei !

a mulher é boa de mais .

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#70 Mensagem por Fitness » 05 Ago 2011, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fui nesse puteiro uma vez e não gostei e continua mesma coisa, o problema é que as putas ficam todas espalhadas pelo local, não tem apresentação e nada você tem que pedir pra se levantar ou chamar alguma, não gosto disso parece desinteresse.. Tinha bastante puta quando fui mas a maioria é descartável, o preço é bom pra aquela trepada básica.As instalações são "boas" para o nivel agora tem até cama e é relativamente limpo exceto o banheiro que é bem porco.O ar é aquele que liga mas não funciona direito, faz calor então era melhor ter um ventilador.

NOME: Sara
CUSTO: R$ R$60 (Oral e vaginal sem anal) Você paga 20 reais a mais pelo anal.
BIOTIPO: Morena, cabelos lisos compridos, aparenta ser mais nova do que é, baixinha deve ter 1,60 no máximo
ROSTO: Mediano, não acho bonita mas chama atenção pela beleza "exótica" pra mim era uma das mais atrante do local para meu gosto.
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Medias e naturais acho que é o destaque dela.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e tenta agradar,
BEIJO NA BOCA: Não
CUNILÍNGUA: Não fiz
FELAÇÃO: Não
VAGINAL: De quatro e de lado
ANAL: Não fiz
ESTILO: Simpatica e atenciosa mas faltou algo mais.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom mas já vi melhores pelo mesmo preço

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#71 Mensagem por moaeca » 28 Ago 2011, 07:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Sem tempo e $ para putaria a melhor opção ainda acho que seja este puteiro.
Mas dessa vez não me dei tão bem.
Entrei e fui atendido pela Bianca uma morenaça bonita de corpo
Sem papo perguntei se ainda era . Confirmado subi.
Na escada cruzei com a Caro. Ah arrependimento.
Bianca não se envolve. Sou do tipo que vai cheiroso ao puteiro e gosto do envolvimento que por vezes ocorre.
Ela foi se preparar e já veio com a dupla camisinha e gel.
Eu disse: deixa eu te chupar que vc não vai precisar do gel
Ela respondeu: tem uma taxinha a mais pra chupar meu amor.
Puta que o pariu. Pagar pra chupar puta é foda.
Daí eu abri o jogo, coisa que ue deveria ter feito lá embaixo mas me achando gatão e cheiroso
imaginei que ela fosse agradecer por estar dando pra mim.
Enfim ela me convenceu que não ia muito mais longe do que um selinho de envolvimento.
Daí pensei: agora tem que ser que nem puteiro mesmo, nada de namorar.
Bota a camisinha aí e chupa então.
Agora senta. Ela cavalgou até dizer que não aguentava mais as pernas.
Botei ela de quatro e bombei atá gozar. Nm um piu da puta

A garota até que é bonita, morena alta de rosto legal e corpo legal
mas sem um mínimo de envolvimento pra mim não dá.

Grande abraço. Fui

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#72 Mensagem por Bumblebee_PE » 27 Set 2011, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Bem confrades... dia de liseu, resolvi arriscar um pouco e fui sossegar no sossego, ao chegar lá muitas garotas bonitas e tal.. enfim, escolhi uma que estava de jeans, toda apertadinha, bonita de rosto... blz, subimos. ao chegar lá não era um quarto, tinha um puxadinho feito de divisorias, colchão no chão e uma maca forrada com pano de tnt, bem pelo menos a mina era bonita.... me arombei de novo, quando ela foi tirando a roupa no maior esforço... ela era gordinha... a roupa que deixava ela bem gostosa... bom, ja tva lá então fui pra guerra, começou um oral sem capote, porem, sem jeito e sem vontade, ponto negativo (se não ta afim de fazer nem tente) depois comi ela de 4 paguei e vazei. não gostei do lugar, tem umas meninas delicinhas lá, porem os quartos deixa a desejar, se fossem em outro ambiente umas 5 meninas de lá valem a pena, porem ao contato não tive oportunidade de pegar o fone pessoal das mesmas pra ver se atendem por fora.
pra quem ta com pouca grana e abre mão de um local adequado e confortavel, vale o custo beneficio.

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#73 Mensagem por picapau75 » 14 Out 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas ,

Depois de muito ouvir sobre esta casa no centro resolvi passar lá na data de hoje na hora do almoço as 12hs.Liguei antes e o chefe lá me disse que tinha bastante GPs na area.
Sendo assim, parti para o crime com o alvará curto e a grana tb..........Casa tava cheia de mulher ( 12 mulheres ) Loiras ,morenas,mulatas e branquinhas .Tem para todo gosto.
O engracado lá é q na entrada o portão fica trancado e fui recepcionado pela Stefani .....Loira até q dá para o gasto .....Mas fica toda hora mexendo no cabelo e olhando no espelho......fica para uma próxima.
Vamos para descrição da casa :

Na entrada tem uma recepção ,escada e as meninas te olhando num sofá.... na segunda parte rola umas mesinhas q vc toma uma cerveja ( CUSTO R$3,50 cada cerva) e ai fiquei bebendo e vc pode chamar as meninas para conversar e saber valor.Na terceira parte ( a mais bizarra !!) uma cozinha q as GPs ficam almoçando com as Tias da casa....muito engracado !!! Elas fazem uma boquinha ,escovam o dente e vc ve tudo ...hehehee

Fiquei uns 30 min visualizando todas e tomando cerva e tem umas 4 meninas bem gostosas....A Carol ( loira bem grande com calça de funkeira já falada aki) é uma delicia conforme os foristas falaram.....

Tempo passou e vamos ao FIGHT !!!! Escolhi a JULIA .......!!!
Morena de cabelo no meio das costas lisos , falsa magra,MARQUINHA DE BIKINI( tem q ter),tatuagem na bunda e na perna e bem gostosa,
A GP é Baiana e tá na casa há 2 semanas q me disse.Tem 26 anos e 1,65 m de alt que me falou em nosso papo sincero.Bem simpatica ,conversadora e me disse q mora em Olinda .Faz por fora tb ,mas tem q pagar 40,00 e tirar ela da casa e levar para o Motel.....não peguei o tel dela ,mas é só ir lá e falar com ela e levar para o motel !!
Tava de calça jeans apertada e um top preto e branco........ela é morena jambo e não tem uma barriga....bem delicia mesmo !!

Combinei com ela 80,00 por 40 min com direito a oral e penetração sem anal........Com anal ia para 120,00 o mesmo tempo de duração.Fechei 80,00.

Na hora da bagunça fomos para o quarto e ela tomou um banho antes e ficou bem limpinha e eu esperando no quarto.O lugar é mais ou menos ,mas para o periodo tá bom !!! tem ar condicionado e espaço...a cama é fraca.

Começamos no 69 e ela gemendo com a chupada q dei .Depois ela chupando meu pau com vontade...chupa bem,rapido,devagar e melado......sem camisinha !! e olhando para minha cara e eu puxando o cabelo dela q nem egua no cio ....
Varios beijos na boca de namorado e beijos na nuca...ela gosta e faz tb...rolou uma sintonia entre eu e ela até no papo pos foda !! Ela gosta do q faz.
Depois fomos para foda de 4,cavalgada e ladinho....ai já vendo aquele rabo e ela gemendo com vontade ,não prestou .Ela gposta de uns tapinhas na bunda na hora do fight de 4 e isso me deixa tarado e com vontade.......não demorou muito e já gozei no plastico .
Depois ficamos de papo na cama e mais beijos na boca.Mais algumas caricias e fight.

Depois de 40 min ,tempo esgotado e fim de jogo !!! Tudo q é bom dura pouco !!!

Peitos - 8 ( são pequenos ,mas bem empinados) gosto de maiores.
Bunda - 9 ( pequena com marquinha de bikini......delicia) tem algumas estrias mas como assim mesmo !!
Buceta- 9 ( limpinha e cheirosa...raspadinha)
Rosto - 8 ( dá para o gasto ,mas tem cara de GP .não dá para passear no shopping q tem cara de GP na testa )
Foda - 9 ( gosta do q faz e geme gostoso)
Boca - 10 ( bem gulosa e gostei)
Pernas - 8 ( gostosa tb)

Bem ,recomendo a GP e nota final 9....pretendo repetir !!!
Voltarei lá para pegar a Julia e brevemente a Carol (loira)

fui...abs

Link:
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#74 Mensagem por Soldier_300 » 24 Out 2011, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Td realizado...
cheguei ao local (é a primeira vez que fui) vi as garotas de bobeira sentadas no sofá (tem muitas) um cara tomando uma cerva, e outro no balcão. Assim q cheguei no portão a stefani veio abrir a grade perguntando se já conhecia os serviços, etc. etc... Ela falou que poderia escolher ela ou outra, fiquei com ela mesmo.
Antes de ir pro quarto fui tomar banho ao entrar no banheiro (parecia um mangue de alagado) tomei um banho rápido e fui para o que interessa, A garota não quer muito papo, tá ali pra vender o produto e pegar a grana, tirou a roupa eu tb tirei, não rolou amassos, ela pegou meu pau olhou pra ver se não tinha nenhum doença, pôs a camisinha e fez um oral razoável, então tirou a calcinha e deitou (sequer tirou o sutiã), pus na buceta dela no PPMM, depois de 4 e então gozei. Tava com um tesão da porra !! mesmo antes de chegar lá, nem a frieza da garota tirou o tesão, gozei rápido, acho que demorei no máximo 10 minutos lá.
Negativei o Td nem tanto pela garota, mas pelo conjunto de tudo (instalações, atendimento, organização, etc.).
Ainda tentei puxar assunto com a stefani depois da foda (enquanto nos vestíamos) mas ela dava respostas diretas, sem querer muito papo. O local não tem discrição, o quarto é pequeno tem uma maca e um colchão duro no chão, o lençol é de TNT, Quando fui sair do banho fiquei preso no banheiro, isso pq a maçaneta tá quebrada e abre pra cima, a stefani ouviu os barulhos e veio abrir (NÉ FODA !!!). As garotas são num padrão bom, mas ficam lá de bobeira conversando, o cliente chega, nem olham, desinteresse total.
Ainda bem que gozei rápido, paguei e vazei...
Talvez esse seja meu ultimo TD !
Pretendo deixar essa minha curta carreira de putanheiro... (Prejuízo do caralho !)

STEFANI
Rosto: 9,0 (é bonita)
Seios: 0,0 (não tirou o sutiã)
barriga 7,0
Bunda 8,0 (um pouco grande e lisa, mas não é durinha)
pernas 7,0
simpatia: 2,0

Valor R$80,00

Abraços !!!
Quem quiser ir vá, mas não recomendo

Link:
🔗

Maxf7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#75 Mensagem por Maxf7 » 04 Jan 2012, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Bem meus novos companheiros da putaria...

Estive na casa hoje pela manhã... e realmente melhorou bastante na questão de garotas, novinhas, belos corpos... hoje fiquei com a Mirella...

Vamos a classificação...

Cabelos ruivo, olhos escuros e um belo corpo...

Beijo: ela não beija... nem chega perto... rsrsrsrs, mas ela tem uma bela boca...
bunda: 8,0
buceta: 9,0 (raspadinha e linda...)
rosto: 8,5
trepada: 7,0 (faltou mais iniciativa, porém pelo fato de notar que ela aparenta ser nova no ramo, me animou bastante...rsrsrs)
recepção: carinhosa, mais nem um beijinho no rosto ganhei... (hoje tô bonzinho...rsrsrs)

Total (conjunto) - 7,8 - poderia ser bem melhor... mas foi bom... vou dar um TD positivo para ela.

Nas proximos TD's eu vou pegando a manhã dos experientes e vou fazendo uma coisa mais detalhada beless!!!!

Preço: R$ 80,00 (aumentou muito o preço lá... putz...) sem falar na velha de lá que bem antipática... rsrsrsrs

Fui

Link:
🔗

Responder