POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas ,
Depois de muito ouvir sobre esta casa no centro resolvi passar lá na data de hoje na hora do almoço as 12hs.Liguei antes e o chefe lá me disse que tinha bastante GPs na area.
Sendo assim, parti para o crime com o alvará curto e a grana tb..........Casa tava cheia de mulher ( 12 mulheres ) Loiras ,morenas,mulatas e branquinhas .Tem para todo gosto.
O engracado lá é q na entrada o portão fica trancado e fui recepcionado pela Stefani .....Loira até q dá para o gasto .....Mas fica toda hora mexendo no cabelo e olhando no espelho......fica para uma próxima.
Vamos para descrição da casa :
Na entrada tem uma recepção ,escada e as meninas te olhando num sofá.... na segunda parte rola umas mesinhas q vc toma uma cerveja ( CUSTO R$3,50 cada cerva) e ai fiquei bebendo e vc pode chamar as meninas para conversar e saber valor.Na terceira parte ( a mais bizarra !!) uma cozinha q as GPs ficam almoçando com as Tias da casa....muito engracado !!! Elas fazem uma boquinha ,escovam o dente e vc ve tudo ...hehehee
Fiquei uns 30 min visualizando todas e tomando cerva e tem umas 4 meninas bem gostosas....A Carol ( loira bem grande com calça de funkeira já falada aki) é uma delicia conforme os foristas falaram.....
Tempo passou e vamos ao FIGHT !!!! Escolhi a JULIA .......!!!
Morena de cabelo no meio das costas lisos , falsa magra,MARQUINHA DE BIKINI( tem q ter),tatuagem na bunda e na perna e bem gostosa,
A GP é Baiana e tá na casa há 2 semanas q me disse.Tem 26 anos e 1,65 m de alt que me falou em nosso papo sincero.Bem simpatica ,conversadora e me disse q mora em Olinda .Faz por fora tb ,mas tem q pagar 40,00 e tirar ela da casa e levar para o Motel.....não peguei o tel dela ,mas é só ir lá e falar com ela e levar para o motel !!
Tava de calça jeans apertada e um top preto e branco........ela é morena jambo e não tem uma barriga....bem delicia mesmo !!
Combinei com ela 80,00 por 40 min com direito a oral e penetração sem anal........Com anal ia para 120,00 o mesmo tempo de duração.Fechei 80,00.
Na hora da bagunça fomos para o quarto e ela tomou um banho antes e ficou bem limpinha e eu esperando no quarto.O lugar é mais ou menos ,mas para o periodo tá bom !!! tem ar condicionado e espaço...a cama é fraca.
Começamos no 69 e ela gemendo com a chupada q dei .Depois ela chupando meu pau com vontade...chupa bem,rapido,devagar e melado......sem camisinha !! e olhando para minha cara e eu puxando o cabelo dela q nem egua no cio ....
Varios beijos na boca de namorado e beijos na nuca...ela gosta e faz tb...rolou uma sintonia entre eu e ela até no papo pos foda !! Ela gosta do q faz.
Depois fomos para foda de 4,cavalgada e ladinho....ai já vendo aquele rabo e ela gemendo com vontade ,não prestou .Ela gposta de uns tapinhas na bunda na hora do fight de 4 e isso me deixa tarado e com vontade.......não demorou muito e já gozei no plastico .
Depois ficamos de papo na cama e mais beijos na boca.Mais algumas caricias e fight.
Depois de 40 min ,tempo esgotado e fim de jogo !!! Tudo q é bom dura pouco !!!
Peitos - 8 ( são pequenos ,mas bem empinados) gosto de maiores.
Bunda - 9 ( pequena com marquinha de bikini......delicia) tem algumas estrias mas como assim mesmo !!
Buceta- 9 ( limpinha e cheirosa...raspadinha)
Rosto - 8 ( dá para o gasto ,mas tem cara de GP .não dá para passear no shopping q tem cara de GP na testa )
Foda - 9 ( gosta do q faz e geme gostoso)
Boca - 10 ( bem gulosa e gostei)
Pernas - 8 ( gostosa tb)
Bem ,recomendo a GP e nota final 9....pretendo repetir !!!
Voltarei lá para pegar a Julia e brevemente a Carol (loira)
fui...abs