Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3031-9534

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 45
Oral Sem:Sim 20Não 48
Beija:Sim 18Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#76 Mensagem por BACHO » 19 Mar 2015, 09:10

MANCADA
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa segunda 16 março pela parte da tarde, fiquei com a Mel um morena cavalona, que faz uma ótima massagem, a novidade e que ela voltou a atender, os serviços dela vai da massagem a penetração. Cheguei no local fui levado a um quarto e as meninas se apresentaram, como estava mais afim de uma massagem com final feliz, fiquei com a Mel, atendimento na medida sem empurro terapia, carinhosa educada e paciente, me interessei por outras meninas mais fica para proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#77 Mensagem por BACHO » 24 Mar 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa no dia 23 fiquei curioso com uma novinha que vi no dia que estive para fazer a massagem com a Mel, como de costume as apresentações, descobri que o nome dela é Michele cabelos pretos branca, falsa magra. Escolhida a menina encaminhamento para o quarto ,toalha para o banho e quando volto começa a massagem, mais desta vez queria fude, a menina começou com uma massagem mais ou menos, demonstrando estar começado, após uns 15 minutos, solicitou para ficar de frente , é quando começa a putaria de verdade ,massagem no peito nos ovos, penís, deslizamento corporal, põe a camisinha e começa o famoso boqueti, adorei, garganta profunda na pressão e devorando o pau, ficando nesta brincadeira um 10 minutos pede pra sentar e começa a galopar linda como a amazonas, é uma cachorra com cara de menina direita, pedi pra ela ficar de quatro e foi só alegria, meti ,meti ate o leite ficar no saco. ninfetinha falsa magra valor 100 dilmas ,sem arrependimentos, não pedi o anel de couro mais acho que topa, avalio o atendimento como ótimo sem pressa sem estresse , a menina não se envolve muito, mais não esta recebendo para namorar,vi por lá uma indiazinha que fiquei interessado, acho que vou voltar lá pra pegar, a casa agora tem café expresso com maquina e tudo, pode ate dizer para patroa que foi só tomar um cafezinho

ENVIEI MP PRO SR.

AGUARDO SUA RESPOSTA.

ENQUANTO ISSO, TOPICO SUPRIMIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#78 Mensagem por Denzel Wash » 07 Abr 2015, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fui nesse Recinto hoje, e gostei do que encontrei, a puta é uma novinha de cabelo no mega hair, no entanto, carinha de colegial tipo super quartuda, tipo aquelas que comeu o namoradinho e teve filho a uns meses e pegou corpo.

Ou seja, cara de menina corpo de mulher, mas o presente estava por vir..... meus amigos que peitos lindos ... e olha que não sou fã. volumosos tipo um mamão sendo com textura dura.
a puta faz uma boa massagem na pressão, e a chupada é das boas dando voltinhas com a língua quando passa na cabeça no ritmo dando umas olhadinha com cara de cachorra :roll: mas pode melhorar , mas o que derrubou o menino foi quanto coloquei ela de quatro ..... meus amigos a mulher tem uma bunda que ainda estou para ver nesse valor , com aqueles pelinhos dourados sendo natural tipo menina nova ..... rapaz..... :roll: . aqueles pelinhos naqueles corpo , conjunto de bunda e cochas. :oops:

Gozei com ela fazendo uma Hanjob face olho no olho atolado no creme ..... Vou passar lá para repetir.

O lugar tem até cafezinho para cliente :lol:

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#79 Mensagem por garotosafado281 » 10 Abr 2015, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Após a putaria de manhã a tarde vou resolver algumas coisas no centro da cidade e resolvi passa no pelo zero e vou pro quarto é apresentado 3 meninas gosto da Carol moreninha com as curvas do corpo bem feitas seio médios durinhos bonita de rosto cabelo grande preto liso falo ser seu primeiro dia lá mas trabalhava na casa do barão em Bv fez uma massagem boa e demorada depois oral com capa mas bom depois como ela areganhada soco um pouco depois d4 com a visão do paraíso onde meti bastante até gozar
Rosto 8 bonita
Seios 9 médio durinhos
Barriga 9 tá bem
Bunda 10 linda
Xota 10 raspada limpinha
Oral 10 bom e demorado

Ela é nova nesse recinto era seu primeiro dia

Diversão 100

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por jau1815 » 30 Abr 2015, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

bom dia pessoal esse td foi realizado ontem a tarde foi la na baronesa mais nao tinha nenhuma q me agradasse como estava no mesmo predio fui na md massagem cheguei toquei a campanhia sou bem recebido entro no quarto e entra cinco garotas todas elas belas mais teve uma loirinha q me chaou a atençao bruna escolhi ela fui tomar um banho depois me deito ela tira a rolpa meus amigos q peito duros feito pedras chupei muito ele e ela gemendo depois chupei sua buceta e ela deu uma gozada q estreceu toda depois chupou minha rola encapotou e ai começa a brincadeira q mulher pra fuder viu peguei ela no pamm e depois no torno como mete ela no torno ficamos quase uns vinte minutos no torno e ela pedindo mais eu quero mais e depois me pediu me come de quatro vai ai meus amigos q visao tem um belo rabo eu tome rola e ela pedindo mais ai nao aguentei enchi o saco de porra enfim muito simpatica essa menina sem frescuras nao regula tempo deixa o cara a vontade vou repetir com certeza

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#81 Mensagem por Denzel Wash » 24 Mai 2015, 00:39

É nessa casa que trabalha uma assistente de um mágico ? 

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#82 Mensagem por renatoturismo » 06 Jun 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Dei mais uma passadinha nessa casa que em tempos de crise é uma boa opção.
Mas o plantel dessa vez não estava tão diversificado.
Uma senhora lá me direcionou a um quarto que serve tb de lavanderia.
Havia disponível apenas duas garotas e eram novas na casa... Cíntia e Bárbara. Escolhi a Bárbara por ser mais mulherão.
Ela é uma loira de 26 anos com uma bunda muito gostosa e com belas pernas, quanto ao rosto não é bonita, mas com o tempo vc vai acostumando.
Fui tomar uma chuveirada e ela preparou o colchão. Deitei e ela começou uma massagem legal. Quando virei de frente foi que as coisas começaram a ficar mais quente, ela deitou por cima de mim, me agarrando com aquelas pernas e sem largar o meu pau. Pedi pra que ela ficasse de pé e dei uns amassos abraçando por trás com ela me olhando pelo espelho. Ela pegou o plástico e ficou D4, aquela visão quase acaba comigo, fiquei louco pela bunda dela, perguntei pelo cuzinho e recebi a informação que seria mais caro (não perguntei quanto), ainda coloquei meu pau na portinha, tava todo lubrificado por conta dos cremes, ia deslizar gostoso, mas não fi$$$. Pedi que ficasse no ppmm pq naquela posição eu não tava mais conseguindo segurar. Finalizei com ela no frango assado e ainda rolou uns beijinhos.

Tomei mais uma ducha pra tirar o excesso de creme, paguei os R$ 120,00 (subiu o valor) e vazei.

Notas:
Rosto 7 - de cara achei estranha, mas não é feia
Seios - 7,5 - Pequenos, mas parecem de adolescente
Bunda: 9 - Grande, redonda, não é lisinha mas mesmo assim muito gostosa
Vagina: 9
Envolvimento: 8 - apesar de não beijar e não fazer oral sem... vc sente o envolvimento e a vontade de agradar

Link:
🔗

BACHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por BACHO » 17 Jun 2015, 07:37

Estive neste antro de perdição e luxuria no dia 10 de junho, o plantel melhorou, espaço organizado ao entrar uma senhora encaminha para o quarto e as meninas se apresentam, duas loiras uma morena e outra ruiva , fiquei com uma loira a Barbara, não 100% loira, nem feia nem bonita mais tinha um ar de ministério e jeito de mulher , grandona, para quem gosta de cavalona. Começou uma massagem mais ou menos, pés costas, depois solicitou para ficar de frente, ai as coisas melhoraram, uma massagem na virilha e no pau, deixou chupar os peitinhos de moça delicia, não estava mais aguentando de tanto tesão e ai então e pões o preservativo e começa o famoso e esperado boqueti , ai que delicia, perguntei se fazia anal, ,ela disse que sim, mais com adicional, garota sem frescura, um rabão que não é comum em mulheres brancas ,com um pouco de estria mais nada que comprometa, disse ter 26 anos mais acho que tem trinta, na hora da foda a mulher vale quanto pesa na reclama posição, peguei ela de frente e depois de quatro e gozei puxando os cabelos dela delicadamente e olhando aquele lindo rabo e seu cuzinho rosado convidando a uma linguada , mais me contive, ela do tipo puta mansa , cara de santa ,mais uma tremenda cachorra, passa fácil como mulher direita, não escrota mais é uma putona ,gostei do atendimento. quero voltar para conhecer os mistérios de Barbara ela tem muito a dar.

Link:
🔗

BACHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por BACHO » 03 Jul 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Anal:SIM
:lol: Estive novamente na MD, um plantel tá bom estão com 7 meninas todas bonitas e na minha opinião top, como de sempre vou para cabine as meninas entram na cabine e se apresentam , 26/06fui numa sexta que é o dia da lingerie , mais uma vez fiquei com Barbara, mais da próxima pego a Vanessa, morena do rabão mais com carinha de menina, gosto do estilo mulher ,mas o rabão dela compensa o risco, a Barbara já conhece bem o que gosto. Iniciou com uma massagem que tem melhorado e muito, costas, virilhas umas lambdas nas orelhas, umas safadeza ao pé do ouvido e então pede para ficar de frente e começa a brincar com meu cacete, senta no meu abdômen de costas, caricias nos ovos e no pau e começa e o delicioso queti, vou ao céu e inferno ,oral delicioso, mais não faz sem camisinha, em seguida senta no meu pau de costas e começa cavalgar, não aquento e gozo feito um louco, banho tomado pagamento feito saio de lá levinho levinho. Como a vida e bela após uma foda.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por garotosafado281 » 09 Jul 2015, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Nota:7
Tenho o costume de sempre que vo no centro dar uma passada nesse recinto gosto do ambiente é discreto e tem putinhas boas mas lê uns relatos sobre a bárbara e das opções apresentadas a escolhi é uma loira gostosa grande com um rabao mas tem seios pequenas e uma barriga um pouco saliente mas nao compromete em nada pois ela é simpática e de rosto com um tempo vc acostuma
td após a higiene ela começou uma massagem boa depois capa na rolla e oral legal nada de mas depois metolhe na xota da safada primeiro no torno e lá remexendo e sentando na pressão depois deitada areganhada soco bastante pra finalizar d4 soco até gozar depois banho pago e vazo

Link:
🔗

lucasrec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por lucasrec » 16 Jul 2015, 22:57

Faz tempo que tenho essa conta aqui no Gp guia, mas só me informava através do fórum. Por falta de coragem, nunca tinha feito nenhum programa ou massagem. Até a ultima terça -feira 30/07.
Estive na Md massagem, cheguei ao centro da cidade por volta das 11h e como chovia muito resolvi telefona para o local antes de chegar ao prédio. Do outro lado da linha atendeu uma senhora de voz estridente, mas de uma simpatia bem extrovertida. Me informou que a casa contava no momento com 6 garotas, e que a massagem com penetração vaginal e oral ficava por 120 reais.
cheguei na casa. Fui recepcionado por um senhora, que me conduzio rapidamente e de forma discreta a um dos quartos.
Em seguida se apresentaram 4 meninas. Três delas eram bonitas e uma meia boca. Escolhi uma magrinha de seios medianos e bunda redonda e durinha. Laura o nome dela. Muito simpática e comunicativa, você chega percebe a clara intenção de agradar. Tomei uma ducha no banheiro do quarto, tinha até chuveiro elétrico. E ao retornar, iniciamos a massagem. Deitei em um colchão no chão do quarto e a Laura iniciou uma massagem em meus pés e foi subindo, pelas pernas, coxas, costas. Dando continuidade me pediu para virar de frente e depois de uma esfregação gostosa, colocou o preservativo com a própria boca e me chupou. Montou, cavalgou, ppmm e finalizamos com ela de quatro.

Ela não é nenhuma miss... Mas o rosto não atrapalha, diria ser um rosto normal, lembra muito nossas colegas de faculdade... por volta dos 24 anos.
De corpo... tem uma bunda linda. Algumas marcas normais de estria na lateral do corpo, toda mulher tem. Ela é bem magrinha, mignon.
Se envolveu, beijou, foi bom!

Gostei muito da casa, tanto que retornei na quarta-feira da semana seguinte.
Vou relatar em seguida.
A casa é discreta, possui ar-condicionado e som central, tudo bem perfumado e limpo.

Foi feliz minha primeira vez em uma casa de massagem.

Gastei 120 reais. E sai de lá sabendo que pertenço a putaria mesmo!
hahahahaha!

Link:
🔗

lucasrec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por lucasrec » 17 Jul 2015, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Na quarta-feira dessa semana voltei ao Md massagem e depilação. Greve de ônibus cidade praticamente deserta, liguei para o local pra saber se estavam funcionando e corri ao local. Tive muita sorte,já que todas as meninas estavam desocupadas, 7 ao total. A diversidade está grande no local. Dentre as sete, somente duas que não gostei muito, o restante comeria numa boa! (lembrando que isso é relativo) Dessa vez experimentei a Michele. Ninfeta branquinha, desinibida de uma bunda bem arrebitada, nossa me apaixonei por aquela bunda. No inicio ela foi bem seca... mas no decorrer da massagem ela foi se soltando e se mostrou bastante simpática. Iniciou-se com a massagem, seguiu punheta, boquete com camisinha e a foda propriamente dita. com direito a grandes gemidos e aplausos de corpo ecoando pelo quarto. Não tem frescura com posições, e é bem solicita. Me arrependi de não ter pedido o contato particular dela. Sem algum nobre companheiro tive, por favor. Me passe. ;)
A casa tem se mostrado uma otina opção, levando em conta o custo beneficio.(já que vc não tem que gastar com motel) De negativo mesmo só o tempo que é 40 minutos por "massagem". Soube de uma casa na rua da nova etapa do shoping boa vista. Uma tal de pantera. Tem até tópico no fórum. Explorarei lá essa semana.

Ps: Se alguém tiver o contato da Michele, por favor.

"Pela democracia da informação, compartilhe!"

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por garotosafado281 » 09 Ago 2015, 07:26

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Essa semana fui no centro e tenho o costume de no fim de tudo resolvido ir nessa casa pois também já tinha ido na outra a recepcionista é uma simpatia só fui para o quarto entro três putas já tinha comido uma das resto uma loira cavala e a Michele menina nova os peitinhos durinhos pequeno mignon branquinha bonita mas ela é muito fechada não gosta de conversa não dai fiquei na minha ela fez a massagem muito boa demorada depois capa na rola oral mas ou menos e depois ela vem por cima cavalgando mete bem depois boto a puta d4 a visão é boa rabo massa e fico socando na xota em vários ritimos ate gozar

Notas rosto 8 bonitinha
seios pequenos durinhos
barriga sequinha com uma marca de cesaria
bunda 9 empinadinha d4 é uma beleza
oral 6 mas ou menos
xota 10
simpátia 6 não gosta de papo mas faz o serviço legal
brincadeira 120

Link:
🔗

BACHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por BACHO » 28 Ago 2015, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Estive nesta casa mais uma vez dia 25/08 procurei a minha massagista preferida a Barbara, mais estava de folga, fazer o que, fiquei com a Vivia, garota sorridente já ajuda no clima,massagem tranquila ,oral gostoso e uma transa legal,acho que porque peguei ela pensando na outra,estava com tesão , a Vivia é uma loira bonita do corpo bonito,gosta de trepar,posso avaliá-la como uma boa segunda opção,outra coisa, a casa virou o paraíso das louras, tem quatro loiras,para quem gosta de loiras,vai encontrar. Esta casa tem se mostrado uma boa opção do centro, considero a melhor, pela organização e higiene, banho quente e cafezinho, também é a casa mais cara, não é um espaço para qualquer um, afinal nada é de graça,mais mesmo assim considero o preço razoável,a Vanessa voltou, na ultima vez estive la fui informado que havia saído da putaria. não mais o atendimento sempre o mesmo apresentação das meninas,,a desenvoltura fica por conta da garota que você escolheu . :mrgreen:

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por garotosafado281 » 22 Out 2015, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:angélica

Opa sempre que vo no centro costumo ir nessa casa tem tem um time de puta legal e em mas uma visita escolhi a anangélica loira magrinha os seios pequenos mas bem engrasadinha já tinha vindo de uma outra furança dai pedi pra caprichar na massagem pedido atendido demoro baste se esfregando e me massageando dai pulo a parte do oral e capa na rola e empurro na xota primeiro no torno depois areganhada e pra gozar d4 onde soco bastante até gozar a puta e legal conversa tranquila pra quem gosta de magrinha
notas
rosto 7 engrasadinha
seios 6 pequenos
barriga 8 sequinha
bunda 8 empinadinha
simpátia 10 bem tranquila

Custas 120 o básico

Link:
🔗

Responder