POSITIVO Nome da Garota:GEO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrazado por mais de 45 dias!
Tinha acabado de chegar de viagem e não estava afim de ir para casa!
Como eram umas 23hrs, sai do aeroporto, e rumei direto ao SAMPA.
Chegando la a casa tava lotada, entupida de mulheres de todo tipo. Até a tia que serra a bebida de todo mundo estava la! kkkkk
Ao chegar vi uma morena baixinha, rosto bonito com uma pintinha na buchecha, cor de jambo, com seios siliconados, com seus 1,60. Chamei-a e ela se apresentou como GEO. Sotaque misturado de pernambucano querendo ser paulista, disse q é daqui mais trabalha la em são paulo, e que aqui é muito ruim para ela por conta da familia e ai vem aquela velha lorota de sempre q toda puta faz.
Depois de algumas doses acertamos o preço no valor de 300 conto e rumamos para o sunshine!
Ao chegar na porta do motel me deu um puta beijo desentupidor de pia e rumamos ao quanto!
Depois de mais algumas doses, alguns cigarrinhos, fui tirando a roupa aos poucos e quando viu que ja esta a ponto de bala pegou na lança do indio e começou a chupação! Chupa muito bem e ai segurar na cabecinha desta india descobri q o grande cabelão liso preto era aplique/mega hair e logo falou q não poderia puxar.
Depois fui para a cama, tirei sua roupa aos poucos, beijando cada parte de seu corpinho e quando estav so de calcinha levei-a para a banheira e ai foi so loucura. MUITO SARRO dentro da agua, tipo namorada quando ta com a buceta conçando mais o pai não deixa dar e ela da uma fugida para aproveitar. FOI NESSE NAIPE!
Levei de volta para cama e chupei ela muito, a ponto de gozar em minha boca e ficar bem molinha depois de escorrer a babinha nos beiços deste indio!
Com isso fui devagarinho pois ela estava molinha começando o velho ppmm e quando ela se empolgou fomos ate torrar.! Adora um torno e como o faz com excelencia! Fodemos de tudo quanto foi jeito e em todos os cantos do quarto. Gozei com ela no torno rebolando muito.
Um belo descanso, algumas doses e cigarros e o segundo tempo foi igual ao primeiro!
Entramos no motel as 03hrs e so saimos as 10 da manhã. Até pro iml ja tinham ligado atras do corpo deste indio que estava incomunicavel e desaparecido. FOI UM ROLO DA PORRA! Mas foi uma aventura massa!
Segue o resumo:
Rosto: 9 - Puts, é gata mesmo, se conhecesse fora namorava, e endava de mão dada no shopping!
Peitos: 9 - Lindos, biquinhos empinados, proporcional ao corpo. So não leva 10 pq tem uma pequena cicatriz na parte inferior de ambos os seis.
Bundinha: 8 - é redondinha mais ta um pouquinho flácida. Disse q malhava na r2, mas como se mudou, em sampa ela trabalha muito e não tem tempo pra nada!
Cu - 5 - meti so 2 dedinhos mas disse não dá!
Bucentinha - 8.5 - Limpinha, cheirosinha, raspadinha, e so não leva 10 pq ja sente os efeitos da profissão!
Foda 9 - Faz de tudo quanto é jeito! Só não leva 10 pq não deu o booooooga!
Beijo 8 - Bem molhado, mas estilo desentupidor. Não sabe beijar de outra forma. baba demais! babar demais, so no meu pau!kkkkkkkkk
Custos: 148,00 do ninfas + 300,00 da gp + 229,00 do sushine (comes e bebes, etc) = 667,00
Repeteco? Ja teve, mas não foi um programa, no dia seguinte saimos, fomos ao só caldinho, tomamos uma e comi de graça pq foi legal! Sexo sem compromisso é otimo e de graça melhor ainda!
Infelizmente ela voltou pra são paulo, voltou fazem uns 20 dias e voltou denovo a sampa a uns 6 dias!