Sampa - Boate
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (99) 9999-999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 45 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 31
Oral Sem:Sim 44Não 19
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#76 Mensagem por Ximba » 22 Jun 2011, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Gauciema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por recife, lá fui eu conhecer essa zona. Pra mim se eu vou a uma nova cidade eu tenho que ir na zona, ou seria o memso q não ter ido na cidade rsrsrs
Essa zona fica próxima ao Hotel onde me hospedei. O taxi saiu 5 pilas.
Na entrada já tem a placa, $35 de entrada com bico seco. Cheguei por volta das 11:00hs e quando deu 1 da manhã o lugar estava lotado. Ximbei várias gatas e acabei levando para o meu hotel uma tal de Glaciema (ou algo assim). Baixinha (acho que 1,5m), 18 anos (conferidos no RG) morena. Muito direta e confiante, foi me envolvendo e acabou me levando. Começou a negociação pedindo 300tão mas fechamos por 200tão com o rabo incluso. Ela me mostrou o blog dela http://www.clarasiqueira2011.blogspot.com/, e as fotos condizem com a realidade. Disse q contatos só por e-mail, e que fora ela pode fazer um abatimento do valor.
Apesar de pequena fode que nem gente grande. Único mal foi o anal, que prometeu tanto e no final só aguentou no frango assado

Final gostei da zona. Os preços das bebidas são bem democráticos, e não cobram saida da garota. Vale a pena a visita

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

AKIDAUNA

#77 Mensagem por Respect » 17 Jul 2011, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Amigos a um tempo atrás reencontrei uma garota do Sampa, sai com ela e fomos a um motel.

A morena é coisa de cinema e a conheci num desfile de lingerie. A mulher é linda e exotica como nome, sem frescura. Fez um strip tease de derrubar até poste.

Boquete emborrachado mas bem feito :doubt: , mas come-la de 4 vendo aquele rabão dava um tesão da porra!!
demos 3 rounds, e ficamos de nos encontrar para sairmos a 3 com uma de suas amigas, mas perdi o contato.

Rabo 10 - doido para comer mas foi negado
Peito 9
Rosto 10 exotico
telefone e tempo - 9
desenvoltura 9

Se alguem souber do contato dela avisa aqui!!

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: AKIDAUNA

#78 Mensagem por Caçandorgp » 17 Jul 2011, 20:05

POuca descrição fica dificil... mas Pelo nome pode ser que apareça alguém.

Link:
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: AKIDAUNA

#79 Mensagem por Respect » 17 Jul 2011, 22:39

Caçandorgp escreveu:POuca descrição fica dificil... mas Pelo nome pode ser que apareça alguém.
Morena, corpão tipo sheila carvalho, só que mais alta em torno de 1.75.
Ela me disse que era amazonense...
Deve ter em torno de 25 a 27 anos.

Link:
🔗

BobChacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por BobChacal » 23 Jul 2011, 18:29

Alguém ja comeu uma gata chamada Paulinha? Ela frequenta boate Sampa. Quando fui ai em recife tenteu sair com ela, mas ela tinha acertado com um cara. Ela é gostosinha.

Link:
🔗

brownmidnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por brownmidnight » 25 Fev 2012, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli

Bom, eu sou de São Paulo e estou em Recife a passeio, resolvi ver no GPGuia alguma indicação, após ver alguns TDs positivos dessa casa resolvi conhecer a casa ontem.

Inicialmente achei o ambiente muito diferente de alguns lugares de São Paulo. Um ambiente escuro e com o pessoal dançando, achei que não ia gostar do local, pq parecia mais uma danceteria, mas isso passou nos primeiros 5 segundos, principalmente depois que vi um show de Strip. A morena que estava no Strip era muito gata, um rabão pra ninguém botar defeito.

Após uma observação inicial resolvi ir para para o fundo da boate, um amigo conheceu a Isabelli e me apresentou. E ela explicou como funcionava a casa, oq é um muito diferente de alguns lugares de SP, se tivesse o mesmo esquema lá, já tinha falido.......

Após conversar com ela, fomos para o hotel que estava hospeado, entremos abraçados, como namorados e fomos para o quarto.

Após um strip e um banho rápido começamos os trabalhos, a mina é muito gostosa.
Após o boquete emcapato(eu prefiro sem mas estava tão bom que perguntei se ela fazia sem).
Depois ela montou, ela sabe montar e rebolar, perguntei se ela fazia anal, ela falou que faz mas que não ia fazer comigo pq ia machucá-la(nessas horas era melhor ter uma rola mais fina......), mas que tudo bem colocar o dedo.

Depois coloquei ela de quatro e fomos até eu gozar.

Notas :

Rosto : 7 - Eu acho ela bonita mas não é modelo.
Peitos: 8 - Bem firmes e não tem silicone.
Bunda: 8 - Não é grande mas é ótimo de quatro
Buceta: 9 - Ela sabe meter.
Beijo: 8 - Bejia bem.

Custo: R$ 300,00

Em relação a São Paulo, seria um custo um pouco alto de programa mas levando em conta que não paguei nada de saída dela da casa e bebida acho que valeu muito o investimento. Quando voltar pra Recife já onde ir.

Até a próxima.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#82 Mensagem por Ximba » 31 Jul 2012, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Passada em Recife, queria comer a Tamires porém ela só atende só atende no horario comercial... vau entender
Foi o jeito ir no Sampa de novo.
Muitas putas, um nível bem elevado para os padrões que eu já vi lá
Encontrei uma tal de Leila. Magrinha, morena, cara de novinha. Disse q é de fortaleza e que está lá a 6 meses.
Tomamos uns wiskys (faz tempo que eu não bebia) e fomos para o meu hotel.
Doida d pinga ela não negou um buraco.... Fodi ela literalmente...
Gostei mas ainda continuo achando muito caro os padrões de recife

R$ 250 garota com cu incluso
R$ 216 pilas a casa
R$ 50 da taxa do hotel

caro
Ximba

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#83 Mensagem por O Somelier » 03 Ago 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:GEO

Td atrazado por mais de 45 dias!

Tinha acabado de chegar de viagem e não estava afim de ir para casa!

Como eram umas 23hrs, sai do aeroporto, e rumei direto ao SAMPA.

Chegando la a casa tava lotada, entupida de mulheres de todo tipo. Até a tia que serra a bebida de todo mundo estava la! kkkkk

Ao chegar vi uma morena baixinha, rosto bonito com uma pintinha na buchecha, cor de jambo, com seios siliconados, com seus 1,60. Chamei-a e ela se apresentou como GEO. Sotaque misturado de pernambucano querendo ser paulista, disse q é daqui mais trabalha la em são paulo, e que aqui é muito ruim para ela por conta da familia e ai vem aquela velha lorota de sempre q toda puta faz.

Depois de algumas doses acertamos o preço no valor de 300 conto e rumamos para o sunshine!

Ao chegar na porta do motel me deu um puta beijo desentupidor de pia e rumamos ao quanto!

Depois de mais algumas doses, alguns cigarrinhos, fui tirando a roupa aos poucos e quando viu que ja esta a ponto de bala pegou na lança do indio e começou a chupação! Chupa muito bem e ai segurar na cabecinha desta india descobri q o grande cabelão liso preto era aplique/mega hair e logo falou q não poderia puxar.

Depois fui para a cama, tirei sua roupa aos poucos, beijando cada parte de seu corpinho e quando estav so de calcinha levei-a para a banheira e ai foi so loucura. MUITO SARRO dentro da agua, tipo namorada quando ta com a buceta conçando mais o pai não deixa dar e ela da uma fugida para aproveitar. FOI NESSE NAIPE!

Levei de volta para cama e chupei ela muito, a ponto de gozar em minha boca e ficar bem molinha depois de escorrer a babinha nos beiços deste indio!

Com isso fui devagarinho pois ela estava molinha começando o velho ppmm e quando ela se empolgou fomos ate torrar.! Adora um torno e como o faz com excelencia! Fodemos de tudo quanto foi jeito e em todos os cantos do quarto. Gozei com ela no torno rebolando muito.

Um belo descanso, algumas doses e cigarros e o segundo tempo foi igual ao primeiro!

Entramos no motel as 03hrs e so saimos as 10 da manhã. Até pro iml ja tinham ligado atras do corpo deste indio que estava incomunicavel e desaparecido. FOI UM ROLO DA PORRA! Mas foi uma aventura massa!

Segue o resumo:

Rosto: 9 - Puts, é gata mesmo, se conhecesse fora namorava, e endava de mão dada no shopping!
Peitos: 9 - Lindos, biquinhos empinados, proporcional ao corpo. So não leva 10 pq tem uma pequena cicatriz na parte inferior de ambos os seis.
Bundinha: 8 - é redondinha mais ta um pouquinho flácida. Disse q malhava na r2, mas como se mudou, em sampa ela trabalha muito e não tem tempo pra nada!
Cu - 5 - meti so 2 dedinhos mas disse não dá!
Bucentinha - 8.5 - Limpinha, cheirosinha, raspadinha, e so não leva 10 pq ja sente os efeitos da profissão!
Foda 9 - Faz de tudo quanto é jeito! Só não leva 10 pq não deu o booooooga!
Beijo 8 - Bem molhado, mas estilo desentupidor. Não sabe beijar de outra forma. baba demais! babar demais, so no meu pau!kkkkkkkkk

Custos: 148,00 do ninfas + 300,00 da gp + 229,00 do sushine (comes e bebes, etc) = 667,00

Repeteco? Ja teve, mas não foi um programa, no dia seguinte saimos, fomos ao só caldinho, tomamos uma e comi de graça pq foi legal! Sexo sem compromisso é otimo e de graça melhor ainda!

Infelizmente ela voltou pra são paulo, voltou fazem uns 20 dias e voltou denovo a sampa a uns 6 dias!

Link:
🔗

PLAYBOY76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por PLAYBOY76 » 30 Abr 2013, 20:42

Estive na casa na semana passada na quinta feira, fui ver um show que tava rolando na casa me decepcionei mas lá estava.
conheci uma baixinha magrinha bem menina na hora até pensei_é de menor, mas olhando bem parece ter uns 21 anos.
conversamos acertamos por 300 mais ou menos uma hora tomei mais umas celvas e rumamos pro shishine que é um motel lixo e caro
foda boa, garota se envolve, vale muto a pena. tudo terminado deixei ela de volta na boate e casa.
ela não autorizou postar numero, mas disse q em breve entrará em site. ela usa o codnome de Anita é branquinha,lorinha e baixinha tem um rostinho de boneca. recomendo quem um dia tiver de passagem por lá.

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por O Somelier » 09 Jun 2013, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Mendes CB

Tava no sampa sexta de 31/05 tomando umas e outras, casa cheia e ai encontrei Julia Mendes.

Ela não é gata mais aparenta ser muito gostosa!

Tomei algumas cervejas, ela umas ice's

Ai, o que aconteceu. Acertamos por 300 reais, fui ao caixa pagar a minha conta e ai quando fui procurar a menina?????????

kd??????????????????????/

SUMIU????????????????????/

Depois que paguei????????????????????????????????????????

Minha sorte é q o dono é conhecido meu e como tinha passado no cartão, ele me devolveu em dinheiro!

Agora a garota, eu e o dono procuramos e ela havia sumido! :(

LEVA UM NEUTRO PQ DEU 1 CANO e não vai levar um td negativo pq ela é muito simpatica!

http://coelhinhasdobrasil.com/pe_recife ... /index.htm

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#86 Mensagem por Tubarão » 10 Jun 2013, 20:00

Cacique saudações tribais
INDIO_PAPACU escreveu:Ai, o que aconteceu. Acertamos por 300 reais, fui ao caixa pagar a minha conta e ai quando fui procurar a menina?????????

Meu caro neste caso não se configura uma trepada. Como não existiu a trepada. não pode ser considerado
um TD. Assim esse seu relato não é positivo, nem negativo, nem neutro.
O que pode ser considerado é a Pisada de Bola.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por O Somelier » 11 Jun 2013, 19:12

Fato confrade tubarão!

Me equivoquei no ato da descrição!

Solicito a moderação a troca de status para PISADA DE BOLA!

Isso são os meses sem ir a putaria ai quando volto, vejo que perdi a pratica!

Abraços!
Tubarão escreveu:Cacique saudações tribais
INDIO_PAPACU escreveu:Ai, o que aconteceu. Acertamos por 300 reais, fui ao caixa pagar a minha conta e ai quando fui procurar a menina?????????

Meu caro neste caso não se configura uma trepada. Como não existiu a trepada. não pode ser considerado
um TD. Assim esse seu relato não é positivo, nem negativo, nem neutro.
O que pode ser considerado é a Pisada de Bola.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#88 Mensagem por Mr E » 02 Set 2013, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Semana passada estive no Sampa. Cheguei meio cedo, então aproveitei para ver o movimento. O ambiente é muito escuro e atrapalha um pouco a "caçada" pois não dá para enxergar bem as garotas que estão no outro ambiente. Como eu não fumo, não consegui ver as garotas que ficam na área para fumantes.

Me impressionou pela qualidade de algumas garotas, que se eu encontrasse na balada ia querer apresentar para a minha mãe.

Comecei a beber e fazer uma cotação de preços. As mais gatas chegam a pedir R$1000,00 pelo programa, acho que elas pensam que tão no Café Photo ou na ********* em SP.

Foi ficando tarde e as melhores começaram a ir embora. Algumas iam sozinhas mesmo, creio que ninguém foi louco de pagar o preço que elas pediram.

Tinha uma garota que tava dançando que nem louca na pista. Era magra, com o cabelo castanho e começou a dar em cima de mim. Como já tava bêbado e louco para trepar, não fiquei jogando conversa fora, perguntei quanto era e como era o esquema para sair. Ela disse que fazia por R$200,00. Como estava muito bêbado, não me lembro direito do nome dela, acho que era Alessandra.

Fomos para o motel e quando chegamos no quarto ela começou a me beijar. Fiquei um pouco decepcionado, porque quando vi na luz a garota não era lá grande coisa e quando passei a mão no corpo dela, estava tudo bem flácido, indicando que não era tão novinha quanto eu pensava.

Ela fez um boquete bom, mas logo encapou e comecei a meter nela. Infelizmente não dá o cu, apesar de eu ter insistido muito. Pelo menos deixou eu gozar na boca.

Ela até que se ofereceu para passar o resto da noite, mas eu tava bêbado e cansado. Eu também não tava muito motivado para dormir abraçado com ela.

Fui embora pensando nas outras garotas do Sampa que podia ter comido. Acho que ainda volto lá.

Link:
🔗

caligola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#89 Mensagem por caligola » 24 Nov 2013, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Passagem por Recife há algum tempo.

Perguntei ao taxista sobre alguma boate legal na região e ele me deixou na Sampa. Local um pouco apertado, cheio de homens e música ruim. A quantidade de mulheres era razoável, mas considerei o nível bem baixo, a grande maioria não dava pra encarar (eu compararia com um privê na faixa de 100 reais em SP). Se esse era o esquema TOP que o taxista falou, fico imaginando como seriam os medianos - talvez melhores, porque não costumam ser do tipo "engana turista", lugares em que você paga três vezes mais para comer uma menina que encontraria em qualquer esquina.

No tempo que fiquei lá, apenas uma garota chamou minha atenção: Renatinha, morena clara, por volta dos 25 anos, magrinha, seios pequenos e baixa. Puxei conversa e foi bem atenciosa. Falou um pouco da vida e explicou como era o esquema da casa. O programa sairia 300 reais, mais local e despesas dela com o taxi para voltar para a boate. Pela falta de opções melhores, eu ia fechar direto com ela. Só que a menina no meio da conversa acabou soltando um "não vale muito a pena pra você", dizendo que trabalhava também em SP e que sabia que lá eu conseguia esquemas muito melhores. Ou seja, em poucos dias eu poderia comer ela por menos da metade do preço! Eu bem que tentei dar voz à razão e acabei desistindo do programa naquele momento. O problema é que logo em seguida a menina foi pra pista dançar e, vendo ela pelada e rebolando que nem uma piranha no pole dance, eu não aguentei e a chamei para sair de lá.

Eu sabia que seria um pouco roubada, mas pelo menos a menina tinha sido atenciosa no papo e, rebolando daquele jeito, no mínimo devia gostar de meter. Contudo, tão logo entramos no quarto, o esquema mudou completamente e ficou prático e desagradável. Ela tirou a roupa assim que entrou e já ficou acelerando pra meter rápido, dizendo que tinha que voltar logo pra boate. Em um local mais claro, deu pra notar que a garota é meio vesga e que seu corpo realmente não era grande coisa. Afora isso, pra quebrar o clima de vez, ela já deixou avisado antes de começar que o esquema era uma gozada e rua. Nem preciso detalhar a foda, né? Foi tão ruim quanto se possa imaginar. Só segurei pra gozar de sacanagem, pra pelo menos dar trabalho pra menina, mas a vontade era de mandar ela embora.

Enfim, a quilometragem da garota está tão alta que realmente não tem como esperar outra coisa. Ela dá em lugares bem mais baratos em SP, mas eu não comeria de novo nem de graça.

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#90 Mensagem por poke » 10 Out 2014, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha ou Natália

Já sou cadastrado desde 2008, mas só acompanho e pego as informações, vamos lá pro meu first td

Td realizado dia 25/09 na Boate Sampa, nome da garota Natasha ou Natália, não recordo o nome, loira natural de Guarulhos, olhos azuis, mudou-se para Natal quando tinha 10 anos, quase uma nordestina. Diz que já foi produtora de forró, está um pouco acima do peso e com uma barriguinha. Garota simpática, te deixa super a vontade.

Rosto: 09
Corpo: 06
Oral: 09
Anal: não fiz
Buceta: raspada e rosada
Peitos: rosado e na medida

Valor R$ 300,00 2h

Link:
🔗

Responder