Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 80,00 completo

#76 Mensagem por CGA34 » 14 Jan 2012, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada da mais bela arte!

Sou daqui de Recife, mas moro em outro Estado. Passando uns dias por aqui à trabalho, resolvi conferir o ambiente e as moças que atendem lá. Já faz algum tempo que não posto um TD, e vou retomar a atividade negativando logo!

O local não pode ser chamado de Casa de Massagem. É pequeno e apertado. Tam umas mesas que ficam uma ao lado da outra. A cerveja não estava tão gelada. Nao se pode conversar nada que a pessoa da mesa ao lado ouve tudo! As moças não vem até você se apresentar e fingem que vc nem está ali!

Chamei a mocinha mais gostosinha, tipo bonequinha. Até bonita e gostosa a safada! Chama-se Yasmim. Tem 19 anos, 1,60m altura. cintura fininha, quadril largo e uma bunda que é uma maravilha! Cabelos e unhas bem cuidadas. Maquiagem suave. Usava um bom perfume e defragrância suave (ponto positivo, pra não deixar o cheiro dela na gente).

Chegando no quarto, com um ar conidionado que mais parecia as turbinas dos aviões da Vasp (puts! essa agora foi longe!), tentei conversar algo com a moça, mas o ar condicionado não deixava eu entender o que ela falava. Então dicidi rumar logo pro abate! Ela tirou da bolsa um conjuntinho lindo de lingerie e foi ao banheiro trocar-se. Eu já tinha vindo do hotel e tava com o mastro cheiroso ainda (eu acho!). Quando ela apareceu com aquele conjuntinho preto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, o mastro quis logo hastear a bandeira! Realmente a moça é bem gostosinha, sem barriga e seis ainda sem sofrer ação da gravidade. Pernas grossas, bundinha arrebitada e voz mansa, bem dengosa...

Deitamos e começamos os trabalhos. A moça foi logo ancapanho meu amigo (ponto negativo) e mamou até com vontade! Boquete gostoso, pau vibrando, não tinha o que fazer, a não ser madeirar aquela buça completamente depilada. Ela veio e passou gel lubrificante na cabeça do meu amigão, aí eu pensei: que maravilha! essa xana deve ser apertada igual a cu de sapo! Ledo engano, meu amigo... Aquela colmeia cabe uma enxame inteiro de abelhas sem nenhum problema! E olhem que meu amigo é bem espaçoso! rs...

A moça geme gostosinho e não aparentou ser fingimento. Bombei no ppmm e depois coloquei ela D4. Visão linda! Bundinha lisa e bem arredondada. Boa de segurar pela cintura, puxar e madeirar com força, o que ela não reclamou (ponto positivo). Nessa posição você pode direcionar a vara enviezada na caverna, pra dar mais tesão e parecer ser mais apertada... rs... Sendo assim, leite foi pro saco.

Terminada a fudelança, não dava mais tempo pra nada. O limite é de 40 minutos, improrrogáveis (ponto negativo)! Recomposição da vestimenta e saida para pagar o débito.

Resumo dos trabalhos:

A casa: horrível! Não vou nem pontuar.

A moça:
Simpatia: um pouco acanhada no início, mas é bem simpática e se esforça para agradar o cliente. Nota 9.;
Rosto: é bonita! Dá pra andar no shopping de mãos dadas. Nota 9;
Seios: médios, ainda sem ação da gravidade. Nota 8;
Corpo: pernas grossas, sem manchas, bunda linda e arredondada, cinturinha fininha. Sem barriga. Perfume cheiroso e suave. Nota 9;
Xana: depilada e aparentemente bem cuidada, mas parace estar com quilometragem passada e o motor precisando de um corte! Nota 7.
Bunda: não faz anal. Nem deixa passar o dedo no orifício! Nota 0;
Oral: chupa com capote, apesar de chupar gostoso. Nota 8.

Conclusão:
Pela casa, merece negativar. Pela moça, perece positivar. Na média, vou neutralizar. Só volto lá pra pegar o contato de outras meninas bonitas que vi por lá, mas não abato ningupem mais ali!

Custo:
R$ 80,00 por 40 minutos de prazer. Relação custo/benefício razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BeloBranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#77 Mensagem por BeloBranco » 19 Jan 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Caros colegas admiradores da profissão mais antiga do mundo! Ou melhor, caros putanheiros como aqui são conhecidos. Este é o meu primeiro TD postado aqui.
Venho relatar minha recente experiência neste local que já não ia há mais de um ano. Então vamos a este TD novinho, realizado na quinta-feira dia 12/01 à tarde...
(não postei antes pq estava dando erro no login do GPguia)

Informações:

1) sobre a casa/instalações: Está bem melhor que a última vez que estive lá. Tá mais arrumada.
Quando cheguei havia duas GPs sentadas num sofá. Uma, a Carol, veio me recepcionar. A outra praticamente não se mexeu.
O banheiro tinha uma toalha completamente molhada no chão - horrível a sensação de pisar num banheiro todo alagado daquele jeito!
O quarto tinha uma maca e, no chão, um colchão encapado com courino e coberto por um lençol que não segurava no lugar. Dava agonia as costas suando em cima daquele material.

2) sobre a GP: Depois de ler o posts aqui do GPGuia, fui atrás mesmo da Carol e, pra minha sorte, foi quem me recepcionou.
A carol é um tesão de mulher, rabo lindo dentro de um jeans, barriguinha que não é sequinha mas nada que comprometa - pra mim tava ótima, blusinha,
cabelos loiros na química, usa aparelhos nos dentes. Idade pra mim aparentando dos vinte e seis aos trinta anos. A Carol conhece o GPGuia. Disse-lhe que estava famosa. ehhehe Ela disse que o pessoal aqui mente muito! kkkkk

3) TD: chegando à casa perguntei o nome dela e quando soube quem era chamei logo para o quarto. Lá ela perguntou se queria tomar um banho - fui ao banheiro (alagadiço) e voltei enrolado numa toalha minúscula. A carol já estava nua a me esperar no quarto. Senhores! Babei quando vi aquele rabo lindo...Que bunda maravilhosa...Elogiei ela bastante por isso. Marquinha de biquine minúsculo, mesmo estando pouco bronzeada dava pra ver a maquinha. Peitinhos médios, bicos grandinhos, pernas torneadas, xoxota depilada e com apenas uma tira de pelos \|/ hheheh e bem cheirosinha...hummm delícia...
Ela veio amulengar meu pau...perguntei sobre os preços e ela me disse que era 80 pratas oral+vaginal por 40min, 130 completa (com anal) e 120 com duas meninas. Falei que iria pro fight apenas com ela mas que veria se queria completa no decorrer do TD.
Ela começou um oral lambendo meu saco, passando apenas a ponta da língua, em seguida foi logo botanto o látex no meu pimpolho..ahhhh! falei peraí....assim quero não! Não faz sem camisinha? Ela disse que não! Que nenhuma menina lá fazia! Sei...Quase broxo na hora meus amigos! Disse-lhe que com aquele plástico não precisaria fazer...eu dispensava. Sinceramente oral com camisinha não dá! É uma porcaria...não presta pra mim...
E aí pra me excitar novamente disse que precisava ver aquela linda bunda dela. Virei ela e comecei a beijá-la, apalpá-la, apertá-la...passar a língua no reguinho dela...mas aí notei que ela estava travando...virei ela de frente e também comecei a beijar, cheirar e lamber...foi pior...ela ficou travando...fechando as pernas... Comentei com ela isso e ela disse apenas "Ehhhh!".
Pense...
Tá bom! Bota o látex, eu disse-lhe. E de uma forma nada sensual ela colocou o bendito plástico...botando também a boca fazendo certa fricção no meu pau. Não beija...não chupa sem látex, não deixa ser chupada...
Vamos a trepança então...
Ela passa um creme na tcheca e sobe em cima do meu pau e fica montada...cavalgando...levanta e monta virando de costas...ahhh linda visão daquele rabão...marquinha de biquine...carnuda...delícia...
e tome peia...
Ela sugeriu mudança de posição por várias vezes até não ter mais posições...rsrsr
Com ela de quatro decidi: quero tudo! Quero esse rabo agora!
Não quiz perder essa oportunidade. Então ela pegou um gel (KY) e passou pelos fundos...pegou meu cacete e ajustou na porta de entrada virando com o rabo bem pro alto e debruçada sobre o colchão.
Depois de passar mais de cinco minutos na fricção...comendo aquela bunda...pedi pra ela subir comigo deitado..rsrs ela disse não dava..anal só fazia aquela posição mesmo. heheh
Pedi para trocar o látex pra voltar pro vaginal que tava bem melhor!
Depois de repetir algumas posições e ela pedir para eu gozar...rsrs disse-se que tivesse calma...que o plástico atrapalhava meu gozo e a pressa só piorava as coisas. O problema é que ela já estava preocupada com o tempo, pois já estávamos completando os 40 minutos. Sabe com é, neh! Tempo é dinheiro pras GPs.
Bom, ficando sentado na beira da cama e com a chereca da galega montada em cima do meu cacete plastificado...eu fazia a maioria da movimentação e mantendo sempre o mesmo ritmo, pois naquela posição, se ela mexesse muito, dificilmente ela teria numa academia aquele efeito de malhação de pernas...heheheh Se queixou um pouco da posição porque faltava-lhe um apoio à frente para as mãos...rsrsr
Vi que somente nessa posição e mantendo o ritmo eu poderia gozar...esta posição mantinha as pernas dela juntas fazendo uma pressão bem melhor sobre meu pênis.
Assim, cerca de mais dez minutos depois...Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahhhhh intensamente...completamente suado e esgotado.
Passei uns dois minutos ali parado...Ela disse: demorou a gozar mas quando veio hein!
heheeh
Ela saiu de cima de mim, já foi pegando o papel toalha e tirando o látex de mim...Depois pegou a toalha e foi ao banheiro. Me recuperando...me levantei peguei a toalha e fui àquele pântano que é o banheiro. Ah o sabonetinho que é servido lá é daqueles pequeneninhos de motel mesmo.
Voltei, me vesti, perguntei quanto devia, ela disse R$ 130! Perguntei a quem deveria pagar ela disse que na recepção.
Descendo...hummm tive uma ótima visão...várias GPs sentadas no sofá e numa outra cadeirinha...Pra mim todas novidades. E gostei, achei várias bonitas.
Na saída, a Carol me acompanha até a porta... um beijinho no rosto. Tchau!

Minhas impressões finais é que ela não se envolve...faz tudo mecanicamente.

Números:
1) Cabelos: 7 (tá precisando de um trato)
2) Rosto: 7 (Nem é bela nem é feia)
3) Peitos: 7
4) Barriga: 8
5) Bunda: 10 (muito show)
6) Xoxota: 10 (mas mto gel é laska!)
7) Pernas: 10
8 ) Chupeta: 0
9) Anal: 6 (tinha que ter experimentado...com aquela bunda toda tão linda! Mas ter bunda boa e bonita não significa necessariamente que faz um bom anal)
10) Molejo em cima do cacete: 6 (ainda não encontrei ninguém melhor que minha ex-amante! Pefeita nisso)

Minha média para a GP: 7,1 (= 71/10)

Bom, quando der ($$$) pretendo voltar pra experimentar mais algumas que tenham TDs positivos aqui no guia. Ehehhe

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#78 Mensagem por XupaoDeXoxota » 19 Mar 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD Realizado semana passada , quinta feira no horário do almoço, cheguei na correria afim de fuder com qqer coisa mais ou menos e vazar rapidinho ... tinha umas 6 putas disponiveis na casa , morena , branca , loira , achei a maioria um pouco acima do peso ... a escolhida foi a mirela , justamente a mais em forma , saradinha mesmo a danada, ela quem ja se apresentou deu a tabela de precos, simpatica a menina ... o resto fica com uma cara de bunda triste ... nao sei o que teem essas putas aqui de recife desses puteiros meia boca, acho que so esperam os tiozin careca e buchudo com aspecto de cobrador da borborema, quando chega algo diferente desse padrao elas devem estranhar ... bom vamos ao que interessa a menina MIRELA eh um tesaosinho mesmo, falsa magra original , me levou ao quarto me deu uma toalha limpa , me molhei rapidinho tava um calor da porra , eu ja sai do banheiro com o pau latejando so de olhar ela se despindo pela fresta do box , quando sai ela entrou para lavar a buceta e o cu ... fiquei na maca esperando ela , mandei a bixinha sentar aquele conjunto bonito na beirinha da maca e meti a lingua na buceta dela , a danada ficou molhada rapidinho e fez caras e bocas , tem uma boceta bonita e boa de chupar ... fiquei nessa um tempinho depois ela sentou no colchao do chao e mandou um oral com capote bem razoavel ... bateu com a minha rola na cara ... fez bico ... um tesao ... o engracado que antes de botar a capa ela ficou apertando meu pau duro e disse , que rola brilhante KKKKKK bonita ela KKKKK ... deu vontade de falar ... eh eu dou polimento sempre na bicha ... ai mandei ela subir na beirinha da maca denovo p foder ela ... a nega pegou um diabo de um creme e deu uma BIZUNTADA da porra na buceta ... eu nao gosto dessas porras p nao chegar fedido em casa ... meti nessa posicao por um bom tempo ela falando safadeza no meu ouvido ... bom ... depois mandei ficar de 4 no colchao do chao ... fiquei de cocoras fodendo ela por traz , quase entram ate os ovos ... e ela gritando ... vai bota p foder em mim ... nao aguentei muito assim , gozei ... queria ate dar mais uma , ela disse que seriam so mais 20 reais por fora ... massss que teriam que ser no tempo padrao , ou seja os 40 minutos , achei que nao valia a pena na correria assim capaz da rola nao subir ...

custo da foda , 80 reais por 40 min ... na casa todas dao o CU pq ja tem na tabela , 130 com anal
ou 120 , duas nega , esqueci de perguntar a ela se a bichinha chupava buceta ... p conferir uma dupla em uma proxima ida
ela disse que ja trampou em uma casa em BV , que nem era graciete nem a casa da domingos ferreira prox ao extra ... e veio com um papo estranho p caralho qdo eu me interessei por saber onde era ... ela disse que nao podia falar que num sei la que porra ... homi sai-te

mas vai ter repeteco sim a nega vale a pena

estou achando caro esses putero merda aqui cobrando 80 , 100 , 120

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gabi / rua do sossego 71

#79 Mensagem por paulotd » 23 Mar 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Beijou na Boca:SIM
fui da uma passadinha nessa casa tão falada......
chegando lá o local não é muito vistoso, é uma casa de 1] andar, em baixo funciona um bar...
bem tem belas garotas....altas ...loiras e morenas tambem,,,,,,,,,,escolhir a GABI....estilo ruiva,,pernão......bundão........o troço é muito mecânico e rápido...porem vou dar um voto positivo porque..........a muler vale a pena...........resumo da ópera:
bunda 9-0
perna 9-0
peito- 5-0 nãso é seu forte
rosto- é bonita, tem uma boca carnuda.....

o local é na rua do sussego..............nº 71
tem outras que tambem valem a pena : a Carol... uma loira gostosona e a eduarda..........

lá é 80 uma rapidinha...........120, com direito a anal

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71

#80 Mensagem por XupaoDeXoxota » 27 Mar 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

eh com muita saudade dos prives de sampa que
posto mais uma foda nessa casa ... a mulherada aqui nao se
envolve na foda mesmo e la.com 80 conto se.come coisa
mtooooo melhor eh a onda de aumento de precos generalizada
neste recife ... saite

bom vamos ao que interessa fui ao meio.dia na esperanca
de comer a gabi denovo melhor ainda queria pegar duas e botar

ela p chupar uma boceta. e vice versa porem a mesma nao estava
entao a escolhida foi a julia loura oxigenada bem gostosa
estilo mulherao ....oral c capote e foda em diversas posicoess
porem o que mais valeu da visita foi que qdo pergunteei da promo
de duas putas ela disse.que com a.gabi ia ... xupava boceta sim
mad ela nao estava la hoje peguei o fone da casa p ir na certeza
ajudar elas.em um 69

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Yasmin

#81 Mensagem por mineirodofrevo » 05 Mai 2012, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Estive na casa há uns 2 meses e saí com a Yasmin... Foi a 6ª e última visita à casa.

Decididamente, estou convencido de que a relação custo x benefício não compensa nessas casas de massagens... Mais uma vez o barato saiu caro... Por quê?

1) O ambiente é deprimente => A casa é apertadinha e fica ainda menos aconchegante em razão das mesas que ocupam toda a sala de espera. O encontro da minha cadeira ficou colado com o encosta da cadela do cara que estava atrás de mim... É deprimente. Tanto que não aguentei esperar mais de 2 minutos e fui logo chamando uma menina para subir... Nem deu para escolher direito... Para o cara que vai sozinho é pior... Você se sente mais perdido que filho de puta no dia dos pais;

2) O nível das pervas não é dos melhores => Já saí com muitas gatas - sou putanheiro desde 1997 +/- - e é incrível o sentimento de dinheiro jogado fora quando saio com mulheres fraquinhas... Sempre me arrependo. E nessas casas de massagens o nível não é dos melhores. A única comestível era a Yasmin, pois bem jovem - acredito que conta 19/20 anos - e não tinha cara de puta;

3) As pervas trabalham muito => Cheguei à casa às 15h e não acreditei quando a Yasmin me disse que eu havia sido o 5º cliente dela do dia... Não era realmente para ela estar empolgada e disposta.

A garota fez o que pode, mas é difícil um TD se salvar naquele ambiente hostil. O banheiro é apertado e todo molhado... Tive que virar para não pisar nas poças d´água da parte externa ao box. O nível da água chegava á altura do solado do chinelo... Triste. Tive a sorte de pegar o quarto maior, que tem cama de casal... É o único que se salva lá... Os demais parecem cubículos... A garota, na medida do possível, foi simpática, pois conversamos sobre o que dava para se conversar e ela sempre me respondia... Depois me revelou que um dos clientes que teve no dia a pegou de jeito e quase a esfolou... Saí de lá com pena da GP... Rsrs Mas, durante o TD, não regulou posições e transamos por +/- 40 minutos... Ah, o oral foi com capote.

Estou decidido a somente pagar para ficar com uma mulher quando realmente valer a pena pagar. Nem que eu gaste R$ 500,00, mas que a transa seja boa... Casa de massagem, para mim, é dinheiro jogado fora. Fui mais esta vez de teimoso, mas foi a última vez... O barato sempre sai caro.

Resumo: a garota é bonitinha - uma baixinha mediana de rosto e gostosinha... tem uma bundinha redondinha, grande e durinha e os seios são médios e firmes -, mas o ambiente em que atua não ajuda, por isso o TD fica neutro.

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por XupaoDeXoxota » 29 Jun 2012, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD Bem fresquinho, sai da zona agorinha , ali sim eh uma zona , putaquipariu nunca vi uma porra dessa KKKK vc cata a puta de um lado da rua e ela te leva p o quarto que fica do outro lado , no meio do caminho vc da um tchauzinho p uma amiga da esposa ou coisa parecida ... so putanheiro safado mesmo da minha marca p entrar nessas barcas furadas KKKK

Passei na frente da casa vi uma puta na calcada, a casinha amarela ao lado parecia sim um puteiro com adesivos de cartao de credito na parede e tal ai fiquei por ali sem saber se entrava ou nao, kkk doido sou eu ... ai de repente saiu uma loirinha tb da cara de puta de dentro do recinto ai pude ter certeza que se tratava do puteiro pois o n da casa nao bate com o informado aqui no tópico ! é 72

Agora o TD: Chamei justamente a puta que saiu da casa uma loirinha suburbana que de roupa achei uma belezinha toda pequena, cinturinha, peitinhos pera , bundinha massa , barriguinha batida ... porra boa mesmo ali na calcada abordei e disse: vc trabalha aqui ? ela disse que sim ai ja disse logo, entao vamos nós dois ... entramos na casinha amarela p pagar o quarto a um franguinho que fica la no caixa , 20 contos ... ai fomos p o outro lado da rua p os quartos pqp que mico, uma veinha em uma calcada na mesma rua me sacando como quem dia PORCA VERGONHA, rapaz tao bem apessoado entrando nessa pocilga KKKK ...

Do outro lado a cena é quase de filme de terror, casa derrubada da porra fomos p o quarto com um sofá e uma cama de casal até amplo , ela tirou a roupa e foi p o banheiro fui com ela so pela putaria , banheiro fudido da porra tb sabonete, detergente com agua KKK ... ela se lavou so com agua mesmo e eu tb e voltamos p o quarto ...

ja pedi logo p fuder no sofá p fazer diferente ... só me decepcionaram os peitos que presos de sutien eram bem massinhas, qdo ela tirou quebrou duas pedras da ceramica no chao KKKK mas de resto ela tem um corpinho mto bom bundao sem celulites barriguinha ZERO , buceta ate bonita tb , ela comecou a me chupar de camisinha mesmo, chupada mto boa, ela sentada no sofa com as pernas abertas me chupando em pé e eu com o dedo todo atolado na buceta que lubrificou ... mandei ficar de 4 no sofa mesmo e comecei a bombar e ela pedindo rola falando putaria ... fiquei nessa por um tempo , ai chamei p cama p nao gozar logo , mandei deitar no frango assado e bombei muito assim, ela tem uma elasticidade massa levantei as pernas dela abri 180 graus p ver a taiobona , grelo rosinha com o qual fiquei brincando ... ate gozar gostoso ... td positivo mas repeteco nao sei tem opcoes melhores na regiao, ontem tinha ido na casa rosada e o plantel esta bonzinho em face do custo.

AVL GERAL Amanda, loira tingida, 22 anos, ja dois filhos suburbana baixinha bunduda sem mto papo de puta nem frescuras gente fina - 8 se passar na calcada viro a cabeca fácil pelos dois filhos que tem ta boa demais, tem os dentes meio esquisitos e uma voz fanhosa meio chata tb KKK, duas tatoos bem marcantes, uma nas costas com o nome dos filhos e outra na barriga

Peitos 1 (de sutien eh massa pecam p ficar com ele mesmo) bunda 7.5 tamanho legal sem marcas, so achei meio peluda , a mina como um todo é peluidinha buceta 7.5 Boa de comer mas nao tive vontade de chupar lubrificou bem barriga 9.0 Ponto forte com dois filhos e ter uma barriginha daquela foda 8,0 Sem frescuras nao dou mais pois nao entrei no assunto do anal

Custo 70 reais, 20(quarto) 50 garota

Link:
🔗

AndrePE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por AndrePE » 29 Jun 2012, 15:18

Grande amigo Xupãodexoxota, estou aqui a pouco tempo e gracas aos amigos ainda não me dei mau e vou começar a relatar os tds que fiz ainda essa semana, mas essa casa que vc foi não é a 71 e sim é o quarto da casa n°81, esse quarto fica ao lado da casa 71 e as meninas são da casa em frente(81)!

Abraço a todos.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#84 Mensagem por Alan Diogo » 29 Jun 2012, 22:57

Pessoal boa noite.
Quero entrar nessa conversa. Eu passei hoje na rua do sossego na frente dessa casa por volta das 17h (a do portão de aluminio que fica aberto). Observei que puseram uma tenda branca com banquinhos vendendo uma coisas, acho que bedidas e lanches. Pois bem, a tenda está ao lado da casa de massagem (lado direito da rua: sentido rua do sossego - rua do riachuelo). Vi algumas mulheres sentadas lá, acredito que sejam as meninas que trabalham na casa.

Mas fiquei na dúvida porque ao passar ali vi uma morena muito gostosa avantajada do bundão estava de cabelo amarrado que por sinal achei bonita, atravessando a rua em direção a casa de nº 78 (rua do sossego) com 2 caras, inclusive um deles estava com uma lata de cerveja na mão e com pressa para entrar na casa, deu até um empurrãozinho nela para entrar logo.

Só que fiquei na duvida: 1º, as meninas que ficam na tenda lanchando será que são da casa 78? São da casa 71 (portão de aluminio aberto). Porque tambem tem o nº 81 divergindo aqui com o 71. Eu vi a morena entrar no 78 porta de madeira, ela estava na tenda porque já estava atravessando a rua.

Mas uma coisa é certa aquela morena é muito gostosa eu vou atrás dela concerteza.

O complicado é a vulnerabilidade em que ficamos ali naquela rua. situação muito indiscreta. Alguns curiosos ficam observando o movimento ali. O risco é ser visto por alguem conhecido e depois ser alvo de comentários indevidos.

Quando passava ali tinha um cara saindo da casa 71 e outro que iá na minha frente só tapiando, parou aí eu passei por ele, e ele deu meia volta volta e entrou no 71.

a de nº 81 se não me engano já tem tópico aqui, mas o nº 78 não sei, imagino que seja uma filial do 81 para as transas. Porque o 71 já há os quartos no 1º andar para o sexo.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Larissa - Rua do Sossego Nº 71

#85 Mensagem por Grego-PE » 02 Ago 2012, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD para a sumula da putrilagem em PE.

Antes de mais anda peço desculpas ao meu chefe apt e ao meu gerente B1 por postar em um local indevido, mas acontece que por aqui as coisas são sempre mais visitadas e o que é bom tem que ser divulgado.

Dia 01 de agosto de 2012 por volta das 18:15 me dirigi para a rua do sossego Nº 71 afim de conhecer a casa e as pervas lá de plantão, confesso em juras que esta casa é show de bola, não estou querendo dar ibop mas sim relatar o que nos putanheiros de plantão estamos perdendo, trata-se de uma puta de uma casa de massagem, onde o cliente só tem direito a duas cervas, então como já sabia o procedimento do puteiro procurei algum ambiente próximo onde eu possaste encher o tanque, me dirigi para um bar na mesma rua voltando, barzinho bem tranquilo e nas entocas, lá se encontra o garçom chamado bruno super gente boa, blza tomei 2 cervas coisa que não sou muito fã pois acho cerveja brochante, concordo com a Paula, então ao termino das cervas pedi a conta paguei R$ 8,00 e me dirigi para casa de massagem.

Cheguei na casa de massagem exatamente às 18:45 ao entrar no puteiro fui recepcionado por uma puta gata, isso mesmo o coelhinhas perde feio para as putas lá de plantão, lá se encontra vários tipos de putas, varias opções.
A puta a qual não lembro o nome me conduziu até uma mesa e me serviu uma cerva, agradeci e fiquei urubuservando qual era a puta que eu iria desbravar no puteiro, tava foda pra escolher pois todas putas tem algo exitante, uma tem um belo seio, outra umas pernonas, outras um rabão do caralho e outras parecem uma Barbie... Foi foda mas escolhi uma puta chamada Larissa , e fiquei de tocaia pois ela tinha dado um bolo em um marmanjo que lá se encontrava ( O marmanjo chamou ela para o quarto e ela disse que estava aguardando um cliente ) eu puta veia de cabaré fui de encontro a perva e perguntei se ainda estava atendendo ? ela respondeu estou sim, mas estou esperando um cliente ! respondi tudo bem... voltei para a mesa já para pagar a conta e vazar, de repente uma lora faz o sinal me chamando eu vou de encontro a lora, ela diz a Larissa vai te atender, eu respondo que bom ! e pergunto porque mudou de ideia ? ela diz aquele cliente do lado de sua mesa aprontou uma comigo que eu não gostei por isso insinuei esperar um cliente, me perguntou se podeira ser no quarto dos fundos, respondi que sim é claro estava doido pra dar uma surra de pica nela, ora lá e eu queria lá saber qual era o quarto !

Bom subi para o quarto, ambiente bem limpinho e climatizado, me higienizei aguardei a puta se higienizar, na volta ela já veio com o capote na mão, blindou o miúdo fez um boquete básico (Regular) deixei ela chupando por uns cinco minutos, depois dei uma surra de pica na danada, meti de tudo que jeito aproximadamente 40 minutos de foda e finalizei nela no ppm.

A puta se resume em: Uma morena clara, aparenta ter uns 22 anos, tem umas pernas bem torneadas, bunda linda, seios firmes e pequenos para médios e é gostosa pra caralho !

Um alerta, não se deixe levar pelos gemidos da puta.

Recomendo.

Custos: R$ 80,00 = Larissa + R$ 8,00 por duas cervas.

Vale lembrar que o babado completo na casa custa R$ 100,00 ou seja com o cú incluso.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#86 Mensagem por quentin_tarantino » 14 Out 2012, 23:07

Boa noite a todos colegas foristas, realmente eu tenho que tirar o chapéu para Grego-PE. Fiquei meio incrédulo quanto ao que se esta casa realmente é o que dizem e fui lá pagar pra ver e valeu a pena ir comprovar. Passei na frente alguns dias durante a semana, mas não tive coragem de entrar porque estava só e fica do lado uma carroça vendendo cerveja eu acho com algumas pessoas perto. Quando foi sábdo passado eu fui dnovo, passei por volta de umas 11 horas e a rua tava com poucas pessoas passando, não tinha a carroça vendendo cerveja.
Finalmente entrei meio dsconfiado por não conhecer o local, quando entrei havia um cara na recepção, perguntei como era o esquema e ele chamou uma tal de Rafaela pra me explicar como era o esquema. Olhei rapidamente na recepção e havia umas 6 cada uma mais linda e gostosa q a outra, e lá dentro havia mais umas 4 tambem no mesmp nipe. Como meu tempo tava meio curto e a patroa é na cola eu não tive demora, fui logo chamando a Rafa pro quarto, tomamos banho e quando ela tirou a roupa, pense numa morena da Cor do Pecado sem defeito nenhum. Defeito Zero. O local está de parabens, pelo menos da primeira vez q fui adorei e vou voltar muitas vezes lá pra comer todas de lá, é um harem pessoal.

Segue localização no google maps:

http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+do ... FddKsjkpww

Link:
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#87 Mensagem por Gpeiro » 14 Nov 2012, 06:04

Esta casa está fechada?? Passei na porta e por lá tudo diferente... Foi reformado porque fechou ou reformaram pra melhorar o local?

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#88 Mensagem por manguesboy » 29 Nov 2012, 16:51

Amigo Gpeiro, a casa nao fechou nao. Apenas funciona durante o dia e vai ate as 19hs no maximo. Geralmente fecha antes disso por volta de umas 18hs. Agora o valor aumentou e custa R$ 100,00 o programa minimo com o quarto incluso. Apenas é possivel tomar no maximo duas bebidas.

Link:
🔗

Bandoleiro_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#89 Mensagem por Bandoleiro_PE » 19 Dez 2012, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Estive de visita nesta casa a uns dois meses atrás, estava doido para comer uma morena.

Chegando lá sentei a mesa e veio uma morena me atender, pedi uma cerveja e fiquei examinando o plantel. Tinha uma galeguinha com um sorriso muito lindo pra mim, mas como naquele dia queria uma morena chamei a que havia me recepcionado inicialmente.

Agora vejam, ela já tinha me dado a tabela na recepção e no quarto veio novamente me falar de valores? Não gostei.

Em resumo a morena tem um corpo maravilhoso, seios médios, pernas e bunda proporcionalmente gostosas, rosto de beleza comum pra mim, percebi algumas estrias na barriga mas nada que comprometesse, depois ela me falou que tinha filho, explicado.

Em fim, não gostei do sistema de casa de massagens, serve apenas para quando o tesão estiver maior que o $$.

Talvez eu volte um dia em busca da galeguinha do sorriso bonito.

Investimento R$ 88 = 80 (dizem que aumentou) + 8 (cervejas).

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#90 Mensagem por paulotd » 01 Jan 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:sheyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá galera .. Feliz 2013 a todos do Gp guia!!
Bem estive nessa casa a uns dias atrás..
como ja foi comentado. é um lugar bem organizado tem belas garotas:
Gabi (ruiva do pernão, budão.. estilo grandona...)
camila (loira, estilo menininha.,. mas muito gotosinha)
Duda ( Morena, grandona ... )
tem umas dez mulheres ... para tudo que é gosto.... o preço é 100,00 só vaginal... com anal 150,00.
o ruim é que .. as gorotas fazem de tudo para voce gozar logo .....
bem fquei com uma morena com trassos indianos, se me recordo bem seu nome é sheila..para minha surpresa ja havia saido com ela através do site: http://deliciastropical.com/garotas/vit ... drade.htm..
está um pouquinho mais gordinha..porém ainda esta gostosa....
trepa direitinho... deu uma mamadinha no couro... e depois meti de em pé e de quatro.. gozei rapinho,, pois aquela bunda.....
vale a pena para quem quer uma coisa rapidinha.. com oum preço razoável...digo razoável porque as garotas até valem , porém a forma como o babado é feito é muito rápida...
obs: fazem la praticamente tudo.. desde que você pague um pouco mais..

Link:
🔗

Responder