Sou daqui de Recife, mas moro em outro Estado. Passando uns dias por aqui à trabalho, resolvi conferir o ambiente e as moças que atendem lá. Já faz algum tempo que não posto um TD, e vou retomar a atividade negativando logo!
O local não pode ser chamado de Casa de Massagem. É pequeno e apertado. Tam umas mesas que ficam uma ao lado da outra. A cerveja não estava tão gelada. Nao se pode conversar nada que a pessoa da mesa ao lado ouve tudo! As moças não vem até você se apresentar e fingem que vc nem está ali!
Chamei a mocinha mais gostosinha, tipo bonequinha. Até bonita e gostosa a safada! Chama-se Yasmim. Tem 19 anos, 1,60m altura. cintura fininha, quadril largo e uma bunda que é uma maravilha! Cabelos e unhas bem cuidadas. Maquiagem suave. Usava um bom perfume e defragrância suave (ponto positivo, pra não deixar o cheiro dela na gente).
Chegando no quarto, com um ar conidionado que mais parecia as turbinas dos aviões da Vasp (puts! essa agora foi longe!), tentei conversar algo com a moça, mas o ar condicionado não deixava eu entender o que ela falava. Então dicidi rumar logo pro abate! Ela tirou da bolsa um conjuntinho lindo de lingerie e foi ao banheiro trocar-se. Eu já tinha vindo do hotel e tava com o mastro cheiroso ainda (eu acho!). Quando ela apareceu com aquele conjuntinho preto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, o mastro quis logo hastear a bandeira! Realmente a moça é bem gostosinha, sem barriga e seis ainda sem sofrer ação da gravidade. Pernas grossas, bundinha arrebitada e voz mansa, bem dengosa...
Deitamos e começamos os trabalhos. A moça foi logo ancapanho meu amigo (ponto negativo) e mamou até com vontade! Boquete gostoso, pau vibrando, não tinha o que fazer, a não ser madeirar aquela buça completamente depilada. Ela veio e passou gel lubrificante na cabeça do meu amigão, aí eu pensei: que maravilha! essa xana deve ser apertada igual a cu de sapo! Ledo engano, meu amigo... Aquela colmeia cabe uma enxame inteiro de abelhas sem nenhum problema! E olhem que meu amigo é bem espaçoso! rs...
A moça geme gostosinho e não aparentou ser fingimento. Bombei no ppmm e depois coloquei ela D4. Visão linda! Bundinha lisa e bem arredondada. Boa de segurar pela cintura, puxar e madeirar com força, o que ela não reclamou (ponto positivo). Nessa posição você pode direcionar a vara enviezada na caverna, pra dar mais tesão e parecer ser mais apertada... rs... Sendo assim, leite foi pro saco.
Terminada a fudelança, não dava mais tempo pra nada. O limite é de 40 minutos, improrrogáveis (ponto negativo)! Recomposição da vestimenta e saida para pagar o débito.
Resumo dos trabalhos:
A casa: horrível! Não vou nem pontuar.
A moça:
Simpatia: um pouco acanhada no início, mas é bem simpática e se esforça para agradar o cliente. Nota 9.;
Rosto: é bonita! Dá pra andar no shopping de mãos dadas. Nota 9;
Seios: médios, ainda sem ação da gravidade. Nota 8;
Corpo: pernas grossas, sem manchas, bunda linda e arredondada, cinturinha fininha. Sem barriga. Perfume cheiroso e suave. Nota 9;
Xana: depilada e aparentemente bem cuidada, mas parace estar com quilometragem passada e o motor precisando de um corte! Nota 7.
Bunda: não faz anal. Nem deixa passar o dedo no orifício! Nota 0;
Oral: chupa com capote, apesar de chupar gostoso. Nota 8.
Conclusão:
Pela casa, merece negativar. Pela moça, perece positivar. Na média, vou neutralizar. Só volto lá pra pegar o contato de outras meninas bonitas que vi por lá, mas não abato ningupem mais ali!
Custo:
R$ 80,00 por 40 minutos de prazer. Relação custo/benefício razoável.