POSITIVONome da Garota:Tamiris
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou leitor do fórum há um bom tempo e sempre que possível leio os comentários dos mais antigos, também sei que pra novos cadastros não se tem muita credibilidade nos tds mesmo assim resolvi postar.
Lendo aqui os relatos marquei com uns amigos uma putaria, vi o TD dessa Tamiris Amazonense que era uma puta boa de bunda, liguei pra casa afim de saber se ala tava e se tinha mais opção? Confirmaram que tinha ela, e mais três garotas, achei a quantidade pouca para ser opção! Já no apartamento vi que elas não eram feias, tratei em saber quem era à Amazonense, a doida não saia da cabeça desde que li o relato aqui. O local é diferente de outros que sempre vamos em local tipo Casa Blanca, onde se tem um barzinho pra tomar uns drinks com as putas, não era como imaginei, lá o único objetivo é à massagem acompanhada da foda.
Foi apresentado pra nós as pervas e lá tava a Tamires, fiquei admirado com o rosto meio de menina e um sorriso bonito com corpo de mulherão, ela foi bem simpática, deu vontade de levar pra casa. A perva apresentava ter uns 20 anos, alta, morena clara, pernas e cochas grossinhas sem falar no bundão da gata, finalmente tava de frente a meu objeto de consumo.
“Sou desconfiado com esses relatos e já vi muita gente falando que as putas fazem fakes pra postar aqui, por isso, eu e os colegas resolvemos ir neste local. Na verdade queríamos uma festinha em um motel, sendo poderíamos pegar em bomba, vindo umas catraias. A vantagem de ir na casa ver as pervas, caso não prestassem daríamos meia volta”.
Ela mostrou a casa/apt. e já certo no que eu queria, acertei com a amazonense. Vendo aquela bunda e cochas aumentava a cada minuto meu tesão pela puta, que tava de shortinho jeans e uma blusinha vermelha coladinha, deixando amostra sua barriguinha, ela não é o tipo de mulher de academia e não tem o abdome sarado, aparentemente nada que tirasse a vontade da foda. Não saia da minha cabeça o Td do colega quando fala da bunda dessa amazonense, sou um verdadeiro papa cú, pesei - quero enfiar minha fuça nesse rabo e chupar com vontade esse cuzão -. Fomos para o quarto e ela já veio com uma mão macia pela minha nuca, fazendo uma espécie de massagem, sentei na cama e com uma delicadeza que arrepiava a alma tirou minha camisa, fiquei de bruços a seu pedido, senti seu dedilhar sobre meus ombros, tudo regado de uma boa conversa. Não demorou pra tirar toda minha roupa, então senti um toque molhado sob minha coluna - era a putinha fazendo um vai e vem com sua língua, subindo e descendo na minha costas - aumentando meu tesão, o clima já estava feito e a puta me tratava como se já me conhecesse há tempos, perecia casal de namorados, me virou de barriga pra cima e começo um beijo de língua de tirar o folêgo, a pica parecia um bambu de tanta vibração, sinceramente eu nunca tinha pego uma nega que se envolvesse assim.
A língua maldita viajou todo o meu corpo, dando-me sensações que nunca senti e quando passava na região do bambu a puta fazia que ia abocanhar o pau e não fazia, e tome pressão do bicho, pqp, a puta queria me fazer gozar sem comer o cú desejado? Até que ela parou no meu pau e começou a mamar o bicho com vontade na pressão certa, enquanto sugava, suas mãos massageavam minhas bolas, pedi pra fazer um 69 e ficar com o rabo na minha cara, o meu alvo era a bunda.
Enfiei minha cara naquele rabão gostoso, comecei a chupar aquela buceta e meter a língua naquele cuzão, ficamos uns 15 minutos naquela posição, até que ela gemeu e se estremeceu toda, vi que a puta tava toda arrepiada e logo senti um liquido escorrendo entre suas cochas, pensei comigo - ela gozou?. Eu tava fissurado no bundão da ninfetinha, cada minuto o desejo de socar o pau no cú era maior, até que mandei sentar o cuzão no meu pau e aos poucos vi minha pica sumindo naquele rabo redondo e grande, ela começou com movimentos lentos até enterrar todo meu pau.
A puta começou a gemer e com cara de quem tava gostando perguntou - tá gostoso amor?, pqp quase gozo só em ela falar, o ritmo foi aumentado cada vez mais, enquanto engolia meu pau com o cú, beijava minha boca e não era mecânica ou ela tava muito afim ou nasceu pra ser puta de primeira.
Não regulou posição meti de ladinho, papai mamãe e de quatro onde ia finalizar - só lembrando parceiros que o tempo todo era pau no cú - já era hora de gozar, tirei a pica a do cú dei duas bombadas na buceta falando que ia gozar, na hora ela ofereceu a boca pra receber meu gozo, pqp exporei bastante igual à neve das Cordilheiras do Himalaia, tava com tanta vontade que parecia o Peter North gozando, não sabia da onde saia tanta porra, até a nega tirou onda “nossa gatinho, tava carregado” finalizando dei um tapa naquele rabo gostoso,
com o tempo curto ficamos conversando entre beijos e massagem. Nessa putaria minha pica ficou esfolada de tanto socar na bunda. Penso em voltar novamente antes que vá embora pra Amazônia, afinal ela é mestra no que faz, o local é legal só que o tempo dado pela casa é curto.
Avaliação critica:
A gata é uma delicia e não reclama de nada, só achei o valor inflacionado com relação ao tempo "1h hora é pouco pra o conjunto da obra", merecemos 30 minutos a mais. Pedi o número dela mas não me passou, parece que a casa não permite, consegui unas fotos.
http://imageshack.com/a/img834/5521/4pjl4.jpg
http://imageshack.com/a/img841/5407/8g69.jpg
http://imageshack.com/a/img842/155/6t4u.jpg
http://imageshack.com/a/img841/3979/jdar.jpg
[/img]
Pontuação:
Rosto: 9 (Bonito de pele macia)
Sorriso: 9 (Bonito os dentes são perfeitos)
Seios: 8 (Durinhos sem silicone)
Beijo: 9,5 (Beijou com vontade e de língua)
Oral: 8,7 (No coro, molhado na pressão. Meu tesão tava no cú dela, motivo dessa nota)
Buceta: 6 (Não meti muito, vai a nota da média por ser bonitinha e cheirosinha)
Bunda: 8,8 (Por ter uma leve estria nada que comprometa)
Anal: 10 (Adorei o cú apertadinho)
Simpatia: 10 (É de levar ao Shopping, como se fosse à namoradinha)
Vocabulário: 9,8 (Ótimo papo sem vocabulário chulo, deve ser universitária)
Custo: R$ 190,00 por 1h