POSITIVONome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu no final de setembro.
Minha inteção à princípio era ir na baronesa. Liguei disseram que havia quatro garotas, mas só tinha uma quando cheguei, mesmo com o valor de R$ 80,00 não me agradei da garota e resolvi descer de escadas para o sexto andar.
Todos os meus últimos TDs foram na MD e eu queria dar uma variada, porém quando cheguei lá fiquei satisfeito com o que vi.
Já no caminho para o quarto, estavam seis garotas altamente comestíveis, vestidas com lingerie e mexendo no celular. Gostei da visão e de saber que ia comer uma delas.
A senhora lá que fala pra cassete, me perguntou se eu tinha alguma garota como favorita ou queria conhecer todas. Pedi pra conhecê-las.
Depois de ver todas, escolhi a Michele, que foi a primeira a se apresentar. Ela é branquinha de cabelos pretos, barriga batidinha, deve ter por volta de 1,70 de altura.
Ela pediu que eu ficasse à vontade e foi buscar as ferramentas.
Voltou e começou uma massagem mais ou menos. E como eu tava com muito tesão não consegui relaxar e parar de passar a mão nela.
Começamos a dar os amassos com ela sentada no meu colo com as pernas abertas. No começo não queria beijar, veio com aquele papo de que poderia se apaixonar e tal... Mas acabou cedendo e beijou com vontade. Com o clima esquentando ela disse que era melhor por logo a camisinha pq eu não tava de confiança rs rs. Assim que colocou o preservativo fez um oral legal, puxei ela e a deitei no colchão, fiquei por cima dela, começando o ppmm. Não fiz mais nenhuma posição, tava muito bom ali e foi desse jeito mesmo que finalizei.
Resumindo:
A garota é bonitinha de rosto e tem um corpo muito bonito.
Se envolveu bastante. Pode até ter repeteco, mas primeiro vou tentar provar a Angélica - estilo patricinha que fiquei interessado.
Sobre a casa:
Tá com um plantel bem variado, mas me incomoda aquelas câmeras e vc ficar se vendo na TV que fica na recepção.
O valor tb poderia ser menor, não passando dos R$ 100,00.
Custo: R$ 120,00
Notas:
Rosto 7,5
Seios - 8,5 - Se fossem maiores seria 10
Bunda: 8 -
Vagina: 9
Envolvimento: 9 - Ela até queria mais e fazer sua posição favorita (Não disse qual)