Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3031-9534

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 45
Oral Sem:Sim 20Não 48
Beija:Sim 18Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#91 Mensagem por Denzel Wash » 03 Nov 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui lá por esses dias atrás da Vivian, puta loira que gosto de comer,

Fode bem, faz massagem na moral.

Entrei, tomei banho voltei e deitei na cama para ela passar hidratante aquecido nas costas, apertou forme esfregando a tabaca na minhas costas junto com os seios. logo depois pediu para ficar de frente onde fez a mesma coisa com a cara de safada, mas a puta não beija por dinheiro nenhum.

Rolou um clica de conectividade onde a puta rapidamente colocou o capote de deu um bola-gato de primeira olhando o olho, muito bom mas com capote que ela não tira por dinheiro nenhum.

A puta ficou de quatro e atolei sem pena sem dó ! , ficamos naquela virando de posição para ir degustando toda aquela carne, para finalizar "Posição do Patrão", ela de joelhos quase sentada e eu sentado no sofá mandando, ela com as duas mãos ensopadas de gel uma na cabeça e a outra no saco em movimentos super lentos e concentrado, olhando no olho até sair até a agua da bola do olho.

*A Puta na gozada achou bonito os quatros jatões, que ficou sorrindo anima com os aquilo tudo para ela.

Vou ver se consigo levar a puta para fazer fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#92 Mensagem por Denzel Wash » 03 Nov 2015, 09:47

Atenção mestre Ahh muleke,

Seria interessante editar o cabeçalho para atualização, pois a casa mudou de nome e pode confundir meliante algum novato.

O nome da casa atual:

M & D Massagens

Av. Conde da Boa Vista, 50, Edf. Pessoa de Melo, Sala 623
Boa Vista - Recife / PE CEP: 50060-004

(81) 3031.9534 / 3091.3170

Eu estava olhando o site deles e vi que tem umas coisas, tipo serviço de bar, sexta as putas tudo de calcinha e umas coisas lá , ou seja, cada um tire suas próprias conclusões.
http://mdmassagens.com.br

Custa das putas está R$ 120,00 :x e não mais os 80 que era anteriormente.

Localizador do Google Maps:

https://goo.gl/maps/uW4w5oKHVd82

::basta::

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#93 Mensagem por renatoturismo » 20 Nov 2015, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu no final de setembro.
Minha inteção à princípio era ir na baronesa. Liguei disseram que havia quatro garotas, mas só tinha uma quando cheguei, mesmo com o valor de R$ 80,00 não me agradei da garota e resolvi descer de escadas para o sexto andar.
Todos os meus últimos TDs foram na MD e eu queria dar uma variada, porém quando cheguei lá fiquei satisfeito com o que vi.
Já no caminho para o quarto, estavam seis garotas altamente comestíveis, vestidas com lingerie e mexendo no celular. Gostei da visão e de saber que ia comer uma delas.
A senhora lá que fala pra cassete, me perguntou se eu tinha alguma garota como favorita ou queria conhecer todas. Pedi pra conhecê-las.
Depois de ver todas, escolhi a Michele, que foi a primeira a se apresentar. Ela é branquinha de cabelos pretos, barriga batidinha, deve ter por volta de 1,70 de altura.
Ela pediu que eu ficasse à vontade e foi buscar as ferramentas.
Voltou e começou uma massagem mais ou menos. E como eu tava com muito tesão não consegui relaxar e parar de passar a mão nela.
Começamos a dar os amassos com ela sentada no meu colo com as pernas abertas. No começo não queria beijar, veio com aquele papo de que poderia se apaixonar e tal... Mas acabou cedendo e beijou com vontade. Com o clima esquentando ela disse que era melhor por logo a camisinha pq eu não tava de confiança rs rs. Assim que colocou o preservativo fez um oral legal, puxei ela e a deitei no colchão, fiquei por cima dela, começando o ppmm. Não fiz mais nenhuma posição, tava muito bom ali e foi desse jeito mesmo que finalizei.

Resumindo:
A garota é bonitinha de rosto e tem um corpo muito bonito.
Se envolveu bastante. Pode até ter repeteco, mas primeiro vou tentar provar a Angélica - estilo patricinha que fiquei interessado.

Sobre a casa:
Tá com um plantel bem variado, mas me incomoda aquelas câmeras e vc ficar se vendo na TV que fica na recepção.
O valor tb poderia ser menor, não passando dos R$ 100,00.

Custo: R$ 120,00

Notas:
Rosto 7,5
Seios - 8,5 - Se fossem maiores seria 10
Bunda: 8 -
Vagina: 9
Envolvimento: 9 - Ela até queria mais e fazer sua posição favorita (Não disse qual)

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#94 Mensagem por manguesboy » 23 Nov 2015, 16:10

mano, so tira uma dúvida, quando vc escreveu: "ela disse que era melhor por logo a camisinha pq eu não tava de confiança"
como assim "não tava de confiança"????

mangues
renatoturismo escreveu:Esse TD aconteceu no final de setembro.
Minha inteção à princípio era ir na baronesa. Liguei disseram que havia quatro garotas, mas só tinha uma quando cheguei, mesmo com o valor de R$ 80,00 não me agradei da garota e resolvi descer de escadas para o sexto andar.
Todos os meus últimos TDs foram na MD e eu queria dar uma variada, porém quando cheguei lá fiquei satisfeito com o que vi.
Já no caminho para o quarto, estavam seis garotas altamente comestíveis, vestidas com lingerie e mexendo no celular. Gostei da visão e de saber que ia comer uma delas.
A senhora lá que fala pra cassete, me perguntou se eu tinha alguma garota como favorita ou queria conhecer todas. Pedi pra conhecê-las.
Depois de ver todas, escolhi a Michele, que foi a primeira a se apresentar. Ela é branquinha de cabelos pretos, barriga batidinha, deve ter por volta de 1,70 de altura.
Ela pediu que eu ficasse à vontade e foi buscar as ferramentas.
Voltou e começou uma massagem mais ou menos. E como eu tava com muito tesão não consegui relaxar e parar de passar a mão nela.
Começamos a dar os amassos com ela sentada no meu colo com as pernas abertas. No começo não queria beijar, veio com aquele papo de que poderia se apaixonar e tal... Mas acabou cedendo e beijou com vontade. Com o clima esquentando ela disse que era melhor por logo a camisinha pq eu não tava de confiança rs rs. Assim que colocou o preservativo fez um oral legal, puxei ela e a deitei no colchão, fiquei por cima dela, começando o ppmm. Não fiz mais nenhuma posição, tava muito bom ali e foi desse jeito mesmo que finalizei.

Resumindo:
A garota é bonitinha de rosto e tem um corpo muito bonito.
Se envolveu bastante. Pode até ter repeteco, mas primeiro vou tentar provar a Angélica - estilo patricinha que fiquei interessado.

Sobre a casa:
Tá com um plantel bem variado, mas me incomoda aquelas câmeras e vc ficar se vendo na TV que fica na recepção.
O valor tb poderia ser menor, não passando dos R$ 100,00.

Custo: R$ 120,00

Notas:
Rosto 7,5
Seios - 8,5 - Se fossem maiores seria 10
Bunda: 8 -
Vagina: 9
Envolvimento: 9 - Ela até queria mais e fazer sua posição favorita (Não disse qual)

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#95 Mensagem por renatoturismo » 23 Nov 2015, 20:56

Pq desde o início eu tava bem inquieto. Ela tava toda aberta por cima de mim e o clima tava cada vez mais quente. Mas nem pensei em colocar sem preservativo. Jamais faria assim com uma perva.
Só isso.

Link:
🔗

BACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#96 Mensagem por BACHO » 03 Dez 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Estive lá no nesta casa de praticas deliciosas e pervertidas, fiquei mais uma vez com a barbara, putona loira com cara de santa ,mais é uma cachorrona,como de sempre a senhora que fica na recepção conduz, mais como eu já sabia o que queria já perguntei se estava disponível, então ela entrou no quarto com um sorriso lindo,deu a toalha conduziu para o banheiro,banho tomado então começa a seção luxuria ,massagem com bem sacanagem depois pois a camisinha e começou a famoso boqueti,que é uma delicia, a bicha tem um rabo enorme parece que entrou na fila da bunda um dez vezes sou afim de botar naquele rabo sem dó, mais só se marcar para sair fora, pois um mulher com o rabo deste tamanho e grandona não é coisa para quarenta minutos, não para mim,após um delicioso boqueti pedi um beijinho ela disse que tem acréscimo, mais não insisti, pois não peço favor a gp, não permito que me digam gracinhas,peguntou como queria fude-la , peguei ela de frente mamando seus peitinho em seguida peguei ela de quatro, que rabo lindo a rola entrando o cú piscando e eu me acabando, :roll: dei uns tapinha ela ficou dando uns gemidinhos ,que nem me interessa se são falsos ai então goseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii naquela buceta quente como se fosse a unica coisa a fazer. Fiquei puto com a gritaria da recepcionista gritando da recepção para meninas ir se apresentar para os outros clientes,me desconcentrei um pouco no auge de minha gozada, uma ótima casa, mais com uma recepcionista um tanto quanto sem noção,finalizado o atendimento a barbara me ofereceu um cafezinho expresso é uma água ,achei bastante delicado,não só dela como da casa oferecer esta cortesia para os cliente ainda não vi no recife, puteiro oferecendo cafezinho, tomei o café e a água, em segui ela levou-me a porta, a senhora da recepção me pediu caixinha de natal, já tinha dado,mais já arrependi, pois ela fala auto pra caralho e atrapalhou um pouco meu gozo, vou telefonar para dona e vou reclamar diretamente a ela pois não trato destes assuntos com empregado,na próxima semana terei um compromisso na cidade e logo após se dona estiver lá vou falar pessoalmente,. : :mrgreen: ´continua sendo o melhor custo beneficio do centro.

Link:
🔗

thiagomiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por thiagomiro » 07 Dez 2015, 16:04

O local aceita cartão de crédito?
Aliás, essa seria uma boa informação a ser adicionada aos TDs.

Em breve começarei a postar os meus.

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#98 Mensagem por fatson » 07 Dez 2015, 20:56

thiagomiro escreveu:O local aceita cartão de crédito?
Aliás, essa seria uma boa informação a ser adicionada aos TDs.

Em breve começarei a postar os meus.
Aceita sim, (y)

Link:
🔗

thiagomiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por thiagomiro » 07 Dez 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Bárbara

Meu primeiro TD, fui lá hoje no final da tarde

O local é discreto, limpo e confortável, me surpreendeu. Não sei o nome da senhora que atendeu a porta, mas foi muito educada e animada, me deixou a vontade.

As meninas se apresentaram pra mim e eu escolhi duas delas: Suzy e Bárbara, a primeira morena e a segunda loira, as duas tatuadas.

Fora atenciosas, me deram toalha para banho, quando voltei do banheiro já estava tudo pronto para tratamento. Pedi massagem mais sexo oral pelas duas. Não fiz penetração, não tava afim.
Sexo oral sem camisinha.

Notas:

> Suzy
Rosto: 8 (Morena com cara de safada)
Oral: 6 (Eu esperava mais, não senti pressão da boca dela).
Peitos: 7 (Pequenos mas deixavam um decote bonito).
Bunda: 9 (Pequena, mas bem redondinha, excelente pra agarrar de mão cheia.
Vaginal: Não testei.
Anal: Não sei se faz.
Beijo na boca: Não sei se faz.
Geral: 7,5 (a massagem é boa e as mãos delicadas). Faria de novo.

> Bárbara
Rosto: 6
Oral: 7 (Ela tava com mais vontade, chupou as bolas muito bem)
Peitos: 7 (mesmo acaso da Suzy). Lá não tem mulher com peito grande.
Bunda: 8 (Grande e bonita)
Vaginal: Não testei.
Anal: Não sei se faz.
Beijo na boca: Não sei se faz.
Geral: 7 (Muito simpática, foi quem mais tentou interagir).

Custo: R$80 da casa + R$110 de cada uma (combinado previamente). Total R$300. Valeu a pena.
Considerações Finais: Repetirei, mas espero mais dedicação na chupada.

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#100 Mensagem por lllorde007 » 06 Jan 2016, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:suzy

ola confra.
tive na casa esta semana pela 2 vez . aparentemente esta melhor o atendimento mas vamos la.
cheguei a coroa na portaria muito animada me levou para um quarto tinha um sofá e um colchão e disse que iria chamar as pervas entraram 4 lembro so do nome da primeiras Priscila todas lindas tinha um ninfetinha com geito de menininha mas por ultimo entrou a suzy um morena muito linda seios pequenos pirce no seio e na vagina linda linda cabelos compridos bunda proporcional .
bem eu fui tomar um banho ela colocou o colchão no chão intão me deitei de costas e ela começou uma massagem tão pecima que eu me segurei ara nao rir pois foi a pior massagem que ja tive tava na cara que ela nao sabia oq estava fazendo então rapidamente ela pediu pra eu virar e mais uma vez tava uma merda ate que ela perguntou se eu ja queria o oral ela devia esta desesperada piis ela queria ir logo para os finalmentes então ela veio pro oral fraco também ate que ela logo logo ela perguntou como eu queria ai mandei ela cavalgar pra ela trabalhar um pouco pois ate o momento tava fraco demais o atendimento então ele cavalgou e logo logo ela ficou de 4 e disse vem ai eu comi ele por traz e depis ela no ppmm . are que finalizei .

ela e muito linda mas nao sabe usar oque tem para agradar .
notas

oral------6 ( fraco sem pressão sem vontade )
seios---9 ( lindos pequenos so nao dou 10 pois prefiro os GG .rsrss )
bunda-9 ( linda bem durinha )
anal-- ( nao sei se faz )
vagina 9 ( linda com piercin muito gostosa )
pernas 9 ( lindas com tatoos )
conjuto da obra 7 ( ela e linda mas nao sabe trabalhar com vontade esta no ramo errado. )

valor da brincadeira 120 reais

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Denzel Wash » 10 Jan 2016, 08:57

blackblues escreveu:Atenção mestre Ahh muleke,

Seria interessante editar o cabeçalho para atualização, pois a casa mudou de nome e pode confundir meliante algum novato.

O nome da casa atual:

M & D Massagens

Av. Conde da Boa Vista, 50, Edf. Pessoa de Melo, Sala 623
Boa Vista - Recife / PE CEP: 50060-004

(81) 3031.9534 / 3091.3170

Eu estava olhando o site deles e vi que tem umas coisas, tipo serviço de bar, sexta as putas tudo de calcinha e umas coisas lá , ou seja, cada um tire suas próprias conclusões.
http://mdmassagens.com.br

Custa das putas está R$ 120,00 :x e não mais os 80 que era anteriormente.

Localizador do Google Maps:

https://goo.gl/maps/uW4w5oKHVd82

::basta::

Atenção mestre Ahh muleke

Link:
🔗

Moreno novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#102 Mensagem por Moreno novato » 30 Jan 2016, 11:50

blackblues escreveu:Fui lá por esses dias atrás da Vivian, puta loira que gosto de comer,

Entrei, tomei banho voltei e deitei na cama para ela passar hidratante aquecido nas costas, apertou forme esfregando a tabaca na minhas costas junto com os seios. logo depois pediu para ficar de frente onde fez a mesma coisa com a cara de safada, mas a puta não beija por dinheiro nenhum.

Rolou um clica de conectividade onde a puta rapidamente colocou o capote de deu um bola-gato de primeira olhando o olho, muito bom mas com capote que ela não tira por dinheiro nenhum.

A puta ficou de quatro e atolei sem pena sem dó ! , ficamos naquela virando de posição para ir degustando toda aquela carne, para finalizar "Posição do Patrão", ela de joelhos quase sentada e eu sentado no sofá mandando, ela com as duas mãos ensopadas de gel uma na cabeça e a outra no saco em movimentos super lentos e concentrado, olhando no olho até sair até a agua da bola do olho.

*A Puta na gozada achou bonito os quatros jatões, que ficou sorrindo anima com os aquilo tudo para ela.

Pois meu caro colega, te digo que comigo ela gozou e me beijou, vamos dizer que ela gostou do negocio!

KD O TD ???

DESDE 19 DE SETEMBRO NENHUM TD ??????????????

Ah!Muleke

Link:
🔗

BACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#103 Mensagem por BACHO » 18 Fev 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Estive na MD por estes dias, a casa não é a mais a mesma,sou cliente a muito tempo,não veja mais a dona e sinto falta dela na casa, ,fiquei com Patrícia , uma da poucas das antigas que sabe fude e fazer massagem ,as demais não fazem massagem, só enganação,fui bem atendido pela Patrícia,já havia ficado com ela antes, atendimento de praxe, massagem, uns beijinhos estilo Celinho,chupa gostosos, é uma putona experiente,gosto da MD por ser em local discreto e pouco movimento de curiosos, elas tomam cuidado para o cliente não passar um pelo outro, a limpeza já não é a mesma,toda via as toalhas estão empacáveis, valor do presente 120 dilmas; a casa hoje conta com 04 meninas, as duas melhores Patrícia e Cintia na minha modesta opinião, a gerente e uma mulher horrorosa fala alto pra Karalho, , mal educada e os elogios que ela faz a os clientes,lindinho da mamãe ,coração alado,pidona que puta que pariu,as putas não pedem ,mais ela é pidona e grossa,gosto de ficar sempre no ultimo quarto para não ouvir a voz estridente dela; conversando com um amigo frequentador me disse que a gerente ,gosta de intimidar quem vais conhecer a casa e não fica com as meninas,chegando a dizer que da próxima vez haverá multa, era só e que faltava, taxa e multa pra ver GP, ainda é a melhor opção da cidade,se liga MD.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Denzel Wash » 20 Fev 2016, 06:27

[ external image ]
Moreno novato escreveu:
blackblues escreveu:Fui lá por esses dias atrás da Vivian, puta loira que gosto de comer,

Pois meu caro colega, te digo que comigo ela gozou e me beijou, vamos dizer que ela gostou do negocio!

KD O TD ???

DESDE 19 DE SETEMBRO NENHUM TD ??????????????

Ah!Muleke

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por Syd Cassius » 20 Mar 2016, 17:02

Marcado pra esse mês ou outro tô pra ir aí. Chega de tanta casa rosada rs

Link:
🔗

Responder