Amigs da Putaria,
Mais um novo relato!! mas antes um esclarcimento:
Prezado Moderador, Resolvi criar esse novo tópico, pois apesar de já haver relatos dessa "prestadora de serviços", descobri que agora ela está em outro endereço e não mais com a Nathali então achei que deveria ser um novo tópico.
Já tinha ido algumas vezes lá tomar a massagem delas, e realmente é como dizem, se quiser uma trepada, esqueça, mas uma boa relaxada e uma boa punhetinha vc vai ter, além daquele banho que é bem diferente.
Nunca mais tinha ligado para lá e o número antigo não atendia mais. Como tinha o número dela, liguei. Aí ela me disse que nãqo estava mais com a Nathali e agora tinha seu próprio lugar, estava começando essa semana. Não perdi tempo e resolvi marcar presença.
Ao chegar no lugar que fica no edif. Califórnia 5º andar, (507), encontrei realmente um lugar acanhado, mas como muito boa vontade e atenção dela, vc esquece. Como já tinha gostado das ações dela antes, resolvi encarar.
A novidade agora é que ela está mais outras coisinhas. Ela agora além das massagens, faz também uma sessão especial usando os pés. Confesso que tenho uma queda pelo assunto e adoro um pezinho e aí gostei logo e resolvi topar. Começa com aquele banho tradicional e bem esfregado. O banheiro é bem menor que o outro, mas deu pra fazer legal. depois ela faz aquelas massagens e tal e aí começa a passar o pé sobre vc, no peito, no pescoço e eu já tava ficando animadão, como agente tá com aquela venda nos olhos, fica interessante. Acho que ela gosta do assunto ou viu coisas na internet sobre isso. depois desce direto pro bilauzão e aí, amigo, tenho que dizer, foi muito legal, essa massagem com os pés dela no meu pau, ela esfrega, senta de frente pra vc e te punheta com os pés usando alguma porra de creme, sei lá eu, só sei que depois de alguns instantes de mais esfregação, foi uma gozada deliciosa, bem diferente!!!
aí conversamos um pouco e ela explicou que tem além dessa as massagens tadicionais. Perguntei se quisesse um algo mais, como seria, mas ela falou que era só a massagem e o relax, do mesmo jeitinho de como era. percebi tb que como lá nesse prédio velho é um prédio residencial tipo kit net, realmente o ambiente fica estranho pra uma bela foda!!
Em resumo, galera, ela continua bem atenciosa, do mesmo jeio de antes e agora como acha que virou empresária do ramo, deve ficar mais atenta aos desejos de seus clientes.
Ahh, tem até um site, que me autorizou repassar:
http://www.morenadofetiche.blogspot.com/
No geral, gostei pela novidade, vou voltar em breve pois ela disse que terá mais novidades. Perguntei se ela não terminaria com oral e ela disse que não, mas acho que se insistir o cara consegue. O problema é que realmente fui pego de surpresa. Não constumo nem fazer relatos tão grandes assim, mas esse achei bom.
Preço: R$40,00 a sessão ,mas ela disse que varia de acordo com a massgem que o cara quiser. Acho que fica na média deve ficar tudo entre R$30 e R$50,00